Discussão de Transferências 2008/09

Revenger

Citação de: 30 Miccoli em 27 de Junho de 2008, 01:29
Citação de: oscarcardozo em 27 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: 30 Miccoli em 27 de Junho de 2008, 01:25
Citação de: oscarcardozo em 27 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: 30 Miccoli em 27 de Junho de 2008, 01:22
Citação de: Calvinehobbes em 27 de Junho de 2008, 01:18
onde viste isso micolli30????

Na capa do 24 Horas de hoje (sexta-feira)

link?

Vi no noticiário da sic noticias.

A capa ainda não tá desponivel no site.



Ja agora o que e que tu viste?

Empresário de Aimar, admite que ele está quase no Benfica, in 24 horas.



epa, ta QUASE, n ta certo como queriamos, lembrem-se q nos somos o clube dos QUASE...

xungaria

Citação de: NunoMiguel em 27 de Junho de 2008, 01:30
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: NunoMiguel em 27 de Junho de 2008, 01:21
quem es kobille xD

Aquelas letras douradinhas por baixo do nick dele, a dizer moderador, significa que ele é um daqueles gajos que te manda ficares a contar até 1000 virado contra a parede quando te portas mal!!!

Vê-la se da próxima o gajo não te manda comeres os bróculos.

tipo um moderador nao e um gajo que la pelos gajos tarem a brincar com conversas nao se arme ai a toa
ele parece se ru mbom moderador sabe dizer quando deve dizer etc
mas foi so uma pergunta

ai ai  :knuppel2: :police:

Kobille

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: NunoMiguel em 27 de Junho de 2008, 01:21
quem es kobille xD

Aquelas letras douradinhas por baixo do nick dele, a dizer moderador, significa que ele é um daqueles gajos que te manda ficares a contar até 1000 virado contra a parede quando te portas mal!!!

Vê-la se da próxima o gajo não te manda comeres os bróculos.
;D ;D

E olha que sou bem capaz disso!
:metal:


PS: Dudek, eu não estou com problemas em ver o fórum sem o login feito...

BENFICA1975

KATSO----------------------------------------------------------»
«---------------------------------------------------------------------SOBIS

NunoMiguel

Citação de: Bernardo.slb em 27 de Junho de 2008, 01:30
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: NunoMiguel em 27 de Junho de 2008, 01:21
quem es kobille xD

Aquelas letras douradinhas por baixo do nick dele, a dizer moderador, significa que ele é um daqueles gajos que te manda ficares a contar até 1000 virado contra a parede quando te portas mal!!!

Vê-la se da próxima o gajo não te manda comeres os bróculos.
Não mintas ao rapaz Marco..  :2funny:

Calvinehobbes

depois dao masi uma vez, penso eu...

a blogs que vivem para sonhar em tramar o glorioso,,, o que se intitula rei ate ja veio com a noticia que o Porco Corrupto fez proposta pelo "nosso" pequeno bombardeiro, será que quer uma 2ª nega????

depois que o Aimar esta mais longe e tentam ridicularizar o jogo pela noticia do JR e do CM...são tão estupidos que gozam também com noticias deles...

Revenger

offtopic - ja k tao a falar em moderador e n sei o ke, esta cena q tds temos por baixo do nick, de Iniciado, Juvenil, Senior, Eusebio.... como e q se sobe pa um escalao superior? temos de escrever uma certa quantidade de mensagens ou e pelo tempo k tamos aki ??

oscarcardozo

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 01:31
Citação de: 30 Miccoli em 27 de Junho de 2008, 01:29
Citação de: oscarcardozo em 27 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: 30 Miccoli em 27 de Junho de 2008, 01:25
Citação de: oscarcardozo em 27 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: 30 Miccoli em 27 de Junho de 2008, 01:22
Citação de: Calvinehobbes em 27 de Junho de 2008, 01:18
onde viste isso micolli30????

Na capa do 24 Horas de hoje (sexta-feira)

link?

Vi no noticiário da sic noticias.

A capa ainda não tá desponivel no site.



Ja agora o que e que tu viste?

Empresário de Aimar, admite que ele está quase no Benfica, in 24 horas.



epa, ta QUASE, n ta certo como queriamos, lembrem-se q nos somos o clube dos QUASE...

o que? fds tas nos a confundir com os verdes!

NunoMiguel

looooooooool
fogo se e assim tbm quero ser moderador xD
(na brinca)

Elvis the Pelvis

Citação de: NN1975 em 27 de Junho de 2008, 01:31
KATSO----------------------------------------------------------»
«---------------------------------------------------------------------SOBIS

E ainda nos dão 10 milhões de euros. ;D

BC

Citação de: NN1975 em 27 de Junho de 2008, 01:31
KATSO----------------------------------------------------------»
«---------------------------------------------------------------------SOBIS
Nem mais.. é que nem queria dinheiro do Bétis, não queria nada.
Já tem 29 anos, tá descontente.. que venha o Sóbis que tbm damos mais uns troquinhos.

Snyper

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 01:33
offtopic - ja k tao a falar em moderador e n sei o ke, esta cena q tds temos por baixo do nick, de Iniciado, Juvenil, Senior, Eusebio.... como e q se sobe pa um escalao superior? temos de escrever uma certa quantidade de mensagens ou e pelo tempo k tamos aki ??

as 2 coisas... vai ver á secção site do forum  :)

xungaria

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 01:33
offtopic - ja k tao a falar em moderador e n sei o ke, esta cena q tds temos por baixo do nick, de Iniciado, Juvenil, Senior, Eusebio.... como e q se sobe pa um escalao superior? temos de escrever uma certa quantidade de mensagens ou e pelo tempo k tamos aki ??

vais a Forum -> Site -> Rankings e ves

MxPxFx

Citação de: NunoMiguel em 27 de Junho de 2008, 01:30
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: NunoMiguel em 27 de Junho de 2008, 01:21
quem es kobille xD

Aquelas letras douradinhas por baixo do nick dele, a dizer moderador, significa que ele é um daqueles gajos que te manda ficares a contar até 1000 virado contra a parede quando te portas mal!!!

Vê-la se da próxima o gajo não te manda comeres os bróculos.

tipo um moderador nao e um gajo que la pelos gajos tarem a brincar com conversas nao se arme ai a toa
ele parece se ru mbom moderador sabe dizer quando deve dizer etc
mas foi so uma pergunta

Acho que és novo por aqui, e obviamente... se pensares um pouquinho e veres que ele AVISOU 2x, podes muito bem ver se esse papel de moderador foi ou não bem feito... :)

Sinceramente... o aviso fez todo o sentido. Estou farto de ver o rabeta do CR à TARZÃO a mostrar as costas ou os abdominais com a namoradinha dele que daqui a uns anos vai estar um pote!

Apollo_22

O Katsouranis n deve ter saída do Benfica... insatisfeito só por esse motivo? Isso resolve-se...

1º vai menos à Grécia

2º qd tiver mais dias para ir à Grécia (férias)... grama as 10 horas se n houver outra hipotese.

3º qd precisar de se despachar rápido o Benfica freta um jacto para o colocar em Madrid e faz o voo directo para Atenas... assim em vez das 2,5 horas levará umas 3,5 e não as 10 de que se queixa... assim se mantém satisfeito... e com resultados desportivos... ainda mais!

4º last but not least... no Porto ficam insatisfeitos até o Bimbo querer ou puder deixar sair o jogador... e rendem... por isso... e se o Benfica é gerido de dentro p fora e n o contrário como o LFV diz... n se deixam levar por entrevistas a jornais e resistem à pressão

5º se aparecer 10 ou 12 milhões... é vendido! E por esse dinheiro vem um bom jogador!

Simples n é?... n me venham cá c 'lado humano' pq se ele se informa tão bem dos voos agora... tb se informou qd veio n??

Como será a vida do Cardozo? Di Maria? Zoro? Maxi? Binya? só p dar uns exemplos... ele é acima de tudo um profissional consciente da duração do contrato que assinou e como tem sido respeitado escrupulosamente pelo Clube deve-lhe o respeito devido. Se é necessário... pois que fique pq é um jogador importante! Se se sentir importante para o Clube e tiver resultados à vista recuperará toda a alegria. É a minha convicção!