Discussão de Transferências 2008/09

alex1000

Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 03:04
Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 02:43
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: Slatz em 26 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:28
nao é so falar mal consegues dizer uma coisa boa que o benfica fez ou tem nos ultimos dez anos a nao ser o estadio,centro do seixal,e nos adeptos do glorioso que tem muita paciencia, acho que demasiada

Contratações de Simão, Miccoli, Karagounis, Katso, Luisão(mesmo k não gostem), David Luiz, Leo, Rui Costa...
Recuperação financeira...


qual recuperaçao? es daqueles que acredita que estamos bem financeiramente apesar de aumentar o passivo porque dizem que ele esta controlado lol fala isso com economistas eles  riem e tambem estava a falar em campeonatos europa formçao,ou achas que nestes ultimos 10 anos o benfica e o melhor clube portugues?eu quero e que o benfica seja o melhor clube em portugal e um dos melhores a nivel europeu mas estou haver,que com este presidente e esta gestao nao vamos la temos de mudar e so isso

falas de economia...Ai meu deus quanta barbaridade...quero que me indiques e expliques os passivos do real madrid, barcelona, man utd e chelsea...isto é uma pergunta básica que o meu pai faz aos alunos na primeira aula da faculdade....!

Cito-me novamente a mim próprio para responder: O Benfica, como o Chelsea, Real, Barça, Utd, são clubes com grande passivos...MAs, os activos do clube ultrapssam em muito o passivo...Logo existe viabilidade económica...não tenho números mas os activos do benfica ultrapassam Largamente, mas largamente mesmo o passivo...!  O0

desculpa la podes dizer o que quizeres mas pergunta ao teu pai se ter passivos e bom para alguma empresa? e sobre o chelsea e o utd nao te esqueças que os donos desses clubes sao milionarios podem suportar esses passivos o benfica nao tem milionarios o berardo nao e parvo gasta dinheiro e em bancos ou em obras de arte valiosas ,no benfica nem um tostao

Yeti

Deixem o Rui trabalhar  O0

E quanto aos nomes que tanto dão que falar, bem grande parte deles são simplesmentes irrealidades. Mas tenho a certeza que o Rui está a fazer o possivel e o impossivel para trazer os jogadores que o Quique e ele proprio acham necessarios.

Mas o problema é que QUEM É QUE QUER JOGAR EM PORTUGAL... Pois só mesmo aqueles que querem dar o salto (Sul Americanos, Europa de leste, etc) ou então putos novos tipo Balboa. Os consagrados além de serem mt caros, querem jogar em ligas a sério e não neste treta de liga e ganhar $$$ a sério basta ver o ordenado do Simão que até nem é nada do outro mundo nessas ligas.

Por isso é uma questão de tempo e esperar que o Rui consiga dar a volta à coisa  :coolsmiley:


Caleidoscopio

Citação de: JustMe em 26 de Junho de 2008, 03:03
Mmm... cenourada zero, por enquanto.

Será que o Rui Costa já chegou a Saragoça?!? :o

Nunca mais é manhã para chegar o avião dos reforços  :D :D :D

francisco

temos de começar a fazer como o Inter e dar mais dinheiro do que as cláusulas de rescisão :2funny:

Ibrahim

Citação de: Tapion em 26 de Junho de 2008, 03:07
...O interesse do Benfica em Aimar é real e este poderá não ser o único jogador do Saragoça a transitar para a Luz, pois Ayala também é apontado como estando nos planos de Quique Flores - trabalhou com o treinador no Valência durante duas temporadas. Segundo a imprensa espanhola, o Benfica terá avançado com uma proposta pelos dois atletas no valor de oito milhões de euros: seis por Aimar; dois pelo defesa-central Roberto Ayala.....


Pois pelo que diz ai o  :slb2: deu 6M pelo aimar...e a proposta do pana e maior(confirmado pelo presidente do saragoza) ..logo deve rondar os 8/9M


ai aimar...escolhe o BENFICA :bandeiraslb2:

isso pode ser bluff do presidente do zaragoza para fazer o Benfica aumentar a parada.....

Slbstriker

O Correio da manhã fala no Miccoli, no Aimar, no Ayala, e no Sobis.

Diz que o Sobis é o preferido depois do Pongolle, mas também fala no Miccoli, e diz que o Benfica está em negociações com o Saragoça, mas ainda ontem garantia que o Aimar já tinha assinado contrato, e que até já tinha estado no centro de estágios do Seixal! :buck2:

klik

Citação de: JustMe em 26 de Junho de 2008, 03:08
Ayala?! Com 35 anos?... Só pode ser tanga, e da grande.

eu aceitava o Ayala....mas tinha que sera  custo zero. contrato de 1 ano, mais 1 de opção.

trainmaniac

N'A Bola nada de novo... pelo menos a capa só traz o Balboa, e nenhuma alusão a mais reforços.

JustMe

Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 03:08
http://www.youtube.com/watch?v=Zuv2vjnQoNA Um jogador que faz destas........ ::)

Atenção que esse vídeo já tem uns aninhos. Não creio que o fulgor físico de Aimar seja o mesmo, sobretudo, depois de algumas lesões.

Tapion

Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2008, 03:10
Citação de: Tapion em 26 de Junho de 2008, 03:07
...O interesse do Benfica em Aimar é real e este poderá não ser o único jogador do Saragoça a transitar para a Luz, pois Ayala também é apontado como estando nos planos de Quique Flores - trabalhou com o treinador no Valência durante duas temporadas. Segundo a imprensa espanhola, o Benfica terá avançado com uma proposta pelos dois atletas no valor de oito milhões de euros: seis por Aimar; dois pelo defesa-central Roberto Ayala.....


Pois pelo que diz ai o  :slb2: deu 6M pelo aimar...e a proposta do pana e maior(confirmado pelo presidente do saragoza) ..logo deve rondar os 8/9M


ai aimar...escolhe o BENFICA :bandeiraslb2:

isso pode ser bluff do presidente do zaragoza para fazer o Benfica aumentar a parada.....


espero que sim...mas se o aimar viesse por 6M, era um optimo preco para um jogador daquela qualidade

Markuz

Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 03:09
Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 03:04
Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 02:43
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: Slatz em 26 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:28
nao é so falar mal consegues dizer uma coisa boa que o benfica fez ou tem nos ultimos dez anos a nao ser o estadio,centro do seixal,e nos adeptos do glorioso que tem muita paciencia, acho que demasiada

Contratações de Simão, Miccoli, Karagounis, Katso, Luisão(mesmo k não gostem), David Luiz, Leo, Rui Costa...
Recuperação financeira...


qual recuperaçao? es daqueles que acredita que estamos bem financeiramente apesar de aumentar o passivo porque dizem que ele esta controlado lol fala isso com economistas eles  riem e tambem estava a falar em campeonatos europa formçao,ou achas que nestes ultimos 10 anos o benfica e o melhor clube portugues?eu quero e que o benfica seja o melhor clube em portugal e um dos melhores a nivel europeu mas estou haver,que com este presidente e esta gestao nao vamos la temos de mudar e so isso

falas de economia...Ai meu deus quanta barbaridade...quero que me indiques e expliques os passivos do real madrid, barcelona, man utd e chelsea...isto é uma pergunta básica que o meu pai faz aos alunos na primeira aula da faculdade....!

Cito-me novamente a mim próprio para responder: O Benfica, como o Chelsea, Real, Barça, Utd, são clubes com grande passivos...MAs, os activos do clube ultrapssam em muito o passivo...Logo existe viabilidade económica...não tenho números mas os activos do benfica ultrapassam Largamente, mas largamente mesmo o passivo...!  O0

desculpa la podes dizer o que quizeres mas pergunta ao teu pai se ter passivos e bom para alguma empresa? e sobre o chelsea e o utd nao te esqueças que os donos desses clubes sao milionarios podem suportar esses passivos o benfica nao tem milionarios o berardo nao e parvo gasta dinheiro e em bancos ou em obras de arte valiosas ,no benfica nem um tostao

tens razão..Passivo não é bom...é muito mau até...especialmente quando como expliquei e pouco inferior ao activo [passes de jogadores, centro de estagio, acções, Estádio]..Se somares o valor do activo do Benfica dar-te-á muito maior que o passivo permitindo isso que o benfica realize investimentos, nomeadamente junto da banca. Se assim não fosse nenhuma destas contratações seriam possíveis...Não haveria financiamento...O benfica é viavel e devemos isso em parte ao trabalho de vieira, não directamente, mas da sua equipa financeira. O0

Czech Wizard

Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 03:11
N'A Bola nada de novo... pelo menos a capa só traz o Balboa, e nenhuma alusão a mais reforços.

a bola, fala do carlos martins e do Jorge ribeiro

Gigante

Citação de: Tapion em 26 de Junho de 2008, 03:12
Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2008, 03:10
Citação de: Tapion em 26 de Junho de 2008, 03:07
...O interesse do Benfica em Aimar é real e este poderá não ser o único jogador do Saragoça a transitar para a Luz, pois Ayala também é apontado como estando nos planos de Quique Flores - trabalhou com o treinador no Valência durante duas temporadas. Segundo a imprensa espanhola, o Benfica terá avançado com uma proposta pelos dois atletas no valor de oito milhões de euros: seis por Aimar; dois pelo defesa-central Roberto Ayala.....


Pois pelo que diz ai o  :slb2: deu 6M pelo aimar...e a proposta do pana e maior(confirmado pelo presidente do saragoza) ..logo deve rondar os 8/9M


ai aimar...escolhe o BENFICA :bandeiraslb2:

isso pode ser bluff do presidente do zaragoza para fazer o Benfica aumentar a parada.....


espero que sim...mas se o aimar viesse por 6M, era um optimo preco para um jogador daquela qualidade
vai dormir pa!

Slbstriker

O Jogo diz que a camisola 10 do Benfica está à espera do Miccoli!
Então mas o Rui Costa não tinha escrito uma carta ao Aimar a prometer-lhe a camisola 10!

Muita imaginação têm estes jornaleiros! :buck2:

Lordlothar

Citação de: Tapion em 26 de Junho de 2008, 03:12
Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2008, 03:10
Citação de: Tapion em 26 de Junho de 2008, 03:07
...O interesse do Benfica em Aimar é real e este poderá não ser o único jogador do Saragoça a transitar para a Luz, pois Ayala também é apontado como estando nos planos de Quique Flores - trabalhou com o treinador no Valência durante duas temporadas. Segundo a imprensa espanhola, o Benfica terá avançado com uma proposta pelos dois atletas no valor de oito milhões de euros: seis por Aimar; dois pelo defesa-central Roberto Ayala.....


Pois pelo que diz ai o  :slb2: deu 6M pelo aimar...e a proposta do pana e maior(confirmado pelo presidente do saragoza) ..logo deve rondar os 8/9M


ai aimar...escolhe o BENFICA :bandeiraslb2:

isso pode ser bluff do presidente do zaragoza para fazer o Benfica aumentar a parada.....


espero que sim...mas se o aimar viesse por 6M, era um optimo preco para um jogador daquela qualidade
O0

P.S. - Epá está aki um infiltrado ke está a irritar-me e penso ke não é só a mim, ninguém pode fazer nada?