Discussão de Transferências 2008/09

piccolo

Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2008, 10:48
Citação de: TERO em 04 de Julho de 2008, 10:47
Bem, vamos por pontos:

1) Stoikovic é um excelente redes, quem já jogou a baliza e perceve um pouco daquela posição vê isso. Ele ficou sem a titularidade devido a problemas com o Paulo Bento

2) Ninguém quer aqui um redes que faça concorrência com Quim? Não querem melhorar a qualidade na baliza?

3) Será melhor darmos 2M por um redes que poucas pessoas neste forum viu jogar e que não se sabe ao certo das suas capacidades, ainda por cima joga num campeonato muito visto por aqui, do que 1,5M por um redes com provas dadas, titular da baliza da sua selecção?

4) Estes comentarios serão porque o jogador está vinculado ao SCP? Se fosse assim, ninguem daki queria um quarema, lucho, moutinho... Lembrem-se que o Simão foi do SCP

5) Eu pessoalmente achava uma boa contratação se assim o proporciona-se. Mas também penso que a equipa de redes devia ser Quim, Moreira e um miudo. Mas se o Stoikovic viesse, dizia que é uma boa contratação



O Stojikovic é um pessimo suplente, não pelas suas capacidades mas por não admitir estar no banco.

exactamente... não tem humildade suficiente pra admitir ficar no banco!!! e por isso não quero no Benfica... iria possivelmente criar conflitos desnecessários dentro do balneario...

mas ele tem qualidade e isso ninguem o pode negar!!!  O0


Gmdrigues

ouço pessoas a dizer,que o problema do benfica é dinheiro,nós não podemos concorrer com outros clubes bla bla bla...

vamos a factos:

-verão 2007-2008:26 milhões de euros gastos em contratações.
-invernos 2007-08:4 milhões gastos em contratações
-verão 2008.2009:8 milhões em contratações + o que faltará.

-conclusão:o benfica no espaço temporal de um ano,desde julho 2008 a julho 2009 gastou na aquisição de passes de jogadores perto de 40 milhões de euros(e prepara-se para gastar mais)
-agora a minha pergunta:em 40 milhões de euros gastos...em cerca de 15 jogadores...quantos desses jogadores foram reais mais valias??

um meuas amigos.UM.chama-se oscar cardozo.

ainda alguem acha que o problema é dinheiro??o problema resume-se a competencia.

com o dinheiro que ainda se vai gastar...secalhar vamos chegar aos 60 milhoes num ano...e seclhar nao ganhamos nada outa vez...e para o ano la teremos de comprar mais jogadores,e lá vão 20 milhoes....e tudo junto dá a soma fantastica de 80 milhoes num ano.

eu pergunto se nao é mais vantajoso dar 11 milhoes por um jogador de grande nivel,como foi com simao,e ter-lo aqui 4-5 anos a um nivel fabuloso...nao saira mais barato do que arranjar um ze to qualquer para o lugar de simao por 3m,para dp ver que nao serve e dar mais 3 por outro ze,e dp mais 3 e mais 3???não é preferivel investir a serio num jogador,e durente 4-5 anos estar seguro que por ali teremos qualidade de sobra??

vejo por exemplo m craque como kone ser vendido por 7 milhoes para o marselha...nos que andamos a procura de um avançado,nao era preferivel,juntar 3 m ao dinheiro do balboa e comprar um jogador de valor garantidissimo como este???e quantos casos destes ha espalhados por aí???

epa...deiam-me as justificações que quiserem,é o ordenado,é que nao querem vir pa portugal...eu não engulo.muitos nao quererão.mas quantos estarão disponiveis??como estev simao,van hooijdonk,miccolli,karagounis,poborsky...e como parece estar aimar...eu defendo para o benfica operações deste tipo,jogadores deste calibre...não estou a dizer que temos de ter um plantel cheio de jogadores destes....nem peço robben e kaka,mas a somar aos jogadores que temos,temos de somar 3-4 deste calibre.

é o que defendo.

Batistuta

Citação de: defacer em 04 de Julho de 2008, 10:50
É um excelente guarda redes o Stojikovic...

um excelente GR não perde lugar para o GR mediocre como o Rui Patricio

é excelente porque veste de riscas verdes

Kaligula12

Citação de: Allen76Iverson3 em 04 de Julho de 2008, 10:52
Citação de: Kaligula12 em 04 de Julho de 2008, 10:45
Citação de: Allen76Iverson3 em 04 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 10:37
Citação de: Allen76Iverson3 em 04 de Julho de 2008, 10:33
A concretizar-se a contrataçao do Aimar...no dia seguinte começará a novela "Saviola"

Rui Costa vai escrever um poema juntamente com Aimar...e dizem que a camisola do luis filipe está a sua espera!!!

