Discussão de Transferências 2008/09

ricardof

Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:43
Têm noção da merda que estão a fazer ? Não me refiro apenas à simples página do Aimar , o que vocês fazem há muitos outros anormais que fazem por toda a Wikipedia .
O que podia ser um sitio de informação fantástico , cada vez mais está cheio de erros .

Tens toda a razao, e nao e por isto que deixa de ser uma fonte de informacao fantastica. Tenham e sempre em atencao as referencias.

Agora, o que e mais ridiculo nisto tudo e que o record use o wiki como fonte... Estavam a pedi-las! De tal forma que ja tiveram que tirar a noticia. Haja paciencia para este "jornalismo" desportivo.

crodrigues

Acho que corrigiram isso da wikipedia e os gajos do reco reco agr tem a noticia em branco no site deles  :rir:

Tarzan_SLB

Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:47
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:45
Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:43
Têm noção da merda que estão a fazer ? Não me refiro apenas à simples página do Aimar , o que vocês fazem há muitos outros anormais que fazem por toda a Wikipedia .
O que podia ser um sitio de informação fantástico , cada vez mais está cheio de erros .
só seria um sitio de informação fantástico se corrigissem eles toda a informação que é lá metida
Se não houvesse crianças a brincar com isto , podes crer que estaria bem melhor .

:metal:

ScorpiO

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:44
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:39
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2008, 21:36
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:35
Vocês têm noção que estão a brincar com o trabalho de muita gente não têm?
Que do Recco Recco... :2funny:

Quando for nosso jogador agente edita aquilo á maneira... O0  ;)

Desculpa mas isso não funciona assim. Depois querem locais de informação credíveis. Tratam de rebentar com os poucos que há.
quem procura locais de informação crediveis não vai ao wikipédia :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

MINIMAMENTE. Óbvio que quase toda a info que encontras na net não é credível, e se não percebeste onde quis chegar lamento. Estragar o trabalho dos outros é que é porreiro. O0
Moralismo, mas para outras coisas não tens não é Ronald1nho...
ok, acaba por aqui...
Estragar o tabalho, volto a frisar TRABALHO???
desculpem quem está mal sou eu...eu que nem fiz nada, apenas achei piada.Falsos moralismos é que eu não pactuo...na boa fui...

lonstrup

Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:43
Têm noção da merda que estão a fazer ? Não me refiro apenas à simples página do Aimar , o que vocês fazem há muitos outros anormais que fazem por toda a Wikipedia .
O que podia ser um sitio de informação fantástico , cada vez mais está cheio de erros .

É a noção da utilidade de tecnologia que este pessoal tem.

Estes putos gostam muito do Matrix e essas novelas, mas depois quando têm ferramentas de exercer a sua cidadania e ir contra o sistem fazem esta merda.

Vão lá roubar mais uma série franchise da fox, para ver se aliviam aqui o topico.

LuigiSLB83

Mais ridículo do que o Record fez, foi terem apagado tudo da pagina do Aimar.

Não chegava apenas terem retirado o Benfica de lá?

Joaoac

Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 17:12
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 17:10
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 17:10
Aimar nao será o unico a vir. Saviola tb virá  :whistle2:

Olha outro a candidatar-se!... :knuppel2:

:2funny:

king, depois qd se confirmar espero que me dês os parabens pela notícia em primera mao...  :dance:

FKS


Ronald1nh0

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:45
Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:43
Têm noção da merda que estão a fazer ? Não me refiro apenas à simples página do Aimar , o que vocês fazem há muitos outros anormais que fazem por toda a Wikipedia .
O que podia ser um sitio de informação fantástico , cada vez mais está cheio de erros .
só seria um sitio de informação fantástico se corrigissem eles toda a informação que é lá metida


Não leste o post do Elvio pois não? Só existem esses erros porque crianças como as que andam por aqui fazem merdas destas: estragam o trabalho dos outros.

púke_slb

Ora... agora discute-se por causa disto? por gozarem com a biografia do Aimar(ja estava estragada...) q a mrd do Reco meteu no seu site?!  Calma rapaziada! ;)

Benfica é Enorme!!

luis___alex


ScorpiO

Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:47
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:45
Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:43
Têm noção da merda que estão a fazer ? Não me refiro apenas à simples página do Aimar , o que vocês fazem há muitos outros anormais que fazem por toda a Wikipedia .
O que podia ser um sitio de informação fantástico , cada vez mais está cheio de erros .
só seria um sitio de informação fantástico se corrigissem eles toda a informação que é lá metida
Se não houvesse crianças a brincar com isto , podes crer que estaria bem melhor .

Elvio desculpa não achar um site como aquele credivel e bem organizado...Ahhh e desculpem preferir o rigor de uma boa enciclopédia...
Quanto às brincadeiras, mal ou bem estás sempre sujeito a elas, e se não queriam que isso acontecesse que se precavessem em relação a isso

mar_vivo

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:45
Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:43
Têm noção da merda que estão a fazer ? Não me refiro apenas à simples página do Aimar , o que vocês fazem há muitos outros anormais que fazem por toda a Wikipedia .
O que podia ser um sitio de informação fantástico , cada vez mais está cheio de erros .
só seria um sitio de informação fantástico se corrigissem eles toda a informação que é lá metida

Eles, quem? O conceito Wikipedia é ser uma Enciclopédia livre, aberta e partilhada... É difícil levar um projecto destes adiante: uns por brincadeira ou parvoice, outros por pura desonestidade intelectual vão destruindo a confiança e as bases do projecto...


púke_slb

por falar em Reforços... esta confirmada a vinda do Urreta?! e é bom ou não?
:slb2: