Discussão de Transferências 2008/09

golfdreamer

Só nao entendo como se fala em o Benfica dar 8,5 Milhoes por Aimar e Ayala, jogadores que dificilmente trarao retorno financeiro quanto muito desportivo. Ou tamos ricos ou tamos parvos. Para mim chegava Chikhaui + Aimar por empréstimo com clausula e fechava-se o plantel. Este ano vais ser complicado fazer-mos uma grande época! o Quique não vai encontrar uma equipa vai encontrar um monte de jogadores que parece que nunca jogaram juntos na vida. Mais importante que 10 jogadores novos é um pre-temporada bem planificada e calma a nivel de entradas e saídas. Quique tem de definir um modelo de jogo e po-los a conseguirem interperta-lo e a jogarem em equipa coisa que em 50 jogos o ano passado o Benfica so me lembro de ter feito uma vez:(
Objectivo minimo esta epoca: 2º Lugar; Final da taça de Portugal; 1/4 da taça Uefa, tudo o que vier a mais é lucro e o merito tem ser atribuido ao Quique.

Red skin

Citação de: AlexVentura em 27 de Junho de 2008, 20:41
Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 20:39
Citação de: Red_Soul em 27 de Junho de 2008, 20:37
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:32
Citação de: Red_Soul em 27 de Junho de 2008, 20:29
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:27
Citação de: DeSousa em 27 de Junho de 2008, 20:22
http://www.youtube.com/watch?v=pkfdocCVHkk
adu contra espanha de+ :drool:

Nao joga no benfica que se foda o tacho...nao entendo pk é que n teve mais oportunidades ao contrario do di maria mas pronto..

Eu não percebo é porque é que o Maxi Pereira jogou mais que o Adu e o Di Maria! Isso é que me faz muita mas mesma muita confusão!!!!!

olha red pra mim o maxi foi mais util do que esse di maria a quem toda a gente lambe os pés..jogou bem 3 jogos num ano? digam o que disserem o maxi este ano foi um jogador muito util mas o que fica na memoria sao as fintas etc etc esta é a minha openiao  :drunk:

Joao eu respeito a tua opinião, mas discordo completamente. O MAxi nas 3 posições em que jogou este ano em nenhuma me convenceu. Mostrou ser muito lento e ter algumas debilidades técnicas, que ele tenta compensar com atitude e garra. MAs isso não chega para ser jogador do Benfica. Jogadores tipo MAxi tivémos nós muitos nestes ultimos 10 anos, infelizmente!!



Maxi é um 0... n tem velocidade, n tem técnica, muitas vezes parece perdido em campo, n sabendo onde jogar... e até o próprio admitiu n estar à espera de jogar tantos jogos pelo SLBenfica!

o maxi pode ser um bom suplente do nelson no lado direito da defesa!  :metal:

N n pode...

Zak

Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 20:08
Citação de: niltynilt em 27 de Junho de 2008, 20:05
Citação de: Panza em 27 de Junho de 2008, 19:50
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Junho de 2008, 19:44
Citação de: SL Biohazard em 27 de Junho de 2008, 19:39
Citação de: niltynilt em 27 de Junho de 2008, 19:35
Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:30
O Di Maria, por exemplo, contra o Celtic na luz fez o passe magico que deu o golo ao cardozo. Contra as osgas no xixi 21, partiu os rins aos gajos todos.. Alem do mais sabes o valor do Balboa? O Adu nao jogou mas e um desequilibrador nato..
Lol .. Sem ser os golos... nunca  v o ADU desikilibrar nada... alías até o acho trapalhao com a bola...  :whistle2:

adu trapalhao com a bola.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

epah mas isto o pessoal do forum esta todo junto a queimar umas ou ke??? eu leio cada coisa que penso que o pessoal so pode etsra a flipar...adu trapalhao cm a bola... :2funny: :2funny: :2funny:

esta constante defesa ao adu ja mete nojo...ptk é k n defendem o maxipereira....o k é k tem o adu de especial??

n foi trapalhao???? :o :o
devs ter visto um campeonato a parte....é pessimo tacticamente alem disso

ja aqui defendi o maxi pereria...n joga na posiçao certa...pois nao tem tecnica...agora nao keiras k um jogador com 18/19 anos seja bom tacticamente.......pensa antes de falares

O que é que a idade tem a ver com o ser bom tacticamente?
O lagarto do Moutinho com 19 anos era mau?
O manuel fernandes com 19 era mau?
O messi com 19 anos era mau?
O bodjan do barcelona á mau?esse tem 18...

Não é a idade que faz um jogador ser bom ou mau tacticamente é quem os treina!Com o Camacho quem é que era bom tacticamente a não ser o Quim?

:slb2:Força GLORIOSO :slb2:

haha esses sao so dos melhores jogadores tacticamente na sua idade...epah po adu tem valor e muito potencial mas ninguem esta a dizer que e um jogador ja completo e perfeito e que vai ser o eusebio. agora que nao presta!!!!??? um miudo com 18 anios a jogar pela primeira vez na eiuropa e querem que seja o melhor jogador logo do plantel......entao se o carvalhas entrar 5 minutos esta epoca e jogar mal ja nao presta tambem??? e que pelos argumentos estao a usar parece que sim...entao assim nunca vamos ter jogadores jovens com espaco na equipa a nao ser que vem o messi....



Ninguem disse k o ADU nao presta...  tem facilidade de remate, parece ser raçudo... agr daí a ser um desiquilibrador...
Espero Realmente k ele se torne num grande jogador...

Se o Adu fosse dos porkos ou das osgas ja era expetaculo mas como é nosso.......  :-X

niltynilt

epah o que os porcos vender ou nao vender nao interesssa!!!! vamos fazer a nossa equipa!!! nao ha duvida que eles tem mais dinheiro que nos (como o rodriguez provou) mas temos gente com ambicao e vontade de trabalhar (quique e a equipa dele e rui costa) e vamos apoiar e dar forca para sermos campeoes!!! ninguem acredita????......



eu acredito

xungaria

onde estão as referências do Benfica prá próxima época?
ainda n chegaram....

andamos durante vários anos ás costas do Simão
o ano passado do Rui

este ano se o Aimar falha e se nos aventuramos n1 puto argentino ou brasileiro qq...tamos f.....

Revenger

Citação de: xungaria em 27 de Junho de 2008, 20:46
onde estão as referências do Benfica prá próxima época?
ainda n chegaram....

andamos durante vários anos ás costas do Simão
o ano passado do Rui

este ano se o Aimar falha e se nos aventuramos n1 puto argentino ou brasileiro qq...tamos f.....

O problema e que o Aimar ainda vai falhar e vamos buscar um berlim e este ano e po 6º lugar!

Becken

Citação de: Zak em 27 de Junho de 2008, 20:44
Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 20:08
Citação de: niltynilt em 27 de Junho de 2008, 20:05
Citação de: Panza em 27 de Junho de 2008, 19:50
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Junho de 2008, 19:44
Citação de: SL Biohazard em 27 de Junho de 2008, 19:39
Citação de: niltynilt em 27 de Junho de 2008, 19:35
Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:30
O Di Maria, por exemplo, contra o Celtic na luz fez o passe magico que deu o golo ao cardozo. Contra as osgas no xixi 21, partiu os rins aos gajos todos.. Alem do mais sabes o valor do Balboa? O Adu nao jogou mas e um desequilibrador nato..
Lol .. Sem ser os golos... nunca  v o ADU desikilibrar nada... alías até o acho trapalhao com a bola...  :whistle2:

adu trapalhao com a bola.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

epah mas isto o pessoal do forum esta todo junto a queimar umas ou ke??? eu leio cada coisa que penso que o pessoal so pode etsra a flipar...adu trapalhao cm a bola... :2funny: :2funny: :2funny:

esta constante defesa ao adu ja mete nojo...ptk é k n defendem o maxipereira....o k é k tem o adu de especial??

n foi trapalhao???? :o :o
devs ter visto um campeonato a parte....é pessimo tacticamente alem disso

ja aqui defendi o maxi pereria...n joga na posiçao certa...pois nao tem tecnica...agora nao keiras k um jogador com 18/19 anos seja bom tacticamente.......pensa antes de falares

O que é que a idade tem a ver com o ser bom tacticamente?
O lagarto do Moutinho com 19 anos era mau?
O manuel fernandes com 19 era mau?
O messi com 19 anos era mau?
O bodjan do barcelona á mau?esse tem 18...

Não é a idade que faz um jogador ser bom ou mau tacticamente é quem os treina!Com o Camacho quem é que era bom tacticamente a não ser o Quim?

:slb2:Força GLORIOSO :slb2:

haha esses sao so dos melhores jogadores tacticamente na sua idade...epah po adu tem valor e muito potencial mas ninguem esta a dizer que e um jogador ja completo e perfeito e que vai ser o eusebio. agora que nao presta!!!!??? um miudo com 18 anios a jogar pela primeira vez na eiuropa e querem que seja o melhor jogador logo do plantel......entao se o carvalhas entrar 5 minutos esta epoca e jogar mal ja nao presta tambem??? e que pelos argumentos estao a usar parece que sim...entao assim nunca vamos ter jogadores jovens com espaco na equipa a nao ser que vem o messi....



Ninguem disse k o ADU nao presta...  tem facilidade de remate, parece ser raçudo... agr daí a ser um desiquilibrador...
Espero Realmente k ele se torne num grande jogador...

Se o Adu fosse dos porkos ou das osgas ja era expetaculo mas como é nosso.......  :-X

(Eu fui contra)....mas o anderson quando foi po porto jogou quase uma epoca na equipa B e vinha dum campeonato mais evoluido que o dos stats por isso nao e vergonha nenhuma nem é para admirar que o adu tenha jogado pouco.............embora isso varie de treinador para treinador claro!!   O0

kramxel²

Ao que parece o Adu é trapalhão com a bola....

Interessante...

Elvis the Pelvis

Este tópico é muita parra e pouca uva.

niltynilt

Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2008, 20:42
Só nao entendo como se fala em o Benfica dar 8,5 Milhoes por Aimar e Ayala, jogadores que dificilmente trarao retorno financeiro quanto muito desportivo. Ou tamos ricos ou tamos parvos. Para mim chegava Chikhaui + Aimar por empréstimo com clausula e fechava-se o plantel. Este ano vais ser complicado fazer-mos uma grande época! o Quique não vai encontrar uma equipa vai encontrar um monte de jogadores que parece que nunca jogaram juntos na vida. Mais importante que 10 jogadores novos é um pre-temporada bem planificada e calma a nivel de entradas e saídas. Quique tem de definir um modelo de jogo e po-los a conseguirem interperta-lo e a jogarem em equipa coisa que em 50 jogos o ano passado o Benfica so me lembro de ter feito uma vez:(
Objectivo minimo esta epoca: 2º Lugar; Final da taça de Portugal; 1/4 da taça Uefa, tudo o que vier a mais é lucro e o merito tem ser atribuido ao Quique.

O0 O0

Revenger

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2008, 20:48
Este tópico é muita parra e pouca uva.

acho que isto é mais pouca uva e muito vinho!  :drunk:

AlexVentura

Contrataçoes SL Benfica 2007/2008

Codina
Jorge Ribeiro
Carlos Martins
Hassan Yebda
Ruben Amorim
Balboa

Apenas precisamos de um defesa-central, um n.º10, e um avançado.

Opiniao:
-Pablo Aimar (era magnifico...)
-Rafael Sobis ( o ideal para o lado de Cardozo )
-Francisco Pavón ( Do Saragoça, e uma vez que desceu, com 28 anos, era muito bom para o lado de Luisao. Tem experiencia, muita experiencia, visto que ja jogou varias epocas no Real de Madrid)


Roke_SLB

Se tivesse o minimo de credibilidade essa noticia do Aimar já estava em todos os jornais nacionais. Até agora ainda nao vi nada... Vamos esperar e confiar no R.Costa O0

Revenger

Citação de: Roke_SLB em 27 de Junho de 2008, 20:50
Se tivesse o minimo de credibilidade essa noticia do Aimar já estava em todos os jornais nacionais. Até agora ainda nao vi nada... Vamos esperar e confiar no R.Costa O0

de certeza? na tao eles a guardar pa amanha pa fazer os jornais e vender a pala do Benfica?