Discussão de Transferências 2008/09

raztilho

Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 02:44
Citação de: raztilho em 26 de Junho de 2008, 02:43
Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 02:40
Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:28
nao é so falar mal consegues dizer uma coisa boa que o benfica fez ou tem nos ultimos dez anos a nao ser o estadio,centro do seixal,e nos adeptos do glorioso que tem muita paciencia, acho que demasiada

Pela 2000 vez, vou dizer isto:
Adeptos como tu, o Benfica dispensa. Se fores Sócio rasga o cartão. O Benfica e os Benfiquistas Agradecem...Obrigado O0

Vou citar-me a mim próprio pa continuar a chatear-te a cabeça...alguem com o teu elevado QI que não gosta de perder...O que fazes no fórum do clube que nada fez em 10 anos? Das duas Uma ou o teu QI não é assim tão elevado ou és porco com medo das águias...se es porco desde já te digo com muita pena meu, para minha infelicidade [sinceramente] não vamos ser nós os responsaveis pela queda do porco, vão ser vós próprios...dar-me-ia tanto gozo...!

Por acaso, oh markuz, só sabes criticar. Ha bocado, também topei um comentário teu sobre o Balboa (na altura até fiquei calado). Secalhar nunca o viste jogar, mas por ele ser reserva do real madrid já é fraco? Tomara o benfica ter a equipa suplente ou mesmo as reservas do RM...

Caro amigo, eu nunca critiquei o balboa..estas a confundir.me com alguem..mostra a mensgaem em qu o critiquei se faz favor! ;)

Tens toda a razão markuz! Antes pelo contrario, tavas era a defender o jogador. Desculpa la  :drunk:  :bandeiraslb:

HugoCastro

Citação de: kneissl em 26 de Junho de 2008, 02:44
Citação de: HugoCastro em 26 de Junho de 2008, 02:41
Digo com toda a convicção que se o Miccoli e o Aimar vierem, o trio...

        Aimar
Miccoli      Cardozo

...é meio caminho andado para ganhar o campeonato.

Até ao jogo com o Porto, o Bruno Alves trata logo de dar sarrafada em tudo o que mexe e é ver o Aimar e Miccoli a irem parar ao Lumiar

Nada disso! O Balboa não para o Benfica à toa...

Gigante

Citação de: pmmp20 em 26 de Junho de 2008, 02:52
Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 02:46
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 02:14
Rui Costa viajou para Saragoça...

O Homem não descansa.... ?!! acho que depois disto tudo vai precisar de umas ferias bem longas :X!!!

Lembrei-me agora , acham que o Rui nos jogos se vai sentar no Banco como fazia o veiga????
Espero bem que sim...

Lordlothar

Citação de: IRobot em 26 de Junho de 2008, 02:53
Citação de: Lordlothar em 26 de Junho de 2008, 02:51
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2008, 02:49
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 02:43
O Serbenfiquista tem uma rede de olheiros!... :bow2:

Agora falando a sério, não sei até que ponto, seria preferível não divulgar tantos pormenores e alguns jogadores, ser mesmo proibido de se falarem.

É qu anda por aí muito olheiro, alheio :whistle2:
isto anda aki uma carrada de infiltrados, podes ter a certeza :metal:

O alex já se foi embora?!?!  :whistle2:
:whistle2:

francisco

Citação de: pmmp20 em 26 de Junho de 2008, 02:52
Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 02:46
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 02:14
Rui Costa viajou para Saragoça...

O Homem não descansa.... ?!! acho que depois disto tudo vai precisar de umas ferias bem longas :X!!!

Lembrei-me agora , acham que o Rui nos jogos se vai sentar no Banco como fazia o veiga????
espero que não.

LuigiSLB83

Citação de: pmmp20 em 26 de Junho de 2008, 02:52
Lembrei-me agora , acham que o Rui nos jogos se vai sentar no Banco como fazia o veiga????

Posso-te garantir que o Rui se vai sentar no banco. Não sei se de suplentes ou se no da bancada presidencial.

:tomates:

Pleasure_+_Pain

Citação de: pmmp20 em 26 de Junho de 2008, 02:52
Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 02:46
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 02:14
Rui Costa viajou para Saragoça...

O Homem não descansa.... ?!! acho que depois disto tudo vai precisar de umas ferias bem longas :X!!!

Lembrei-me agora , acham que o Rui nos jogos se vai sentar no Banco como fazia o veiga????

Ele já disse que não. Diz que não consegue estar sentado no banco.

Gigante

Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 02:55
Citação de: pmmp20 em 26 de Junho de 2008, 02:52
Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 02:46
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 02:14
Rui Costa viajou para Saragoça...

O Homem não descansa.... ?!! acho que depois disto tudo vai precisar de umas ferias bem longas :X!!!

Lembrei-me agora , acham que o Rui nos jogos se vai sentar no Banco como fazia o veiga????
espero que não.
porque?

Ibrahim

Rui Costa vai ver os jogos sempre em pé!  :metal:

Turegano

Os jornais estão a demorar para ver se conseguem sacar mais alguma coisa.....
Se nao fosse pelo Benfica..........

francisco

Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 02:55
Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 02:55
Citação de: pmmp20 em 26 de Junho de 2008, 02:52
Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 02:46
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 02:14
Rui Costa viajou para Saragoça...

O Homem não descansa.... ?!! acho que depois disto tudo vai precisar de umas ferias bem longas :X!!!

Lembrei-me agora , acham que o Rui nos jogos se vai sentar no Banco como fazia o veiga????
espero que não.
porque?
interferir no espaço do treinador é o pior que pode haver para o balneário.

Markuz

Citação de: raztilho em 26 de Junho de 2008, 02:53
Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 02:44
Citação de: raztilho em 26 de Junho de 2008, 02:43
Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 02:40
Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:28
nao é so falar mal consegues dizer uma coisa boa que o benfica fez ou tem nos ultimos dez anos a nao ser o estadio,centro do seixal,e nos adeptos do glorioso que tem muita paciencia, acho que demasiada

Pela 2000 vez, vou dizer isto:
Adeptos como tu, o Benfica dispensa. Se fores Sócio rasga o cartão. O Benfica e os Benfiquistas Agradecem...Obrigado O0

Vou citar-me a mim próprio pa continuar a chatear-te a cabeça...alguem com o teu elevado QI que não gosta de perder...O que fazes no fórum do clube que nada fez em 10 anos? Das duas Uma ou o teu QI não é assim tão elevado ou és porco com medo das águias...se es porco desde já te digo com muita pena meu, para minha infelicidade [sinceramente] não vamos ser nós os responsaveis pela queda do porco, vão ser vós próprios...dar-me-ia tanto gozo...!

Por acaso, oh markuz, só sabes criticar. Ha bocado, também topei um comentário teu sobre o Balboa (na altura até fiquei calado). Secalhar nunca o viste jogar, mas por ele ser reserva do real madrid já é fraco? Tomara o benfica ter a equipa suplente ou mesmo as reservas do RM...

Caro amigo, eu nunca critiquei o balboa..estas a confundir.me com alguem..mostra a mensgaem em qu o critiquei se faz favor! ;)

Tens toda a razão markuz! Antes pelo contrario, tavas era a defender o jogador. Desculpa la  :drunk:  :bandeiraslb:

Na Boa! os enganos são para ser cometidos... :drunk: :slb2:

Lordlothar

os jornais estão a demorar mto, mas acredito ke hj não vão sair novidades, vai tudo falar do balboa, continuarao a falar do aimar mais o miccolli e o sobis, vai ser a treta do costume.

Ou então esta demora é porque estão a inventar mais uns nomes para o benfica :2funny: :2funny:

Ibrahim