Saviola emociona-se e diz que tem o sonho de jogar com o Aimar!!!

Vai ser provavelmente a maior aposta da ficçao portuguesa neste verão!!!

Não se esqueçam disto...a novela seguinte...é Saviola!!

Depois não digam que não avisei...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Não tem piada! >:( >:( Esse 76 no teu nick é "suspeito". :whistle2: :-X

76...76' Sixers.

MAs o Allen jà nao anda por essas zonas......Nuggets rules now !.........mas na NBA hoje, Kobe e Lebron estao acima de tudo e todos.......o Dwayne Wade é que tarda em confirmar o seu potencial

Quando criei o nick...jogava!!

O Iverson não teve muita sorte com as equipas,

Sim...actualmente o Kobe e o Lebron estão acima...mas nunca houve, nem haverá um jogador que levou quase sozinho uma pobre equipa as finals e só não ganhou porque do outro lado havia uns super-lakers!!!

Mas bom,bom...era vir o Aimar!!!  O0

Nao comento o Aimar porque nao quero desilusao.........mas era uma optima contrataçao  :drunk:

anderson_c

Citação de: TERO em 04 de Julho de 2008, 10:47
Bem, vamos por pontos:

1) Stoikovic é um excelente redes, quem já jogou a baliza e perceve um pouco daquela posição vê isso. Ele ficou sem a titularidade devido a problemas com o Paulo Bento

2) Ninguém quer aqui um redes que faça concorrência com Quim? Não querem melhorar a qualidade na baliza?

3) Será melhor darmos 2M por um redes que poucas pessoas neste forum viu jogar e que não se sabe ao certo das suas capacidades, ainda por cima joga num campeonato muito visto por aqui, do que 1,5M por um redes com provas dadas, titular da baliza da sua selecção?

4) Estes comentarios serão porque o jogador está vinculado ao SCP? Se fosse assim, ninguem daki queria um quarema, lucho, moutinho... Lembrem-se que o Simão foi do SCP

5) Eu pessoalmente achava uma boa contratação se assim o proporciona-se. Mas também penso que a equipa de redes devia ser Quim, Moreira e um miudo. Mas se o Stoikovic viesse, dizia que é uma boa contratação



Stoikovic é um nome lançado pelo forum serbenfiquista que eu saiba o Benfica n ta interessado nele, mas n axas se ele chegasse ao Benfica e fosse para o banco ia causar os mesmos problemas que causou no Sporting??? Qt ao Codina td bem que venha mas 2,5 milhoes n é muito para um terceiro guarda redes do real madrid? se fosse o suplente, td bem pq é o dono da redes é o casillas

Strata

Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 10:50
Citação de: Strata em 04 de Julho de 2008, 10:32
Vía com melhores olhos o Stoijkovic no Benfica do que esse Codina. Era de se aproveitar o facto de estar em letígio com o Sporting. E deve ser bem mais barato.

Strata, o Codina é um excelente guarda-redes, vais ficar surpreendido, tanto ele no Real como o Jorquera no Barça como o Butelle no Valência são muito superiores aos que por cá andam mas não jogam por razões óbvias!

O Stoijokovic é um bom guarda-redes, mas é todas as noites nos copos e nas meninas dos bares de alterne da margem Sul ... não serve só por isso!

Pronto, se assim for melhor. Ficamos todos a ganhar e assim espero que seja. O0

Oh Batistuta, mete os olhos nestas palavras do Redady para ver se começas a amadurecer essa cabeçinha em vez de andares para aí armado em parvinho a dizer baboseiras e a misturar alhos com bogalhos.

td_por_ti_SLB

O Ezquerro seria uma aposta na maturidade e na experiência de uma jogador que passou vários anos no Barça sem se conseguir realmente afirmar, ou devido à concorrência ou pelo facto de ter tido algumas lesões. Acho, contudo, que constituiria uma boa aposta para a ala-esquerda ou para o lugar de avançado móvel.

fish

Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 10:46
Espero esta tarde ver esta informação:

Conferência de Imprensa

Presidente do Benfica apresenta demissão às 19h30

O Benfica convoca todos os jornalistas para a conferência de imprensa a realizar hoje, pelas 19h30, na sala de conferências do Estádio da Luz, onde será apresentado a demissão do Presidente do clube.


:slb2: :slb2:



::) ::) ::)

Joga Bonito

Pela estatística, de 600 em 600 páginas há um reforço. Bora lá escrever mais 102...

anderson_c

Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 10:51
Citação de: Speaker em 04 de Julho de 2008, 10:49
Dupla atacante apontada

Ezquerro e Negredo são apontados, pela Imprensa espanhola, como possíveis reforços do Benfica. Os dois avançados actuam em Espanha, sendo bem conhecidos de Quique Flores, o que pode favorecer a realização dos negócios - sempre dependentes da contratação de Miccoli.

Ezquerro termina o seu contrato com o Barcelona, onde não teve uma passagem feliz, e está na mira do Olympiacos, da Grécia, enquanto Negredo esteve na última época ao serviço do Almeria, tendo sido cedido pelo Real Madrid. Os merengues não exerceram a opção de recompra, pelo que o avançado se pode manter no clube da Andaluzia.

hoje no jornal " jogo" alguem pode falar destes jogadores,se ja falaram em verbas...???


Segundo sei, o Ezquerro tá livre, acabou contrato com o Barça. O Negredo penso que ronda os 6M€, por aí.

N queria nenhum dos 2 ... o negredo n conheço bem, por acaso ate sei que marcou muitos golos essa epoca 07/08 (13 G/36 J) pelo almeria ... mas n o queria assim mesmo

RuiCosta_10

Acho o Stoijkovic um bom guarda-redes, mas neste momento em nada melhor que o Quim, pelo contrário, poderá vir a ser melhor, acredito que sim... Mas a vir nunca poderia ser para suplente, porque todos sabemos de que tipo de pessoa é que estamos a falar.

Aliás, se ele não é titular no spórtem não é por o Patrício ser melhor, de certeza absoluta.

E até pode ser muito barato, mas para nós o preço inflacionava logo, e duvido que o Benfica negoceie com clubes rivais e vice-versa...

nightcrowler

o ezquerro não!!!!

não é jogador para o benfica na minha opinião, não é o tipo de avançado que precisamos.


aimar a confirmar-se óptimo.
e um avançado do género do saviola (não quer dizer que seja o saviola...).
sóbis ou assim.

Ruud

Citação de: fish em 04 de Julho de 2008, 10:58
Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 10:46
Espero esta tarde ver esta informação:

Conferência de Imprensa

Presidente do Benfica apresenta demissão às 19h30

O Benfica convoca todos os jornalistas para a conferência de imprensa a realizar hoje, pelas 19h30, na sala de conferências do Estádio da Luz, onde será apresentado a demissão do Presidente do clube.


:slb2: :slb2:



::) ::) ::)

>:( >:( ;D

DD

Citação de: fish em 04 de Julho de 2008, 10:58
Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 10:46
Espero esta tarde ver esta informação:

Conferência de Imprensa

Presidente do Benfica apresenta demissão às 19h30

O Benfica convoca todos os jornalistas para a conferência de imprensa a realizar hoje, pelas 19h30, na sala de conferências do Estádio da Luz, onde será apresentado a demissão do Presidente do clube.


:slb2: :slb2:



::) ::) ::)

Quem entra na sala de conferencia?

Jorge Ribeiro

:tomates: :tomates: :tomates:

RSL

Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 10:59
Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 10:51
Citação de: Speaker em 04 de Julho de 2008, 10:49
Dupla atacante apontada

Ezquerro e Negredo são apontados, pela Imprensa espanhola, como possíveis reforços do Benfica. Os dois avançados actuam em Espanha, sendo bem conhecidos de Quique Flores, o que pode favorecer a realização dos negócios - sempre dependentes da contratação de Miccoli.

Ezquerro termina o seu contrato com o Barcelona, onde não teve uma passagem feliz, e está na mira do Olympiacos, da Grécia, enquanto Negredo esteve na última época ao serviço do Almeria, tendo sido cedido pelo Real Madrid. Os merengues não exerceram a opção de recompra, pelo que o avançado se pode manter no clube da Andaluzia.

hoje no jornal " jogo" alguem pode falar destes jogadores,se ja falaram em verbas...???


Segundo sei, o Ezquerro tá livre, acabou contrato com o Barça. O Negredo penso que ronda os 6M€, por aí.

N queria nenhum dos 2 ... o negredo n conheço bem, por acaso ate sei que marcou muitos golos essa epoca 07/08 (13 G/36 J) pelo almeria ... mas n o queria assim mesmo

Ou seja, é o não...pq não...