Discussão de Transferências 2008/09

Kolchak

Porque será que após um ano o Palermo deixa sair o Micolli?!  ::) ::) ::) ::)

Entretanto se vier " porreiro páh"  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

m20

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: m20 em 28 de Junho de 2008, 14:37
vamos lá ver se os corruptos nao se metem no meio desta contratação do micolli tambem :-X

Nem que seja para inflacionarem o passe. É certinho.

creio q o rui costa nesses aspecto já nao se vai deixar enganar mto mais tempo.
o que tem q acontecer é ficar mesmo tudo no segredo dos deuses, é a unica soluçao, senao pa afzer um negocio agora vai ser um 31, mesmo q queiramos contratar o zé da esquina :-X :estrelas:

Olhanense

Citação de: niltynilt em 28 de Junho de 2008, 14:42
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:45
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:32


Gastón La Gata Fernandez


http://br.youtube.com/watch?v=psMjp2vVROQ

O tal que se fala para o Benfica e para o Guimarães!...Grande avançado/extremo, e ainda para mais a preço de saldo: 200 mil euros...

Estou parvo!!! 200 mil euros? o benfica que nao aproveite nao!! King acho que te mandei uma pm mas nao sei se viste, responde s kiseres  O0



Deixem-me corrigir: são 200 mil euros o empréstimo por uma época, se mais tarde nos apetecesse comprar o jogador teríamos que pagar mais 500 mil euros ao Tigres...

epah 500 mil euros para o gaston fernandez!!!!!! este parece ser muito bom jogador por aquilo que eu tenho investigado!!! mas o tigres ja disse que era 200 mil para emprestimo e 5oo mil de compra??? fogo entao e o benfica nao salta por cima disso. porque 10 milhoes para sobis ou 7 para pangolle quando podemos comprar este para 500 mil????

P.S - alguem me pode dar um resumo sobre as qualidades deste jogador?? e que nao sei  se nao tou exagerar em relacao ao valor dele....

Mas este Gaston já não jogou no Bétis !!??

Ronald1nh0

Citação de: m20 em 28 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: m20 em 28 de Junho de 2008, 14:37
vamos lá ver se os corruptos nao se metem no meio desta contratação do micolli tambem :-X

Nem que seja para inflacionarem o passe. É certinho.

creio q o rui costa nesses aspecto já nao se vai deixar enganar mto mais tempo.
o que tem q acontecer é ficar mesmo tudo no segredo dos deuses, é a unica soluçao, senao pa afzer um negocio agora vai ser um 31, mesmo q queiramos contratar o zé da esquina :-X :estrelas:

Não te esqueças que o clube vendedor tem sempre interesse que estas coisas se saibam (não estou a dizer que é o caso, mas acontece). Ou então os empresários... Isto é tudo muito bonito, mas quando toca a transferências outros valores (€€€) se levantam. E é quase impossível "abafar" abordagens por jogadores.

johncleese

Citação de: niltynilt em 28 de Junho de 2008, 14:42
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:45
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:32


Gastón La Gata Fernandez


http://br.youtube.com/watch?v=psMjp2vVROQ

O tal que se fala para o Benfica e para o Guimarães!...Grande avançado/extremo, e ainda para mais a preço de saldo: 200 mil euros...

Estou parvo!!! 200 mil euros? o benfica que nao aproveite nao!! King acho que te mandei uma pm mas nao sei se viste, responde s kiseres  O0



Deixem-me corrigir: são 200 mil euros o empréstimo por uma época, se mais tarde nos apetecesse comprar o jogador teríamos que pagar mais 500 mil euros ao Tigres...

epah 500 mil euros para o gaston fernandez!!!!!! este parece ser muito bom jogador por aquilo que eu tenho investigado!!! mas o tigres ja disse que era 200 mil para emprestimo e 5oo mil de compra??? fogo entao e o benfica nao salta por cima disso. porque 10 milhoes para sobis ou 7 para pangolle quando podemos comprar este para 500 mil????

P.S - alguem me pode dar um resumo sobre as qualidades deste jogador?? e que nao sei  se nao tou exagerar em relacao ao valor dele....

Como ya es costumbre, SportsYA eligió el once ideal del torneo que terminó el último fin de semana. Obviamente, hay mayoría del campeón, San Lorenzo.
Arquero: Juan Pablo Carrizo. El hombre de River alcanzó un nivel muy alto que lo llevó a la Selección y a ganarse un lugar en la Copa América. Uno de los pocos que se salvó en un semestre negro para el "Millonario".

Lateral derecho: Cristian Tula. El gran capitán de San Lorenzo. Se adaptó a lo que le pidió Ramón Díaz, jugó en todas las posiciones de la defensa y apareció en los momentos importantes con goles determinantes.

Primer central: Sebastián Méndez. Su revancha. De la idea del retiro en el Apertura al título en el Clausura. Firme en lo alto, lideró la última línea del campeón y contagió de seguridad a chicos como Bianchi Arce y Voboril.

Segundo central: Jonathan Bottinelli. Tuvo un arranque estupendo y recibió la convocatoria de Alfio Basile. Después, se perdió un tramo importante por lesión, pero volvió para el partido definitorio. Su gol a Independiente le dio tres puntos clave al "Ciclón".

Lateral izquierdo: Claudio Morel Rodríguez. El mejor defensor de Boca, lejos. Por el costado o como marcador central, el paraguayo rindió en un nivel superlativo. Bien de arriba, impasable por abajo y rápido para cerrar y cubrir huecos.

Volante derecho: Pablo Ledesma. El cordobés pasa por el mejor momento de su carrera y se nota. Es la rueda de auxilio en el medio xeneize. Ayuda a Banega en la recuperación y también colabora con Riquelme en la creación. Año tras año llegan nuevos jugadores, pero el puesto se lo queda siempre él.

Volante central: Cristian Ledesma. El reloj del equipo de Ramón Díaz. Quite, despliegue, habilidad. Por momentos hasta se terminó convirtiendo en el enlace que faltaba. Uno de los mejores jugadores del campeonato.

Volante izquierdo: Juan Sebastián Verón. No repitió el título, pero Estudiantes completó una temporada inolvidable, en gran parte, gracias a él.

Enganche: Juan Román Riquelme. Distinto a todos. Un líder con todas las letras. Le sobra fútbol para jugar en el país. Volvió por cuatro meses y pagó con creces lo que Boca invirtió en él. Si finalmente se va, no hay dudas de que lo extrañarán.

Delantero: Gastón Fernández. Jugó y rindió donde Ramón lo necesitó. Vital en el comienzo del camino al título, pasó de no ser tenido en cuenta en River a figura en el campeón.
Centro delantero: Martín Palermo. Un luchador incansable, que siempre se sacrifica para el beneficio de su equipo. Esta vez, consiguió su objetivo y terminó como goleador del campeonato. Su mejor conquista: a Independiente, desde mitad de cancha.

Director técnico: Ramón Díaz. Artífice y constructor del campeón. Sin él, la historia habría sido otra. Manejó el equipo a la perfección, le dio total confianza a un grupo que estaba con la moral por el piso y se quedó con toda la presión. Vivo en los cambios 

MaFd_R@_SLB

porque é que tão sempre a meter usernews repetidas??que mania!!! :tickedoff:

Joaoac

Citação de: kolchak em 28 de Junho de 2008, 14:42
Porque será que após um ano o Palermo deixa sair o Micolli?!  ::) ::) ::) ::)

Entretanto se vier " porreiro páh"  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

é um jogador caro e muiiiiitaaaassss lesoes

klik

Citação de: Barão em 28 de Junho de 2008, 14:26
12 jogadores ao todo, mais a eventual inclusão de alguns juniores (Carvalhas, Fillipe). Isto já não é comprar às paletes, é mesmo aos contentores! Além de que estamos a caminhar para os 29 jogadores de campo no plantel ...

errr..... Epa, apenas alguns muito possivelmnete só fazem pré epoca.....

Não esquecer, que durante a pré epoca inicialmente e depois durante, não vai haver Di MAria, Adu, Petit, Nuno Gomes, Kats, etc, etc.

johncleese

Citação de: Olhanense em 28 de Junho de 2008, 14:45
Citação de: niltynilt em 28 de Junho de 2008, 14:42
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:45
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:32


Gastón La Gata Fernandez


http://br.youtube.com/watch?v=psMjp2vVROQ

O tal que se fala para o Benfica e para o Guimarães!...Grande avançado/extremo, e ainda para mais a preço de saldo: 200 mil euros...

Estou parvo!!! 200 mil euros? o benfica que nao aproveite nao!! King acho que te mandei uma pm mas nao sei se viste, responde s kiseres  O0



Deixem-me corrigir: são 200 mil euros o empréstimo por uma época, se mais tarde nos apetecesse comprar o jogador teríamos que pagar mais 500 mil euros ao Tigres...

epah 500 mil euros para o gaston fernandez!!!!!! este parece ser muito bom jogador por aquilo que eu tenho investigado!!! mas o tigres ja disse que era 200 mil para emprestimo e 5oo mil de compra??? fogo entao e o benfica nao salta por cima disso. porque 10 milhoes para sobis ou 7 para pangolle quando podemos comprar este para 500 mil????

P.S - alguem me pode dar um resumo sobre as qualidades deste jogador?? e que nao sei  se nao tou exagerar em relacao ao valor dele....

Mas este Gaston já não jogou no Bétis !!??

Não, isso foi o Gaston Casas, que já fez dupla com o Gaston Fernandez no Racing Avellaneda

Gmdrigues

#39114
o benfica 2008/2009 não deve andar longe disto:




e a maim parece-me muito bem...um 11 bom...onde ha espaço para os nossos miudos crescerem e aprenderem com os melhores

com o tempo...amorim sucecederá a petit,yebda a katsos, adu passrá a jogar com frequencia,di maria tambem...tudo sem sobressaltos

m20

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 14:45

Não te esqueças que o clube vendedor tem sempre interesse que estas coisas se saibam (não estou a dizer que é o caso, mas acontece). Ou então os empresários... Isto é tudo muito bonito, mas quando toca a transferências outros valores (€€€) se levantam. E é quase impossível "abafar" abordagens por jogadores.
cobardia é o q é!
nte n acredito mto neste negocio do miccoli, certamente será pa nos mandarem areia pos olhos, por parte dos jornais, como já é costume, já ninguem se admira.
espero estar enganada! :estrelas:

KingSize

#39116
Ibarra sai a custo zero do Boca para o futebol brasileiro e adivinhem quem é que o Boca quer para o seu lugar?!..

Juan Camilo Zuniga!...Sempre o disse, este seria um grande lateral direito para o Benfica...E barato!.. :cool2:


O Nice quer um redes para o lugar do Lloris e adivinhem quem é que eles querem?..

David Ospina.. 1M ou 1,5M de euros por um redes destes é um abuso de gentileza...Grande GR de futuro, acredita quem quiser..
Deixei em tempos aqui um video, mas parece que ninguem quis fazer o download..nem sabem o que perdem.. :coolsmiley:

Onde ouviste a cena do Miranda Johncleese?:..

Joaoac

Citação de: Gmdrigues em 28 de Junho de 2008, 14:48
o benfica 2008/2009 não deve andar longe disto:




e a maim parece-me muito bem...um 11 bom...onde ha espaço para os nossos miudos crescerem e aprenderem com os melhores

Trocava o aimar pelo simao..adorava ver o simao outra vez no benfica

HugoCastro

Citação de: Gmdrigues em 28 de Junho de 2008, 14:48
o benfica 2008/2009 não deve andar longe disto:




e a maim parece-me muito bem...um 11 bom...onde ha espaço para os nossos miudos crescerem e aprenderem com os melhores

O Katsouranis, Luisão e Nélson deixam-me de pé atrás. Pode ser que o Quique os faça jogarem melhor.

Cris27

O Gaston Fernandez é muito bom... avançado movel , rapido , bom finalizador com ambos os pés e tambem de cabeça , um jogador completo...



Quim
Seitaridis  Ayala  Luisao  Leo

Petit

Balboa Aimar

Miccoli   Cardozo   G.Fernandez


:smitten: