Discussão de Transferências 2008/09

VanBasten

Mantenho o que disse: mais um provavel suplente.

Elvis the Pelvis


Gigante

estamos no serbenfiquista e não num serrabeta!  ;D ;D

VanBasten

A administração do forum tem de por mão nisto...já começa a ser muita paneleiragem. Eu sei que o Magnusson simpatiza com a causa, mas eu e outros, estamos aqui pelo clube!

Becken

Citação de: gigante44 em 27 de Junho de 2008, 22:04
estamos no serbenfiquista e não num serrabeta!  ;D ;D

Estao todos fodidos.........parai com isso, ao menos se estivermos calminhos o king posta alguma coisa sobre algum miudo , para ao menos aprendermos alguma coisa com este forum!!  :disgust:

Gigante

Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2008, 22:08
Citação de: gigante44 em 27 de Junho de 2008, 22:04
estamos no serbenfiquista e não num serrabeta!  ;D ;D

Estao todos fodidos.........parai com isso, ao menos se estivermos calminhos o king posta alguma coisa sobre algum miudo , para ao menos aprendermos alguma coisa com este forum!!  :disgust:
tens medo que te afecte esta conversa rabeta?  ;D ;D    :amigo:

Elvis the Pelvis

Citação de: VanBasten em 27 de Junho de 2008, 22:07
A administração do forum tem de por mão nisto...já começa a ser muita paneleiragem. Eu sei que o Magnusson simpatiza com a causa, mas eu e outros, estamos aqui pelo clube!

VanBasten, tens que perceber que quando o pessoal está sob o efeito de psicotrópicos, não sabe o que diz.

Outra coisa, o Sebastião Schweinstaiger já está certo ou falta muito?

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 27 de Junho de 2008, 22:07
A administração do forum tem de por mão nisto...já começa a ser muita paneleiragem. Eu sei que o Magnusson simpatiza com a causa, mas eu e outros, estamos aqui pelo clube!

:o

VanBasten


Ronald1nh0

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2008, 22:11
Citação de: VanBasten em 27 de Junho de 2008, 22:07
A administração do forum tem de por mão nisto...já começa a ser muita paneleiragem. Eu sei que o Magnusson simpatiza com a causa, mas eu e outros, estamos aqui pelo clube!

VanBasten, tens que perceber que quando o pessoal está sob o efeito de psicotrópicos, não sabe o que diz.

Outra coisa, o Sebastião Schweinstaiger já está certo ou falta muito?

Fala-se em paneleiragem este aparece logo. :rua:

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 27 de Junho de 2008, 22:03
Mantenho o que disse: mais um provavel suplente.

Quem seriam para ti o trio de g.redes para o plantel 08/09?

DUBLIN

Citação de: VanBasten em 27 de Junho de 2008, 22:07
A administração do forum tem de por mão nisto...já começa a ser muita paneleiragem. Eu sei que o Magnusson simpatiza com a causa, mas eu e outros, estamos aqui pelo clube!

:metal:

VanBasten


Gigante

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 22:12
Citação de: VanBasten em 27 de Junho de 2008, 22:07
A administração do forum tem de por mão nisto...já começa a ser muita paneleiragem. Eu sei que o Magnusson simpatiza com a causa, mas eu e outros, estamos aqui pelo clube!

:o
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dudek

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 22:12
Citação de: VanBasten em 27 de Junho de 2008, 22:03
Mantenho o que disse: mais um provavel suplente.

Quem seriam para ti o trio de g.redes para o plantel 08/09?

Ao Van Basten qualquer um que lhe metesse a mão às bolas estava bem por ele! Isto anda tudo muito rabeta  :disgust: