Discussão de Transferências 2008/09

Zaratustra

Citação de: myon em 24 de Junho de 2008, 18:42
off topic:
Alguem viu a "Mariana" dos morangos em topless ainda ha bocado ?? :o
olha o off-topic...
mas foi um belo momento de tv :whistle2: :whistle2:

niltynilt

sobis interessa ao benfica???? mas inao e possivel pois nao?? ele vale pra ai uns 20 milhoes.......ou eu estou enganado ou isto e mesmo daqueles cenouras que nem o bugs bunny conseguia comer....

Lordlothar

Citação de: myon em 24 de Junho de 2008, 18:42
off topic:
Alguem viu a "Mariana" dos morangos em topless ainda ha bocado ?? :o
aonde? posta ai  ;D

Paperboy2007

Citação de: sete em 24 de Junho de 2008, 18:26
Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2008, 18:19
Falaram do Aimar???   :)   :)   :)   
não se devia falar sem o jogador ter assinado o contrato,não vá o pinto porco corrupto ainda comprar-lo

Deixa-lo, se  for como o outro, aquilo lá em cima afunda mais depressa, é uma questao de tempo, voces vao ver ...    :cool2:

JG10

Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Junho de 2008, 18:37
Foda-se, este Atlético de Madrid não tem ideias próprias? Sempre que estamos quase a contratar alguém aparecem eles para o roubar.
vamos dizer que queremos o cristiano ronaldo, depois eles contratam e ficam sem dinheiro...  :buck2:
:tickedoff:

lobotomizado

Citação de: Jeanmaman em 24 de Junho de 2008, 18:32
O Sobis nao presta porque é brasileiro... :whistle2:

É o paleio do costume! :disgust:

Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 18:33
sinceramente nao vejo o pq de tanto endeusamento do sobis...

2 posts seguidos assim.  :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Lordlothar em 24 de Junho de 2008, 18:45
Citação de: myon em 24 de Junho de 2008, 18:42
off topic:
Alguem viu a "Mariana" dos morangos em topless ainda ha bocado ?? :o
aonde? posta ai  ;D

Eu vi uma miúda....agora se era a mariana, a sheila ou a denice não faço puto ideia!

Gigante

Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2008, 18:23
Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 18:20
Citação de: Gil#10 em 24 de Junho de 2008, 18:15
                                                           Quim
                                                           Moretto
                                                           R. Santos


                         Ricardo Rocha                                        David Luíz
Odonkor              Miguel Vitor                                           Zoro                    Léo
Maxi Pereira                                                                                               Jorge Ribeiro


                                                          Binya
                                                          Petit
                                                          Fellipe Bastos


                          Yebda
                          Ruben Amorim
                          Miguel Rosa                                             Pablo Aimar
                                                                                       Carlos Martins
                                                                                       Freddy Adu

Balboa                                                                                                           Di María
Pongolle                                                                                                        Carvalhas
                                                       Cardozo
                                                       Nuno Gomes
                                                       Makukula


Caros companheiros de Infortunio (isto, no que diz respeito a época que agora termina). está aqui a minha proposta de plantel para o Benfica 2008/2009.

Reforços: Odonkor (DD)
              Ricardo Rocha (DC)
              Jorge Ribeiro (DE)
              Yebda (MBB)
              Ruben Amorim (MBB)
              Aimar (MAC)
             Carlos Martins (MAC)
             Balboa (AD)
             Pongolle (AD ou AC)
               
Nota: Vejam se ha erros ortograficos...XD ;D
;D ;D

Maria nao tem acento pah!! xD   :amigo:
ai tem tem, isso tenho eu a certeza absoluta! Procura na net e vê se não é di maría!  :amigo:

tiago177

ja tnh dito: o benfica ker toda a gente dps n consegue contratar ng. é facil um clube mostrar intresse plo aimar,sobis,miccoli... enfim. no fim virao os brasileiros do costume e alg manel kim. vamos ver mas nao me devo enganar muito....

Joaoac

Ja acabaram os morangos? é que quando acabar tou em crer que o Markuz vai voltar outra vez a "atacar" em força  ;D

Zaratustra

Citação de: FlankOut em 24 de Junho de 2008, 18:41
Citação de: joaonunes em 24 de Junho de 2008, 18:33
O Atlético de Madrid poderá entrar na corrida po Aimar  :tickedoff: :disgust: :cry2:

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/atletico/es/desarrollo/1138399.html



Zé Castro quer sair do Atlético de Madrid

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/atletico/es/desarrollo/1138643.html

Quem sabe se o próximo clube não será o Benfica

Por mim podiam ir buscar todos os jogadores do mundo, menos o Zé Castro. Na minha opinião é muito mau...  :slb2:
entao bora buscar o beto :crazy2:

Jeanmaman

O Rui está a tentar contratar as primeiras opçoes mas como nao ha dinheiro, se nao conseguir, virar-se-á para as outras opçoes...

A ideia é tentar fazer grandes negocios e se nao conseguir fará negocios normais, ou seja, contratará jogadores pelo real valor deles.

KeEp

Deixem-me sonhar.

Quim
Nelson
Leo
Luisão
David Luiz
Petit
Amorim
Aimar
Escudero
Sobis
Cardozo

Onde tu estiveres

Mas agora o Atletico quer tudo o que o Benfica quer ?

Red skin

Citação de: Jeanmaman em 24 de Junho de 2008, 18:51
O Rui está a tentar contratar as primeiras opçoes mas como nao ha dinheiro, se nao conseguir, virar-se-á para as outras opçoes...

A ideia é tentar fazer grandes negocios e se nao conseguir fará negocios normais, ou seja, contratará jogadores pelo real valor deles.


Ó Jean... o Rui devia era cagar para o mercado espanhol... n temos nível financeiro para ir buscar os seus bons jogadores... o Quique q fique amuado, mas estamos a perder tempo precioso!