Discussão de Transferências 2008/09

Roke_SLB


Carlos Amorim

Não coloco em causa o valor do aimar mas será k vale a pena investir num jogador que se tem constantes esões e que passa metade da época lesionado e a outra metade da época a recuperar a forma. Eu acho que assim não vamos a lado nenhum, pois esta é uma contratação para calar os adeptos, e que não vai melhorar o nosso plantel. Volto a referiri o que disse, eu não ponho em causa o valor do aimar mas pa que queremos um jogador que faz dois ou três bons jogos por época.
É o mal do benfica, temos dirigentes que não têm uma estratégia definida e deixam-se levar pelos momentos. O rodriguéz foi po porto, por isso têm de contratar alguém ( com nome, caríssimo mas k nas últimas épocas pouco ou nada tem jogado) pa calar os adeptos, pk a imagem dos dirigentes, a sua popularidade está acima dos interesses do benfica.

Tacuary

Citação de: jcunha_slb em 24 de Junho de 2008, 01:22
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 01:21
Citação de: jcunha_slb em 24 de Junho de 2008, 01:19
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 01:18
Depois de ver que o Esportching esta interessado no ASSMAN...

ACHO QUE TUDO PARA  :tomates:

E eles estão também a negociar o passe de DICKMAN para satisfazer os anseios de Miguel Veloso, e assim garantir que o português se mantém no plantel.

Depois do paneleiro do Polga e do homossexual do Veloso, so faltava o ASSMAN..O HOMEM CU!


:2funny:

Uma acção de beneficiencia na OpusGay...este Sporting émesmo uma bela instituição

joaonunes

Citação de: YaKuZa em 24 de Junho de 2008, 01:22


Aqui o efeito Amy
No primeiro exemplo , um campo normal
No segundo exemplo , depois de que a Amy Winehouse passa-se por lá :2funny: :2funny: :2funny:

Um campo normal ???? O Meio Campo inferior tem no minimo 2/3 do comprimento do campo  ;D ;D ;D ;D

Agora a sério ta fixe

YaKuZa

#31489
Citação de: joaonunes em 24 de Junho de 2008, 01:26
Citação de: YaKuZa em 24 de Junho de 2008, 01:22


Aqui o efeito Amy
No primeiro exemplo , um campo normal
No segundo exemplo , depois de que a Amy Winehouse passa-se por lá :2funny: :2funny: :2funny:

Um campo normal ???? O Meio Campo inferior tem no minimo 2/3 do comprimento do campo  ;D ;D ;D ;D

Agora a sério ta fixe

Nao sou nenhum crack do paint , e foi feito em 5 minutos :coolsmiley:

Engraçado tambem era o campo ter ficado sem erva :D

KidLambreta

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Junho de 2008, 01:24
Não coloco em causa o valor do aimar mas será k vale a pena investir num jogador que se tem constantes esões e que passa metade da época lesionado e a outra metade da época a recuperar a forma. Eu acho que assim não vamos a lado nenhum, pois esta é uma contratação para calar os adeptos, e que não vai melhorar o nosso plantel. Volto a referiri o que disse, eu não ponho em causa o valor do aimar mas pa que queremos um jogador que faz dois ou três bons jogos por época.
É o mal do benfica, temos dirigentes que não têm uma estratégia definida e deixam-se levar pelos momentos. O rodriguéz foi po porto, por isso têm de contratar alguém ( com nome, caríssimo mas k nas últimas épocas pouco ou nada tem jogado) pa calar os adeptos, pk a imagem dos dirigentes, a sua popularidade está acima dos interesses do benfica.
Já cá faltava... ò Carlos sem não vem é porque não sabemos negociar e o diabo a 4. Se vem é porque está com lesões e o diabo a 7 e para calar o povo. então não precisamos de um 10? E com qualidade? Por falar em lesões, tu não compravas o Klasnic que até já esteve nos pensamentos do Benfica? Olha que fez um transplante de rim e olha o que o rapaz parece novo. Para a frente é que é o caminho, assim dizia o meu avô!

TERO


palma_86

Ao que parece Aimar e Carlos Martins já estarão garantidos. Mas alguém aqui sabe qual o esquema táctico que o Quique vai utilizar? É que estou completamente à nora e assim sendo nem consigo avaliar se os jogadores que chegam suprem as lacunas do plantel ou não.

trainmaniac


med06053

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Junho de 2008, 01:24
Não coloco em causa o valor do aimar mas será k vale a pena investir num jogador que se tem constantes esões e que passa metade da época lesionado e a outra metade da época a recuperar a forma. Eu acho que assim não vamos a lado nenhum, pois esta é uma contratação para calar os adeptos, e que não vai melhorar o nosso plantel. Volto a referiri o que disse, eu não ponho em causa o valor do aimar mas pa que queremos um jogador que faz dois ou três bons jogos por época.
É o mal do benfica, temos dirigentes que não têm uma estratégia definida e deixam-se levar pelos momentos. O rodriguéz foi po porto, por isso têm de contratar alguém ( com nome, caríssimo mas k nas últimas épocas pouco ou nada tem jogado) pa calar os adeptos, pk a imagem dos dirigentes, a sua popularidade está acima dos interesses do benfica.

Ele não é um jogador de lesões, ele teve foi uma lesão grave que o hospitalizou. Uma meningite viral. Um vírus atingiu-lhe as menínges, que são tecidos que recobrem o cérebro. Nem sequer foi uma lesão desportiva.

Como vi num fórum do saragoza, "agora que o recuperamos é que o querem mandar embora, cambada de burros"

med06053

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Junho de 2008, 01:22
Nao acham estranho o unico jornal a dizer "Aimar Certo" ser o CM?
e que e o pior jornal de todos..
Tenham calma pessoal..

Só vamos saber se é o único jornal depois de saírem as edições dos outros, calma....

KidLambreta

Em relação ao ataque: acho que a vir o Micolli não vem o Pongolle. Se vierem os dois parece-me que o Cardozo vai embora. Se não, eram atacantes a mais.

fmb

o cm hoje quer vender a pala de desporto, e do benfica em particular!!!! sao 2 noticias meramente populistas..... a do miccoli entao é utopica!! alguma vez podemos juntar miccoli e pongolle???? lol....

Dudek

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Junho de 2008, 01:22
Nao acham estranho o unico jornal a dizer "Aimar Certo" ser o CM?
e que e o pior jornal de todos..
Tenham calma pessoal..

não. até porque não saiu mais nenhuma capa, apenas um das várias notícias que saem na abola. Ainda para mais aquilo parece notícia de última hora o que é bom!

Kampz


Faltam 69 dias para o fim do mercado de transferências...!!

Não voem muito alto que depois a queda é maior!!!

A sorte é que pelos vistos nadamos em guito...



Eu quero é o Ashimov!!

Cá está ele: Ashimov Asanali