Discussão de Transferências 2008/09

Maldinne

Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 21:41
Citação de: puke_slb em 04 de Julho de 2008, 21:39
eu alterei uns dados da wikipedia no ano passado pa foder um cabrao da minha turma, q la foi sacar informações do Da Vinci.. ele sacou e voltei a por aquilo bem! foi só rir na apresentação o parvo a dizer q ele tinha nascido em S.Tome e Princepe  :2funny:
mas foi merecido pq era uma cabrão  :D


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ai coitado de meu rico pais.  ;D

Gmdrigues

minha opinião:

jogando em losango(o pessoal nao gosta,imas é o sistema que melhor partido tira do que temos):

                           quim
                          moreira

2               luisao            d.luiz              leo
nelson        zoro             m.vitor          ribeiro

                            petit
                           amorim

               katsos                 martins
               yebda                  assis

                             10
                         di maria

                      9         cardozo
                 n.gomes      mak

+coentrão,balboa e adu.


se os 3 jogadores que faltam forem reais mais valias(do calibre de miccolli e aimar que se fala)...e com um lateral consistente.

SE assim for.vou arriscar nisto:é o melhor plantel de portugal. fdx. tá dito.  :slb2:

ter um banco com  m.vitor,amorim,di maria,n.gomes,mak,adu...em portugal...é um luxo.

repito:para aqueles 3 lugares:teem de ser jogadores de real e imediata mais valia.

jmdspt

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:39
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2008, 21:36
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:35
Vocês têm noção que estão a brincar com o trabalho de muita gente não têm?
Que do Recco Recco... :2funny:

Quando for nosso jogador agente edita aquilo á maneira... O0  ;)

Desculpa mas isso não funciona assim. Depois querem locais de informação credíveis. Tratam de rebentar com os poucos que há.
quem procura locais de informação crediveis não vai ao wikipédia :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

enganas-te redondamente..... :buck2:

poiudivino

Citação de: JPessoaJorge em 04 de Julho de 2008, 21:41
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2008, 21:40
Citação de: puke_slb em 04 de Julho de 2008, 21:39
eu alterei uns dados da wikipedia no ano passado pa foder um cabrao da minha turma, q la foi sacar informações do Da Vinci.. ele sacou e voltei a por aquilo bem! foi só rir na apresentação o parvo a dizer q ele tinha nascido em S.Tome e Princepe  :2funny:
mas foi merecido pq era uma cabrão  :D
:2funny:   :2funny:   :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:

UHHH que rei  :bow2: :bow2:  ;D :2funny:

kneissl

    * 1 Campeonato da Cova da Moura: 1997 (Pretogal)
    * 2 Torneios de sueca: 1997, 1998 (Argentina)
    * 1 Torneio do peixinho: 1997 (River Plate)
    * 1 Torneio de gamão: 03-04 (Valencia CF)
    * 1 Supertaça de sueca: 04-05 (Valencia CF)


AHAHAHA

Zengadinho

Boas pessoal!!!

Há novidades??

Saudações Benfiquistas

Ronald1nh0

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:39
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2008, 21:36
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:35
Vocês têm noção que estão a brincar com o trabalho de muita gente não têm?
Que do Recco Recco... :2funny:

Quando for nosso jogador agente edita aquilo á maneira... O0  ;)

Desculpa mas isso não funciona assim. Depois querem locais de informação credíveis. Tratam de rebentar com os poucos que há.
quem procura locais de informação crediveis não vai ao wikipédia :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

MINIMAMENTE. Óbvio que quase toda a info que encontras na net não é credível, e se não percebeste onde quis chegar lamento. Estragar o trabalho dos outros é que é porreiro. O0

ScorpiO

Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:43
Têm noção da merda que estão a fazer ? Não me refiro apenas à simples página do Aimar , o que vocês fazem há muitos outros anormais que fazem por toda a Wikipedia .
O que podia ser um sitio de informação fantástico , cada vez mais está cheio de erros .
só seria um sitio de informação fantástico se corrigissem eles toda a informação que é lá metida

púke_slb

pronto...agora arranjaram um brinquedo novo: Wikipedia.. :P
isto era um topico dos Reforços.. ja vai longe

BENFICA   :bandeiraslb2:

Dudek

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:37
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:34
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:29
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:26
Eh pá, calem-se com o Aimar pá!

A época está perdida pá. Nem sequer gastem dinheiro ou tempo com o Benfica.

Eu vou seguir as opiniões dos grandes entendidos que dizem que não valemos nada este ano pá.

Então meu, que se passa?
Só sigo a opinião dos entendidos que dizem que vamos levar na boca este ano, apesar de:
contratarmos antes do inicio da epoca
termos treinador e director desportivo
contratações com pés e cabeça.

Acho que só teriamos hipotese se o Porto eventualmente deixasse de exitstir.

Tem calma rapaz. Sabes bem que há sempre quem arranje coisas para dizer mal. Ou não sabe dar toques na bola, ou é lagarto, ou vem do poderoso Le Mans. O pessoal quer é vedetas para a paródia.

Claro que eu estou a ironizar.

Para mim a contratação do novo treinador foi sempre a contratação mais importante da época.
Era e sou da opinião que com um bom treinador e mesmo sem contratações, tinhamos uma palavra a dizer na luta pelo titulo.

Vendo como está a ser feito o trabalho só posso dar o beneficio da duvida e ter o optimismo tipico de adepto, de quem sabe que isto é um jogo e que só no fim é que se sabe quem ganha.

Para além do mais tenho de estar sempre a lembrar que só fazemos dois jogos por época com Porcos e Lagartos?

concordo com tudo o que dizes! Menos o último pormenor. Porque é assim, se nós considerarmos que eles estão mais fortes que nós, essa diferença de qualidade não se verá só nos jogos contra nós mas também nos que eles fazem contra as outras equipas.

Elvio

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:45
Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:43
Têm noção da merda que estão a fazer ? Não me refiro apenas à simples página do Aimar , o que vocês fazem há muitos outros anormais que fazem por toda a Wikipedia .
O que podia ser um sitio de informação fantástico , cada vez mais está cheio de erros .
só seria um sitio de informação fantástico se corrigissem eles toda a informação que é lá metida
Se não houvesse crianças a brincar com isto , podes crer que estaria bem melhor .

redmaster

Eish e eu a pensar que já tinha visto tudo deste pessoal. Isto é um site capaz de nos surpeender a cada momento.

Leonzo

O Reco Reco apagou a noticia consegui-mos  :cheerleaders:   :cheerleaders:   :cheerleaders:

Benfic@holic

Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 21:43
minha opinião:

jogando em losango(o pessoal nao gosta,imas é o sistema que melhor partido tira do que temos):

                           quim
                          moreira

2               luisao            d.luiz              leo
nelson        zoro             m.vitor          ribeiro

                            petit
                           amorim

               katsos                 martins
               yebda                  assis

                             10
                         di maria

                      9         cardozo
                 n.gomes      mak

+coentrão,balboa e adu.


se os 3 jogadores que faltam forem reais mais valias(do calibre de miccolli e aimar que se fala)...e com um lateral consistente.

SE assim for.vou arriscar nisto:é o melhor plantel de portugal. fdx. tá dito.  :slb2:

ter um banco com  m.vitor,amorim,di maria,n.gomes,mak,adu...em portugal...é um luxo.

repito:para aqueles 3 lugares:teem de ser jogadores de real e imediata mais valia.

desculpa mas eu nao percebo porque e que as pessoas insistem em por o di maria como 10... asserio o di maria NAO PODE jogar a 10... ele nao tem aquela tecnica pa jogar a 10 ele e mais um jogador de velocidade e progressao do que um jogador que organise o jogo... aprendam isso de uma ves por todas. o adu sim e jogador pa jogar na posicao 10.

Ronald1nh0

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:37
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:34
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:29
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:26
Eh pá, calem-se com o Aimar pá!

A época está perdida pá. Nem sequer gastem dinheiro ou tempo com o Benfica.

Eu vou seguir as opiniões dos grandes entendidos que dizem que não valemos nada este ano pá.

Então meu, que se passa?
Só sigo a opinião dos entendidos que dizem que vamos levar na boca este ano, apesar de:
contratarmos antes do inicio da epoca
termos treinador e director desportivo
contratações com pés e cabeça.

Acho que só teriamos hipotese se o Porto eventualmente deixasse de exitstir.

Tem calma rapaz. Sabes bem que há sempre quem arranje coisas para dizer mal. Ou não sabe dar toques na bola, ou é lagarto, ou vem do poderoso Le Mans. O pessoal quer é vedetas para a paródia.

Claro que eu estou a ironizar.

Para mim a contratação do novo treinador foi sempre a contratação mais importante da época.
Era e sou da opinião que com um bom treinador e mesmo sem contratações, tinhamos uma palavra a dizer na luta pelo titulo.

Vendo como está a ser feito o trabalho só posso dar o beneficio da duvida e ter o optimismo tipico de adepto, de quem sabe que isto é um jogo e que só no fim é que se sabe quem ganha.

Para além do mais tenho de estar sempre a lembrar que só fazemos dois jogos por época com Porcos e Lagartos?

Estás-te a esquecer de que isto é o Benfica. Nunca se dá o benefício da dúvida, porque na dúvida critica-se.