Discussão de Transferências 2008/09

kneissl

Epa o B.Alves viu uma mosca nas costas do jogador do Leixões e foi lá matá-la, que maldosos que vcs são!

dias_vld

Um gajo xega a casa ja tocado fdx...e leva logo com esta do porco kerer adebayor!!HAahahahaha!! Caos...tá tudo estragado...que imprensa de fantochada!!! Por favor, agora a sério, alguem me diga afinal se o martins ja é nosso jogador ou nao!! O reco reco diz k já é confirmado..nakela parte em k tem o mercado nacional toDo!!! Força Benfica!! :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Junho de 2008, 02:20
Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: fjorge em 28 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Junho de 2008, 02:16
Citação de: fjorge em 28 de Junho de 2008, 02:16
Citação de: francisco. em 28 de Junho de 2008, 02:15


o Pelé é um jogadorzão... admiro-me como o Mourinho o deixa sair

Isso é a capa lá para cima, pra lisboa deve ser outra coisa.

2 capas?

onojo tem sempre uma capa pro norte outra po sul

lol, nao sabia, mas no site so aprece 1...

exacto...mas se algum dia reparares na net sai uma capa(geralmente sul) e no porto sai outra.....

Depende. A de hoje que está no site a manchete é a do Quaresma. Aí para baixo é a primeira notícia daqueles quadrados laterais. Se fosse para malhar no Benfica era só uma.

Josh

Citação de: francisco. em 28 de Junho de 2008, 02:11
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Junho de 2008, 02:10
Fogo!!
Nem vão acreditar nesta bomba!!

O Berat Sadik assinou pelo Arminia da Alemanha.

FDX não estava mesmo à espera...
com esse nome deve ser teu companheiro da Al-Quaeda  >:(



Citação de: wYze em 28 de Junho de 2008, 02:10
Citação de: fjorge em 28 de Junho de 2008, 02:08
Citação de: oscarcardozo em 28 de Junho de 2008, 02:07
Já tou com saudades de ver o Benfica jogar... Bem!

Eu já nem me lembro a última vez que jogámos bem...
Foi contra o Liverpool  :drool: saudades desse jogão  :drool: :dance:

txi... jogámos tantas vezes bem com o Santolas

Sim, com o Fernando Santos fizemos algumas boas exibições, lembro-me bem do jogo Befica-Boavista, que terminou empatado, onde realmente fizemos uma grande exibição, mas não ganhámos, tivémos muitas opurtunidades de marcar, mas o William esteve em grande nesse dia.

Ronald1nh0

Citação de: Yeti em 28 de Junho de 2008, 02:24
Eu sei que é OffTopic mas dá para ter uma ideia do que os outros clubes podem pagar por mes a um jogador mediano:


F.C. Porkos corre por Duda (Sevilha) contra gregos e russos

...

Uma oferta milionária da Rússia, duas de Atenas

Nesta altura, a melhor das ofertas, pelo menos financeiramente, é a que chega da Rússia. Duda poderá usufruir um salário mensal a rondar os 375 mil euros por mês. Praticamente irrecusável, é certo.

Mas o atleta está decidido a não ir para um campeonato tão distante e desconhecido, principalmente pela má experiência dos muitos portugueses que lá estiveram recentemente.

Assim, o internacional português tem dado maior atenção aos números lançados pelo Olympiakos (3 milhões por ano) e pelo Panathinaikos (2,5 milhões). No primeiro caso, Duda parece ser mesmo uma aposta pessoal do técnico Ernesto Valverde, que lhe terá ligado no início da presente semana.

...

Enquanto os Porkos pagariam 1,5 milhões de euros por ano...

http://diario.iol.pt/desporto/duda-sevilha-fc-porto-panathinaikos-olympiakos-futebol/966880-4062.html

Isto dá para ter uma ideia pq é tão dificil contratar boms jogadores para o SLB, pudera com ordenados destes estão à espera de quê...

:buck2:

Já para não falar na carga fiscal.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Junho de 2008, 02:20
Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: fjorge em 28 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Junho de 2008, 02:16
Citação de: fjorge em 28 de Junho de 2008, 02:16
Citação de: francisco. em 28 de Junho de 2008, 02:15


o Pelé é um jogadorzão... admiro-me como o Mourinho o deixa sair

Isso é a capa lá para cima, pra lisboa deve ser outra coisa.

2 capas?

onojo tem sempre uma capa pro norte outra po sul

lol, nao sabia, mas no site so aprece 1...

exacto...mas se algum dia reparares na net sai uma capa(geralmente sul) e no porto sai outra.....

Depende. A de hoje que está no site a manchete é a do Quaresma. Aí para baixo é a primeira notícia daqueles quadrados laterais. Se fosse para malhar no Benfica era só uma.

desculpa...mas eu sou ai de cima.........looool

Gigante

Citação de: dias_vld em 28 de Junho de 2008, 02:27
Um gajo xega a casa ja tocado fdx...e leva logo com esta do porco kerer adebayor!!HAahahahaha!! Caos...tá tudo estragado...que imprensa de fantochada!!! Por favor, agora a sério, alguem me diga afinal se o martins ja é nosso jogador ou nao!! O reco reco diz k já é confirmado..nakela parte em k tem o mercado nacional toDo!!! Força Benfica!! :slb2:
Qual impressa da fantocha? FOI O ADEBAYOR QUE DISSE QUE O PORTO ESTA INTERESSADO NELE!


Adebayor da Vienna continua a giocare a nascondino.  "Ho un contratto di tre anni con l'Arsenal", e ha concluso avvisando: "Voglio prendere le mie decisioni con calma. Tante squadre mi vogliono".  L'attaccante continua a fare gli occhi dolci a Milan e Barcellona.  "Mi piace il Milan che è una grande squadra, mi piace il Barcellona, ma ci sono anche Porto e Celtic. E a me piacciono tutte le grandi squadre". Nessun incontro previsto con Wenger.  "Siamo qui, ciascuno per i propri affari e i propri impegni con gli sponsor", ha detto il giocatore dell'Arsenal. Adebayor ha poi smentito di aver mai mandato mail al suo tecnico per comunicare la voglia di lasciare Londra ("non uso mai il computer, neppure per andare su internet, figuratevi se mando mail"), ma non ha smentito di nutrire qualche dubbio sul futuro prossimo. "Fra una settimana si deciderà, adesso il mio manager è in vacanza. L'Arsenal è un grande club, Wenger è stato bravo a costruire un gruppo, e siamo come una famiglia. Ho un contratto di tre anni con l'Arsenal".

o que ele disse na parte que está a negrito é: ""Eu gosto do Milan, porque é uma grande equipa, e eu gosto de Barcelona, mas também existem Porto e Celtic."

Jimbras

Vou dormir os votos de um bom fim de semana a todos e tenham cuidado não se exponham muito ao sol na praia  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Fui

Becken

Era de o wenger se lembrar, e trocar o pele pelo veloso!! Embora o veloso, so mesmo com wenger e que se vaá tornar um grande jogador....mas o pele no arsenal auuuuu......!!!!  :drool:


Becken

Citação de: Jimbras em 28 de Junho de 2008, 02:30
Vou dormir os votos de um bom fim de semana a todos e tenham cuidado não se exponham muito ao sol na praia  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Fui

Bom fim de semana jimbras!!!  O0

Gigante

Martins já está concluído

Já nada pode impedir Carlos Martins de vestir a camisola do Benfica na próxima temporada. O processo burocrático que retardava a conclusão do negócio foi desbloqueado nas últimas horas e o antigo jogador do Sporting, uma das "paixões" de Rui Costa, já tem os dois pés na Luz. Martins concretiza, assim, o regresso ao futebol português pela porta grande, ingressando precisamente no principal rival dos leões.

O Sporting, um dos interessados no negócio - detinha 40% do passe e, como tal, receberá 1,2 milhões de euros do valor total da transacção, cifrado em 3 milhões de euros -, também já foi informado da operação e, agora, só falta mesmo a apresentação oficial para que o médio inicie o seu percurso de águia ao peito, mediante um contrato de cinco anos (válido até 2013).

Durante a apresentação de Balboa, Rui Costa havia dito que Carlos Martins poderia ser o próximo reforço das águia a ser apresentado e esta situação deve mesmo confirmar-se.

O médio que o Benfica contratou ao Recreativo de Huelva está de férias, mas já tem via aberta para viajar até à Luz nas próximas horas. Após longas negociações, Rui Costa ganha mais uma batalha e oferece ao treinador Quique Flores um elemento de peso para o meio-campo encarnado.

Sr_Benfiquista_91

ate amnha pessoal........




                                  :bandeiraslb:           :slb2: SEMPRE               :bandeiraslb2:

Ronald1nh0

#38593
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Junho de 2008, 02:29
Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Junho de 2008, 02:20
Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: fjorge em 28 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Junho de 2008, 02:16
Citação de: fjorge em 28 de Junho de 2008, 02:16
Citação de: francisco. em 28 de Junho de 2008, 02:15


o Pelé é um jogadorzão... admiro-me como o Mourinho o deixa sair

Isso é a capa lá para cima, pra lisboa deve ser outra coisa.

2 capas?

onojo tem sempre uma capa pro norte outra po sul

lol, nao sabia, mas no site so aprece 1...

exacto...mas se algum dia reparares na net sai uma capa(geralmente sul) e no porto sai outra.....

Depende. A de hoje que está no site a manchete é a do Quaresma. Aí para baixo é a primeira notícia daqueles quadrados laterais. Se fosse para malhar no Benfica era só uma.

desculpa...mas eu sou ai de cima.........looool

Esquece. É isso. Lembrei-me agora que, nos meus tempos de estudante, via os jornais nos quiosques, e depois chegava à net: "Que é isto, jornal de amanhã?". :drunk:

Gigante

Palermo dificulta operação Miccoli


O Palermo confirmou ontem ter sido contactado pelo Benfica por causa de Miccoli, mas os seus dirigentes não estão na disposição de ceder às pretensões do emblema da Luz, que é como quem diz, de Rui Costa, em fazer regressar o avançado ao Benfica. O director-desportivo das águias tem envidado esforços nas últimas horas para chegar a uma plataforma de entendimento com o clube italiano, detentor do passe de Miccoli, mas estes têm oferecido muita resistência e prometem não abrir mão do jogador facilmente. "Penso que o negócio do Miccoli não se deve concretizar. É verdade que o Rui Costa perguntou por ele, mas existem algumas condicionantes, alguns entraves. O Miccoli está tentado, mas eu ficava um pouco desiludido se ele abandonasse o nosso clube", explicou o director-desportivo do Palermo, Rino Foschi. Mais contundente e definitivo foi Maurizio Zamparini, presidente do emblema rosanero: "O Rui Costa pode ficar tranquilamente em Lisboa . tenho grande estima e simpatia pela suas capacidades, mas o Miccoli vai permanecer no Palermo", garantiu em declarações à imprensa italiana. Zamparini não se limitou a colocar alguns entraves na ida de Miccoli para a Luz. O responsável máximo do clube italiano, mostra-se pouco receptivo a negociar com o Benfica: "Falei com o jogador há dez dias e disse-lhe que queremos ver o melhor Miccoli no Palermo para, desse modo, chegar à selecção, e ele concordou comigo", revelou o dirigente, acrescentando que este tema está encerrado. "Capítulo fechado? Para mim, é assunto encerrado e não se abre mais", atirou o líder. Quem não desiste é Rui Costa, que promete ir à luta... até ao fim e conta com um argguemtno de peso: a vontade de Miccoli de voltar à Luz, onde tem a camisola 10 à sua espera.