Discussão de Transferências 2008/09

Sousa_slb

já descobriram k o ronaldinho é nosso.

agora vai acabar o sossego.

pjin1980

acabo de ler na net o seguinte:

"Marte poderá mesmo ter vida"

será q os reforços vêm de lá?
será que o rui costa se lembrou deste mercado? um mercado com enorme potencial  futebolistico
:2funny: :2funny:

Jeanmaman

Citação de: vitor.np em 27 de Junho de 2008, 17:04
Citação de: Over_12 em 27 de Junho de 2008, 17:01
ULtima hora....  benfica contrata aimar..... m,andaram-me msg...e ´´e de fonte segura
espero que tenhas razao ,mas cuidado com o que dizes que se dizes asneiras es fusilado aqui no forum :2funny:

Ta cheio de fontes o rapaz... :whistle2:

...e seguras! :bah2:

Over_12

Citação de: STORM_13 em 27 de Junho de 2008, 17:07
bah, a qualidade por aqui ta a descer..é so fontes..bora mas é estudar quimica que amanha tenho exame a quimica as 2 da tardef@%& :tickedoff:

boa sort... kd saires do exame o aimar ja ´´e nosso

JoMi¹¹

Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2008, 07:56


Benfica e Guimarães interessados no extremo/avançado móvel Gastón La Gata Fernandez!... ::)

http://www.eldia.com.ar/edis/20080627/deportes3.htm


Fantástico avançado... ;)

:bandeiraslb2:

Ragazzo 1904

(MaisFutebol)

Palermo: «Rui Costa pediu Miccoli mas negócio não deve dar em nada»

Rino Foschi, director-geral do Palermo, voltou a assumir contactos com o Benfica, com vista à transferência de Miccoli, mas deixou a ideia de que o negócio tem, pelo menos nesta altura, poucas pernas para andar.

«Rui Costa pediu-me o Miccoli mas há dificuldades. O jogador está tentado, mas não gostava que ele saísse. Nesta altura penso que o negócio não vai dar em nada», disse o dirigente à rádio italiana Kiss Kiss.

Rajadas

Citação de: Sousa_slb em 27 de Junho de 2008, 17:06
fonte segura

Vou beber uma mini, quem quer?

Já mandei uma média abaixo!
Tava tão geladinha, que até senti os plásticos a estalarem.....


vitor.np

Citação de: Over_12 em 27 de Junho de 2008, 17:06
Peço dxc pessoal a minha fonte enganou-me....

peço mesmo imensa dxc....

so keero o benfica campeao
:2funny: :2funny: e preciso coragem para pedir desculpas da minha parte estas desculpado  :2funny: :2funny:

red_label

Citação de: Ragazzo_SLB em 27 de Junho de 2008, 17:09
(MaisFutebol)

Palermo: «Rui Costa pediu Miccoli mas negócio não deve dar em nada»

Rino Foschi, director-geral do Palermo, voltou a assumir contactos com o Benfica, com vista à transferência de Miccoli, mas deixou a ideia de que o negócio tem, pelo menos nesta altura, poucas pernas para andar.

«Rui Costa pediu-me o Miccoli mas há dificuldades. O jogador está tentado, mas não gostava que ele saísse. Nesta altura penso que o negócio não vai dar em nada», disse o dirigente à rádio italiana Kiss Kiss.

>:(

JoMi¹¹


Jeanmaman

Citação de: Rajadas em 27 de Junho de 2008, 17:10
Citação de: Sousa_slb em 27 de Junho de 2008, 17:06
fonte segura

Vou beber uma mini, quem quer?

Já mandei uma média abaixo!
Tava tão geladinha, que até senti os plásticos a estalarem.....

Uma mini preta para mim sff! :drunk: :slb2:


Red.Fever

Citação de: Darkboy em 27 de Junho de 2008, 17:05
Milan continua interessado em Ronaldinho
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, revelou que o clube italiano continua interessado na contratação de Ronaldinho Gaúcho.

Galliani afirmou ao jornal Gazzetta dello Sport que o Milan está interessado em Ronaldinho mas não está disposto a pagar os 35 milhões de euros exigidos pelo Benfica.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=126&id_news=338340


Não vendas Rui! :D

o barça k o venda, e o milan por engano k nos dê os 35M....... o benfica agradece!!!  ;D

Ronald1nh0

Citação de: Over_12 em 27 de Junho de 2008, 17:01
ULtima hora....  benfica contrata aimar..... m,andaram-me msg...e ´´e de fonte segura

:crazy2: