Discussão de Transferências 2008/09

Billy the Kid


Rusty Ryan

Também não acredito que o Sóbis viesse.
Já não acredito muito no Aimar, quanto mais o Sóbis... vamos ver se o Aimar vem ao menos.

Califas

Citação de: hacker_4_fun em 24 de Junho de 2008, 09:49
Citação de: Califas em 24 de Junho de 2008, 09:47
Citação de: hacker_4_fun em 24 de Junho de 2008, 09:43
Bom Dia.....

Cenoura do DIA?
Odonkor e Sobis...

Sobis?

Rafael Sobis?

O gajo que foi vendido ao Betis por 20 e tal milhões?...

Odonkor? Não é um internacional Alemão?

Grandes cenouras....
sim, Sobis, aquele por quem o Bétis recusou 14 milhoes vindos da Russia... isto é so rir...

Jarnac

Citação de: aguia1 em 24 de Junho de 2008, 09:49
capa do jornal o nojo de amanha vai ser:lucho vendido por 30milhoes e fcporco rouba aimar ao benfica.sera q o benfica esta mesmo a tentar estes jogadores q se tem falado aqui?muito sinceramente vejo os adversarios mais fortes do q nos e nao me venham com a historia de q a galinha do vizinho e sempre melhor pq ainda nao vi nada feito para melhorar a qualidade do plantel,muito pelo contrario.
já tinha pensado nisso....

Califas

Citação de: aguia1 em 24 de Junho de 2008, 09:49
capa do jornal o nojo de amanha vai ser:lucho vendido por 30milhoes e fcporco rouba aimar ao benfica.sera q o benfica esta mesmo a tentar estes jogadores q se tem falado aqui?muito sinceramente vejo os adversarios mais fortes do q nos e nao me venham com a historia de q a galinha do vizinho e sempre melhor pq ainda nao vi nada feito para melhorar a qualidade do plantel,muito pelo contrario.
é pa, esperem pelo menos pelo primeiro dia da pré-época... também me esta a custar muito nao chegarem ainda os reforços desejados, mas se chegarem a tempo da pré-época tanto faz que seja uma hora ou 2 semanas antes

|OnE|

Pá... é começar a fazer o que os outros fazem. Não há interesse em ninguém... e depois se os contratarmos maravilha. Era emitir comunicados a torto e a direito... ao menos dávamos trabalho à CS.

Jarnac

Citação de: Califas em 24 de Junho de 2008, 09:52
Citação de: aguia1 em 24 de Junho de 2008, 09:49
capa do jornal o nojo de amanha vai ser:lucho vendido por 30milhoes e fcporco rouba aimar ao benfica.sera q o benfica esta mesmo a tentar estes jogadores q se tem falado aqui?muito sinceramente vejo os adversarios mais fortes do q nos e nao me venham com a historia de q a galinha do vizinho e sempre melhor pq ainda nao vi nada feito para melhorar a qualidade do plantel,muito pelo contrario.
é pa, esperem pelo menos pelo primeiro dia da pré-época... também me esta a custar muito nao chegarem ainda os reforços desejados, mas se chegarem a tempo da pré-época tanto faz que seja uma hora ou 2 semanas antes
todos os anos tem sido isto...

Lord_of_Tuborg

Citação de: Califas em 24 de Junho de 2008, 09:52
Citação de: aguia1 em 24 de Junho de 2008, 09:49
capa do jornal o nojo de amanha vai ser:lucho vendido por 30milhoes e fcporco rouba aimar ao benfica.sera q o benfica esta mesmo a tentar estes jogadores q se tem falado aqui?muito sinceramente vejo os adversarios mais fortes do q nos e nao me venham com a historia de q a galinha do vizinho e sempre melhor pq ainda nao vi nada feito para melhorar a qualidade do plantel,muito pelo contrario.
é pa, esperem pelo menos pelo primeiro dia da pré-época... também me esta a custar muito nao chegarem ainda os reforços desejados, mas se chegarem a tempo da pré-época tanto faz que seja uma hora ou 2 semanas antes

ACREDITO mais que os corruptos venham buscar o Kastouranis  :tickedoff: :tickedoff:

nandao

Só gostaria de saber quem são os "animais" que estão dentro do clube e bufam tudo cá para fora, já mete nojo isto.

