Discussão de Transferências 2008/09

klik

O Ayala tem 120 jogos pela selecção Argentina.... Ex capitão!! um jogador destes a custo zero para jogar 1 ou 2 anos era perfeito, pois poderia ser uma referencia para os nossos jovens ( David Luiz, Miguel Vitor, Juniores).

Pois acreditem, neste momento existe mais probabilidade de sair o Luisão do que o Kats.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 22:07
Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2008, 22:05
Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2008, 22:01
Citação de: fjorge em 26 de Junho de 2008, 21:58
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 21:57
Eu olho para o plantel do Benfica e nota-se claramente que podemos cagar po Ayala...

Sim, e claro que um gaijo de 35 anos é um acabado, ninguém por exemplo seria Campeão Europeu com essa idade, nem uma defesa completa...

nem mais

pra formar dupla com o Luisão?
O Luisão é lento... e tem dificuldade quando encontra jogadores rapidos (o Liedson q o diga)... vamos por um gajo de 35 anos a compensar a falta de velocidade do Luisão?
se o ayala viesse achas que o luisão ia ser titular? E o david luiz ficava no banco? Não me parece...

Parece-me... ainda pra + o David Luiz ainda está a recuperar d1a operação e n sei qndo estará a 100%
Ele pode treinar a partir de quando? Antes de Agosto já deve treinar, ou não?

o David penso que ja ta recuperado e pronto a treinar,ja foi para ferias a uma semana enquanto nelson continua a recuperar......

Markuz

Citação de: JustMe em 26 de Junho de 2008, 22:11
Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Junho de 2008, 22:08
Rafael Sóbis fez 4 Golos em 26 Jogos este ano, não me parecem grandes números para um avançado, apesar disto, não questiono a valia do jogador, esta é claramente sobre avaliado.

Nunca vi Rafael Sóbis como um avançado, mas sim como um ala (extremo). Assim sendo, a sua principal função será fazer assistências, não marcar golos. Além disso, nunca se adaptou totalmente ao campeonato espanhol.

Sobis não extremo...nem avançado...é um vagabundo...deixem o rapaz andar onde quiser...prendê-lo á linha ou entre os centrais parece-me má opção...

Mastercard

mais de 2 anos seria exagero, 2 anos de contrato com um salário bem negociado era bem vindo, ia trazer sobre tudo experiência a equipa...


se vendermos o luisão é uma boa opção, tendo em conta que o miguel vitor em 2 anos(no máximo) torna-se num indoiscutivel do benfica

cooler

só vejo tipos a entrar e nenhum a sair!!!

vamos pensar no aimar e miccoli, que já era bom.

SLsinde

boas. nao percebo pra k é o codina. por amor de deus. nao kerem 20 jogadores novos? fodace. meia duzia e xega.

Gigante

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Junho de 2008, 22:11
Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 22:07
Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2008, 22:05
Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2008, 22:01
Citação de: fjorge em 26 de Junho de 2008, 21:58
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 21:57
Eu olho para o plantel do Benfica e nota-se claramente que podemos cagar po Ayala...

Sim, e claro que um gaijo de 35 anos é um acabado, ninguém por exemplo seria Campeão Europeu com essa idade, nem uma defesa completa...

nem mais

pra formar dupla com o Luisão?
O Luisão é lento... e tem dificuldade quando encontra jogadores rapidos (o Liedson q o diga)... vamos por um gajo de 35 anos a compensar a falta de velocidade do Luisão?
se o ayala viesse achas que o luisão ia ser titular? E o david luiz ficava no banco? Não me parece...

Parece-me... ainda pra + o David Luiz ainda está a recuperar d1a operação e n sei qndo estará a 100%
Ele pode treinar a partir de quando? Antes de Agosto já deve treinar, ou não?

o David penso que ja ta recuperado e pronto a treinar,ja foi para ferias a uma semana enquanto nelson continua a recuperar......
oh então não há problema, ate agosto deve estar a 100%, o problema é se a lesão o muda na forma de jogar dele, espero bem que não, porque este jogador tem futuro!  :slb2: :slb2:

td_por_ti_SLB

O Ayala é um senhor jogador, ainda me lembro que há cerca de dois anos o Chelsea de Mourinho deu balúrdios por ele, na altura de assinar contracto ele ficou no Valência por amor ao clube. Tem a experiência e maturidade necessárias a qualquer plantel. 

Leonzo

Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 22:11
Citação de: Paulo Silva em 26 de Junho de 2008, 21:57
Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 21:56
Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 21:52
Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: The Hurricane em 26 de Junho de 2008, 21:38
Para quem falava de Isackson, Cañizares, Enke e afins, Codina deixa muito a desejar..... :bah2:
Deixa mt a desejar?? Eu ja o vi defender nos tempos em k ele tava no Castilla e n digo isso.. Verifica:

http://www.youtube.com/watch?v=O-cZrZH7d9w
Repara nos comentarios dos adeptos do r.madrid a ese video :slb2:

Parece um gk agil de movimentos. 1,90M, 78 KG.
Gostava k ele viesse

eh pessoal o rapaz atge pod ser bom.. mas outro gr pra que?... sera que nao existem outras prioridades???
Pk DE QUALIDADE so temos 2... O Quim e o Moreira... Pk de franguettos n precisamos... Temos d ter 3 GR d kualidade. Deixo aki outra sugestao... Francisco Guillermo Ochoa... K GR!!!

http://www.youtube.com/watch?v=zyjMncQiZjg
E os comentarios dos adeptos!!! K luxo era ter um GR desses!! Aproveitem agora enquanto ele ainda n e pretendido pelos tubaroes...
http://www.youtube.com/watch?v=_pU6-x_YpfQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=dpYU-VKzLgk
PS: Qual e o GR dos juniores... Defende bem?
Ochoa o meu eleito sem duvidas nenhumas... :smitten:

Hocuspocus

Não tenho acompanhado a carreira do Sóbis desde que ele foi para Espanha. Conheço-o dos tempos do Internacional, onde fez grandes jogos e mostrou qualidades acima da média.

Na minha opinião, seria uma boa contratação.

Sr_Benfiquista_91

fala-se num pacote embrulhado que traz aimar e ayala por 8M,parece me bem,pois o preço de ayala nao passaria dos 2M,seria um boa opçao como ja aqui disseram para passar a sua experiencia aos mais novos.nao se esqueçam que o edcarlos é novo e tem tempo para evoluir.....

odistraido

venha de la o aimar, miccoli e outros jogadores deste nivel..pq com a mafia instalada como está so uma super equipa para poder lutar pelo titulo.

Gmdrigues

Citação de: Cascavel em 26 de Junho de 2008, 22:06
Citação de: Gmdrigues em 26 de Junho de 2008, 21:44
a leonor pinhão tem toda a razao...

não me digam que o dinheiro nao deixa trazer os bons:

maxi+makukula+balboa+martins:4 nulidades(vi varios jogos do balboa no santander...e nao me agrada nada),ou pelo menos 4 jogadores que nao precisavamos de forma evidente:

todos custaram :3.5+4.5+4+3.5:todos custaram a modica quantia de 15 milhoes de euros....rebentados numa epoca só...
-imaginem, que nenhum deles era nosso,sentiam falta?...e dos 15m?
o mal será dinheiro?...

...acredita quem quer...
...mas eu não.

Tu e a Leonor também se esquecem de uma coisa se naquela altura houvessem blogs e forums  também estavas a dizer nessa altura o que dizes agora pois na altura das suas contratações ninguém os conhecia e os clubes de onde vinham não eram melhores que o huelva.

O carlos Martins já foi a selecção o Makukula também.......... ..o Adu? Di Maria? Maxi? Katso? Petit? Luisão? David luiz? Zoro? Cardozo? Mantorras?Coentrão? etc...etc...


Acho o texto da Leonor de facto muito infeliz dos piores que já vi....e ela que muito me tem agradado com textos de grande qualidade.

PS: como dizem alguns que fizemos contratações para o banco o futuro o dirá mas se assim já não é mau pois também é preciso banco ou vamos jogar o campeonato, taça, taça da liga e taça UEFA com 11 jogadores?

de todos os que disseste,só katsos é titular da selecção A,david luiz esta para os sub 21 do brasil,como rolando para os de portugal...di maria é suplente,adu foi agora a selecção A porque o treinador queria ver como ele estava,porque nao costuma ir.carlos martins e mak...foram lá...mas nao sao de lá.zoro?suplente.cardozo?suplente.mantorras?quase nunca vai.foi agora a estes 2.

...o que a leonor quer dizer...é que antes tinhamos jogadores que eram figuras das suas selecções...hoje temos figurantes das suas selecções...

o unico jogador que tinhamos que era importantissimo na sua selecção...era rodriguez...

basta pensar:ha quantos anos nao vemos jogadores nossos a encherem-nos de orgulho nas grandes competiçoes,na sua selecção?daqueles que tamos a ver,ele a brilhar entre os melhores...e nós a dizer com o peito cheio de orgulho:é nosso.

nos ultimos anos,só me lembro de simão,n.gomes  e poborsky....é muito,muito,embaraçosamente ...curto

creio que é disto que a leonor fala...e que eu entre amigos e consocios,tn me queixo ha muito tempo.

Leonzo

Estão para ai a falar do Ayala, mas mais importante do que o Ayala é o Aimar...

Quanto a defesas centrais, preferia um Geromel a um Ayala...devido á idade claro, quanto á qualidade, Ayala é dos melhores centrais do mundo mas já tem 35 anos... :ashamed:

Sr_Benfiquista_91

David luiz tem tudo para ser dos melhores centrais do mundo,sem qualquer duvida.........  :metal: