Discussão de Transferências 2008/09

fmb

imitando o shoky, tambemd igo que o avançado que queria era o miccolI!!!
talvez o sobis possa vir a ser melhor jogador, talvez possa render dinheiro nof uturo, talvez ate umd ia jogue na selecção brasileira!!
talvez isso tudo....

mas miccoli é dos nossos,aquela empatia ente miccoli e adeptos benfiquistas que se criou é magica!! nem simão o conseguiu!!! so mesmo rui costa o cosnegue bater e o rui é dos benfiquistas de gema!!!
posto isto, que venha o fabrizio....

eu agradeço, a malta agradece... fabrizio é magia, é simbolismo, é amor!!!
RITORNA A CASA FABRIZIO!!!!

person10

Citação de: Joaoac em 26 de Junho de 2008, 13:34
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:10

Em pesquisa que fiz pela net, o Bétis venderia o Sóbis por 8M, nem que resguardasse uma parte do passe para si!..

Mais incrível é ler comentários dos espanhóis que estão doidos com a possibilidade de incluir Nuno Assis, Makukula, Nélson, Zoro, etc no negócio...

Se vier, será certamente por dinheiro mais um ou outro jogador, quem não sei. Quiçá uma troca directa com Katsouranis..



Vamos mas é dizer bem do big mak do nuno assis etc pois os gajos do betis podem andar ai..

o Makukula é GRANDE jogador o Nuno Assis ia ser uma grander perda mas se tiverem de sair vai ser com muita pena dos milhoes de benfiquistas..

ainda me lembro quando fomos campeoes..o nuno assis levava a equipa para a frente..fazia jogar a equipa iria ser uma grande perda... :crazy2:

MxPxFx

Citação de: Joaoac em 26 de Junho de 2008, 13:34
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:10

Em pesquisa que fiz pela net, o Bétis venderia o Sóbis por 8M, nem que resguardasse uma parte do passe para si!..

Mais incrível é ler comentários dos espanhóis que estão doidos com a possibilidade de incluir Nuno Assis, Makukula, Nélson, Zoro, etc no negócio...

Se vier, será certamente por dinheiro mais um ou outro jogador, quem não sei. Quiçá uma troca directa com Katsouranis..



Vamos mas é dizer bem do big mak do nuno assis etc pois os gajos do betis podem andar ai..

o Makukula é GRANDE jogador o Nuno Assis ia ser uma grander perda mas se tiverem de sair vai ser com muita pena dos milhoes de benfiquistas..

Por acaso não estou a fazer o mesmo que tu mas o MAKUKULA é um jogador muito útil mesmo, só tem o problema das lesões mas fora isso, se não tivéssemos o CARDOZÃO, o gajo seria muito útil mesmo.

O NUNO ASSIS não gosto mas não é nenhum tosco, longe disso! Só que desde que o TRAPATTONI se foi, nunca mais vimos aquele NUNO a não ser a espaços.

francisco


Eska

Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 13:35
Citação de: Eska em 26 de Junho de 2008, 13:33
Citação de: DUBLIN em 26 de Junho de 2008, 13:25
Nao concordo com a saida do Nuno Gomes :metal:


:tomates: :tomates: :tomates:

Ja somos dois!!! ... Nuno Gomes é util... (podia era marcar mais golitos) mas tou com a fezada k pó ano vai tar em grande
Digo isso desde 04/05  :dance:

Lol .. o gajo tem tido azar...  viu-se no euro , k akelas tabelinhas valem golos...  :slb2: :slb2: :slb2:


Eska

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 13:35
Citação de: Eska em 26 de Junho de 2008, 13:33
Citação de: DUBLIN em 26 de Junho de 2008, 13:25
Nao concordo com a saida do Nuno Gomes :metal:


:tomates: :tomates: :tomates:

Ja somos dois!!! ... Nuno Gomes é util... (podia era marcar mais golitos) mas tou com a fezada k pó ano vai tar em grande

Entre Sobis e Nuno Gomes, prefiro o Nuno... Que me desculpem os fãs do Sobis, mas o Nuno é da casa, transporta a mistica e é o avançado portugues com mais golos em actividade!! Nao será titular, portanto se a vinda do sobis nao implicar a saida do nuno, venha ele!

Muito bem dito...  :clap1:


DD

Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2008, 12:36
Citação de: DD em 26 de Junho de 2008, 12:23
Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2008, 12:20
Citação de: DD em 26 de Junho de 2008, 11:46
Citação de: Sempre Fiél SLB em 26 de Junho de 2008, 11:44

ainda há pessoas aqui que querem o Manuel  Fernandes de volta??? Porra



Mas ao mesmo tempo criticam o Rodriguez, um estrangeiro que estava cá há um ano, por ir para o futebol corruptos dos porcos... :crazy2:

Eu aceitava o Manuel Fernandes de Volta, peço desculpa   :cry2:     


P.S: Caso rodriguez tem tudo a ver com manuel fernandes....sem duvida

Eu tb acho que não tem nada haver...

O Rodriguez não abandonou o clube um dia antes da pré-eliminatoria da liga dos campeões, nem jogou no Benfica durante anos...

Trocou o Benfica por um rival realmente o traidor e o manuel fernandes, um miudo que andava com problemas com a equipa medica e que se viu na hipotese de ir para o valencia pelo valor da sua clausula de rescisao, mas tu se fosses jogador  de futebol, e se recebesses uma proposta do valencia( do valor da tua clausula de rescisao(que para todos os efeitos satisfaz todas as partes)) tu ficavas no benfica......claro que ficavas......AH Sô Doutor tenho uma mialgia..... Cala t Puto isso e da droga.............Hey que fixe o departamento medico gosta de mialgias....
Por mim podem odiar o rapaz, eu compreendo..........mas nao obriguem ninguem a odia lo porque os jogadores antes de tudo sao pessoas, neste caso muito jovem, viu se envolvido com uma equipa tecnica nojenta para ele, teve oportunidade de sair para o melhor campeonato do mundo, por emprestimo, evoluiu, e quis dar o salto. O valor pedido para a sua venda foi dado, ele so tinha de decidir por ele, e por juventude ou por influencias( ou por ambicao), bazou outra vez......isso é crime?  :buck2:

Ok é a tua opinião...podia sair, mas não um dia antes de um jogo tão importante e depois de ter feito a pré-epoca toda a contarem com ele...

Tu como benfiquista fazias isso?

E já agora outra pergunta?

Se tivesses na Lazio, no Arsenal, no Everton ou no Inter e te aparecesse a Roma, o Manchester ou o Liverpool, ou o Milão com a oferecer-te no 1º ano que estavas no clube o que tu pedias e o clube onde estavas não oferecesse, tu não saías? Só por serem clubes rivais? 

DUBLIN

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2008, 13:36
imitando o shoky, tambemd igo que o avançado que queria era o miccolI!!!
talvez o sobis possa vir a ser melhor jogador, talvez possa render dinheiro nof uturo, talvez ate umd ia jogue na selecção brasileira!!
talvez isso tudo....

mas miccoli é dos nossos,aquela empatia ente miccoli e adeptos benfiquistas que se criou é magica!! nem simão o conseguiu!!! so mesmo rui costa o cosnegue bater e o rui é dos benfiquistas de gema!!!
posto isto, que venha o fabrizio....

eu agradeço, a malta agradece... fabrizio é magia, é simbolismo, é amor!!!
RITORNA A CASA FABRIZIO!!!!


:clap1: :clap1: :clap1:

Becken

King eu nao ia dizer, mas partiste me todo com aquela do benitez  :crazy2:

joaonunes

Eu sei que isto isto está off-topic mas ...estas declaraçoes do Platini


Como presidente de la UEFA no estoy nada contento con su inclusión en la Champions League. Lo digo así de claro. La UEFA, bajo mi mandato, va a luchar a muerte contra la corrupción. Puede estar sujeto a derecho, pero me parece que ese no es el espíritu. Si un equipo ha sido sancionado por su federación, por la UEFA, por corrupción no puede disputar una competición europea.  :blah: :blah: :blah: :blah: :whistle2:

SLF

Citação de: DUBLIN em 26 de Junho de 2008, 13:25
Nao concordo com a saida do Nuno Gomes :metal:


:tomates: :tomates: :tomates:

nem eu, nem acredito que saia!


Rebotim

Ahh granda Pongolle, deves tar com uma cabeça ENORME neste momento...  :rir: