Discussão de Transferências 2008/09

dircy

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 02:57
Citação de: YaKuZa em 24 de Junho de 2008, 02:55
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 02:51
Citação de: YaKuZa em 24 de Junho de 2008, 02:50
Citação de: OVERDRUM em 24 de Junho de 2008, 02:47
Citação de: YaKuZa em 24 de Junho de 2008, 02:37
O jogo ja saiu

Link da capa?

:2funny:



Yazuka tenho de te bater palmas meu..essa foi de mestre!!

Muito obrigado , mas nao vejo essas palmas em nenhum lado :blah:

pa meu, foi de mestre mas estas  :clap1: :clap1: são para os 200 km que eu vou fazer para ver o aimar ao vivo na Luz!

vamos com calma... a ser verdade seria fantástico, mas algo me diz que sim.. mas nc fiando..

Malagueta

Citação de: André Castro em 24 de Junho de 2008, 02:54
Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:52
axo mt estranho... o cm é o unico que dá certo o aimar. nenhum desportivo o faz... aki ha gato... :huh:


ainda bem, porque os desportivos ate agora nao tem sido muito crediveis.  :estrelas:

mas e estranho... n sei n...
mas odaç, esta porra da cabo dum gajo... tenho de me levantar cedo pa ir trabalhar e nem consigo adormecer so de saber o Aimar pode envergar o manto sagrado!!!!

entao se o solbis ou miccoli viessem, axo k nao durmo ate ao primeiro treino...  :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2:

dircy

Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:59
Citação de: André Castro em 24 de Junho de 2008, 02:54
Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:52
axo mt estranho... o cm é o unico que dá certo o aimar. nenhum desportivo o faz... aki ha gato... :huh:


ainda bem, porque os desportivos ate agora nao tem sido muito crediveis.  :estrelas:

mas e estranho... n sei n...
mas odaç, esta porra da cabo dum gajo... tenho de me levantar cedo pa ir trabalhar e nem consigo adormecer so de saber o Aimar pode envergar o manto sagrado!!!!

entao se o solbis ou miccoli viessem, axo k nao durmo ate ao primeiro treino...  :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2:

tu e seis milhoes de almas

YaKuZa

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 02:57
Citação de: YaKuZa em 24 de Junho de 2008, 02:55
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 02:51
Citação de: YaKuZa em 24 de Junho de 2008, 02:50
Citação de: OVERDRUM em 24 de Junho de 2008, 02:47
Citação de: YaKuZa em 24 de Junho de 2008, 02:37
O jogo ja saiu

Link da capa?

:2funny:



Yazuka tenho de te bater palmas meu..essa foi de mestre!!

Muito obrigado , mas nao vejo essas palmas em nenhum lado :blah:

pa meu, foi de mestre mas estas  :clap1: :clap1: são para os 200 km que eu vou fazer para ver o aimar ao vivo na Luz!

E outra coisa é Yakuza e nao Yazuka :rua:

riquillo

com aimar e martins so falta o escudero  :tonge:

ForçadoBloqueio

Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:59
Citação de: André Castro em 24 de Junho de 2008, 02:54
Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:52
axo mt estranho... o cm é o unico que dá certo o aimar. nenhum desportivo o faz... aki ha gato... :huh:


ainda bem, porque os desportivos ate agora nao tem sido muito crediveis.  :estrelas:

mas e estranho... n sei n...
mas odaç, esta porra da cabo dum gajo... tenho de me levantar cedo pa ir trabalhar e nem consigo adormecer so de saber o Aimar pode envergar o manto sagrado!!!!

entao se o solbis ou miccoli viessem, axo k nao durmo ate ao primeiro treino...  :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2:

É...é isso....eu já me vim 3 vezes!!! Fdz, até parece que isso te garante alguma vitória!

Markuz

24 Junho 2008 - 01h56
Sismo na China: Porco sobrevivente
Um porco que sobreviveu 36 dias entre as ruínas do terramoto de 12 de Maio em Sichuan, na China, com uma dieta de carvão vegetal, foi aclamado como símbolo da vontade de sobreviver.

::)


dircy

Citação de: ricardof em 24 de Junho de 2008, 02:57
Citação de: dircy em 24 de Junho de 2008, 02:56
Citação de: riquillo em 24 de Junho de 2008, 02:54
no site dos lagartos os gajos tao todos borrados com o aimar  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eles deviam ficar borrados mas era com o Miguel Veloso, mais um jogador inventado pela imprensa... tenho dito

Espera so ate apresentarem o Homem-Cu... Ai e que vao ficar mesmo borrados. O que vale e que ja estao no WC!  ;D

lolada... nao nos façam isso... ASSMANN no sportem era de chorar a rir.. ja estou a imaginar as bocas... :drunk:

Kampz

O instinto que ao longo dos anos tenho vindo a desenvolver para estas coisas diz-me que isto do Aimar está tão longe de ser verdade. Mesmo que exista interesse não me parece sequer que se esteja perto do acordo...

Não queria estragar a vossa excitação mas...


Se o Sobis está por volta dos 7 milhões e queria vir e o Pongolle custa o mesmo e não quer, vejo aqui um grande fuck him!

:metal:


YaKuZa

Aimar
C. Martins

O proximo é o Marica :metal:


Malagueta

Citação de: dircy em 24 de Junho de 2008, 03:00
Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:59
Citação de: André Castro em 24 de Junho de 2008, 02:54
Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:52
axo mt estranho... o cm é o unico que dá certo o aimar. nenhum desportivo o faz... aki ha gato... :huh:


ainda bem, porque os desportivos ate agora nao tem sido muito crediveis.  :estrelas:

mas e estranho... n sei n...
mas odaç, esta porra da cabo dum gajo... tenho de me levantar cedo pa ir trabalhar e nem consigo adormecer so de saber o Aimar pode envergar o manto sagrado!!!!

entao se o solbis ou miccoli viessem, axo k nao durmo ate ao primeiro treino...  :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2:

tu e seis milhoes de almas

nem por isso... desse universo apenas uma pequena percentagem e como nos...

Johnny|SLB

Onde se fala na Rafael Sobis? Esse gajo deve valer uns 10 milhoes na boa.. Mas e um jogador do caraças!

Jakub

Até tou com falta d'ar!

Rui crl, acerta esses bichos!  :dance:

Aproveita que hoje é S. João anda tudo nos copos e ninguém atrapalha... :whistle2: