Discussão de Transferências 2008/09

ferreiRa_

Citação de: KeEp em 24 de Junho de 2008, 10:44
Citação de: slbenfica82 em 24 de Junho de 2008, 10:39
Com tanta cenoura que anda por ai, deixai-me sonhar com este onze:

                                                                 
                                                             Diego Cavalieri                                                              


     Nélson                                      Luisao                        David Luiz                             Léo


                                                                    Petit


                                         Carlos Martins                        Pablo Aimar


         Pongolle                                                                                                      Escudero
                                                       
                                                              Oscar Cardozo

O0  :drool:

Fantastico 11!
Sinceramente creio que o Quim deveria ser o GR, de resto, apenas preferia ter Katso em vez de CM.

niltynilt

Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2008, 10:50
Citação de: KeEp em 24 de Junho de 2008, 10:44
Citação de: slbenfica82 em 24 de Junho de 2008, 10:39
Com tanta cenoura que anda por ai, deixai-me sonhar com este onze:

                                                                 
                                                              Diego Cavalieri                                                               


      Nélson                                      Luisao                        David Luiz                             Léo


                                                                     Petit


                                          Carlos Martins                        Pablo Aimar


          Pongolle                                                                                                      Escudero
                                                       
                                                               Oscar Cardozo

O0  :drool:

Fantastico 11!

Nao sei se estaras a ajudar muito o escudero nessa posicao, nao tenho ideia que tenha um rendimento tao prestavel como a medio centro/atancante mas tudo bem.........

Uma coisa pessoal, o pongolle vem para jogar a 2º avançado ou a extremo? Se for para segundo avançado e nao se concretizar a sua transferencia, o benfica poderia atacar o acosta do Lanus, e um excelente jogador tem tudo aquilo que precisamos para a equipa  nao e caro o seu passe deve rondar os 4/ M ..... ;)

assigno pelo sevilha


BENFIC@1904

Citação de: Aguiar em 24 de Junho de 2008, 10:52
Citação de: BENFIC@1904 em 24 de Junho de 2008, 10:50
O tio Berardo havia era de aparecer agora com, os seus milhões e comprar um jogador para o BENFICA.



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
ta ocpado com a operaçao furaçao

Os Porkos também.


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


francisco

Até já fala do número da camisola o Balboa :D

Vik

e irmos buscar o Carlos Alberto (ex-porcos) que, ao que parece, foi dispensado no Bremen ? é um bocado indisciplinado, mas nada que uns murros naquele fossinho resolvam  :estrelas:

nandao

Citação de: BENFIC@1904 em 24 de Junho de 2008, 10:50
O tio Berardo havia era de aparecer agora com, os seus milhões e comprar um jogador para o BENFICA.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Essa mentalidade não nos leva a lado nenhum, os milhões devem ser gastos em jogadores ambiciosos, os que têm nome querem é ordenados brutais e andar à sombra.

Quem eram Paulo Ferreira, R. Carvalho, Derlei, Carlos Alberto, Liedson, Mouitnho, Cristiano Ronaldo, etc...

Apostar mas é fortemente em jogadores ambiciosos, que queiram ser campeões em campo e não em ordenados. Esta é que deve ser a política do Benfica, apostar em jogadores ambiciosos e lançar 2 jogadores foras de série vindo das camadas jovens, para que possam triunfar no clube e que passado 3 ou 4 anos possam ser vendidos por alguns milhões, como tem feito o SCP nestes últimos 10/15 anos e muito bem.


Becken

Citação de: niltynilt em 24 de Junho de 2008, 10:54
Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2008, 10:50
Citação de: KeEp em 24 de Junho de 2008, 10:44
Citação de: slbenfica82 em 24 de Junho de 2008, 10:39
Com tanta cenoura que anda por ai, deixai-me sonhar com este onze:

                                                                 
                                                              Diego Cavalieri                                                               


      Nélson                                      Luisao                        David Luiz                             Léo


                                                                     Petit


                                          Carlos Martins                        Pablo Aimar


          Pongolle                                                                                                      Escudero
                                                       
                                                               Oscar Cardozo

O0  :drool:

Fantastico 11!

Nao sei se estaras a ajudar muito o escudero nessa posicao, nao tenho ideia que tenha um rendimento tao prestavel como a medio centro/atancante mas tudo bem.........

Uma coisa pessoal, o pongolle vem para jogar a 2º avançado ou a extremo? Se for para segundo avançado e nao se concretizar a sua transferencia, o benfica poderia atacar o acosta do Lanus, e um excelente jogador tem tudo aquilo que precisamos para a equipa  nao e caro o seu passe deve rondar os 4/ M ..... ;)

assigno pelo sevilha

Tas a gozar certo?? :huh:


RuiLeca

Citação de: BENFIC@1904 em 24 de Junho de 2008, 10:50
O tio Berardo havia era de aparecer agora com, os seus milhões e comprar um jogador para o BENFICA.



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ele que se mantenha longe do Benfica.  :metal: :metal: :metal: :metal:

Barão

Slbenfica82, deixa-me perguntar-te: com esse 11 quem pressiona e defende quando não tivermos a bola? O Petit, mais tu e eu, certo?!

Malagueta

Citação de: JoLeal em 24 de Junho de 2008, 10:38
Por mim, já ficava satisfeito. Plantel para jogar em 4-4-2 clássico ou 4-3-3


                                     Quim
                                     (Moretto)
                                     (Moreira)
                                     
Pereira         D.Luiz                    Luisão            Leo
(Nelson)      (M Vitor)               (Katsouranis)     (Sepsi)

Balboa         Petit                      Aimar              Di Maria
(Carvalhas)  (Binya)                   (Yebda)           (Coentrão)
                 (Amorim)                (Assis)

                  Cardozo                Nuno Gomes
                  (Makukula)            (Adu)
                                             (Mantorras)


...saía o Luis Filipe, Edcarlos e Zoro, e os putos eram emprestados, inclusive o Filippe Bastos.


Di maria nao é extremo!
Temos que ir buscar um extremo esquerdo...
se pudessemos vender o Maxi e buscar um melhor nao me importaria...
Luisao e Kat sao para vender... um tá cá ha demasiado tempo e o outro ja expressou publicamente quer sair...
De resto concordo...

Becken

Ja percebi que foi mesmo para o sevilla!!!! Oh fdss