Discussão de Transferências 2008/09

Solid

O que é que eu estou a ler agora no usernews?... Panathinaikos à frente do Benfica na corrida por Aimar?
Então mas o correio da manhã não tinha dito que o contrato estava acertado?
Há aqui algo que não bate certo...  ::)

odistraido

pronto nao se zanguem...

vem o sobis, miccoli, escudero, aimar e seitairidis.
o p assunção chega em janeiro.

Yeti

Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 01:32
o balboa vai ser um fiasco,acreditem .se ele fosse bom o real deixava-o ir?vejam la se deixam levar o soldado? ou não me digam que o real precisa dos 4 milhões para comprar o cristano ronaldo?ou ainda melhor precisa de canalizar o salario que era do balboa para o cristiano ronaldo? e mais um como manu,paulo jorge marco ferreira...etc e nao venham com a historia do cebola no psg porque era complentamente diferente o psg para queimar jogadores e pior que o benfica e ainda por cima veio por emprestimo infelizmente

Só espero que depois tenhas coragem de vir cá dizer que afinal quem é um fiasco são aqueles que dizem mal sem nunca antes terem visto o homem a jogar....  :blah:


Redady

Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 01:22
Citação de: devermelhosempre em 26 de Junho de 2008, 01:16
Following interest from A.C. Milan and Racing de Santander, Rafael Sóbis signed for Real Betis in August 2006 for €24.0 million, putting pen to paper on a 8 year contract, a length reminiscent to that of fellow Brazilian international Denílson. He was officially unveiled to the press on 08 September 2006 and made his Real Betis and La Liga debut against Athletic Bilbao two days later on 10 September at the Manuel Ruiz de Lopera stadium, a game that Betis won 3-0.


in wikipedia.org

24M de reais... prai.

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/27376/rafaelsobis/transferdaten.html

zedoscalotes

Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 01:38
Citação de: André Castro em 26 de Junho de 2008, 01:36
eu digo 2 anos porque o miccoli ja vai fazer 29 anos, no dia 27junho.  :buck2:

ou seja, teria 31 daki a 2anos, e provavelmente iria fazer o seu ultimo grande contracto profissional... Eu gostava de ver o Miccoli esta epoca na Luz, mas pensando a medio longo prazo, se calhar nao seria a melhor solucao.

aos 31 é que ia pensar no seu ultimo grande contratao profissional ???! :X. se fosse era agora aos 29, mas como não está nessas circunstancias.


entao, mas é isso que estou a dizer, que ele viria agora para fazer o seu ultimo grande contracto profissional, porque daqui a 2, 3 anos, estará ja na curva descendente da carreira... Gostava mto do Miccoli no Benfica, mas la esta, adquirindo um jovem com potencial, msm que ao dobro do valor do Miccoli, por exemplo, daqui a 2, 3 anos a sua valorizacao é muito maior que a do italiano... é so isso que estou a dizer.

francisco

O italiano Fabrizio Miccoli (Palermo) e o argentino Pablo Aimar (Saragoça) são agora os próximos alvos dos encarnados.


:metal: :metal: :metal: :metal:

sardao

Citação de: G10 em 25 de Junho de 2008, 23:49
Citação de: redpeanut em 25 de Junho de 2008, 23:29
Citação de: Platini em 25 de Junho de 2008, 23:25
Citação de: G10 em 25 de Junho de 2008, 23:23
espero mais 6 reforços
dd- e.ratinho = 1.5 milhões
dc- m.da costa =emprestimo opção de compra por 4milhões
n:8- m.fernandes =emprestimo ou compra por 8milhões
n:10- escudero ou aímar =5milhões por 70% do passe
n:7- maxi rodriguez = o unico talvez era o maxi.. o resto era só saber negociar
avançado- sobis = 4milhões mais o maxi pereira e luis filipe
Sonhador, sonhador, mas ao menos a sonhar... :whistle2:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cascavel

Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 01:32
o balboa vai ser um fiasco,acreditem .se ele fosse bom o real deixava-o ir?vejam la se deixam levar o soldado? ou não me digam que o real precisa dos 4 milhões para comprar o cristano ronaldo?ou ainda melhor precisa de canalizar o salario que era do balboa para o cristiano ronaldo? e mais um como manu,paulo jorge marco ferreira...etc e nao venham com a historia do cebola no psg porque era complentamente diferente o psg para queimar jogadores e pior que o benfica e ainda por cima veio por emprestimo infelizmente

Pois o SAMUEL ETOO se fosse bom tinha jogado no Real Madrid......lololol

Desculpa lá mas esse argumento não faz sentido.................vi jogos dele e gostei daquilo que vi.......e para mais se o Real Madrid o quizer de volta ele vai pois dinheiro não lhes falta....quanto ao Soldado se te chegares á frente ele também sai.............até o Ronaldinho sai e não é fraco.
De facto eles não precisam de 4 milhões...só não precisam é de perder dinheiro com ele.

Dudek

Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 01:44
O italiano Fabrizio Miccoli (Palermo) e o argentino Pablo Aimar (Saragoça) são agora os próximos alvos dos encarnados.


:metal: :metal: :metal: :metal:

where?

tiago177

como é que é possivel ja andarem a dizer mal do balboa... fds :estrelas: :estrelas:
se fosse o saviola qq da vida em fim de carreira com um joelho quase pendurado na testa toda a gente aplaudia. por ser miudo e como tal inda n teve qd oportunidade de se mostrar(no madrid é complicado) ja ha por ai gente a dizer mal. calma deixem 1º o homem falhar(espero que nao) voces davam todos pra futebolista jogam na antecipaçao pra caralho

Jakub

Só pa dizer que já respondi às 1000 PM's enviadas... ;D ;D ;D

:drunk:

P.S: O FOrum tb se tá a preparar para o "El Cai"?  ;D

Pleasure_+_Pain

Citação de: lost_paradise em 26 de Junho de 2008, 01:39
Ai mar e mar,Ai ir e voltar!!!

Tragam é o Miccoli e o Dica ou o Sóbis,este argentino além de valer 8M,e ser uma eterna promessa,era trocidado no futebol português


O Dica que esteve no Euro (ou melhor...quase não esteve) com a Roménia, deixem-no estar onde está.

Josh

Alguém consegue arranjar a capa do Jogo de hoje?

A esta hora, o magnusson costuma postar aqui.

miguel.ferreira

Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 01:32
o balboa vai ser um fiasco,acreditem .se ele fosse bom o real deixava-o ir?vejam la se deixam levar o soldado? ou não me digam que o real precisa dos 4 milhões para comprar o cristano ronaldo?ou ainda melhor precisa de canalizar o salario que era do balboa para o cristiano ronaldo? e mais um como manu,paulo jorge marco ferreira...etc e nao venham com a historia do cebola no psg porque era complentamente diferente o psg para queimar jogadores e pior que o benfica e ainda por cima veio por emprestimo infelizmente

o giovanni de los santos também é mau porque o barcelona o deixou ir?

SURREAL9

Não se iludão porque só deve vir mais um ou dois pois nos nao somos o real madrid que tem dinheiro para tudo o que lhes bem apetecer comprar.