Discussão de Transferências 2008/09

03cargue

o seitaridis pode vir incluido no negocio simao eles nao o querem.

Platini

Sinceramente não sei como há aqui pessoas a preferirem o Seitaridis ao Nélson  :crazy2:
Na minha opinião ele é um flop, fez um grande Euro'04, e não fez mais nada.
Já nem é titular na selecção grega  :D

ednilson

Quique Flores quiere a Ayala en el Benfica
El nuevo técnico del Benfica, el español Quique Sánchez Flores, baraja el nombre del internacional argentino Roberto Fabián Ayala como posible refuerzo del equipo lisboeta para la próxima campaña, informó en su edición de hoy el diario deportivo "A Bola". El periódico señala que Sánchez Flores ha pensado en Ayala ante la posibilidad de que el brasileño Luisao abandonase la disciplina del equipo del Estadio de La Luz.

"A Bola" detalla que el Zaragoza, el actual equipo de Ayala, estaría dispuesto a ceder durante un año al defensa argentino, aunque el Benfica tendría dificultades para poder pagar el elevado salario del futbolista sudamericano.

Segundo una radio portuguesa, que habló con la madre de Ayala, este esta muy a gusto con esta posibilidad.

nsalta

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2008, 14:09
o balboa ja tem calejo vanbasten!! jogar naquele clube não é para todos e mesmo na cantera madrilena, a pressao é enorme!!!
ja aqui o disse uma vez, que nao era a minha opçao numero 1 para o lugar, mas agradou-me muito as palavars constantes do balboa sobre o benfica!!!

é de quem esta doido por vir e jogar...e isso é optimo!!!!

ps: mas agora espero 2 calejados e com classe...aimar e miccoli!!!fechar o miccoli nao deve ser nada dificil!! o homem ta morto por vi, eles querem vender...era chegar la com 3/4 milhoes e eles vendiam na hora!!!

Infelizmente de boas intenções está o porco... perdão, o inferno cheio.

slbenfica_croft

Citação de: Graça_10 em 25 de Junho de 2008, 14:10
Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2008, 14:08



PARA MIM CHEGAVA !!! xD

agrada-me mto o seitaridis.

eu ca não me deixo levar pela sua má epoca no atletico de madrid. Ele teve mtas lesões, e o facto do treinador ter apostado pra lateral direita, um canhoto, quando ele estava ainda a recuperar, é de deixar um jogador de rastos.

duvido mto k o seitaridis, não seja considerado negociaveil. O aguirre não gosta mto dele, e por isso acho k poderiamos tentar a sua contratação. Dentro de valores razoaveis, poderia ser um bom reforço. O nelson ia logo pro banco...e podia ser k assim começasse a trabalhar seriamente e se deixasse de noitadas e mais noitadas todas as semanas...

o balboa, deixa-me mtas duvidas e acho k a vir so por um valor mto baixo, e nunca na minha opinião por 4 milhoes, como já se falou.

alias 4 milhoes poderá ser até o valor a gastar no miccoli. Acho k bem negociado poderia vir por esses valores.

o martins, já o disse, k acho um bom negocio, caso venha por valores semelhantes aos falados(3 milhoes). Não é um grande jogador, mas tem qualidade e poderia ser claramente uma boas opção pro BENFICA.

O Aimar já não é o jogador, pelo qual fiquei fascinado com seu futebol, mas pode ser k volte a jogar proximo dakilo k sabe e pode.

paiduarte

o ano passado nao tinhamos nenhum medio direito, este ano que eu saiba o benfica tb ainda nao confirmou nenhum e tu já estás preocupado se uma possibilidade(balboa) se lesiona???
esta malta é incrivel. pensa sempre no pior. se calhar é por isso que o pior acaba sempre por nos acontecer

.:VMPT:.

Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2008, 14:15
Se o Balboa se lesiona, quem será o médio direito? Mini Pereira? Nuno Assis? Carlos Martins? Makukula?

Carvalhas...

E n me venhas dizer que ele n pode jogar nessa posição, ou que é muito novo...

Se calhar até vai ser ele a 1ª opção para o lugar, quem sabe, espero que sim...

Mastercard

bom bom era vender o katsouranis e trazer o tiago, isso é que era bom....


aimar, sóbis, tiago, balboa, e um extremo direito que dê garantias á sério e o plantel estava fechado..

Dudek

Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2008, 14:15
Se o Balboa se lesiona, quem será o médio direito? Mini Pereira? Nuno Assis? Carlos Martins? Makukula?

tens razão! Não sei é se o orçamento se estica o suficiente para virem 2 extremos direitos. Mas olha que este facto nada tem a ver com ser o Balboa ou o Cristiano Ronaldo a vir.....Mas se isto acontecer o Di Maria ou o outro extremo esquerdo que espero que seja contratado daria uma perninha à direita.

linus

25/06 14h35 - Football, Transferts
Balboa à Benfica


La presse portugaise annonce le recrutement du Madrilène Balboa par le Benfica Lisbonne pour quatre ans.



Très peu utilisé par le Real Madrid la saison dernière, le jeune Guinéen Balboa va tenter de rebondir en Superliga. Le milieu latéral s'est engagé pour quatre saisons avec Benfica, . Un autre transfert pourrait être finalisé dans les prochains jours, celui de Pablo Aimar, en provenance de Saragosse.


Sebald

Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2008, 14:06
Independentemente do Balboa se mostrar um craque do crl...o Benfica precisa de, pelo menos, 3 jogadores cuja aposta represente um risco (teorico) reduzido. POrque neste momento, o Benfica já tem jovens jogadores/promessas em quantidade e qualidade mais do que suficiente para apostar em titulos...são precisos jogadores que não se borrem todos nos jogos grandes, jogadores cuja experiência lhes permita assumir a responsabilidade quando o colectivo não funciona, jogadores que, basicamente, façam a diferença pela qualidade e pela regularidade exibicional.

Que idade é que tem o filho do Rui Costa?  : )

fmb

o sobis é impossivel...o spartak deu 14 milhões em janeiro e foram recusados!!!

paiduarte

cuidado com o seitaridis pq é grego e no benfica parece moda os gregos se queixarem que fica muito longe, 12 horas de aviao blá, blá,blá

Tacuara#7

Citação de: Platini em 25 de Junho de 2008, 14:17
Sinceramente não sei como há aqui pessoas a preferirem o Seitaridis ao Nélson  :crazy2:
Na minha opinião ele é um flop, fez um grande Euro'04, e não fez mais nada.
Já nem é titular na selecção grega  :D
Foi titular no Euro.
Era o defesa direito e o Torosidis o defesa esquerdo.
Mas partilho a tua ideia de que nunca mais atingiu o nivel patenteado no Euro 2004

VanBasten

Negócio, negócio era venderem o Nelson e o Maxi e irem atras do Srna e resgatarem o Seitaridis...eram 5 coelhos de uma cajadada: arrumavamos 2 mecos, contratavamos 2 laterais (Srna e Seitaridis) e ainda ganhavamos uma alterativa para médio direito (Srna). O Quique gosta do croata...

PS: O Carvalhas a médio direito...se querem apostar nos putos, ao menos ponham-nos a jogar onde melhor mostram o seu futebol... só para ao 2º jogo fraco, fora de posição, não os estarem a assobiar...