Discussão de Transferências 2008/09

peta

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2008, 12:04
Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 12:00
Relaxem a passarinha porque a coisa não anda a correr NADA BEM ao Rui, portanto tenham todos calma e não comecem com ideias.

Até agora, nada bem mesmo. Parece que o desnorte continua, mas percebem-se as razões.

dizes bem des norte

EVN

Mais uma...
Record avança que o Balboa já é do benfica por 4 temporadas...deu hoje o sim ao Rui Costa!!!

Wampyro

Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2008, 12:15
Citação de: hdanyel em 25 de Junho de 2008, 12:13
La vai uma , lá vão duas, lá vao três pombinhas a voar. uma é minha outra é tua , outra é de quem a apanhar...

E o benfica nao apanha nada.Vai apanhar mais uma vez jogadores de categoria mundial....

do tipo

numero 10 - zé pedro do belenenses
avançado - Lipatim
defesa direito - tony ( cluyj ou la como se escreve )
extremo direito - fica para o ano
ponta de lança - yankauskas ( custo o )

e aqui estão provavelmente as super estrelas para este ano

Comparando com o poco e a lagartagem estamos claramente a construir um grande plantel.


Tenho que para mim, Rui costa a presidente do Slb, Luis filipe Vieira a presidente da sad, e depois contratava - se alguem que saiba negociar no mercado, alguem que conheça e saiba fazer as artimanhas como os porcos fazem.O futebol nao é para cavalheiros.Ja foi tempo inflelizmente que um acordo era válido com a simples palavra....


lipatin nao que assinou pelo trofense :tonge: :knuppel2: :knuppel2:

Já não chegava o Atlético de Madrid, agora é o Trofense a ir buscar os jogadores que queremos  :knuppel2: :knuppel2:

LFVL

Para 4 posições do meio campo temos (acrescento também os que são falados na imprensa)...

M: Petit, Katsouranis, Nuno Assis, Binya, Ruben Amorim, Yebda, Fellipe Bastos, C. Martins, Aimar (?)
Alas: Di Maria, Freddy Adu, Fábio Coentrão, André Carvalhas, Balboa (?)

Que carrada de gente... não entendo nada da estruturação que está a ser feita...

Não incluí o Miguel Rosa e o Romeu Ribeiro porque (quase) de certeza serão emprestados.

The Hurricane


DD

Citação de: Zaratustra em 25 de Junho de 2008, 12:17
balboa 4 anos na luz noticcia d ultima hora pelo record

Esse nao foi o jornal que a anunciou a vinda do Totti para o Benfica?  :whistle2:

Vieri

Mais uma vez, mesmo conseguindo em desespero contratar o Micoli para animar o povo, continuamos a fazer o mesmo triste papel dos anos anteriores.
Uma equipa não se constroi no defeso.
Não se pode deixar de assegurar o melhor jogador da equipa em Dezembro para ir buscar Makukulas.
Não se pode esperar pelo fim da época para andar a perguntar quanto custa A, B e C.
Uns compram antecipando a necessidade. Nós temos lacunas à vista de todos e ficamos à espera de Julho e Agosto para entrar em leilões.
Dou só um exemplo: o foculporto tem uma equipa com qualidade e equilibrada, no entanto há muito contratou um argentino para o meio campo.
Sabem por quanto? 3,2 Milhões !!! Esse jogador foi agora considerado o melhor médio direito do Campeonato artentino no T clausura. Quanto custaria agora??? Pois é!
Profissionalismo é isto! Nós continuamos no amadorismo habitual...

KeEp

Citação de: TERO em 25 de Junho de 2008, 12:19
Citação de: Zaratustra em 25 de Junho de 2008, 12:17
balboa 4 anos na luz noticcia d ultima hora pelo record

acho que esse jogador não é grande espingarda

a ver vamos

Pois.
E os melhores nunca se confirmam...
Aimar, Miccoli, Pongolle, Escudero, Buonanotte, Valdivia, Cavalieri, Turan, Thiago Neves, Thiago Silva, Renato Augusto etc...

Shoky

Boa noticia...
Um jovem talentoso...Finalmente um Extremo Direito! :)

Rouxinol

Citação de: FlyMan em 25 de Junho de 2008, 11:54
Citação de: person em 25 de Junho de 2008, 11:49
o correio da manha diz que o aimar ja visitou as instalaçoes no seixal!  :whistle2: :crazy2:

onde sera que vao buscar estas informaçoes que mais ninguem tem?Lolol


Eu juro que nao me xibei...  :tonge:


:slb2:

É VERDADE!!! confirmo esta noticia! de facto posso revelar que o aimar é um grande utilizador do google-earth!  ;D

Tartaranho

 :estrelas:Faltam 10 dias para o começo da época e ainda não vi nenhuma apresentação nem dispensa,sera bom ou mau sinal????????????????????????? :estrelas:

francisco


person10

Hoje devem ser apresentados carlos martins aimar e balboa!! :slb2:

isto sou eu a ser optimiista!xD


...e com sorte vem saviola e seitaridis e ta o plantel fechado!


Zak

Citação de: KRF em 25 de Junho de 2008, 12:11
Pongolle faz exames médicos no Atlético Madrid

SEGUNDO O JORNAL DESPORTIVO "SPORT"
 
O avançado Sinama Pongolle, que era fortemente pretendido pelo Benfica, afinal optou por ingressar no Atlético Madrid. Segundo o site do jornal desportivo espanhol "Sport", o avançado francês já está a fazer exames médicos e a sua contratação por parte dos colchoneros deverá ser confirmada nas próximas horas.

Outro jornal desportivo espanhol, neste caso o campeão de vendas "Marca", também indica no seu site que Pongolle está na capital espanhola para consumar o ingresso no Atlético.

Pongolle será o terceiro reforço do clube espanhol para a próxima época, depois das aquisições do holandês Heitinga e do checo Ujfalusi.

**********

Eu cá já não tinha muita fé nesta contratação e acertei infelizmente... é que quando as coisas se começam a enrolar no inicio têm sempre um final de merda..

:bah2: :bah2:

o Heitinga foi pró Atletico , nao sabai .....mas eles tb querem quantos avancados ?? dassss