Dos rivais ninguém fala, quando se dá conta, é para dizer que está contratadado.

Espero bem que o Rui Costa detecte quem são so "bufos" e os coloque fora do Benfica, armados em xicos-espertos das fontes, estão a desgraçar o nosso clube.

niltynilt

miccoli de volta no benfica para jogar com cardozo que nem um diabinho solto!!!  :metal: :metal:

com aimar atras so a dar bolas para eles finalizar!! :dance: :dance:

o meu unico medo do miccoli sao as lesoes. ele no benfica passou muito tempo lesionado e lesionava-se com facilidade. para nao falar da cena do "miccoli esta gordo"

alguem acompanhou a epoca do miccoli no palermo?? teve muito tempo lesionado? jogou bem?? marcou golos? esta em forma?? gostava de saber.......

:slb2: :slb2:

Miki_Feher

nao somos nos k tambem andamos a procura dum bom guarda-redes.. pk o quim ta lesionado??

olha k boa noticia.. pork nao roubar este grande guarada redes ao sporting?

acho muito melhor k o patricio e ate k o quim.. e tem grande futuro.. exelentes reflexos.. e so custa 1.5 mio..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143372

Redady

Citação de: Billy the Kid em 24 de Junho de 2008, 09:50
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2008, 09:35
Citação de: Billy the Kid em 24 de Junho de 2008, 09:25
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2008, 09:09
Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 09:00
Pablo Aimar jogador do S L Benfica

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pablo_Aimar

Queres que eu o ponha como jogador do Maxaquene por 10 minutos?!?!?!

Eheheheh!!!
:2funny:

Por acaso é o meu clube em Moçambique

És um cocó, ferroviário é que é pah!!! :)

:rua:
Ainda existe o Desportivo?  :cry2: fiz Natação e joguei Basket no Desportivo!  :)

Califas

Citação de: nandao em 24 de Junho de 2008, 09:54
Só gostaria de saber quem são os "animais" que estão dentro do clube e bufam tudo cá para fora, já mete nojo isto.

Os outros ninguém fala, quando se dá conta, é para dizer que está contratadado.

Espero bem que o Rui Costa detecte quem são so "bufos" e os coloque fora do Benfica, armados em xicos-espertos das fontes, estão a desgraçar o nosso clube.
eu so leio empresarios a falar... se o Rui so trata com o LFV, acho estranho as noticias sairem desta maneira.. a nao ser que o Paulo Gonçalves esteja a par de tudo...

|OnE|

niltynilt, segundo o zerozero.pt aqui vai:
27º com mais Golos na Serie A 07/08 (8 G/22 J)

Malagueta

Citação de: Jarnac em 24 de Junho de 2008, 09:51
Citação de: aguia1 em 24 de Junho de 2008, 09:49
capa do jornal o nojo de amanha vai ser:lucho vendido por 30milhoes e fcporco rouba aimar ao benfica.sera q o benfica esta mesmo a tentar estes jogadores q se tem falado aqui?muito sinceramente vejo os adversarios mais fortes do q nos e nao me venham com a historia de q a galinha do vizinho e sempre melhor pq ainda nao vi nada feito para melhorar a qualidade do plantel,muito pelo contrario.
já tinha pensado nisso....

Concordo com o k dizem....
mas se olharmos para o passado, lembamo-nos que por esta altura ja tinhamos contrato uma meia duzia de jogadores sem qualidade, vindo estes a ser emprestados e mais tarde vendidos ou desvinculados...
Acho k devemos dar o beneficio da duvida ao Maestro...
Creio que, infelizmente ou nao, 90% dos nomes falados pela CS nao viram po benfica, nem o Rui anda atrás dele...
De agora em diante temos o maestro a pautar o plantel... ele sabe o k e bom e, axo e expero, k nao se deixe enganar pelos empresários...

Força Rui, Força Benfica!