Discussão de Transferências 2008/09

Marafado

Eu já vi o Balboa jogar em várias ocasiões.

É um extremo direito forte fisicamente, abnegado, disponivel para atacar e defender e que tem como principal arma a velocidade. Não é nenhum primor técnico ou malabarista, mas rápido e objectivo, cruzando muito bem.

Lourenço84

Citação de: Louco por ti em 25 de Junho de 2008, 16:38
Eu já vi o Balboa jogar em várias ocasiões.

É um extremo direito forte fisicamente, abnegado, disponivel para atacar e defender e que tem como principal arma a velocidade. Não é nenhum primor técnico ou malabarista, mas rápido e objectivo, cruzando muito bem.


e qual a ala em k joga mhr?
e tem bom remate?

odistraido

comparar o miccoli com o pao-molle...

venha de lá o piccoli...

     aimar

miccoli cardozo

Dudek

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2008, 16:36
Citação de: Simanic em 25 de Junho de 2008, 16:35
Afinal o Benfica vendeu ou emprestou o Bergessio?

http://www.mundoazulgrana.com.ar/contenidos/noticias/vernoticia.php?id=1878



não brinques com coisas sérias...

se não me engano o Benfica em Janeiro vendeu apenas uma parte do passe...

Francescoli

Citação de: Louco por ti em 25 de Junho de 2008, 16:38
Eu já vi o Balboa jogar em várias ocasiões.

É um extremo direito forte fisicamente, abnegado, disponivel para atacar e defender e que tem como principal arma a velocidade. Não é nenhum primor técnico ou malabarista, mas rápido e objectivo, cruzando muito bem.

Parece-me exactamente o q precisamos...

O0

Pedro R.

Citação de: Louco por ti em 25 de Junho de 2008, 16:38
Eu já vi o Balboa jogar em várias ocasiões.

É um extremo direito forte fisicamente, abnegado, disponivel para atacar e defender e que tem como principal arma a velocidade. Não é nenhum primor técnico ou malabarista, mas rápido e objectivo, cruzando muito bem.
meu, concordo com quase tudo!
a perte de ele ñ ser nenhum primor tecnico ñ concordo, pois tem um excelente tecnica e poder de finta, malabarista ñ é pk causa dakilo que tb referiste, pk é bastante objectivo! O Quaresma é malabarista pk ñ é objectivo!

pelos jogos que vi do Balboa no Racing e no Real, parece-me um excelente jogador com uma excelente tecnica individual, no entanto não é um individualista (mesmo pondendo se-lo, pois tem um excelente tecnica), é muito rapido com e sem posse de bola, nao é "jogador brsileiro" que pára pa fintar, ele finta em progressao, um coisa que tambem gosto nele são os cruzamentos, pois faz muito bons cruzamnts, apesar do Timão do Real ele ainda jogou muitos jogos, perdendo muitas convocatorias por causa da agressao ao Pepe (mal empregado)! Alem de ter 23 anos!
Para mim acho uma excelente contrataçao!

Simanic

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2008, 16:36
Citação de: Simanic em 25 de Junho de 2008, 16:35
Afinal o Benfica vendeu ou emprestou o Bergessio?

http://www.mundoazulgrana.com.ar/contenidos/noticias/vernoticia.php?id=1878



não brinques com coisas sérias...

Procurei na CMVM e o Benfica nunca informou a compra nem a suposta venda/emprestimo, provavelmente devido ao valor envolvido.
A comunicação social sempre disse que tinha sido vendido, apesar do Benfica nunca ter garantido nada e o San Lorenzo na epoca quis o emprestimo...

Lourenço84

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: Louco por ti em 25 de Junho de 2008, 16:38
Eu já vi o Balboa jogar em várias ocasiões.

É um extremo direito forte fisicamente, abnegado, disponivel para atacar e defender e que tem como principal arma a velocidade. Não é nenhum primor técnico ou malabarista, mas rápido e objectivo, cruzando muito bem.
meu, concordo com quase tudo!
a perte de ele ñ ser nenhum primor tecnico ñ concordo, pois tem um excelente tecnica e poder de finta, malabarista ñ é pk causa dakilo que tb referiste, pk é bastante objectivo! O Quaresma é malabarista pk ñ é objectivo!

pelos jogos que vi do Balboa no Racing e no Real, parece-me um excelente jogador com uma excelente tecnica individual, no entanto não é um individualista (mesmo pondendo se-lo, pois tem um excelente tecnica), é muito rapido com e sem posse de bola, nao é "jogador brsileiro" que pára pa fintar, ele finta em progressao, um coisa que tambem gosto nele são os cruzamentos, pois faz muito bons cruzamnts, apesar do Timão do Real ele ainda jogou muitos jogos, perdendo muitas convocatorias por causa da agressao ao Pepe (mal empregado)! Alem de ter 23 anos!
Para mim acho uma excelente contrataçao!


e qual é a ala em k joga mhr?

REDMYSTERY

Citação de: Louco por ti em 25 de Junho de 2008, 16:38
Eu já vi o Balboa jogar em várias ocasiões.

É um extremo direito forte fisicamente, abnegado, disponivel para atacar e defender e que tem como principal arma a velocidade. Não é nenhum primor técnico ou malabarista, mas rápido e objectivo, cruzando muito bem.

É o que se pretende para o lado direito, do nosso ataque, velocidade e cruzamentos de qualidade!

pjin1980

o balboa já esta em lisboa
ainda hoje ou amanha é apresentado

Dr.Zoidberg


Xanghai

Que venha o Rocky 1, 2, 3,...enfim, quero ser pentacampeão Rocky! Pentacampeão!

CelsoMedeiros


BC

Citação de: pjin1980 em 25 de Junho de 2008, 16:47
o balboa já esta em lisboa
ainda hoje ou amanha é apresentado
:whistle2:

Não digas isso.. se nao veem-se todos.. as contrataçoes tardam em aparecer, e ao dizeres isso o site vai a baixo.

pimp

A imprensa esqueceu-se do Escudero do dia pa noite.