Discussão de Transferências 2008/09

Bzzoiro

Para vir Carew teria de sair o Cardozo. É o que eu acho.

Joaoac

Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: mMateus em 04 de Julho de 2008, 11:27
Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 11:24
Como sera que o Rui Costa dicidiu mandar uma carta ao Aimar? Isso foi inédito n foi?

Acreditas mesmo nisso? ... isso é uma história de um jornal.

N da muito para acreditar, mas venho n´abola ... n sei talvez seja verdade ...

Boas..entao agora ja toda a gente acredita na vinda do aimar..ehehhehe essa cena da carta foi verdade o representante do benfica que se deslocou a argentina levou a tal carta do rui.. eles ja tinham falado pelo telefone mas o rui decidiu enviar a carta numa operaçao de charme..como ja disse a 2 dias atras o zaragoça anuncia hoje a venda do aimar..

RSL

Citação de: Bzzoiro em 04 de Julho de 2008, 11:49
Para vir Carew teria de sair o Cardozo. É o que eu acho.

Exacto...são 2 jogadores de características muito semelhantes

Malagueta

Citação de: RSL em 04 de Julho de 2008, 11:50
Citação de: Bzzoiro em 04 de Julho de 2008, 11:49
Para vir Carew teria de sair o Cardozo. É o que eu acho.

Exacto...são 2 jogadores de características muito semelhantes

Pk??? Tudo bem k teriamos duas torres, mas n vejo pk....

anderson_c

Citação de: Malagueta em 04 de Julho de 2008, 11:48
já alguem falou do Carew para avançado? ou ninguem gosta?
eu sei k é muito caro e actualmente ta no aston villa, mas eu nao me importava de o ver com a camisola do benfas...

Estilo cardozo no que diz respeito ao físico ... para isso serve o makukula

Speaker

A contataçao do aimar sera um bom investimento...apesar dos valores que falam...
é um jogador com enorme reputaçao em todo o mundo, um jogador que faz falta em qualquer clube...
é um jogador que leva pessoas ao estadio...que leva a comprar camisolas...a que ajuda na divulgaçao da  marca / clube benfica..... O0 :clap1:

Leonzo

Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 11:49
Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: mMateus em 04 de Julho de 2008, 11:27
Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 11:24
Como sera que o Rui Costa dicidiu mandar uma carta ao Aimar? Isso foi inédito n foi?

Acreditas mesmo nisso? ... isso é uma história de um jornal.

N da muito para acreditar, mas venho n´abola ... n sei talvez seja verdade ...

Boas..entao agora ja toda a gente acredita na vinda do aimar..ehehhehe essa cena da carta foi verdade o representante do benfica que se deslocou a argentina levou a tal carta do rui.. eles ja tinham falado pelo telefone mas o rui decidiu enviar a carta numa operaçao de charme..como ja disse a 2 dias atras o zaragoça anuncia hoje a venda do aimar..
Agora falta saber se é para nós ou não... :whistle2:

RSL

Citação de: Malagueta em 04 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: RSL em 04 de Julho de 2008, 11:50
Citação de: Bzzoiro em 04 de Julho de 2008, 11:49
Para vir Carew teria de sair o Cardozo. É o que eu acho.

Exacto...são 2 jogadores de características muito semelhantes

Pk??? Tudo bem k teriamos duas torres, mas n vejo pk....

Pq (não querendo comparar o Carew ao Makukula) irias ter um problema semelhante ao que tiveste com a dupla Makukula/Cardozo. Simplesmente não funciona ter 2 torres no ataque e não teres ng móvel o suficiente para recuar um pouco e pegar na bola...

palma_86

Bem, parece que as coisas se estão a compor não é? Codina e Aimar estão praticamente certos (pelo menos até ver) e, o Rui pode assim partir para novas contratações. Presumivelmente o próximo alvo será um ponta-de-lança. Miccoli deverá ser a primeira opção, mas eu não acredito na sua vinda e, com as notícias vindas hoje a lume de que Schuster não contará com oldado, acho que esse vai ser o próximo ponta-de-lança do Benfica. Não é que não me agrade, gosto bastante do Soldado e, acho que para o Benfica e para Portugal seria um excelente reforço, mas o sonho daquela dupla Saviola/Cardozo...
Fica depois a falar um extremo, ou até mesmo dois (um para a direita, obrigatoriamente e, outro para a esquerda). Wilhelmsson e Gutierrez eram excelentes apostas, até porque Gutierrez viria a custo zero. Mas já que deixaram escapar Gutierrez, ao menos tragam Wilhelmsson. Fica depois a falat a posição de defesa-direito e de defes-.acentral. Se para defesa-central acredito na vinda de Ayala a custo zero (que me parece muito bom, dada a qualidade e experiência que injecta no plantel), para defesa-direito não faço a mínima ideia de quem venha aí. João Pereira seria uma boa opção? Será que não podemos pedir a Scolari para nos dispensar um Paulo Ferreira ou Belletti? Seitaridis?
Acho que, apesar das constantes desconfianças, ainda iremos ficar com um óptimo plantel.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Bzzoiro

Alem disso Carew para vir tinha de ser para titular... e não iriam tirar o Cardozo de titular

LF_slb

pelo que li nao e bem o carew que está apontado para o benfica mas sim dois outros jogadores : ezquerro [ex-barça] e um avançado do almeria....

pra mim ou soldado [um pouco caro] ou saviola. + facil sera o soldado que dificilmente tera titulariedade no real madrid

anderson_c

Citação de: Devil1 em 04 de Julho de 2008, 11:45
Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 11:43
quando vier o aimar vamos nos virar para quem ? Sobis ???



mais um avançado e um extremo direito, é o que eu espero.

             
O Balboa tem lugar a titular ???? N sei se é daqueles que chegam e tem logo lugar no 11

RaGaZzO_RuY

Citação de: Speaker em 04 de Julho de 2008, 11:53
A contataçao do aimar sera um bom investimento...apesar dos valores que falam...
é um jogador com enorme reputaçao em todo o mundo, um jogador que faz falta em qualquer clube...
é um jogador que leva pessoas ao estadio...que leva a comprar camisolas...a que ajuda na divulgaçao da  marca / clube benfica..... O0 :clap1:

Eu não quero um Beckham... quero um Zidane!

Se for os dois, melhor!

LF_slb

Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 11:55
Citação de: Devil1 em 04 de Julho de 2008, 11:45
Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 11:43
quando vier o aimar vamos nos virar para quem ? Sobis ???



mais um avançado e um extremo direito, é o que eu espero.

             
O Balboa tem lugar a titular ???? N sei se é daqueles que chegam e tem logo lugar no 11

acho que essa teoria de um bom jogador, chegar e ser logo a priori titular  com este treinador acabou.... n se esqueçam que o quique pra alem de ser treinador sabe o que e ser jogador.... e um treinador com algumas provas dadas...veremos o trabalho que fara no nosso glorioso

anderson_c

Meu onze :

gr. Quim
dd. Nelson
dc. Luisao e David Luiz
de. Leo
mc. Petit
mc. Aimar
mc. Carlos Martins
md
me
av. Cardozo

n sei quem punha nos flancos