Discussão de Transferências 2008/09

alex1000

Citação de: Slatz em 26 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:28
nao é so falar mal consegues dizer uma coisa boa que o benfica fez ou tem nos ultimos dez anos a nao ser o estadio,centro do seixal,e nos adeptos do glorioso que tem muita paciencia, acho que demasiada

Contratações de Simão, Miccoli, Karagounis, Katso, Luisão(mesmo k não gostem), David Luiz, Leo, Rui Costa...
Recuperação financeira...


qual recuperaçao? es daqueles que acredita que estamos bem financeiramente apesar de aumentar o passivo porque dizem que ele esta controlado lol fala isso com economistas eles  riem e tambem estava a falar em campeonatos europa formçao,ou achas que nestes ultimos 10 anos o benfica e o melhor clube portugues?eu quero e que o benfica seja o melhor clube em portugal e um dos melhores a nivel europeu mas estou haver,que com este presidente e esta gestao nao vamos la temos de mudar e so isso

Bethoven

Bom este Guerron é máquina.... vai para onde mesmo??? Getafe?

Caleidoscopio

Citação de: Platini em 26 de Junho de 2008, 02:22
Deixem-se de tretas.
O Rui Costa apanho o avião para Cascos rotos e foi comer uma dose de monhenhas de cavelos :metal:

Foi fazer uma ceia até Saragoça, depois assina contrato com metade dos jogadores a actuar em Espanhã, freta um avião e depois de tudo tratado vão todos para um after hours.

Amanhã, pela hora do jantar, depois do caviar, serão todos apresentados em filinha.
E assim irá terminar o tópico das cenouras, pelo menos até ao fim da época...

FKS

o Luisão é pilar na defesa! nem digam blasfémias!

Ibrahim

Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: Slatz em 26 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:28
nao é so falar mal consegues dizer uma coisa boa que o benfica fez ou tem nos ultimos dez anos a nao ser o estadio,centro do seixal,e nos adeptos do glorioso que tem muita paciencia, acho que demasiada

Contratações de Simão, Miccoli, Karagounis, Katso, Luisão(mesmo k não gostem), David Luiz, Leo, Rui Costa...
Recuperação financeira...


qual recuperaçao? es daqueles que acredita que estamos bem financeiramente apesar de aumentar o passivo porque dizem que ele esta controlado lol fala isso com economistas eles  riem e tambem estava a falar em campeonatos europa formçao,ou achas que nestes ultimos 10 anos o benfica e o melhor clube portugues?eu quero e que o benfica seja o melhor clube em portugal e um dos melhores a nivel europeu mas estou haver,que com este presidente e esta gestao nao vamos la temos de mudar e so isso

estás haver?                 :huh: :huh:

Slatz

Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: Slatz em 26 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:28
nao é so falar mal consegues dizer uma coisa boa que o benfica fez ou tem nos ultimos dez anos a nao ser o estadio,centro do seixal,e nos adeptos do glorioso que tem muita paciencia, acho que demasiada

Contratações de Simão, Miccoli, Karagounis, Katso, Luisão(mesmo k não gostem), David Luiz, Leo, Rui Costa...
Recuperação financeira...


qual recuperaçao? es daqueles que acredita que estamos bem financeiramente apesar de aumentar o passivo porque dizem que ele esta controlado lol fala isso com economistas eles  riem e tambem estava a falar em campeonatos europa formçao,ou achas que nestes ultimos 10 anos o benfica e o melhor clube portugues?eu quero e que o benfica seja o melhor clube em portugal e um dos melhores a nivel europeu mas estou haver,que com este presidente e esta gestao nao vamos la temos de mudar e so isso

O Real Madrid tem um passivo muito mas muito superior ao nosso!!! E garanto-te k não me importava de ver o Benfica com a capacidade finaceira deles!!

Markuz

Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:28
nao é so falar mal consegues dizer uma coisa boa que o benfica fez ou tem nos ultimos dez anos a nao ser o estadio,centro do seixal,e nos adeptos do glorioso que tem muita paciencia, acho que demasiada

Pela 2000 vez, vou dizer isto:
Adeptos como tu, o Benfica dispensa. Se fores Sócio rasga o cartão. O Benfica e os Benfiquistas Agradecem...Obrigado O0

Vou citar-me a mim próprio pa continuar a chatear-te a cabeça...alguem com o teu elevado QI que não gosta de perder...O que fazes no fórum do clube que nada fez em 10 anos? Das duas Uma ou o teu QI não é assim tão elevado ou és porco com medo das águias...se es porco desde já te digo com muita pena meu, para minha infelicidade [sinceramente] não vamos ser nós os responsaveis pela queda do porco, vão ser vós próprios...dar-me-ia tanto gozo...!

IRobot

Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: Slatz em 26 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:28
nao é so falar mal consegues dizer uma coisa boa que o benfica fez ou tem nos ultimos dez anos a nao ser o estadio,centro do seixal,e nos adeptos do glorioso que tem muita paciencia, acho que demasiada

Contratações de Simão, Miccoli, Karagounis, Katso, Luisão(mesmo k não gostem), David Luiz, Leo, Rui Costa...
Recuperação financeira...


qual recuperaçao? es daqueles que acredita que estamos bem financeiramente apesar de aumentar o passivo porque dizem que ele esta controlado lol fala isso com economistas eles  riem e tambem estava a falar em campeonatos europa formçao,ou achas que nestes ultimos 10 anos o benfica e o melhor clube portugues?eu quero e que o benfica seja o melhor clube em portugal e um dos melhores a nivel europeu mas estou haver,que com este presidente e esta gestao nao vamos la temos de mudar e so isso

Nem com adeptos(presumindo que não és sócio) como tu... LOL

BC

Prefiro Luisão a Katsou.. não podemos ficar com os dois, depois do que aconteceu..
E não era nada mal pensado ganhar uns trocos com o Katsou, visto que ja tem 29 anos..

SLBCARLOS

Citação de: ZEGUIBOS em 26 de Junho de 2008, 02:36
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Junho de 2008, 02:34
dario conca do flu parece ser bom jogador.

o quito ta a dar um banho de bola ao flu.

Então Carlos é este, o ano do Adu?

acho k nem e pergunta k se faca. ja o tinha sido o ano passado se o deixassem jogar., se lhe derem oportunidades na posicao dele a 10 ou como 2 avancado e mais k garantido.  
ADU e craque este nao engana.  

se o benfica o deixar sair sem lhe dar oportunidades vai ser o RIDICULO DO SECULO do BENFICA.

DEIXEM JOGAR ADU.
e contratem belluschi para o lado direito lol   agora talvez esteja a pedir muito.

zikoli

lolllllllll haver hever demais
esse alex cheira-me a duvidoso lollllllllll

HugoCastro

Digo com toda a convicção que se o Miccoli e o Aimar vierem, o trio...

        Aimar
Miccoli      Cardozo

...é meio caminho andado para ganhar o campeonato.

Ibrahim

Citação de: Bernardo.slb em 26 de Junho de 2008, 02:41
Prefiro Luisão a Katsou.. não podemos ficar com os dois, depois do que aconteceu..
E não era nada mal pensado ganhar uns trocos com o Katsou, visto que ja tem 29 anos..

O RUI Costa quer ficar com os 2.  O0

alex1000

Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2008, 02:40
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: Slatz em 26 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:28
nao é so falar mal consegues dizer uma coisa boa que o benfica fez ou tem nos ultimos dez anos a nao ser o estadio,centro do seixal,e nos adeptos do glorioso que tem muita paciencia, acho que demasiada

Contratações de Simão, Miccoli, Karagounis, Katso, Luisão(mesmo k não gostem), David Luiz, Leo, Rui Costa...
Recuperação financeira...


qual recuperaçao? es daqueles que acredita que estamos bem financeiramente apesar de aumentar o passivo porque dizem que ele esta controlado lol fala isso com economistas eles  riem e tambem estava a falar em campeonatos europa formçao,ou achas que nestes ultimos 10 anos o benfica e o melhor clube portugues?eu quero e que o benfica seja o melhor clube em portugal e um dos melhores a nivel europeu mas [b]estou a ver[/b],que com este presidente e esta gestao nao vamos la temos de mudar e so isso

estás haver?                 :huh: :huh:

enganei-me desculpa lol isto e so um desabafo de alguem que ja esta farto de ver as mesma coisas epoca atras de epoca e tudo continua na mesma acabar em 4º lugar atras dos lagartos e os tripeiros a serem sempre campeoes.......

KingSize

Citação de: pimenta10 em 26 de Junho de 2008, 02:35
Citação de: pimenta10 em 26 de Junho de 2008, 02:29
King poderias me fazer uma breve analise do Sapuranu ? Andei à procura e nao encontrei a tua analise  ;)

Sapunaru é um excelente lateral direito de 24 anos!...

Muito forte fisicamente, mede 1,87m e teve formação como central. De á 2 épocas para cá, começou a jogar constantemente como lateral direito e aí está o sucessor de Contra na equipa romena!...

Apesar da excelente forma de Contra, todos os romenos pedem Sapunaru como titular, ou pelo menos a central, onde também é muito forte.

É rápido, tem uma passada larga, e quando colado á linha ganha um pulmão impressionante, devem ser 70% dos ataques do Rapid por aquele lado!..Um adepto diz que ele é o organizador da equipa, por isso vê lá a admiração que têm por ele!..


Aconselhei-o á prospecção, vamos a ver...o presidente já disse que não saía, mas ABOLA já o dá como certo nos porcos!..Se sim, grande contratação!..