Discussão de Transferências 2008/09

JM21

Citação de: FlankOut em 24 de Junho de 2008, 18:36
Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2008, 18:23
Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 18:20
Citação de: Gil#10 em 24 de Junho de 2008, 18:15
                                                           Quim
                                                           Moretto
                                                           R. Santos


                         Ricardo Rocha                                        David Luíz
Odonkor              Miguel Vitor                                           Zoro                    Léo
Maxi Pereira                                                                                               Jorge Ribeiro


                                                          Binya
                                                          Petit
                                                          Fellipe Bastos


                          Yebda
                          Ruben Amorim
                          Miguel Rosa                                             Pablo Aimar
                                                                                       Carlos Martins
                                                                                       Freddy Adu

Balboa                                                                                                           Di María
Pongolle                                                                                                        Carvalhas
                                                       Cardozo
                                                       Nuno Gomes
                                                       Makukula


Caros companheiros de Infortunio (isto, no que diz respeito a época que agora termina). está aqui a minha proposta de plantel para o Benfica 2008/2009.

Reforços: Odonkor (DD)
              Ricardo Rocha (DC)
              Jorge Ribeiro (DE)
              Yebda (MBB)
              Ruben Amorim (MBB)
              Aimar (MAC)
             Carlos Martins (MAC)
             Balboa (AD)
             Pongolle (AD ou AC)
               
Nota: Vejam se ha erros ortograficos...XD ;D
;D ;D

Maria nao tem acento pah!! xD   :amigo:

Desde quando o Odonkor é defesa direito??   :slb2:
Até que nem era mal adaptado...   :whistle2:   :whistle2:   :whistle2:     

o_bEnFiQuIsTa

Foda-se, este Atlético de Madrid não tem ideias próprias? Sempre que estamos quase a contratar alguém aparecem eles para o roubar.

injustissado

O Benfica continua a agitar o mercado de transferências, com o nome falado a ser agora Javier Balboa. O jogador já confirmou que o clube da luz lhe agrada, e que a importância de jogar com regularidade é fundamental para confirmar o seu potencial. O atleta que fez o percurso competitivo nas camadas jovens do Real Madrid, tendo na época passada sido raramente utilizado no onze de Schuster, o que acaba por ser natural atendendo à qualidade do meio campo e ataque merengue.

Balboa não escondeu que o Benfica é um clube que agrada, reconhecendo os méritos a Quique Flores, com quem já trabalhou. «Quero sair, porque não me deram muitos minutos, e, se for para o Benfica, tanto melhor. A minha expectativa é a de um jovem que quer triunfar. Sou um jovem, formado no Real Madrid, mas o Benfica é uma das grandes equipas da Europa.»

Resumindo toda a sua vontade, o jogador deixou escapar um "Se dissessem que ia para o Benfica, iria encantado!".

Quanto a Sinama Pongolle, notícias de avanços e recuos na sua decisão em querer prosseguir a sua carreira em Portugal. Um propalado interesse do Atlético de Madrid pode ter complicado a transferência, mas o Benfica continua a fazer força para garantir o avançado francês, a título definitivo ou por empréstimo.

Outros nomes em carteira são Carlos Martins e Pablo Aimar. Se de Carlos Martins se diz que já está acertado com o Benfica, independentemente de Pongolle vir ou não vir (relembre-se que as notícias apontavam para um negócio conjunto), já as negociações por Pablo Aimar continuam, existindo ainda uma diferença considerável entre o que o Saragoça pede e o que o Benfica ofereceu.

Becken

Citação de: FlankOut em 24 de Junho de 2008, 18:36
Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2008, 18:23
Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 18:20
Citação de: Gil#10 em 24 de Junho de 2008, 18:15
                                                           Quim
                                                           Moretto
                                                           R. Santos


                         Ricardo Rocha                                        David Luíz
Odonkor              Miguel Vitor                                           Zoro                    Léo
Maxi Pereira                                                                                               Jorge Ribeiro


                                                          Binya
                                                          Petit
                                                          Fellipe Bastos


                          Yebda
                          Ruben Amorim
                          Miguel Rosa                                             Pablo Aimar
                                                                                       Carlos Martins
                                                                                       Freddy Adu

Balboa                                                                                                           Di María
Pongolle                                                                                                        Carvalhas
                                                       Cardozo
                                                       Nuno Gomes
                                                       Makukula


Caros companheiros de Infortunio (isto, no que diz respeito a época que agora termina). está aqui a minha proposta de plantel para o Benfica 2008/2009.

Reforços: Odonkor (DD)
              Ricardo Rocha (DC)
              Jorge Ribeiro (DE)
              Yebda (MBB)
              Ruben Amorim (MBB)
              Aimar (MAC)
             Carlos Martins (MAC)
             Balboa (AD)
             Pongolle (AD ou AC)
               
Nota: Vejam se ha erros ortograficos...XD ;D
;D ;D

Maria nao tem acento pah!! xD   :amigo:

Desde quando o Odonkor é defesa direito??   :slb2:

Pode ser defesa direito......ele tem razao.....

Dudek

Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 18:33
sinceramente nao vejo o pq de tanto endeusamento do sobis...

talvez o problema seja mesmo tu não o veres! Acredita é grande jogador! Para mim só tem um pouco a melhorar na finalização, mas para aquilo que queremos dele, é  perfeito! Brilharia pela certa! Aimar Escudero Sobis Cardozo era sucesso pela certa! Teríamos era de ter um bom médio a defender com o Petit. Yebda ou Ruben seriam capazes disso!

Red skin

O JM21 e o The Hurricane têm avatars iguais  >:( já os confundo!

Gigante

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Junho de 2008, 18:37
Foda-se, este Atlético de Madrid não tem ideias próprias? Sempre que estamos quase a contratar alguém aparecem eles para o roubar.
vamos dizer que queremos o cristiano ronaldo, depois eles contratam e ficam sem dinheiro...  :buck2:


Becken

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 18:38
Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 18:33
sinceramente nao vejo o pq de tanto endeusamento do sobis...

talvez o problema seja mesmo tu não o veres! Acredita é grande jogador! Para mim só tem um pouco a melhorar na finalização, mas para aquilo que queremos dele, é  perfeito! Brilharia pela certa! Aimar Escudero Sobis Cardozo era sucesso pela certa! Teríamos era de ter um bom médio a defender com o Petit. Yebda ou Ruben seriam capazes disso!

É o distraido, temos de dar o desconto  :)      :2funny:

FlankOut

Citação de: joaonunes em 24 de Junho de 2008, 18:33
O Atlético de Madrid poderá entrar na corrida po Aimar  :tickedoff: :disgust: :cry2:

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/atletico/es/desarrollo/1138399.html



Zé Castro quer sair do Atlético de Madrid

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/atletico/es/desarrollo/1138643.html

Quem sabe se o próximo clube não será o Benfica

Por mim podiam ir buscar todos os jogadores do mundo, menos o Zé Castro. Na minha opinião é muito mau...  :slb2:

The Hurricane

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 18:39
O JM21 e o The Hurricane têm avatars iguais  >:( já os confundo!

O Decoder tb.... :cry2:

Eu fui o 1º... ;D

JM21

Citação de: The Hurricane em 24 de Junho de 2008, 18:41
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 18:39
O JM21 e o The Hurricane têm avatars iguais  >:( já os confundo!

O Decoder tb.... :cry2:

Eu fui o 1º... ;D
Eu fui o segundo!!!   :metal:    :metal:   :metal:     

Sir_Myon

off topic:
Alguem viu a "Mariana" dos morangos em topless ainda ha bocado ?? :o

VanBasten

Atlético de Madrid intromete-se na luta por Nuhregoass


O empresário do avançado Baston Nuhregoass, veio hoje desmentir que o futebolista marroquino já tivesse firmado acordo com o Benfica. Samir Labrekum refere que o Benfica é um dos interessados, juntamente com os colchoneros e que o avançado, melhor marcador da liga marroquina, está a estudar ambas as ofertas, ficando de dar uma resposta nas próximas horas.
Nuhregoass é uma aposta pessoal e de risco do novo director desportivo do Benfica, Rui Costa, que por sua vez, vê novamente o emblema de Manzanares intrometer-se numa possivel contratação do Benfica.





Baston Nuhregoass em acção, ao serviço da selecção de Marrocos

JM21

Citação de: myon em 24 de Junho de 2008, 18:42
off topic:
Alguem viu a "Mariana" dos morangos em topless ?? :o
Vai ao As Vossas Deusas que lá vê-se melhor...   :whistle2:   :whistle2:   :whistle2: