Discussão de Transferências 2008/09

odistraido

6 milhoes?? se for esse o valor é pq nao ha opçao de recompra para o real.

RaGaZzO_RuY

Balboa centra essa merd@ direita po Cardozo!  :coolsmiley:


Ps: 6 milhoes? Isso tá onde?

riquillo

entao e o c martins, o aimar, o micolli e o j ribeiro?

BC

Vamos ver e quem e que vai ser apresentado.. se um ou dois.  :whistle2:

NiaboCTruK

no site oficial diz que vai haver a apresentaçao de um reforço... nao falam do balboa... vai na volta o cm acertou e é o aimar a ser apresentado  :whistle2: :rua: :whistle2: :blah: :blah: :blah:

Shoky

Digo eu...na minha ingenuidade, e o Martins, não estava certo?

RedFlame

Espero que não seja o Manú lá do Real Madrid que contratámos,é que pelos valores que se fala...

fmb

6 milhões é um abuso descomunal....
espero que nao venham com desculpas para não comprar qualidade a seguir!!! quem da 6 por balboa, tem que dar 8 pelo aimar na boinha!!!!

shoky, pensei o mesmO!!! tao certo, tao certo e ainda nao é apresentado?? é obvio que o martins nao  esta fechado, pelo menos para ja!!!

Rendufas

Hoje em dia o preço dos pugilistas anda pela hora da morte...  :-X

FKS

muito provavelmente é o C.Martins..tipo 99%

se o aimar tivesse viajado pa lisboa ou o balboa, alguem da Tap já tinha vendido a noticia a algum jornal!

como C.Martins é tuga...lol

tigerwoodss

"pfffff... es 28 de diciembre?? 6 millones por balboa... es para que destituyan mañana mismo a Quique Sanchez Flores (y mira que me cae bien)... el nivel futbolístico de balboa es comparable al de emiratos árabes en petanca, ni está ni se le espera ni se sabe de él... eso si, no fue ni titular en el racing. He de decir tb que solo le he visto jugar en pretemporada con el madrid, y tras el hijo de michel es de lo peorcito que he visto en el castilla.
JUASSSSSSSSSSSS"

"¿¿¿1000 MILLONES DE PESETAS POR EL JAMELGO DE BALBOA??? MENUDO NEGOCIO HEMOS HECHO !!!!!!!!!
increible!"

"parece increible k alguien pague 6 millones x semejante pakete jajajaja pobre benfinca , y luego os kejais d caldereta y gominovic....kien diga k no le an ganao rentabilidad a este tio..."

Começo a ficar preocupado com a quantidade de comentários neste sentido...
Mas espero que estejam enganados e que o Quique esteja certo.

Cumprimentos

Mastercard

aquela noticia do cm que aimar teve no centro de seixal tem algum fundamento??


quanto ao valor a pagar pelo balboa...estou sem palavras, fdx o rodriguez por pouco mais era nosso, deitar dinheiro pra fora  por este extremos sem provas dadas que fracassou no racing e não fazer um esforço pelo rodriguez é no minimo questionável, mas prontos...


aparentemente há dinheiro, espero melhor que balboas e pongolles....

niltynilt

mais quem e que disse que ele custou 6 milhoes crl??? eu li que ele custou 3.5....

alguem esta aqui inventar com numeros porque??  

falam falam falam falam...mas nao dizem nada!!!   :blah:

johncleese

Citação de: FKS em 25 de Junho de 2008, 19:03
muito provavelmente é o C.Martins..tipo 99%

se o aimar tivesse viajado pa lisboa ou o balboa, alguem da Tap já tinha vendido a noticia a algum jornal!

como C.Martins é tuga...lol

Qual foi a parte do Balboa estar em Lisboa que não percebeste?

Eska

C.Martins, até que podia ser util à equipa... (por 3M, Internacional Portugues 26 anos) ... e o ano passado parece que esteve bem em Espanha...

O Balboa... é bom k valha os 4\5m  :bah2: cheira-me a banhada..

Aimar.. BOM!!! o escudero, já cá devia tar... é uma oportunidade unica...

Já li algures k o ayala podia vir... se vier a custo zero, seja bem-vindo :) ... gostava k o "paneleiro k foi pó Porco" o apanha-se à frente  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Se vier o Aimar e o Escudero, já fico mais crente..  :bandeiraslb2: