Discussão de Transferências 2008/09

Borges Coutinho

Crespo sem ligação ao Chelsea
CONTRATO DO AVANÇADO NÃO FOI RENOVADO

O Chelsea, clube agora treinado pelo ex-seleccionador português Luiz Felipe Scolari, anunciou, oficialmente, que o avançado argentino Hérnan Crespo não verá o seu contracto renovado, ficando livre para assinar por outro clube.

"Agradecemos por tudo o que fez pelo clube e desejamos-lhe sorte para o futuro". É também conhecido que o seu futuro passará, certamente, pelo futebol italiano onde o jogador é bastante cobiçado", indica os blues em mensagem oficial.

Crespo, actualmente com 33 anos, esteve emprestado ao Inter Milão na época passada.


in Record
Queria ser o primeiro a dar mais este sonho húmido aos ferverosos adeptos do CM...

Mictlantecuhtli

Noticia de ULTIMA hora...

Eduardo Bandrés e Marcelino García Toral á saida da reuniao com Rui Costa, afirmou que quando lhe colocada a questão da vinda de Aimar ao SLB pelo enviado especial do SerBenfiiquista: nao lhe vamos falar nada concretamente, mas gostamos muito de saber que veio um enviado especial pois gostamos muito do vosso fórum. Tem informação bastante actual e com tópico muito variados. Somos os dois já registados no vosso fórum e sempre que podemos, visitamos e postamos novidades.
Eduardo Bandrés: "Sou amigo pessoal do fundador do fórum e até vamos diversas vezes ver as fotos das miudas da claque."
Marcelino García referiu: "Gosto sobretudo do topicos das transferencias, pois alguns users demonstram grande conhecimento de jogadores que futuramente serão vistos pelo nosso departamento de olheiros"
De resto aguarda-se mais desenvolvimentos sobre a reuniao.

JPG

Citação de: Gafenho em 04 de Julho de 2008, 16:22
Ja agora eu so tenho visto jogadores a entrar. Uns melhores outros piores.
E saidas??? N sai ninguem??
É urgente fazer uma limpeza de plantel, mandar todo o lixo embora (ex: luis filipe, nuno assis, makukula, etc...) e emprestar outros. Qd é q se define os emprestimos?? Qd os planteis dos outros tiverem fechado, para termos de emprestar jogadores à liga de honra onde n ha visibilidade??

Vamos a acordar direcção, a pré-epoca ta ai e ainda andamos todos a dormir...

dispensas devem ser só depois de umas semanas a trabalhar com o Quique, o homem deve querer ver o que tem mãos primeiro e depois tomar decisões, porque isto de dispensar jogadores que depois brilham noutro lado já estamos nós fartos

peta

Citação de: DD em 04 de Julho de 2008, 16:23
Citação de: med06053 em 04 de Julho de 2008, 16:20
Eu tive a ver um vídeo do codina e atenção, eu adoro o quim, mas nada me garante que este codina não tenha condições para lhe roubar o lugar. Tudo bem que são só alguns dos melhores momentos de um jogo, mas o gajo defendeu tudo.

Tive a ver também o balboa num jogo do racing e acho que o problema de extremo direito fica bem resolvido. É muito rápido, sempre a criar linhas de passe e centra muito bem.

Se o codina vier por 1,5 milhões acho que é grande negócio e o balboa, cada vez que convenço mais que vai ser estrela no nosso campeonato...

Ou seja, tamos a contruir um plantel muito equilibrado e competitivo, se ainda conseguirmos trazer o aimar e mais alguma estrela, começamos a contruir equipa para a curto prazo ganharmos o campeonato, ganharmos a uefa ou fazer uma excelente figura na LC.

Eu sou sempre muito optimista, mas acredito mesmo naquilo que digo.

Primeiro passo para o assobio ... não me estou a referir a ti em particular, mas se pensarem que ele é isto e aquilo, à primeira falha é logo criticado...

Ainda não aprenderam com os anos anteriores? :disgust:

o problema do quim é que não é um guarda redes espectacular, em termos de show off na baliza, mas sem duvida nenhuma que é o melhor Português e a jogar cá no burgo e, quem sabe se  com a concorrência - parece bom o Espanhol - não o vai fazer ainda um melhor guarda redes


magic_maker

Citação de: Eagle eye em 04 de Julho de 2008, 16:28
Estamos preocupados com grandes contratações... Vejam o Guimarães, que veio da Segunda e contratou uns desconhecidos que nos retiraram da Champions... Os bons jogadores não têm necessariamente de custar milhões.

Se nós começarmos a época com as ajudas que o Guimarães começou, fica tudo muito mais fácil.

Borges Coutinho

Citação de: jpg em 04 de Julho de 2008, 16:30
Citação de: Gafenho em 04 de Julho de 2008, 16:22
Ja agora eu so tenho visto jogadores a entrar. Uns melhores outros piores.
E saidas??? N sai ninguem??
É urgente fazer uma limpeza de plantel, mandar todo o lixo embora (ex: luis filipe, nuno assis, makukula, etc...) e emprestar outros. Qd é q se define os emprestimos?? Qd os planteis dos outros tiverem fechado, para termos de emprestar jogadores à liga de honra onde n ha visibilidade??

Vamos a acordar direcção, a pré-epoca ta ai e ainda andamos todos a dormir...

dispensas devem ser só depois de umas semanas a trabalhar com o Quique, o homem deve querer ver o que tem mãos primeiro e depois tomar decisões, porque isto de dispensar jogadores que depois brilham noutro lado já estamos nós fartos

Ainda está para ser fundado o clube onde o Luis Filipe e o Nuno Assis brilharão...

DD

Citação de: dennisinho em 04 de Julho de 2008, 16:30
Noticia de ULTIMA hora...

Eduardo Bandrés e Marcelino García Toral á saida da reuniao com Rui Costa, afirmou que quando lhe colocada a questão da vinda de Aimar ao SLB pelo enviado especial do SerBenfiiquista: nao lhe vamos falar nada concretamente, mas gostamos muito de saber que veio um enviado especial pois gostamos muito do vosso fórum. Tem informação bastante actual e com tópico muito variados. Somos os dois já registados no vosso fórum e sempre que podemos, visitamos e postamos novidades.
Eduardo Bandrés: "Sou amigo pessoal do fundador do fórum e até vamos diversas vezes ver as fotos das miudas da claque."
Marcelino García referiu: "Gosto sobretudo do topicos das transferencias, pois alguns users demonstram grande conhecimento de jogadores que futuramente serão vistos pelo nosso departamento de olheiros"
De resto aguarda-se mais desenvolvimentos sobre a reuniao.


É o bola7... :dance:

The_LibertiNNe

Citação de: Borges Coutinho em 04 de Julho de 2008, 16:30
Crespo sem ligação ao Chelsea
CONTRATO DO AVANÇADO NÃO FOI RENOVADO

O Chelsea, clube agora treinado pelo ex-seleccionador português Luiz Felipe Scolari, anunciou, oficialmente, que o avançado argentino Hérnan Crespo não verá o seu contracto renovado, ficando livre para assinar por outro clube.

"Agradecemos por tudo o que fez pelo clube e desejamos-lhe sorte para o futuro". É também conhecido que o seu futuro passará, certamente, pelo futebol italiano onde o jogador é bastante cobiçado", indica os blues em mensagem oficial.

Crespo, actualmente com 33 anos, esteve emprestado ao Inter Milão na época passada.


in Record
Queria ser o primeiro a dar mais este sonho húmido aos ferverosos adeptos do CM...


com 33 anos e "mamar" um grande salário e prémio de assinatura, nao obrigado

RuiLeca

Citação de: Eagle eye em 04 de Julho de 2008, 16:28
Estamos preocupados com grandes contratações... Vejam o Guimarães, que veio da Segunda e contratou uns desconhecidos que nos retiraram da Champions... Os bons jogadores não têm necessariamente de custar milhões.

Em dez campeonatos seguidos com os mesmos planteis só uma vez eles ficariam á nossa frente, foi pura sorte, e burrice nossa também.

Bzzoiro

Essa noticia da cyberjunta ja tem para ai 5 dias. LOL

isaias

Citação de: DD em 04 de Julho de 2008, 16:32
Citação de: dennisinho em 04 de Julho de 2008, 16:30
Noticia de ULTIMA hora...

Eduardo Bandrés e Marcelino García Toral á saida da reuniao com Rui Costa, afirmou que quando lhe colocada a questão da vinda de Aimar ao SLB pelo enviado especial do SerBenfiiquista: nao lhe vamos falar nada concretamente, mas gostamos muito de saber que veio um enviado especial pois gostamos muito do vosso fórum. Tem informação bastante actual e com tópico muito variados. Somos os dois já registados no vosso fórum e sempre que podemos, visitamos e postamos novidades.
Eduardo Bandrés: "Sou amigo pessoal do fundador do fórum e até vamos diversas vezes ver as fotos das miudas da claque."
Marcelino García referiu: "Gosto sobretudo do topicos das transferencias, pois alguns users demonstram grande conhecimento de jogadores que futuramente serão vistos pelo nosso departamento de olheiros"
De resto aguarda-se mais desenvolvimentos sobre a reuniao.


É o bola7... :dance:

A propósito, não era suposto ser o Bola a trazer o astro argentino?

peta

Citação de: dennisinho em 04 de Julho de 2008, 16:30
Noticia de ULTIMA hora...

Eduardo Bandrés e Marcelino García Toral á saida da reuniao com Rui Costa, afirmou que quando lhe colocada a questão da vinda de Aimar ao SLB pelo enviado especial do SerBenfiiquista: nao lhe vamos falar nada concretamente, mas gostamos muito de saber que veio um enviado especial pois gostamos muito do vosso fórum. Tem informação bastante actual e com tópico muito variados. Somos os dois já registados no vosso fórum e sempre que podemos, visitamos e postamos novidades.
Eduardo Bandrés: "Sou amigo pessoal do fundador do fórum e até vamos diversas vezes ver as fotos das miudas da claque."
Marcelino García referiu: "Gosto sobretudo do topicos das transferencias, pois alguns users demonstram grande conhecimento de jogadores que futuramente serão vistos pelo nosso departamento de olheiros"
De resto aguarda-se mais desenvolvimentos sobre a reuniao.


bem me queria parecer que os olheiros do mundo do futebol andam com atenção ao forum


Eagle eye

Citação de: magic_maker em 04 de Julho de 2008, 16:32
Citação de: Eagle eye em 04 de Julho de 2008, 16:28
Estamos preocupados com grandes contratações... Vejam o Guimarães, que veio da Segunda e contratou uns desconhecidos que nos retiraram da Champions... Os bons jogadores não têm necessariamente de custar milhões.

Se nós começarmos a época com as ajudas que o Guimarães começou, fica tudo muito mais fácil.

Deixemo-nos de tretas. Começámos a época a sofrer golos nos descontos e a despedir treinadores... O quarto lugar é culpa nossa... O Guimarães não foi levado ao colo e fez uma grande época. Aceitemos com desportivismo esse facto. Eles têm grandes jogadores...