Discussão de Transferências 2008/09

Gmdrigues

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 14:30

Os caralhos do Porto é que andam aqui a cheirar o tópico!... :knuppel2:

Ainda há dias falei no Crisitian Sapunaru do Rapid de Bucareste como uma boa opção para a nossa lateral direita e hoje a BOLA fala no interesse dos porcos nele!..

Aliás, a imprensa tem falado no interesse dos porcos em 3 laterais já falados aqui: Chrétien, Angeleri e Sapunaru!...



tu é que tens olho para avaliar jogadores...

e o porto,ao longo dos anos,tem provado isso com  constante descoberts de zes maneis,e fazer deles jogadores que valem milhoes.são muitos os casos para ser sorte ou coincidencia...

no benfica é que me parece que isso não acontece...pelo menos os anos assim o teem provado.

pimp

Aimar, escudero, balboa e Micolli.

Tacuary

Citação de: Decoder em 24 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:42
E se eu disse que este ano o Cardozo leva o 24 na camisola?

Acreditava-me porque ele no Newells começou com o 9 e em Dezembro trocou po 24 ...

Até porque ele sempre quis a camisa 24, mas como o Butt ja a tinha, ele passou para o 7...mas ele tem preferencia pela 24

Elvis the Pelvis


fmb

#32389
se for para sonhar, que sonhem a serio porra:

                                              quim
                                            isaksson
                                          bruno costa

angeleri                         thiago silva          david luiz                        léo
nélson                          ricardo rocha        edcarlos                       sepsi

                                             petit
                                            yebda
                              tiago                        aimar
                             ruben amorim         carlos martins

danlinho                                                                                 di maria
carvalhas                                                                                coentrão
                                pongolle                cardozo                                
                                miccoli                  makukula                                

se é para sonhar, eu sonho bem mais alto!!!! :tonge: :tonge: :tonge:

-isaksson: emprestimo com opção!!!
-angeleri: 3 milhões
-thiago silva: 4 milhões
-rocha: 2 milhões
-tiago: negócio luisão pra juve
-aimar: 7 milhões
-carlos martins e pongolle: 10 milhões
-danilinho: 3 milhões
-miccoli: 4 milhões

33 milhões...TOMEM LA!!!! O MAIS SONHADOR SOU EU!!!! :slb2: :slb2:

ps: agora a serio...se fosse possivel trazer 1 destes(micocli, pongolle ou aimar) ja ficava bem contente!!!

Platini

Citação de: Decoder em 24 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:42
E se eu disse que este ano o Cardozo leva o 24 na camisola?

Acreditava-me porque ele no Newells começou com o 9 e em Dezembro trocou po 24 ...
Pq?!  :huh:

Raquel13

Agente descarta saída de Miccoli
AVANÇADO DEVERÁ CONTINUAR NO PALERMO

Francesco Caliandro reiterou ontem que Fabrizio Miccoli deverá continuar a alinhar no Palermo. "Não há qualquer contacto. Aliás, não vejo qualquer hipótese de transferência de Miccoli para o Benfica", sustentou ontem o empresário do bombardeiro transalpino.

Tal como Record adiantou oportunamente, o avançado italiano faz parte de uma lista de potenciais reforços para a época que se avizinha.

FUCK!  :cry2: :cry2: :tickedoff: :tickedoff:

Malagueta

Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2008, 14:35
KingSize, que pensas tu do Balboa? E do De Ridder?

Vosses têm uma imagem do Balboa que ñ corresponde á verdade!
Ele é um excelente jogador!
Lento? Trapalhao?
Nada disso!
Os jogos que vi dele no Real e no Racing, ñ mostram nada disso! Ele tem uma excelente tecnica individual e muitissimo rapido com a bola no pé e apesar de ter uma excelente tecnica ñ é mt individualista e faz crusamentos muito bons, de 4 a 6M era um bom negocio, pois tem 23 anos e mt caminho para precorrer! Acho-o muito bom, mas ainda ñ tem o nome!
Ñ sei se quem o conhece realmente tem esta opinião mas foi o que vi nos seus jogos!

Mas eu preferia o Daniel de Ridder! Alguem sabe a sua situaçao?
Este é que era, rapido, grande tecnica, golos (alguns, tem jeito,lol), grandes passes e cruzamentos, e vindo de grande escola, ñ me parece que será mais cara que o Balboa!

De ridder acho k e bom de mais para ser vdd!!!!!! alem disso ele nao troca a liga inglesa pela portuguesa... Mas sim, axo seria a aquisição ideal para o flanco direito! e so tem 23 anos...

Markuz

Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:44
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 14:42
Citação de: cwally em 24 de Junho de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:35
Porque é que temos de ir a Cantera do Real, quando temos um Carvalhas a espera...?

Eu sinceramente... :bah2:
Bem, eu acho muito bem que se contrate um extremo direito um pouco mais velho que Carvalhas. Entregar aquela posiçao, sem substituto decente (maxi  :buck2:) era provavelmente queimar o jogador.

para vocês apostar na formação + atirar assim os putos às feras...depois se não renderem 2 jogos depois tão a assobia-lo a jogar tomates etc...são demais !

Sim, mas entregar ao GRANDIOSO BALBOA só porque vem do Real Madrir ja é bom não e?

Um tem 18 o outro 23 e é internacional A, com qualidades reconhecidas pelos adeptos do real...estamos conversados! ergunto não há lugar para os dois? !! dispensem a ekipa toda e metam só juniores!

Zaratustra

Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 14:42
Alguem conhece o Pablo Piatti?????

Odaç... foi para o Almeria!!!!! k decepção :buck2:
eu conheço-o do fm, e foi o q m salvou a epoca :drunk:
de resto n conheço s e serto q e so um jogo (com muitos bugs) tb e certo q acerta muitas vezes no cm 01/02, kaka, kim kallstrom entre outros eram maquinas q o tempo veio a confirmar

Pedro R.

Eu acho uma piada aos que dizem para dar lugar ao Carvalhas...
Acham o Carvalhas melhor que o Fabio Coentrao?
O Fabio Coentrao tivesse a oportunidade de jogar nos juniores do Benfica partia tudo...
O Fabio ñ se afirmou ainda e querem por o Carvalhas a jogar? anda tudo doido por causa do clube das osgas? Isso já nem é teimosia, é estupidez!
Quanto ao Balboa, acho que seria uma boa contrataçao!

MSAM

Alguém me arranja a lista de cenouras mais recente sff

Jarnac

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/real_madrid/es/desarrollo/1138062.html



Usuario: atracoFecha: 23/06/2008 17:45
CLARO CON CR7, GT14, RHX(RAHUL SIN NUMETRO PORQUE SE LO QUITA CR7), COMO VA A ENTRAR ALGUN CANTERANO, CUAL SERIA SU NOMBRE? CANT-2 LETRAS-NUMERO? MUCHA TELA PARA UNA CAMISETA QUE TIENE TAN POCO PESO. NO OS ENGAÑEIS MANDRILISTAS ILUSOS, EN CUANTO LA FISCALIA ACTUE COMO EN ITALIA Y PORTUGAL, VAIS A SEGUNDA....REGIONAL. SOIS EL TERCER COMPONETE DEL EJE CORRUPTO, EN MEDIO DE JUVE Y OPORTO..SOLO QUEDA ESPERAR

os porcos já andam a espalhar o seu mau nome por essa europa fora.

Slatz


Paulo Silva

Pessoal li que o Porto ta interessado em incluir o Tiago no negocio do Quaresma visto que a Juve os quer...´

Foi no blogue oficial da Revista Futebolista... sei que é um blogue... mas é duma revista que o pessoal deve conhecer... creio que tera alguma credibilidade..