Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:34
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:29
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:26
Eh pá, calem-se com o Aimar pá!

A época está perdida pá. Nem sequer gastem dinheiro ou tempo com o Benfica.

Eu vou seguir as opiniões dos grandes entendidos que dizem que não valemos nada este ano pá.

Então meu, que se passa?
Só sigo a opinião dos entendidos que dizem que vamos levar na boca este ano, apesar de:
contratarmos antes do inicio da epoca
termos treinador e director desportivo
contratações com pés e cabeça.

Acho que só teriamos hipotese se o Porto eventualmente deixasse de exitstir.

Tem calma rapaz. Sabes bem que há sempre quem arranje coisas para dizer mal. Ou não sabe dar toques na bola, ou é lagarto, ou vem do poderoso Le Mans. O pessoal quer é vedetas para a paródia.

jmdspt

Citação de: Maldinne em 04 de Julho de 2008, 21:28
Citação de: jmdspt em 04 de Julho de 2008, 21:25
Citação de: Santolas em 04 de Julho de 2008, 21:23
Citação de: jmdspt em 04 de Julho de 2008, 21:19
Citação de: Santolas em 04 de Julho de 2008, 21:14
a wikipedia e uma grande treta, qualquer um la pode ir e escrever o que quiser.

Tu é q és uma grande treta....  :blah:
ok, senhor inteligente, ja que o dizes. se achas que o que esta na wikipedia e fiavel, quem sou eu para o desmentir. peço desculpas por ter escrito aquela frase absurda...

Já o disse e volto a dizer, aqui a treta és tu. No meio de milhares de páginas fiáveis, não é uma brincadeira de garotos que tira o valor à wikipedia.  :disgust:

Hey, olhem o nivel.  >:(
Somos BEnfica e com calma resolve se tudo.
Se é fiavel ou nao, é a cada um de opinar quanto a isto, e deixem se de chamar nomes à outros.  :bah2:

E viva Benfica  :slb2: :drunk:

Ok,

pazes Santolas!  :amigo:

Vamos mas é puxar para o mesmo lado, pelo glorioso!  :slb2:

lonstrup

Havia de ser muita nice vir pessoal estragar aqui o forum.

Dudek

E eu a pensar que já entreguei trabalhos na escola, fazendo copiar, colar no word e imprimir sem sequer ler aquilo! Sabia que era mau, mas nunca que fosse assim tão mal!  :estrelas:

púke_slb

eu alterei uns dados da wikipedia no ano passado pa foder um cabrao da minha turma, q la foi sacar informações do Da Vinci.. ele sacou e voltei a por aquilo bem! foi só rir na apresentação o parvo a dizer q ele tinha nascido em S.Tome e Princepe  :2funny:
mas foi merecido pq era uma cabrão  :D

Ronald1nh0

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2008, 21:36
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:35
Vocês têm noção que estão a brincar com o trabalho de muita gente não têm?
Que do Recco Recco... :2funny:

Quando for nosso jogador agente edita aquilo á maneira... O0  ;)

Desculpa mas isso não funciona assim. Depois querem locais de informação credíveis. Tratam de rebentar com os poucos que há.

Leonzo

Citação de: puke_slb em 04 de Julho de 2008, 21:39
eu alterei uns dados da wikipedia no ano passado pa foder um cabrao da minha turma, q la foi sacar informações do Da Vinci.. ele sacou e voltei a por aquilo bem! foi só rir na apresentação o parvo a dizer q ele tinha nascido em S.Tome e Princepe  :2funny:
mas foi merecido pq era uma cabrão  :D
:2funny:   :2funny:   :2funny:

Borges Coutinho

Eh, pá, fui ali arrear o pastel. Há novidades? O Aimar já é nosso? Na Wikipédia diz que sim, portanto, com a cólidade que lhes é reconhecida eu acho que já nem faz falta anúncio da CMVM...

ScorpiO

Citação de: Referee em 04 de Julho de 2008, 21:37
Cachopada do crl...  :disgust:
mas cachopada o que pá????????????
o reco reco goza com a situação, alguém decidiu gozar com eles e vêm você ofendidos....
Eu somente achei piada...
Ai o car.*..
e vai tratar como cachopo os teus amigos

Ludwig van

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2008, 21:40
Citação de: puke_slb em 04 de Julho de 2008, 21:39
eu alterei uns dados da wikipedia no ano passado pa foder um cabrao da minha turma, q la foi sacar informações do Da Vinci.. ele sacou e voltei a por aquilo bem! foi só rir na apresentação o parvo a dizer q ele tinha nascido em S.Tome e Princepe  :2funny:
mas foi merecido pq era uma cabrão  :D
:2funny:   :2funny:   :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:

Joaoac

Citação de: puke_slb em 04 de Julho de 2008, 21:39
eu alterei uns dados da wikipedia no ano passado pa foder um cabrao da minha turma, q la foi sacar informações do Da Vinci.. ele sacou e voltei a por aquilo bem! foi só rir na apresentação o parvo a dizer q ele tinha nascido em S.Tome e Princepe  :2funny:
mas foi merecido pq era uma cabrão  :D


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ScorpiO

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:39
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2008, 21:36
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:35
Vocês têm noção que estão a brincar com o trabalho de muita gente não têm?
Que do Recco Recco... :2funny:

Quando for nosso jogador agente edita aquilo á maneira... O0  ;)

Desculpa mas isso não funciona assim. Depois querem locais de informação credíveis. Tratam de rebentar com os poucos que há.
quem procura locais de informação crediveis não vai ao wikipédia :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

lonstrup

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:37
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:34
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:29
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:26
Eh pá, calem-se com o Aimar pá!

A época está perdida pá. Nem sequer gastem dinheiro ou tempo com o Benfica.

Eu vou seguir as opiniões dos grandes entendidos que dizem que não valemos nada este ano pá.

Então meu, que se passa?
Só sigo a opinião dos entendidos que dizem que vamos levar na boca este ano, apesar de:
contratarmos antes do inicio da epoca
termos treinador e director desportivo
contratações com pés e cabeça.

Acho que só teriamos hipotese se o Porto eventualmente deixasse de exitstir.

Tem calma rapaz. Sabes bem que há sempre quem arranje coisas para dizer mal. Ou não sabe dar toques na bola, ou é lagarto, ou vem do poderoso Le Mans. O pessoal quer é vedetas para a paródia.

Claro que eu estou a ironizar.

Para mim a contratação do novo treinador foi sempre a contratação mais importante da época.
Era e sou da opinião que com um bom treinador e mesmo sem contratações, tinhamos uma palavra a dizer na luta pelo titulo.

Vendo como está a ser feito o trabalho só posso dar o beneficio da duvida e ter o optimismo tipico de adepto, de quem sabe que isto é um jogo e que só no fim é que se sabe quem ganha.

Para além do mais tenho de estar sempre a lembrar que só fazemos dois jogos por época com Porcos e Lagartos?

Elvio

Têm noção da merda que estão a fazer ? Não me refiro apenas à simples página do Aimar , o que vocês fazem há muitos outros anormais que fazem por toda a Wikipedia .
O que podia ser um sitio de informação fantástico , cada vez mais está cheio de erros .

DUBLIN

Fdx , ja tao a abusar  :knuppel2:

Nao bastava garantir que o Aimar ta certo agora tambem garantem o saviola  :buck2:


VAO GOZAR COM O ..... :-X