Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2008, 22:09
Citação de: Arsène em 29 de Junho de 2008, 22:05
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2008, 21:59
por amor de deus...mais um puto??? so se for para os juniores fdx....

não acho mau se contratar putos, desde k tenham qualidade.

É obvio k o BENFICA precisa primeiro k tudo primeiras opções pra dar garantias no imediato, e aí percebo esse teu desagrado, mas nunca acho mal se contratar putos desde com qualidade.

não conheço o jogador em causa por isso não me vou pronunciar acerca da sua suposta qualidade.

de qualquer das maneiras o BENFICA tem k se reforçar pro imediato e ai concordo contigo.

Chama o Wenger e ele trata dos putos!! xD

pois, mas o senhor Arsene Wenger, faz com k todos os putos k passem pelas suas mãos evoluam consideravelmente

Wenger é fabuloso.



Estou a ver que es reservado XD   ;D

cmarg1971

Jonathan Urretaviscaya?
Só mesmo quem não segue os campeonatos de formação Argentina é que não conhece o Jonathan Urretaviscaya.
Podem achar que um jogador de 18 anos é um pouco velho para a nossa equipa de juniores mas para o plantel principal é um jogador com futuro.
Agora é só esperar que os 50% que pertencem ao SLB sejam os que têm mais futebol.

tattoodobem

Jonathan Urretaviscaya tinha sido falado para o porto há uns tempos atras senao me engano

slbenfica_croft

Citação de: Arsène em 29 de Junho de 2008, 22:10
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2008, 22:09
Citação de: Arsène em 29 de Junho de 2008, 22:05
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2008, 21:59
por amor de deus...mais um puto??? so se for para os juniores fdx....

não acho mau se contratar putos, desde k tenham qualidade.

É obvio k o BENFICA precisa primeiro k tudo primeiras opções pra dar garantias no imediato, e aí percebo esse teu desagrado, mas nunca acho mal se contratar putos desde com qualidade.

não conheço o jogador em causa por isso não me vou pronunciar acerca da sua suposta qualidade.

de qualquer das maneiras o BENFICA tem k se reforçar pro imediato e ai concordo contigo.

Chama o Wenger e ele trata dos putos!! xD

pois, mas o senhor Arsene Wenger, faz com k todos os putos k passem pelas suas mãos evoluam consideravelmente

Wenger é fabuloso.



Estou a ver que es reservado XD   ;D

realmente neste caso, fui...peço imensa desculpa, erro meu.

Becken

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2008, 22:12
Citação de: Arsène em 29 de Junho de 2008, 22:10
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2008, 22:09
Citação de: Arsène em 29 de Junho de 2008, 22:05
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2008, 21:59
por amor de deus...mais um puto??? so se for para os juniores fdx....

não acho mau se contratar putos, desde k tenham qualidade.

É obvio k o BENFICA precisa primeiro k tudo primeiras opções pra dar garantias no imediato, e aí percebo esse teu desagrado, mas nunca acho mal se contratar putos desde com qualidade.

não conheço o jogador em causa por isso não me vou pronunciar acerca da sua suposta qualidade.

de qualquer das maneiras o BENFICA tem k se reforçar pro imediato e ai concordo contigo.

Chama o Wenger e ele trata dos putos!! xD

pois, mas o senhor Arsene Wenger, faz com k todos os putos k passem pelas suas mãos evoluam consideravelmente

Wenger é fabuloso.



Estou a ver que es reservado XD   ;D

realmente neste caso, fui...peço imensa desculpa, erro meu.

:2funny: :2funny:   :drunk:

Tapion

OFF-Topic:

Amaury Bischoff (portugues xD) quase no Arsenal.............

klik

Citação de: VanBasten em 29 de Junho de 2008, 21:55
Se se confirmar, resta-me dizer o seguinte: Pintinho...urretaviscaya-mos!

O Rapaz é um extremo/avançado que tinha uma media superior a 0.5 Golos....

mas se for verdade deve vi para os juniores.

joaonunes

Citação de: tattoodobem em 29 de Junho de 2008, 22:11
Jonathan Urretaviscaya tinha sido falado para o porto há uns tempos atras senao me engano

Sim é verdade

slbenfica_croft

Citação de: cmarg1971 em 29 de Junho de 2008, 22:11
Jonathan Urretaviscaya?
Só mesmo quem não segue os campeonatos de formação Argentina é que não conhece o Jonathan Urretaviscaya.
Podem achar que um jogador de 18 anos é um pouco velho para a nossa equipa de juniores mas para o plantel principal é um jogador com futuro.
Agora é só esperar que os 50% que pertencem ao SLB sejam os que têm mais futebol.

ele não é uruguaio???

e não joga no river plate do Uruguai???

Não estarás a confundir com o original Club Atletico River Plate de Buenos Ayres???...é k eles tem exactamente o mesmo nome.

Ronald1nh0

Citação de: VanBasten em 29 de Junho de 2008, 22:10
El Payaso, El Enculador, El Mono, El Maria Amélia...só nos falta ir jogar para El Liga Pañuela de Fuból

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ChEsTeR

é impressao minhao ou ainda nao vi o nome benfica em nenhuma das noticias do urretavizcaia?

VanBasten

Continuo na minha...jogador que não tem video no Yubiubi, não é jogador para o Benfica...ainda por cima com o nome de Marreta Biscaia.

raztilho


SURREAL9

O ke eu sei é que a curto prazo nao vem acrescentar nada ao Benfica.Poderá vir a acrescentar a longo prazo, mas podera nao quer dizer que venha garantidamente.

Inhafrica

Que eu saiba ele joga no país de origem, e não na Argentina