Discussão de Transferências 2008/09

Edgar_SLB

em sei k isto é off-topic, mas eu preciso de desabafar!!!

Desculpem...Carvalhas e outros à parte...VOCÊS, adeptos do fcp, conseguem orgulhar-se do vosso clube???um clube corrupto que tudo faz para ganhar a qualquer custo sem olhar a meios??isto está provado e bem provado!!!eu acho que vocês deviam ter vergonha e ser os primeiros a destituir o vosso presidente do cargo, porque é uma vergonha para vocês e para este país, infelizmente vivemos em Portugal, um país onde a justiça funciona lenta e penosamente, sempre, ou quase sempre, em função do infractor!!!COMO PODE UM PAÍS ANDAR PARA A FRENTE QUANTO OS SEUS CIDADÃOS APOIAM E IDOLATRAM A CORRUPÇÃO???deixo a pergunta para alguém responder!!


P.S. Gostava muito, mas mesmo muito, que este comentário fosse publicado, até porque ele não ofende ninguém, sendo apenas uma opinião!!!

eu portei este coment no maisfutebol 2 vezes na noticia da renovação do carvalhas e eles n a kizeram meter, xplikem-me pk...porque eu n percebo >:(

DUBLIN

Citação de: jcunha_slb em 28 de Junho de 2008, 17:25
Citação de: krak em 28 de Junho de 2008, 17:24
Citação de: matavelhos em 28 de Junho de 2008, 17:23

queres trocar cmg? estou farto da merda do calor odaçe!!!!

x2

x3 !!

Fdx , voces tao e passados :estrelas:

Nao dao valor ao excelente clima que Portugal oferece.Aqui seja verao ou Inverno nao para de chover .

Clima FDP >:(

klik

Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Califas em 28 de Junho de 2008, 15:53
nao conheço o Valeri :(
onde joga ? vem de que pais ? idade ? caracteristicas ? é acessivel ? obrigado :)
Argentino do Lanus... um Médio ofensivo canhoto!

OK....... Canhoto??! Esta tudo dito, ele é destro.

klik

Citação de: krak em 28 de Junho de 2008, 15:57
ÉPOCA - CLUBE - JOGOS - (Suplente utilizado) - GOLOS
2003/04 Lanús 0 (3) 0 1 0
2004/05 Lanús 10 (3) 1 3 0
2005/06 Lanús 2 (5) 1 0 0
2006/07 Lanús 14 (6) 0 0 0
2007/08 Lanús 16 (0) 6

A grande revelação da Liga argentina desta época.
É um avançado de longo alcance, muito móvel. Não é um nº9 de área. O futebol de Diego Valeri, sem grande poder físico (1,78 m. e 75kg.) fugindo ao choque é mais amplo.
No 4x4x2 do Lanus ele parte sobre uma fixa como um falso ala que se transforma em segundo avançado quando invade zonas interiores. Rápido, elegante, oportuno a desmarcar-se em diagonal e muito frio a finalizar na área, definindo muito bem frente ao guarda-redes.
Tem apenas 21 anos. Foi criado na cantera do Lanús, mas os seus primeiros anos como sénior foram marcados por graves lesões que o afastaram longos meses das canchas. Regressou em grande, guiando o Lanús ao título.


Planeta do Futebol


Nunca vi jogar...

Essa analise do LFL está muito fraca.... Muito erros de analise na minha opinião!!

matavelhos

Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:30
Citação de: jcunha_slb em 28 de Junho de 2008, 17:25
Citação de: krak em 28 de Junho de 2008, 17:24
Citação de: matavelhos em 28 de Junho de 2008, 17:23

queres trocar cmg? estou farto da merda do calor odaçe!!!!

x2

x3 !!

Fdx , voces tao e passados :estrelas:

Nao dao valor ao excelente clima que Portugal oferece.Aqui seja verao ou Inverno nao para de chover .

Clima FDP >:(


ta mas é calado, isto é demais pa, nem se pode andar na rua, para alem de que eu prefiro mil vezes o frio que o calor...

a unica coisa de boa no calor, sao as gajas com as maminhas saltitantes  :drool: :angel: :angel:

Becken

Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 17:28
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2008, 17:23
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 17:19
Citação de: ricardof em 28 de Junho de 2008, 17:12
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 17:07
Citação de: Sergioslb4ever em 28 de Junho de 2008, 17:03
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 17:00
Citação de: Marrokinoum em 28 de Junho de 2008, 16:56
Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 16:53
Citação de: Nuno Eiras em 28 de Junho de 2008, 16:50
Citação de: Paulo Silva em 28 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 16:43
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 16:42
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 16:40
O Miccoli divorciou-se? só pode... pois n era a mulher q queria sair para a Itália?s

Nao. Foi o Vieira que nunca chegou a apresentar proposta e ele fartou-se de esperar :ashamed:

Deve ter sido deve...

E FOI... O MICCOLI ERA CARO POR 5/6 MILHOES.. E DEPOIS FOI DAR 9 PELO CARDOZO...ENFIM

Jogador que não marcou nenhum golo este ano...

pois foi, nem sabe marcar um penalty! imagine-se só!


Por favor digam-me um avançado que veio da Agentina e na primeira epoca marcou 22 golos... SO kero um. Nao se squeçam que o Van Hoijddonk ja ca estava a muitos anos. O pessoal k diz mal do Cardoo ainda vai chorar muito quando ele sair para um grande europeu.....

Colega... n tou a dizer q se deve despachar o Cardozo... apenas digo q tem algo a provar antes de merecer tantos elogios e unanimidade...

13 golos no campeonato é fraco.... um jogador pelo qual demos 10M... dê por onde der... só esperemos q faça melhor qd estiver mais adaptado ao futebol tuga... mas parece q alguns já fazem futurologia!
´
oh amigo eu so t digo assim..tu que percebes assim tanto de bola diz-me
quantos golos marcou o sobis quando saiu do inter para o betis?
marcou bueeeeeeeeees n foi?e é por isso qu deixa d ser bom ponta de lança?
e olha qu n custou 10 milhoes d euros..
o cardozo vem dum campeonato cmpletamente diferente do nosso
marca 22 golos numa epoca
leva a equipa as costas e ainda é criticado?
por amor d deus..quem t oiça falar ate parece qu o benfica esta habituado e ter grandes matadores..

Fdx... mas eu critiquei-o aonde... vcs é  q tratam como um deus um jogador q ainda nada fez de extraordinário... aprendam a ler sff.

N disse q o devemos despachar!!!! Apenas digo q vcs estão com um nível de exigência baixo para andarem a idolatrar um jogar q ainda nem jogou ao nível q pode e deve!


Porra, nao te enterres mais homem. Uma coisa e ter expectativas elevadas, outra e ser irracional. O Homem chega a europa, marca mais de 20 golos numa equipa a deriva, recebe propostas de cerca de 20M de euros, tem 24 anos.... E ainda vens dizer que 5M de euros no Miccoli era um melhor investimento?

Atencao, que eu acho o Miccoli um optimo jogador e se vier tanto melhor. Mas e um jogador mais velho, dado a lesoes e que nunca tera o retorno financeiro que o Cardozo tera. Logo melhor investimento nunca sera.

Quanto a producao desportiva do Cardozo, os numeros falam por si! Cuidado com as expectativas desmedidas, porque se nem o Cardozo te enche as medidas, entao vais ter sempre muitas desilusoes....

Mas quais expectativas.... tou-vos a criticar por idolatrarem o Cardozo... pq ainda n mostrou tudo o q pode e deve fazer, sabendo q a adaptação à Europa n se faz num clic e vcs a darem-lhe, a dizerem q quero o Cardozo fora do Benfica...

Tu é q te estás a enterrar... Ler n é só olhar para as palavras escritas... é saber interpretar o q foi escrito!

Agora percebi em pleno o que quisest dizer,, O0   desculpa Red Skin!!1   :amigo:

Ok... Obrigado Arsene!

Acho q o Cardozo poderá fazer uma época porreira dp da adaptação, mas vamos ver... tenho esperanças q possa ser importante, mas n vou afirmar q vai ser como todos querem, pois o paraguaio vai ter de trabalhar muito se quer corresponder a estas espectaticas! Qt ao Miccoli... gosto dele, mas as suas condições físicas levam-me a torcer o nariz... são jogadores diferentes, portanto n acho q para vir um, tivemos q abdicar do outro, até pq se fizeram contratações de Maxis e Edcarlos a posteriori!

De acordo, apesar de todos os jogadores de epoca para epoca terem um rendimento variavel....e incerto!!   :clap1:    :amigo:

Mestre

Citação de: matavelhos em 28 de Junho de 2008, 17:34
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:30
Citação de: jcunha_slb em 28 de Junho de 2008, 17:25
Citação de: krak em 28 de Junho de 2008, 17:24
Citação de: matavelhos em 28 de Junho de 2008, 17:23

queres trocar cmg? estou farto da merda do calor odaçe!!!!

x2

x3 !!

Fdx , voces tao e passados :estrelas:

Nao dao valor ao excelente clima que Portugal oferece.Aqui seja verao ou Inverno nao para de chover .

Clima FDP >:(


ta mas é calado, isto é demais pa, nem se pode andar na rua, para alem de que eu prefiro mil vezes o frio que o calor...

a unica coisa de boa no calor, sao as gajas com as maminhas saltitantes  :drool: :angel: :angel:

Os decotes e as saias curtas... :slb2:

Zengadinho

Citação de: matavelhos em 28 de Junho de 2008, 17:34
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:30
Citação de: jcunha_slb em 28 de Junho de 2008, 17:25
Citação de: krak em 28 de Junho de 2008, 17:24
Citação de: matavelhos em 28 de Junho de 2008, 17:23

queres trocar cmg? estou farto da merda do calor odaçe!!!!

x2

x3 !!

Fdx , voces tao e passados :estrelas:

Nao dao valor ao excelente clima que Portugal oferece.Aqui seja verao ou Inverno nao para de chover .

Clima FDP >:(


ta mas é calado, isto é demais pa, nem se pode andar na rua, para alem de que eu prefiro mil vezes o frio que o calor...

a unica coisa de boa no calor, sao as gajas com as maminhas saltitantes  :drool: :angel: :angel:

Concordo contigo, está demais para andar na rua... Só se está bem com uma ventoinha nas bentas (falo por mim)

Pahh, o calor é bom mas não em demasia... E claro, as gajas no verão tão mais "descascadinhas"


DUBLIN

Citação de: matavelhos em 28 de Junho de 2008, 17:34
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:30
Citação de: jcunha_slb em 28 de Junho de 2008, 17:25
Citação de: krak em 28 de Junho de 2008, 17:24
Citação de: matavelhos em 28 de Junho de 2008, 17:23

queres trocar cmg? estou farto da merda do calor odaçe!!!!

x2

x3 !!

Fdx , voces tao e passados :estrelas:

Nao dao valor ao excelente clima que Portugal oferece.Aqui seja verao ou Inverno nao para de chover .

Clima FDP >:(


ta mas é calado, isto é demais pa, nem se pode andar na rua, para alem de que eu prefiro mil vezes o frio que o calor...

a unica coisa de boa no calor, sao as gajas com as maminhas saltitantes  :drool: :angel: :angel:


:drool: :drool:

EM SETEMBRO VOU A PRAIA DA ROCHA SEM A FAMILIA E VINGO-ME  :metal:

Red skin

#39324
Citação de: klik em 28 de Junho de 2008, 17:31
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Califas em 28 de Junho de 2008, 15:53
nao conheço o Valeri :(
onde joga ? vem de que pais ? idade ? caracteristicas ? é acessivel ? obrigado :)
Argentino do Lanus... um Médio ofensivo canhoto!

OK....... Canhoto??! Esta tudo dito, ele é destro.

Ai é... desculpa... confundi... até a meio de época pensava q o Adu era destro vê lá... e então... admito q o meu conhecimento do dito é muito youtubense aliado aos elogios do pessoal q diz q o v^jogar!

Johnny|SLB

o unico lado fixe do verao e as gajas andarem mais despidas e moreninhas.. ah e poder-se ir sair a noite com uma mulher e poder andar na praia as 2h da manha..
de resto nao sou grande apreciador :)

Mestre

Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:24
Citação de: Mestre em 28 de Junho de 2008, 17:23
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:19

Calor o CRL.
Aqui ainda nao parou de chover  :tickedoff:  >:(

Vai ao Fitzsimmons em Temple Bar e bebe uma por mim. Deve ser um típico dia irlandês, daqueles a puxar para o  "húmido".  ;)

Vou trabalhar as 18.30 :bah2:

No Fitzsimmons tabalha la um Portugues da minha terra , pena e o gajo ser Lagartao  :knuppel2:

Aquilo é muito grande, normalmente quando vou de férias a Dublim janto por lá. Mas perfeita perfeita, é mesmo a Guiness daí, bem diferente do que se bebe em Portugal.

nightcrowler

Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2008, 11:52
Eu sei quem tu és... :whistle2:

fodasse e nunca te apresentaste???????????????????????


está á vontade camarada. quando me vires apresenta-te, aliás um dia destes nunca mais lá volto.


grande abraço


p.s. na fep league, com os grandes PASSAKEUXUTO, tivemos o prémio mais apetecivel da FEP LEAGUE: "prémio fair-play" (ou seja, até são bons rapazes mas não jogam um caralho...)


grande abraço

Elvis the Pelvis

Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:37
Citação de: matavelhos em 28 de Junho de 2008, 17:34
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:30
Citação de: jcunha_slb em 28 de Junho de 2008, 17:25
Citação de: krak em 28 de Junho de 2008, 17:24
Citação de: matavelhos em 28 de Junho de 2008, 17:23

queres trocar cmg? estou farto da merda do calor odaçe!!!!

x2

x3 !!

Fdx , voces tao e passados :estrelas:

Nao dao valor ao excelente clima que Portugal oferece.Aqui seja verao ou Inverno nao para de chover .

Clima FDP >:(


ta mas é calado, isto é demais pa, nem se pode andar na rua, para alem de que eu prefiro mil vezes o frio que o calor...

a unica coisa de boa no calor, sao as gajas com as maminhas saltitantes  :drool: :angel: :angel:


:drool: :drool:

EM SETEMBRO VOU A PRAIA DA ROCHA PASSAR UM FIM DE SEMANA COM O HERÓIS E O BOLA7 E VAI SER O MÁXIMO. :smitten:

:crazy2: :crazy2:

DUBLIN

Citação de: Mestre em 28 de Junho de 2008, 17:39
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:24
Citação de: Mestre em 28 de Junho de 2008, 17:23
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:19

Calor o CRL.
Aqui ainda nao parou de chover  :tickedoff:  >:(

Vai ao Fitzsimmons em Temple Bar e bebe uma por mim. Deve ser um típico dia irlandês, daqueles a puxar para o  "húmido".  ;)

Vou trabalhar as 18.30 :bah2:

No Fitzsimmons tabalha la um Portugues da minha terra , pena e o gajo ser Lagartao  :knuppel2:

Aquilo é muito grande, normalmente quando vou de férias a Dublim janto por lá. Mas perfeita perfeita, é mesmo a Guiness daí, bem diferente do que se bebe em Portugal.

:drool: