Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

É verdade que a palavra de um jogador hoje quase ou nada vale, mas hoje dizia em algum lado que o presidente dos gregos cancelou a viagem a Zaragoza porque o Aimar disse que não queria ir para a Grécia...vale o que vale.

Ps Sim é Paulo Silva. O tal que dizem que o Estudiantes troca pelo Farias

Spooner®

Citação de: Red_death em 23 de Junho de 2008, 19:11
Já agora... reparei que fui despromovido a Júnior... era Velha Glória... q se passou ?


mudaram os rankins.

eu tb ja fui e desci para senior.

agora esta mto mais realista.  O0

mas de qq forma vai ver ao topico do site!

Red skin

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:08
                                                   Isaksson ( ou Quim confio em ambos)
 
                          Angeleri        Luisão      D Luiz          Léo

                                                 Petit  

   (a fugir para o meio)C Martins                 Escudero  (a fugir para as alas)
                                                Aimar

                                    Chikhaoui       Cardozo

:drool: :drool: :smitten: :smitten: :D :D :slb2: :slb2:


                           
Atão e a cobertura defensiva do meio campo  ;D :knuppel2: ;D

The_LibertiNNe

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:09
Citação de: The_LibertiNNe em 23 de Junho de 2008, 19:06
o Benfica bem que podia ir buscar o Manuel Fernandes, prefiro-o ao carlos martins, e, apesar da merda que fez, têm muito mais classe para jogar a box-to-box do que o martins. Claro que é mais caro, e não tem feito as escolhas certas, deu um passo longo de mais para a perna que tinha, mas a ambição poderá ser decisiva... ele se vier por 8 (sim eu sei, orçamento curto, mas também é só ele e um médio direito), e se tiver garra é capaz de valer uns belos 30!

Amor próprio sff!

para que servem esses "complexos" quando eles nos prejudicam?
podes censurar um PUTO por querer ter um salário bastante melhor e ter uma oportunidade de jogar numa das ligas mais competitivas? Opa nao me venham com tretas, teria muito mais nojo de ver o Carlos Martins no benfica do que o Manuel

med06053

Citação de: parocks em 23 de Junho de 2008, 19:08
Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: parocks em 23 de Junho de 2008, 18:52
Ontem tentei colocar um post sobre as tão propaladas transferências mas de casa, da maneira como o fórum anda, está impossível!!! Um alerta aos moderadores para ver se a "coisa" melhora...

Vou abreviar o que tentei dizer ontem: Reporto-me á época de 93/94 e á crise financeira do SLB que perdeu na altura 2 jogadores para o Sporting (paulo sousa e pacheco) e só não perdeu João Pinto por milagre, contratações só 1 um brasileiro chamdo Ailton que ninguém conhecia...

Resultado os jogadores forma bravos e raçudos superaram as dificuldades e planteis adversários cheios de grandes nomes ( O SCP tinha Figo, Balakov, paulo sousa, entre outros...) e fomos campeões!!!!

Nessa época houve um factor essencial ao sucesso, os sócios e adeptos foram um verdadeiro 12º jogador no apoio á equipa...




Vamos apoiar sem olhar a nomes, vamos demonstrar que somos maiores e tbm melhores!!!

Por um Benfica Campeão!!!

Olha! este deve ser portista. vem para aqui nao pede um jogador nem aimar nem escudero. Expulsão!
E ainda fala de 12º jogador. Tb n temos dinheiro para comprar arbitros!

(Assim é que se fala)

Nessa altura (93/94) ainda usavas fraldas, não???

Quanto a ser portista... existe um lugar no estádio desde que foi construido que é "meu"... sim estou a falar da Catedral!!!!

Ele estava a ser irónico com o resto do pessoal que é só ilusões e craques e estava a elogiar-te por seres realista e falares bem. há que entender os textos sem os levar à letra, lol

blueviper

 Isso dos 9 milhões foram os ultimos 50% do passe.....e os outros 50 foram vendidos por?....pois.

Paulo Silva

Citação de: wYze em 23 de Junho de 2008, 19:14
O que o benfica precisa e de Dinheiro isso sim.....o Berardo que tanto amor diz que tem pelo clube do oceano dele podia dar uma gotinha..... ;D
Depois do dinheiro ai sim vinha grandes jogadores.....porque hoje em dia o dinheiro e tudo no futebol vejamos o caso do chelsea

Nao sei se deste o mlhr exemplo é certo que o chelsea gnhou titulos devido a algms boas contratçoes que o dinheiro proporcionou.. mas o mourinho é um grande responsavel...

Tanto que ele saiu e a equipa perdeu o campeonato!

Eu mt sincerament preferia o Chelesa de G.Zola, T.Flo , Poyet, Deslly, Di Matteo ...

Czech Wizard

o negocio do manuel fernandes, segundo li e conclui foi de 5M por metade do passe + 9 milhoes pela outra metade..

logo ao todo o benfica lucrou 14M

Spooner®

Citação de: med06053 em 23 de Junho de 2008, 19:17
Citação de: parocks em 23 de Junho de 2008, 19:08
Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: parocks em 23 de Junho de 2008, 18:52
Ontem tentei colocar um post sobre as tão propaladas transferências mas de casa, da maneira como o fórum anda, está impossível!!! Um alerta aos moderadores para ver se a "coisa" melhora...

Vou abreviar o que tentei dizer ontem: Reporto-me á época de 93/94 e á crise financeira do SLB que perdeu na altura 2 jogadores para o Sporting (paulo sousa e pacheco) e só não perdeu João Pinto por milagre, contratações só 1 um brasileiro chamdo Ailton que ninguém conhecia...

Resultado os jogadores forma bravos e raçudos superaram as dificuldades e planteis adversários cheios de grandes nomes ( O SCP tinha Figo, Balakov, paulo sousa, entre outros...) e fomos campeões!!!!

Nessa época houve um factor essencial ao sucesso, os sócios e adeptos foram um verdadeiro 12º jogador no apoio á equipa...




Vamos apoiar sem olhar a nomes, vamos demonstrar que somos maiores e tbm melhores!!!

Por um Benfica Campeão!!!

Olha! este deve ser portista. vem para aqui nao pede um jogador nem aimar nem escudero. Expulsão!
E ainda fala de 12º jogador. Tb n temos dinheiro para comprar arbitros!

(Assim é que se fala)

Nessa altura (93/94) ainda usavas fraldas, não???

Quanto a ser portista... existe um lugar no estádio desde que foi construido que é "meu"... sim estou a falar da Catedral!!!!

Ele estava a ser irónico com o resto do pessoal que é só ilusões e craques e estava a elogiar-te por seres realista e falares bem. há que entender os textos sem os levar à letra, lol

anda td muito nervoso por aqui.  :buck2: :buck2:

Calma Rapaziada!  :drunk: :drunk: :drunk:

eu tb percebi que ele estava a ser ironico....


eheheheheh


tattoodobem

Citação de: parocks em 23 de Junho de 2008, 19:08
Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: parocks em 23 de Junho de 2008, 18:52
Ontem tentei colocar um post sobre as tão propaladas transferências mas de casa, da maneira como o fórum anda, está impossível!!! Um alerta aos moderadores para ver se a "coisa" melhora...

Vou abreviar o que tentei dizer ontem: Reporto-me á época de 93/94 e á crise financeira do SLB que perdeu na altura 2 jogadores para o Sporting (paulo sousa e pacheco) e só não perdeu João Pinto por milagre, contratações só 1 um brasileiro chamdo Ailton que ninguém conhecia...

Resultado os jogadores forma bravos e raçudos superaram as dificuldades e planteis adversários cheios de grandes nomes ( O SCP tinha Figo, Balakov, paulo sousa, entre outros...) e fomos campeões!!!!

Nessa época houve um factor essencial ao sucesso, os sócios e adeptos foram um verdadeiro 12º jogador no apoio á equipa...




Vamos apoiar sem olhar a nomes, vamos demonstrar que somos maiores e tbm melhores!!!

Por um Benfica Campeão!!!

Olha! este deve ser portista. vem para aqui nao pede um jogador nem aimar nem escudero. Expulsão!
E ainda fala de 12º jogador. Tb n temos dinheiro para comprar arbitros!

(Assim é que se fala)

Nessa altura (93/94) ainda usavas fraldas, não???

Quanto a ser portista... existe um lugar no estádio desde que foi construido que é "meu"... sim estou a falar da Catedral!!!!

:D não vês que eu tava a criticar n era a ti mas outros users? tens toda a razao no que disseste.
A maior contratação para esta época é acreditar no trabalho que está a ser feito. apoiar os jogadores que vierem e acreditar. De resto quem vier é para ajudar, e vem quem quiser estar no benfica. por isso que o rodriguez foi embora.

Dudek

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:15
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:08
                                                   Isaksson ( ou Quim confio em ambos)
 
                          Angeleri        Luisão      D Luiz          Léo

                                                 Petit  

   (a fugir para o meio)C Martins                 Escudero  (a fugir para as alas)
                                                Aimar

                                    Chikhaoui       Cardozo

:drool: :drool: :smitten: :smitten: :D :D :slb2: :slb2:


                           
Atão e a cobertura defensiva do meio campo  ;D :knuppel2: ;D

O Carlos Martins trata disso! Joga como 8 logo está assegurada essa cobertura  :tonge:! Por falar em cobertura acho que o problema é que os cheques passados para comprar esta mercadoria já estavam sem ela  :buck2:

blueviper

 Pois a minha dúvida são esses primeiros 50 % do passe ...mas ainda recebemos dos emprestimos...mas digam lá que ir busca-lo agora por 6 ou 7 não era de mestre....não sei é se ele está muito virado para estes lados ...mas tambem será que ele não percebeu que ao sair do Benfica perdeu um europeu ?

The_LibertiNNe

Citação de: Paulo Silva em 23 de Junho de 2008, 19:14
Citação de: blueviper em 23 de Junho de 2008, 19:13
Jogada de mestre vendemos o manuel fenandes por 18 milhões mais emprestimos e agora iamos busca-lo na totalidade por 6 a 7 milhões....digam lá se não era exelente.

18 milhoes??? acho q foram 9 ...

foram nove o ano passado, mas ja tínhamos vendido 50% a empresários manhosos ... daí a clausula dos 9 milhoes, ou comprávamos os outros 50% do passe, ou tínhamos que vender a nossa parte.

PS: Em condições propicias, o Manuel Fernandes encosta o moutinho na selecção...

Paulo Silva

Citação de: blueviper em 23 de Junho de 2008, 19:17
Isso dos 9 milhões foram os ultimos 50% do passe.....e os outros 50 foram vendidos por?....pois.

Pois os outros 50% nao ficaram para para o benfica!!

"esta segunda-feira, ter chegado a um acordo de princípio com o Valência para a venda do passe de Manuel Fernandes, por 18 milhões de euros. Manuel Fernandes ASF A administração da Benfica SAD informa que a transferência vai possibilitar o encaixe de 9 milhões de euros, correspondentes a 50 por cento dos direitos económicos detidos sobre o internacional português. " OJOGO

Red skin

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:20
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:15
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:08
                                                   Isaksson ( ou Quim confio em ambos)
 
                          Angeleri        Luisão      D Luiz          Léo

                                                 Petit  

   (a fugir para o meio)C Martins                 Escudero  (a fugir para as alas)
                                                Aimar

                                    Chikhaoui       Cardozo

:drool: :drool: :smitten: :smitten: :D :D :slb2: :slb2:


                           
Atão e a cobertura defensiva do meio campo  ;D :knuppel2: ;D

O Carlos Martins trata disso! Joga como 8 logo está assegurada essa cobertura  :tonge:! Por falar em cobertura acho que o problema é que os cheques passados para comprar esta mercadoria já estavam sem ela  :buck2:

Uma das coisas q o Paulo Bento criticava no MArtins era a falta de trabalho defensivo q fazia... o EScudero bem ensinado sp tem intensidade e garra para fazer esse tipo de trabalho, agora o Martins  :tonge: