Discussão de Transferências 2008/09

matavelhos

Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 01:47
Alguém consegue arranjar a capa do Jogo de hoje?

A esta hora, o magnusson costuma postar aqui.


Shoky

El Cai?

Roubamos o Liedson ao Sporting? :estrelas:

o_bEnFiQuIsTa

Esta contratação tem claramente o dedo de Quique porque já o conhecia. Se é caro ou barato só as suas exibições o dirão.

BC

O Rui bem adiantou que iam chegar mais reforços.. mas também disse que não ia apresentar jogadores todos os dias.. E não os apresenta todos os dias porque, como ele diz: para trazer um jogador de qualidade levam-se alguns dias para a concretização do mesmo.

É esperar e ficar em pulgas.  :cheerleaders:

zedoscalotes

Citação de: matavelhos em 26 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 01:47
Alguém consegue arranjar a capa do Jogo de hoje?

A esta hora, o magnusson costuma postar aqui.



éhhhhhhhhhhh lahhhhhhhhhhhhh, destes miccolis e aimares é que a gente gosta.  :drool: :drool: :drool:

klik

Citação de: tiago177 em 26 de Junho de 2008, 01:39
Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 01:32
Citação de: André Castro em 26 de Junho de 2008, 01:31
o problema de contratarmos o miccoli é que daqui a 2anos teremos que contratar o seu substituto, sem ter retorno nenhum a nivel monetario numa possivel venda... e lembrem-se que o cardozo nao se aguenta cá muito mais tempo... por isso, acho que mais valia investirmos nalgum jovem do genero do rafael sobis do que no miccoli (por muito bonito que isso fosse)...  :)

.... Tb se contratares um Pongolle ou um jogador com potencial, Daqui a 2 anos está a ser vendido!!! Não vas por ai.
mas a ser vendido ta  a dar retorno financiro. o miccoli ja nao o dara de certeza

Da desportivo... Da acessos a liga dos campions.... Ou seja deixa o trabalho feito para quem entrar.

Agora só se pensa no dinheiro....


SURREAL9

só querom ver quando jogarmos com o inter....ai sim quero ver o que realmente esta equipa vai valer....E VAMOS GANHAR ! :2funny: :buck2:

Josh

Citação de: Spooner em 26 de Junho de 2008, 01:55
Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 01:51
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 01:46
Só pa dizer que já respondi às 1000 PM's enviadas... ;D ;D ;D

:drunk:

P.S: O FOrum tb se tá a preparar para o "El Cai"?  ;D

El Cai Pablo Aimar

se cai é mau amigo miccoli30!  :tonge: :tonge:

eu quero e que ele se levante, apanhe o aviao e aterre em lisboa, alguem o va buscar ao aeroporto, e siga de imediato para a luz/ou seixal, para ser apresentado!!! eheheheh  O0

Eu também gostava muito que viesse, já agora no mesmo avião do Miccoli. O0

G10

Citação de: miguel.ferreira em 26 de Junho de 2008, 01:48
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 01:32
o balboa vai ser um fiasco,acreditem .se ele fosse bom o real deixava-o ir?vejam la se deixam levar o soldado? ou não me digam que o real precisa dos 4 milhões para comprar o cristano ronaldo?ou ainda melhor precisa de canalizar o salario que era do balboa para o cristiano ronaldo? e mais um como manu,paulo jorge marco ferreira...etc e nao venham com a historia do cebola no psg porque era complentamente diferente o psg para queimar jogadores e pior que o benfica e ainda por cima veio por emprestimo infelizmente

o giovanni de los santos também é mau porque o barcelona o deixou ir?
tas a comparar o giovani ao balboa??

Slatz

É no campeonato que a equipa tem de mostrar o seu valor.

alex1000

o poborsky antes de ir para o benfica era um jogador de seleçao checa titular foi a final do euro96 isso nao sao provas? lolol ira um jogador desconhecido como o balboa epa desculpa la nao tem nada haver e como dizer que nao sabiamos como era o karagounis quando veio para o benfica depois de ser campeao europeu,desculpa mas esse nao foi o melhor exemplo .nao me levem a mal e so porque ja começo a ficar farto destas contrataçoes sem valor e que todos nos ja sabemos o que vai acontecer ano apos ano ja chega mas espero que ele tenha muito sucesso e que leve o benfica a campeao apesar de duvidar

devermelhosempre

Aimar  é internacional argentino desde os 20, com alguns dos melhores numeros 10 dos últimos anos no futebol mundial, tem quase 60 internacionalizações pela ARGENTINA e 28 golos!

O dica é que é bom!!

Platini

Eu agora só fazia uns retoques na equipa:

-Acertava os empréstimos
-Fazia a lista de dispensas
-Contratava o um avançado móvel, um central e um criativo

Spooner®

Citação de: André Castro em 26 de Junho de 2008, 01:58
Citação de: matavelhos em 26 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 01:47
Alguém consegue arranjar a capa do Jogo de hoje?

A esta hora, o magnusson costuma postar aqui.



éhhhhhhhhhhh lahhhhhhhhhhhhh, destes miccolis e aimares é que a gente gosta.  :drool: :drool: :drool:


ja tentei com a dica que o Mats deu ontem mas ainda nao aparece...  O0