Discussão de Transferências 2008/09

devermelhosempre

Citação de: Hugue31 em 28 de Junho de 2008, 09:55
Eu acredito que com o Quique, o Adu vai ter uma evolução tremenda este ano.
Para mim, confirmando-se o Martins e o Ribeiro, vinha apenas mais o Aimar e o Bombardero. Plantel Fechado

exactencualmente!! não tenho grandes duvidas que assim o seja! e depois é só fazer os naturais acertos de plantel...

devermelhosempre

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2008, 09:58
Então o Sóbis vai desvincular-se do Bétis? Isto quer dizer que ele pode vir a custo zero...


Era fantástico... :dance:

o aimar tambem se vai desvincular a zaragoça....

basicamente deverá querer dizer que vai perguntar quanto vale o passe dele e dizer que quer sair do clube!

Markuz

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2008, 09:58
Então o Sóbis vai desvincular-se do Bétis? Isto quer dizer que ele pode vir a custo zero...


Era fantástico... :dance:

Ele a csto zero, nunca nos escolheria...;)

KRF

Aimar até 2011

Pablo Aimar será, ao que tudo indica, jogador do Benfica até 2011. A SAD já estabeleceu um acordo com o internacional argentino para um contrato válido por três temporadas (duas épocas e mais outra de opção), processo esse que conheceu um franco desenvolvimento nos últimos dois dias.

Falta neste momento acertar com o Saragoça a compra do seu passe e é por este motivo que o avançado ainda não chegou à Luz. Os clubes estão separados por um milhão de euros: o Benfica só está disposto a avançar com seis milhões de euros, podendo eventualmente, subir um pouco mais a parada.

O emblema aragonês, por seu lado, tem estado a ceder: começou por exigir 11 milhões (praticamente o mesmo que pagou ao Valência, há duas épocas), depois baixou para nove, ultimamente desceu para oito e, agora, está muito próximo o ponto de encontro financeiro.

****

Será que se vai concretizar esta transferencia???

:slb2: :slb2:


Leonzo

Citação de: devermelhosempre em 28 de Junho de 2008, 10:00
Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2008, 09:58
Então o Sóbis vai desvincular-se do Bétis? Isto quer dizer que ele pode vir a custo zero...


Era fantástico... :dance:

o aimar tambem se vai desvincular a zaragoça....

basicamente deverá querer dizer que vai perguntar quanto vale o passe dele e dizer que quer sair do clube!
Provavelmente será isso... ;)

Joaoac

Citação de: Hugue31 em 28 de Junho de 2008, 09:55
Eu acredito que com o Quique, o Adu vai ter uma evolução tremenda este ano.
Para mim, confirmando-se o Martins e o Ribeiro, vinha apenas mais o Aimar e o Bombardero. Plantel Fechado

Eu ja tenho serias duvidas que ele fique no plantel..deve falhar parte da pre temporada e inicio da mesma pois vai aos olimpicos

fmb

o record a dizer que o sobis se vai desvinscular.... não é nada disso!! o sobis vai a sevilha ver quanto querem por ele!!!

some thimes always

Citação de: Markuz em 28 de Junho de 2008, 10:00
Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2008, 09:58
Então o Sóbis vai desvincular-se do Bétis? Isto quer dizer que ele pode vir a custo zero...


Era fantástico... :dance:

Ele a csto zero, nunca nos escolheria...;)

escuderoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
sobisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
valeriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Daqui a dois depois diagam que deviamos os ter contratado..........é sempre a mesma coisa.....este ano a quantos pontos vamos ficar do primeiro...................

Red skin

Aimar é um bom jogador... mas está na fase descendente da sua carreira... passa ao lado de alguns jogos... ficaria contente se viesse... mas ficaria extremamente satisfeito com o Escudero.... mas nunca mais se falou nele...

Red skin

Acho Carlos Martins, Jorge Ribeiro e Miccoli más apostas... por razões diferentes... o 1º pq n é liquido q a sua mentalidade se tenha alterado, o 2º pq é banalíssimo e persona non grata, o ultimo é muito atreito a lesões (assim como o 1º, mas em maior escala)!

F-ADU30

Citação de: Joaoac em 28 de Junho de 2008, 10:03
Citação de: Hugue31 em 28 de Junho de 2008, 09:55
Eu acredito que com o Quique, o Adu vai ter uma evolução tremenda este ano.
Para mim, confirmando-se o Martins e o Ribeiro, vinha apenas mais o Aimar e o Bombardero. Plantel Fechado

Eu ja tenho serias duvidas que ele fique no plantel..deve falhar parte da pre temporada e inicio da mesma pois vai aos olimpicos

Fatanos pelo menos um defesa direito também!

Ontem lá andava o Jesualdo Ferreira, Bosingwa, Zé Castro no Libertos em Albufeira... O bosingwa parece ser sem duvida o gajo mais fixe... O Jesualdo passou n vezes ao lado do zé castro e não lhe falou uma unica vez... Apeteceu me ir ter com aquele Jesualdo e desafer-lhe aquela cara de velho atrasado mental !!

flsb

Citação de: some thimes always em 28 de Junho de 2008, 10:04
Citação de: Markuz em 28 de Junho de 2008, 10:00
Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2008, 09:58
Então o Sóbis vai desvincular-se do Bétis? Isto quer dizer que ele pode vir a custo zero...


Era fantástico... :dance:

Ele a csto zero, nunca nos escolheria...;)

escuderoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
sobisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
valeriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Daqui a dois depois diagam que deviamos os ter contratado..........é sempre a mesma coisa.....este ano a quantos pontos vamos ficar do primeiro...................

Valeri + Escudero + Sóbis  sao garantia de retorno desportivo e financeiro .Garantam QUALIDADE e nao refugo ou pseudo vedetas .Acabe-se este foclore que só interessa a empresários que usam e abusam do nome do Benfica .

JG10

Sóbis e Aimar...era bom demais...
Espero q se vierem se adaptem e voltem a fazer o q sabem melhor..

Será um sonho? :blah:

nightcrowler

se o benfica quer ser campeao este ano, tem que manter luisao, katsouranis, e comprar jogadores feitos como miccoli e aimar.

se a ideia é ir formando uma equipa com possiveis beneficios financeiros no futuro, é continuar a contratar mais di marias e escudero.

EU QUERO SER CAMPEÃO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

aimar, miccoli e r.rocha. não esbanjar dinheiro em codinas e afins...

VanBasten

Tu queres é fazer econometria...o resto vem por acrescimo.