Discussão de Transferências 2008/09

ScorpiO

Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:54
Scorpio_86 , não é credível porque o pessoal pensa que aquilo é para brincar .
Mas fixe mesmo é estragar o trabalho dos outros .

Claro que também prefiro uma Enciclopédia , onde ninguém brinca com as informações .


Vamos lá entrar em on-topic  O0
Até compreendo o que dizes só não percebo é o excesso de zelo, sabendo tu e toda a gente que a maneira como se rege aquele site não é a mais correcta...
Na boa :drunk:


luis___alex

continuo á espera do aimar e do saviola

ja chegaram?

Al-Quaeda

Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 21:57
Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 21:20
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:14
Citação de: wYze em 04 de Julho de 2008, 21:12
Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2008, 21:11
Malta... o reco reco está nos a gozar!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=794096&idCanal=11
gandas palhaços.... :boxing: :knuppel2:

E ainda há quem tenha dúvidas que eles andam cá. Para os cabrões do reco-reco: RUA!!! :rua:

Oh reco reco faz-me um bobo ia ia ohhhh :dance:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bobo bem feito reco-reco satisfeito ia ia ohhhhh

Dudek

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:55
Dudek,

Mas nós não temos capacidade para vencer as restantes 14 equipas da Liga?

Óbvio que sim! Mas se nós temos, também o Porto e Sporting que "estarão supostamente mais fortes que nós" terão! Daí eu dizer aquilo, é que por essa lógica ficávamos em 3º atrás deles. Mas eu percebi o que quiseste dizer  O0

Yeti

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2008, 21:56
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 21:49
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:45
Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:43
Têm noção da merda que estão a fazer ? Não me refiro apenas à simples página do Aimar , o que vocês fazem há muitos outros anormais que fazem por toda a Wikipedia .
O que podia ser um sitio de informação fantástico , cada vez mais está cheio de erros .
só seria um sitio de informação fantástico se corrigissem eles toda a informação que é lá metida


Não leste o post do Elvio pois não? Só existem esses erros porque crianças como as que andam por aqui fazem merdas destas: estragam o trabalho dos outros.

Ó meu por acaso não escrevi nada mas até apoio quem escreveo o reco estava a pedir, quanto á Bibliografia do Aimar, se estão assim tão preocupados com o que fizeram só têm uma coisa a fazer arregaçar as mangas e mãos á obra para ficar como estava...(escusam de fazer isso pois já está como deve ser) :disgust:

mas agora a falar mais a sério pessoal parem lá com isso já lhe demos uma lição... :whistle2:

Eu só alterei a parte do FC Porkos pois algum chico esperto porkista tinha lá posto o Porto como vencedor da liga 2008/09

E isso não podia deixar passar em branco  O0

odistraido

Citação de: luis___alex em 04 de Julho de 2008, 21:58
continuo á espera do aimar e do saviola

ja chegaram?

espera so mais um bocadinho que eles agora foram lanchar.

Yeti

Agora já está tudo de volta ao normal  :)

Ronald1nh0

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:55
gozo não... piada... é diferente
achei porque estou farto de ser(Benfica) alvo de chacota por parte de jornais e comunicação, como aquela noticia que sai no record

E os outros levam por tabela? Malha nos gajos que te fazem comichão (e que a mim também fazem e não é pouca). Pensas que gosto do circo constantemente armado pela CS à volta do nosso clube? Agora andarem a brincar com estas coisas (isto não é para ti) não posso concordar.

Benfic@holic

Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 21:53
Citação de: Benfic@holic em 04 de Julho de 2008, 21:47
Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 21:43
minha opinião:

jogando em losango(o pessoal nao gosta,imas é o sistema que melhor partido tira do que temos):

                           quim
                          moreira

2               luisao            d.luiz              leo
nelson        zoro             m.vitor          ribeiro

                            petit
                           amorim

               katsos                 martins
               yebda                  assis

                             10
                         di maria

                      9         cardozo
                 n.gomes      mak

+coentrão,balboa e adu.


se os 3 jogadores que faltam forem reais mais valias(do calibre de miccolli e aimar que se fala)...e com um lateral consistente.

SE assim for.vou arriscar nisto:é o melhor plantel de portugal. fdx. tá dito.  :slb2:

ter um banco com  m.vitor,amorim,di maria,n.gomes,mak,adu...em portugal...é um luxo.

repito:para aqueles 3 lugares:teem de ser jogadores de real e imediata mais valia.

desculpa mas eu nao percebo porque e que as pessoas insistem em por o di maria como 10... asserio o di maria NAO PODE jogar a 10... ele nao tem aquela tecnica pa jogar a 10 ele e mais um jogador de velocidade e progressao do que um jogador que organise o jogo... aprendam isso de uma ves por todas. o adu sim e jogador pa jogar na posicao 10.

não concordo...e vou-te explicar porqué:

na MINHA opinião,o losango necessita de dinamismo...nomeadamente no nº 10...um 10 como riquelme,por exemplo,acho que nao funciona tao bem num losango...pede-se ao jogador que aqui joga ,mais dinamismo e capacidade de "aparecer" na frente com frequencia,um bocado como simão....que tambem nao tem perfil de 10...mas brilhou a grande altura jogando como 10 no losango.

por parte eu concordo contigo... especialmente na parte em que um losango nao pode ter um jogador como riquelme como 10 mas nas poucas vezes que o camacho colocou o di maria a 10 ele nao jogou bm... a unica coisa de jeito que ele fez foi o passe para o cardozo no jogo contra o celtic. ele nao joga bm em espcos fechados. mas isto e so a minha opiniao. a diference do simao e que ele consegue jogar bm em espcos abertos e fechados. por mim o unico jogador capaz de fazar essa posicao no plantel e o adu (atencao eu estou a flr do plantel actual sem contar com o aimar).

bm eu vou bazar...

fiquem bm e deus queira que o aimar venha ate porque eu acredito que o aimar com uma boa equipa tecnica a apoialo ele pode voltar as boas ezibicoes.

Leonzo

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:57
Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:54
Scorpio_86 , não é credível porque o pessoal pensa que aquilo é para brincar .
Mas fixe mesmo é estragar o trabalho dos outros .

Claro que também prefiro uma Enciclopédia , onde ninguém brinca com as informações .


Vamos lá entrar em on-topic  O0

Não se trata da credibilidade que cada um reconhece, mas antes de andar a sabotar os projectos dos outros simpesmente porque é giro.

Fica à consciência de cada um.
Eu dou-vos razão, mas dou á outra parte também, que eu saiba ninguém matou ninguém...e já está tudo como estava, a culpa é do Record, a esses sim vozes deviam virar-se não era aos da nossa familia!!! :slb2:

O melhor é encerrarmos este assunto e falar no que realmente este tópico consiste... ;)

semiao8

O qe é que o record fez? Tanto insulto a esse pasquim e não se percebe nada, pelo menos para quem veio agora ao site.


rkc

Citação de: Benfic@holic em 04 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 21:53
Citação de: Benfic@holic em 04 de Julho de 2008, 21:47
Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 21:43
minha opinião:

jogando em losango(o pessoal nao gosta,imas é o sistema que melhor partido tira do que temos):

                            quim
                           moreira

2               luisao            d.luiz              leo
nelson        zoro             m.vitor          ribeiro

                             petit
                            amorim

                katsos                 martins
                yebda                  assis

                              10
                          di maria

                       9         cardozo
                  n.gomes      mak

+coentrão,balboa e adu.


se os 3 jogadores que faltam forem reais mais valias(do calibre de miccolli e aimar que se fala)...e com um lateral consistente.

SE assim for.vou arriscar nisto:é o melhor plantel de portugal. fdx. tá dito.  :slb2:

ter um banco com  m.vitor,amorim,di maria,n.gomes,mak,adu...em portugal...é um luxo.

repito:para aqueles 3 lugares:teem de ser jogadores de real e imediata mais valia.

desculpa mas eu nao percebo porque e que as pessoas insistem em por o di maria como 10... asserio o di maria NAO PODE jogar a 10... ele nao tem aquela tecnica pa jogar a 10 ele e mais um jogador de velocidade e progressao do que um jogador que organise o jogo... aprendam isso de uma ves por todas. o adu sim e jogador pa jogar na posicao 10.

não concordo...e vou-te explicar porqué:

na MINHA opinião,o losango necessita de dinamismo...nomeadamente no nº 10...um 10 como riquelme,por exemplo,acho que nao funciona tao bem num losango...pede-se ao jogador que aqui joga ,mais dinamismo e capacidade de "aparecer" na frente com frequencia,um bocado como simão....que tambem nao tem perfil de 10...mas brilhou a grande altura jogando como 10 no losango.

por parte eu concordo contigo... especialmente na parte em que um losango nao pode ter um jogador como riquelme como 10 mas nas poucas vezes que o camacho colocou o di maria a 10 ele nao jogou bm... a unica coisa de jeito que ele fez foi o passe para o cardozo no jogo contra o celtic. ele nao joga bm em espcos fechados. mas isto e so a minha opiniao. a diference do simao e que ele consegue jogar bm em espcos abertos e fechados. por mim o unico jogador capaz de fazar essa posicao no plantel e o adu (atencao eu estou a flr do plantel actual sem contar com o aimar).

bm eu vou bazar...

fiquem bm e deus queira que o aimar venha ate porque eu acredito que o aimar com uma boa equipa tecnica a apoialo ele pode voltar as boas ezibicoes.

O Quique joga preferencialmente em 4x3x3... Não digo mais nada.

Dudek

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: Benfic@holic em 04 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 21:53
Citação de: Benfic@holic em 04 de Julho de 2008, 21:47
Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 21:43
minha opinião:

jogando em losango(o pessoal nao gosta,imas é o sistema que melhor partido tira do que temos):

                            quim
                           moreira

2               luisao            d.luiz              leo
nelson        zoro             m.vitor          ribeiro

                             petit
                            amorim

                katsos                 martins
                yebda                  assis

                              10
                          di maria

                       9         cardozo
                  n.gomes      mak

+coentrão,balboa e adu.


se os 3 jogadores que faltam forem reais mais valias(do calibre de miccolli e aimar que se fala)...e com um lateral consistente.

SE assim for.vou arriscar nisto:é o melhor plantel de portugal. fdx. tá dito.  :slb2:

ter um banco com  m.vitor,amorim,di maria,n.gomes,mak,adu...em portugal...é um luxo.

repito:para aqueles 3 lugares:teem de ser jogadores de real e imediata mais valia.

desculpa mas eu nao percebo porque e que as pessoas insistem em por o di maria como 10... asserio o di maria NAO PODE jogar a 10... ele nao tem aquela tecnica pa jogar a 10 ele e mais um jogador de velocidade e progressao do que um jogador que organise o jogo... aprendam isso de uma ves por todas. o adu sim e jogador pa jogar na posicao 10.

não concordo...e vou-te explicar porqué:

na MINHA opinião,o losango necessita de dinamismo...nomeadamente no nº 10...um 10 como riquelme,por exemplo,acho que nao funciona tao bem num losango...pede-se ao jogador que aqui joga ,mais dinamismo e capacidade de "aparecer" na frente com frequencia,um bocado como simão....que tambem nao tem perfil de 10...mas brilhou a grande altura jogando como 10 no losango.

por parte eu concordo contigo... especialmente na parte em que um losango nao pode ter um jogador como riquelme como 10 mas nas poucas vezes que o camacho colocou o di maria a 10 ele nao jogou bm... a unica coisa de jeito que ele fez foi o passe para o cardozo no jogo contra o celtic. ele nao joga bm em espcos fechados. mas isto e so a minha opiniao. a diference do simao e que ele consegue jogar bm em espcos abertos e fechados. por mim o unico jogador capaz de fazar essa posicao no plantel e o adu (atencao eu estou a flr do plantel actual sem contar com o aimar).

bm eu vou bazar...

fiquem bm e deus queira que o aimar venha ate porque eu acredito que o aimar com uma boa equipa tecnica a apoialo ele pode voltar as boas ezibicoes.

O Quique joga preferencialmente em 4x3x3... Não digo mais nada.

não joga não! Joga em 442!