Discussão de Transferências 2008/09

Jeanmaman

So queria dois criativos para o meio campo e 1 bom avançado!

Txug

Eu so queria ter uma mínima esperança de ser campeão na próxima época....

Cada vez estou mais desiludido...

Rdrg


KingSize

Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2008, 17:55


2 sugestões para posições que devemos conhecer reforços, a de GR e de defesa-central, caso Luisão saia:


Guarda-Redes - David Ospina, vejam este video que o define muito bem:
http://www.possofutbol.com/jugadores/index.php?ClassId=4&Id=102

Neste página carreguem em video e façam o download ou simplesmente vejam!..



Defesa-Central - Felipe Baloy, vejam também este video juntamente com o perfil:
http://www.possofutbol.com/jugadores/index.php?ClassId=2&Id=27


Para mim, eram 2 jogadores que sairiam baratos e que oferecem totais garantias, um um defesa já com muita experiência e que finalmente explodiu, o outro um dos guarda-redes mais promissores de toda a América do Sul..


Os 2 bichos:

Baloy

Ospina

G10

Citação de: Riera em 23 de Junho de 2008, 18:16
Deixem-me sonhar com o Aimar e o Escudero...  :drool:
esses 2 mais o saviola

Markuz



PABLO AIMAR :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:



DAMIÁN ESCUDERO  :drool: :drool: :drool: :drool:


ESTES SÃO: OS ALVOS DA ÁGUIA


bola vermelha

O Rui pode ter muita vontade, mas falta-lhe experiência !

Sem querer ofender o Rui, acho que vai ser "comido" em muitos dos negócios, porque vão usar o nome dele e o do Benfica para valorizar jogadores, mas o destino deles serão sempre outros clubes.

Nota: O AIMAR não deixou já de ser hipotese ?

JG10


nandao

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: Louco por ti em 23 de Junho de 2008, 17:54
Não dá para chutar Vieira e seus pares pela total ausencia de rumo desportivo?

Sejam ligeiros a chutá-los dali para fora, ou só têm força para o Rodriguez?

Porque será que todos os grandes jogadores que tem passado pelo Benfica, querem ver o Benfica a léguas (Tiago, Miguel, M. Fernandes, Karagounis, Katsouranis, Rodriguez, Miccoli e Simão) ?

Porque será?




Não penso que seja só por dinheiro, veja-se o exemplo de Léo, Quim, Luisão, Simão Sabrosa, Petit...

Quem gosta de ficar fica, independentemente de ganhar mais ou menos, é uma questão de atitude do jogador, há uns mais materialistas e que pensam em ganhar o mais que poderem.

Não penso que o problema seja do LFV, até porque antes de ele estar no Benfica, tínhamos jogadores como Hassan, King, Paredão, Thomas, etc...

Jeanmaman


TERO


Dudek

Aimar (7M), Escudero (5M por 50% do passe) , Chikhaoui (8M), C Martins (3M), Isaksson (empréstimo com opção de compra), Angeleri(3M), Granero (não deve ficar no plantel do Real,empréstimo com opção de compra) e não se fala mais nisto. Dá uns 26M é pesado, mas se querem ganhar alguma coisa há que fazer por isso. Tentem fazer +/- 20M com as vendas de Nélson ,Katsouranis,EdCarlos e Makukula. Dispensem o Luis Filipe e fiquem com 2 ou 3 jovens, emprestando os restantes, tal como o Moreira, Binya e Sepsi(era o melhor para eles).l Se tínhamos 12M + 5 (que estávamos dispostos a dar pelo Rodriguez), canalizem 9M das saídas para atingirem os 26M. Sei que isto não é assim tão linear, mas no papel era mais ou menos isto que gostava de ver.

Gr: Quim, Isaksson e Jovem
DE: Léo e J Ribeiro
DD: Angeleri e Maxi
DC: Luisão, D Luiz, Zoro e M Vitor
MDF: Petit e Ruben Amorim
Mc: C Martins e Yebda
MA: Aimar e N Assis
Ex E: Di Maria e Escudero
Ex D: Granero e A Carvalhas
Av: Adu e Chikhaoui
PLC: Cardozo, N Gomes e Mantorras
                                                     


Rdrg

Citação de: bola vermelha em 23 de Junho de 2008, 18:29
O Rui pode ter muita vontade, mas falta-lhe experiência !

Sem querer ofender o Rui, acho que vai ser "comido" em muitos dos negócios, porque vão usar o nome dele e o do Benfica para valorizar jogadores, mas o destino deles serão sempre outros clubes.

Nota: O AIMAR não deixou já de ser hipotese ?

LOL, achas que o Rui não sabe negociar?

o Rui tem negócios neste Portugal que tu nem imaginas...

nandao

Está mais que visto que os jogadores hoje em dia preferem mais o dinheiro do que estar num clube ambicioso para ganhar títulos.
Se for preciso trocam de liga para clubes sem reputação, só porque lhes pagam mais, eles vão logo, até nem são tanto os jogadores, mas sim os empresários, esses corruptos que ganham à custa do esforço dos outros.

Tiaguu

afinal o tal Rodriguez sempre é uma cebola..nos ultimos dias tenho visto gente quase a "chorar" a sua ida para os de azul....jesus..