Discussão de Transferências 2008/09

Red skin

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 19:47
Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 19:43
A malta fala mto do Sóbis, mas o tipo em Espanha em 50 jogos marcou 7 golos...Enfim...


Magnusson e distraído, é verdade que na Europa pouco mostrou, mas é GRANDE jogador!..Isso é indesmentível!.

Um jogador da sua raça e qualidade, aliado á tenra idade, torna-o dos avançados mais incrivéis que vi nos últimos tempo!..

Adorava vê-lo no Benfica, num negócio vantajoso (pois ele está em baixo no mercado)...

É aproveitar o facto de estar na mó de baixo para o recuperar... mas é preciso saber fazê-lo... temos (direcção) q começar a cuidar e exigir mais dos nossos jogadores, para deixá-los explanr o seu futebol em pleno!

Magnusson

Citação de: FKS em 24 de Junho de 2008, 19:44
parece oficial...Aimar Não vem muito tempo sem haver noticias

Achas que um negócio de 8M€ faz-se assim do nada? Não quer dizer que ele não venha, mas essa lógica não faz sentido absolutamente nenhum.

Bleach

desde a  4 anos que aprecio o alexander frei , será que com a lesão o dortmund não faz um descontozito ?  ;D

G10

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 19:42

O Bétis anda á procura de um médio, de um central e de um lateral direito...

Mandem o Sóbis que nós dámos o Nélson ou o Katsou mais o Zoro!.. :coolsmiley:
para mim ia luis filipe, zoro e o nuno assis.

niltynilt

Citação de: rastilho em 24 de Junho de 2008, 19:45
Citação de: niltynilt em 24 de Junho de 2008, 19:37
podem comecar com os abusos contra este comentario mas vou dizer isto......

2 jogadores que vao fazer uma boa epoca que aqui toda agente esta sempre a rasgar.....nelson e makakula

agora quantos sao....   :knuppel2: :knuppel2:  :boxing: :boxing:  

O0 O0 :drunk:


Partilho a tua opinião, num Benfica organizado podem ser muito úteis. Makukula tem características que nenhum outro avançado do Benfica tem, Nélson já todos vimos que tem qualidade, e essa não desaparece, tem é de ser motivada.

tu es ca dos meus rastilho  O0   :drunk:

VanBasten

Tem contrato por mais 6(!!!) épocas com o Betis...estes gajos devem comer merda às colheres, para assinarem com um jogador por 8 anos. Já fizeram o mesmo com o Denilson, quando o contrataram por 7 anos...e passou metade (ou mais) de tempo emprestado...

Vik

Citação de: Bleach em 24 de Junho de 2008, 19:50
desde a  4 anos que aprecio o alexander frei , será que com a lesão o dortmund não faz um descontozito ?  ;D

Nesses 4 anos quantas vezes o viste jogar ? ....sempre lesionado  :estrelas:

Manuel Costa


Graça_10

Quim ; Leo ; David Luiz; miguel  vitor ; Nelson; Petit; Amorin; aimar ; Di maria ; Miccoli; Cardozo


Podendo em jogos mais "faceis" tirar o amorin e meter um medio direito de raiz!!



Sera pedir MUITO??

Bleach

Citação de: Vik em 24 de Junho de 2008, 19:51
Citação de: Bleach em 24 de Junho de 2008, 19:50
desde a  4 anos que aprecio o alexander frei , será que com a lesão o dortmund não faz um descontozito ?  ;D

Nesses 4 anos quantas vezes o viste jogar ? ....sempre lesionado  :estrelas:

não fales a toa.

