Discussão de Transferências 2008/09

No20__

Citação de: Batistuta em 24 de Junho de 2008, 20:45
Citação de: No20__ em 24 de Junho de 2008, 20:42
Até dá vontade de chorar essa equipa está fraca demais!! Precisamos de estrelas!! Vedetas ou o que quiserem chamá-los... gajos que saibam jogar futebol!

sempre podes mudar para o Real Madrid

estrelas tipo quê? Miccoli? pagas os 300 mil euros / mês e dps conversamos  O0
Para começar já mudavas a foto desse porco nojento do teu avatar. Depois, jogadores como Escudero, Abelairas, Buonanotte e Valdivia por exemplo não receberiam isso, nem de perto nem de longe.
Só não quero é Balboas e gajos que não jogam um corno como C. Martins...

Paulo Silva

Citação de: No20__ em 24 de Junho de 2008, 20:45
Affelay? Está tudo doido? Para isso mete-se o Carvalhas no onze!!

QUE FOI?? UM EXTREMO INTERNACIONAL HOLANDES.. É MAU?


http://www.youtube.com/watch?v=FX7nB4YkR0c&feature=related

Elvio

O Afellay não é extremo , e é impossível .

RREGGA

Citação de: No20__ em 24 de Junho de 2008, 20:42
Até dá vontade de chorar essa equipa está fraca demais!! Precisamos de estrelas!! Vedetas ou o que quiserem chamá-los... gajos que saibam jogar futebol!

Acreditem naquilo que quiserem... Mas tenho a certeza que 80% do nosso plantel tem qualidade... o problema é que nos tamos com uma pessima imagem de todos eles pela merda de epoca que fizemos, em que tivemos 1 treinador para a pre epoca mediocre, um 2º treinador para metade da epoca, que não era o mm da 1a passagem, que tacticamente era 0, e um 3º que com todo o respeito, nem nivel professional tem para exercer as funções de treinador.

Acredito que devemos pegar no dinheiro que temos e contratar 1 Extremo Direito que possa jogar a AC movel e um organizador...

Promover juniores, emprestar\vender excessos e comprar mais apenas para colmatar saidas.

E depois, Quique, Paco & Companhia... façam a rapaziada jogar a bola.

Jakub

Cada vez mais a média de idades a descer...

Batistuta

#32930
Citação de: insatisfeito em 24 de Junho de 2008, 20:48
Citação de: Batistuta em 24 de Junho de 2008, 20:47
Citação de: insatisfeito em 24 de Junho de 2008, 20:37
Bastavam 4 reforços:

Alcides: foi dispensado e é quase de borla (tava fechada a defesa)

Balboa, de la red e soldado (no ambito de uma parceria com o real em que eles ficavam com dto de preferencia nos nossos talentos). Emprestados com dto opção.

4 reforços cirurgicos, e com idades á volta dos 23 anos, adaptados á europa

Que péssimo negocio porra... Não conseguiste arranjar pior?
se especificares o que achas mal eu explico

logo a começar pelos emprestimos. O Benfica não pode ser trampolim para jogadores emprestados

E depois estar a entregar a opçao de compra ao real de qualquer jovem é cortar logo as asas a um bom negócio da venda de um grande talento que apareça visto que eles depois não têm concorrência e oferecem o quiserem. o jogador faz pressão e adeus...

Ronald1nh0


mMateus

Mais um dia que está a chegar ao fim, mais uns jogadores lançados na imprensa ... mas zero contratações.  :disgust:

Al-Quaeda

Citação de: Platini em 24 de Junho de 2008, 20:42
Citação de: Al-Quaeda em 24 de Junho de 2008, 20:31
Então pessoal, novidades de hoje?
As mesmas de sempre, tirando os rumores de Odonkor e Sóbis.

Então não há mais nenhuma novidade do Aimar?
Estou mesmo a ver que aquela notícia ontem no CM era cenoura das grandes!!

Paulo Silva

Citação de: Eterno em 24 de Junho de 2008, 20:49
Corluka???

UM DOS MELHORES CROATAS DA ACTUALIDADE...

KTO A MIM, UM GRANDE LATERAL DIREITO..

insatisfeito

Citação de: Batistuta em 24 de Junho de 2008, 20:52
Citação de: insatisfeito em 24 de Junho de 2008, 20:48
Citação de: Batistuta em 24 de Junho de 2008, 20:47
Citação de: insatisfeito em 24 de Junho de 2008, 20:37
Bastavam 4 reforços:

Alcides: foi dispensado e é quase de borla (tava fechada a defesa)

Balboa, de la red e soldado (no ambito de uma parceria com o real em que eles ficavam com dto de preferencia nos nossos talentos). Emprestados com dto opção.

4 reforços cirurgicos, e com idades á volta dos 23 anos, adaptados á europa

Que péssimo negocio porra... Não conseguiste arranjar pior?
se especificares o que achas mal eu explico

logo a começar pelos emprestimos. O Benfica não pode ser trampolim para jogadores emprestados

E depois estar a entregar a opçao de compra ao real de qualquer jovem é cortar logo as asas a um bom negócio da venda de um talento que apareça visto que eles depois não têm concorrência e oferecem o quiserem. o jogador faz pressão e adeus...
1º- o dto de opção só seria accionado se estivessemos a vender um puto para outro clube, por isso era igual que fosse pó real pq recebiamos o mesmo.
2º- com emprestados não arriscamos tanto dinheiro e ficamos a saber se o jogador, no benfica, rende ou nao


Batistuta

Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Junho de 2008, 20:53
Afellay e Corluka. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: logo um gajo que é dos laterais mais promissores da europa e que custou 10 milhoes aoi machester city . Não se aprende mesma nada aqui

Al-Quaeda

Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 20:55
Citação de: Eterno em 24 de Junho de 2008, 20:49
Corluka???

UM DOS MELHORES CROATAS DA ACTUALIDADE...

KTO A MIM, UM GRANDE LATERAL DIREITO..

Isto não é o FM..
Na vida real, o Corluka não vem para o Benfica!

Roke_SLB

Acho que a única forma de acabar com esta espera é mesmo ligar ao presidente de angola...