LFVL

Qual Pongolle, qual Sobis, qual Dica, qual quê.... Quem eu queria, quero e quererei no ataque do Benfica é o MICCOLI!

insatisfeito

Devemos seguir o exemplo do man utd, poucos e bons, demoraram foi 3 anos a ter uma equipa.
Mantiveram os capitaes, acrescentaram em 2005 um guarda-redes experiente, um lateral rapido, um central mto bom no jogo aereo...E FORAM DEIXANDO OS PUTOS CRESCEREM COM CALMA, em 2006 acrescentaram um medio centro que faltava para estabilizar a equipa, em 2007 trouxeram um extremo para suceder ao giggs, um medio ofensivo para suceder ao scholes, um trinco polivalente e um avançado dotado tecnicamente e raçudo para jogar ao lado do rooney. Este ano as compras passam por um lateral direito e um animal de area.... ISTO TUDO GRAÇAS Á POLITICA IMPLEMENTADA POR CARLOS QUEIROZ...
Isto é comprar pouco e bem...

Dr.Zoidberg

#32862
Citação de: Bleach em 24 de Junho de 2008, 19:50
desde a  4 anos que aprecio o alexander frei , será que com a lesão o dortmund não faz um descontozito ?  ;D

também aprecio bastante este jogador deste que acompanhei alguns jogos do Rennes numa época em que também lá estava o Kallstrom e o Isaksson

palma_86

Posições carenciadas:
Defesa-direito
Defesa-central
Médio-centro (?) - Se Katsouranis sair
Extremo-direito
N10
Ponta-de-lança

Nomes avançados para as posições carenciadas:
Defesa-direito - Nenhum ainda foi avançado com insistência, por isso não se pode analisar.
Defesa-central - Falou-se de Thiago Silva, mas parece que o interesse arrefeceu. A ver vamos o que nos trás o mercado para depois analisar.
Médio-centro - Albelda/Carlos Martins
Extremo-direito - Odonkor/Balboa
N10 - Aimar/Escudero
PL - Sinama/Miccoli/Rafael Sóbis

Das quatro posições que o Rui Costa parece querer arrumar desde já (médio-centro, extremo-direito, N10 e ponta-de-lança), a maioria dos jogadores parecem-me opções muito válidas.

Albelda - Parece-me muito difícil que venha, no entanto seria uma enorme contratação! Injectaria uma enorme dose de qualidade ao meio-campo.

Carlos Martins - A mim, pessoalmente agradar-me-ia mais Albelda. Se pudessem vir os dois, óptimo. No entanto, parece-me que acabará por vir apenas Carlos Martins. Não me desagrada mesmo nada. O jogador tem valor e parece-me que vem com o intuito de provar, agora no clube rival, que tudo o que se disse dele enquanto jogador do Sporting era falso e que ele deu a volta por cima. Quererá concerteza calar muitas bocas de pessoas do outro lado da segunda circular. Se for acarinhado quer pelos companheiros, quer pelo staff, QUER PELOS ADEPTOS, não tenho dúvidas em afirmar que terá uma enorme produtvidade! Basta fazer-mos com que se sinta em casa! Basta fazermos que ele sinta que o Benfica é a sua casa e que nela é querido!

Odonkor - Jovem, rápido, tecnicista, internacional alemão... num campeonato como o português destacar-se-ia como figura de proa sem qualquer tipo de dúvida. Dos nomes que já se falaram para o lugar de extremo direito, e mesmo de todas as outras posições, este é o que me permite acalentar mais expectativas. Muitíssimo bom jogador e que resolveria sem dúvida o problema de extremo-direito. No entanto, parece-me que a opção acabará por recair noutro jogador.

Balboa - Quer-me a mim parecer que este sim, será o futuro extremo-direito do Benfica. Não o conheço muito bem, mas é dos nomes que me suscita mais dúvidas. Preferia sem sombra de dúvida Odonkor.

Aimar - O número 10. Parece-me que será mesmo este o futuro 10 do Benfica e ainda bem! Um enorme jogador! Uma mais valia para qualquer plantel... do mundo! Não gosto muito de deitar foguetes antes da festa, mas OBRIGADO RUI COSTA! Durante anos prometeram-nos Robinhos e Tomassons e apareceram-nos Eversons e Makukulas. Finalmente conseguimos agarrar um grande nome.

Escudero - Com a vinda de Aimar, parece-me que a contratação de Escudero fica sem efeito. No entanto e dado o facto deste jogador poder actuar a extremo-esquerdo ter características semelhantes a Rodriguez, nomeadamente no que à raça e técnica diz respeito, poderá vir mesmo que venha Aimar. Muio bom jogador.

Relativamente aos avançados, se o escolhido for um daqueles que mencionei atrás, fico extremamente feliz, dado que são todos enormes jogadores.

Sinama-Pongolle - Jogador muito rápido, tecnicista, finaliza bem, repentista. O típico avançado que "rasga" que falta ao Benfica. Parece-me um género de Liedson mas mais jovem. Excelente contratação.

Miccoli - Perde para Pongolle na velocidade e repentismo, ganha em experiência e remates de longa distância. Um jogador muito querido pelos benfiquistas. Enfim, é o Miccoli. É preciso dizer mais alguma coisa?

Rafael Sóbis - Um jogador mais ao estilo de Miccoli. Enorme técnica, frieza e classe na cara do guarda-redes. Não é um goleador, mas para goleador temos o Cardozo. Será concerteza mais caro que os anteriores, mas não perde em nada quer para Miccoli, quer para Pongolle.

Para as posições que ainda não foram muito badaladas em termos de reforços, mas que são claramente deficitárias, sugiro a contratação de portugueses com qualidade reconhecida.

Para a posição de defesa-direito talvez João Pereira fosse um concorrente de respeito para o Nélson. Cresceriam um com o outro sem dúvida. Para juntar a estes, temos ainda o Maxi que, digam o que disserem até faz bem essa posição.

Para a posição de defesa-central, Manuel da Costa, Zé Castro ou Ricardo Rocha são os meus preferidos. Dos três, penso que o que se encaixaria melhor seria Zé Castro, uma vez que a dupla de centrais está encontrada (Luisão e David Luiz), e quer Manuel da Costa, quer Ricardo Rocha poderiam não aceitar muito bem a posição de suplente. O mesmo já não se passaria com Zé Castro.

Em suma, o meu plantell seria o seguinte:

........................................................Quim..............................................................

..Nélson............................Luisão......................David Luiz...................................Léo..

.......................................Petit...............................................................................

.............................................................Katsouranis................................................

.......................................................Aimar.............................................................

.........Pongolle.................................Cardozo.......................................Di Maria..........


Moreira
Rui Santos
João Pereira
Zé Castro
Miguel Vítor
Jorge Ribeiro
Yebda
Carlos Martins
Rúben Amorim
Odonkor
Maxi Pereira
Coentrão
Nuno Assis
Nuno Gomes
Mantorras
Makukula

27 jogadores, 15 portugueses... parece-me um bom plantel.

Zaratustra

Citação de: SLB_paixao em 24 de Junho de 2008, 19:48
Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 19:31
Citação de: voo_da_águia em 24 de Junho de 2008, 19:27
Citação de: wYze em 24 de Junho de 2008, 19:24
Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 19:23
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 19:17
Citação de: fmb em 24 de Junho de 2008, 19:15
o sobis é impossivel.... é um jogador fabuloso, mas nao custara menos de 12 milhões!!!!

em Espanha dizem que o Bétis pediu 10M ao Espanyol! E na notícia do nosso interesse, falava que podíamos incluir jogadores no negócio.
será q aceitam o luis filipe, o edcarlos e o maxi pereira?
:2funny: ERa bom demais pa se acreditar xD


E o Nélson não?? É bem possível..
agora sendo serio... o nelson e aquele jogador q n m encanta... ele n precisa d motivaçao precisa d uma carecada e d um regime militar... vende-lo por 5/6M seria um negocio fantastico

negocio fantastico????  :2funny: :2funny:

desculpa la...mas por menos de 10 M é sempre mau negocio!
ó menino larga o fm... 10M por um defesa super irregular que so joga o q sabe nas competiçoes europeias?, 10M vale o miguel