Discussão de Transferências 2008/09

púke_slb

volto a perguntar.. Urreta, é nosso?! é bom ou nem por isso?!

Mark_11

Citação de: palma_86 em 04 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: Mark_11 em 04 de Julho de 2008, 21:56
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jorge_Nuno_Pinto_da_Costa


Olha quem tu foste buscar!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa (Porto, 28 de Dezembro de 1937) é o presidente do Futebol Clube do Porto desde 1982, sendo considerado o grande responsável pelos êxitos nacionais e internacionais do clube desde então, graças à corrupção dentro e fora de campo.

Feitos importantes

    * inserção de publicidade nas camisolas do FC Porto, sendo o primeiro clube português a fazê-lo, em 1983
    * criação da Loja Azul, em 1983, hoje uma cadeia de lojas
    * criação da Revista Dragões em Abril de 1985
    * criação dos prémios Dragão de Ouro em 1986
    * rebaixamento do relvado do Estádio das Antas, aumentando a capacidade das bancadas para 90.000 espectadores, em 1986 (o posterior encadeiramento das bancadas, nos anos 90, voltaria a reduzir a lotação do estádio para 50.000)
    * criação da secção de desporto adaptado em 1986
    * criação da FC Porto, Futebol, SAD, e da FC Porto, Basquetebol, SAD, em 1997
    * construção do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, inaugurado em 2002
    * construção do Estádio do Dragão, inaugurado em 2003

* desde sempre: ofereceu fruta e chocolatinhos a árbitros

....

16 Campeonatos Nacionais de corrupção (16 deles consecutivos, de 1994 a 1999, constituindo um marco inédito no futebol português)

aplane

calma malta....

Já há acordo entre Benfica e Saragoça e entre Aimar e Benfica.
O que faltam são as garantias financeiras, ou seja, que o Benfica pague a 1ª prestação.
Não deve faltar muito

O0

Melo16

É pá, realmente é um bocado mau brincar com páginas de pessoas ou entidades...

Agora quanto à do Pinto da Costa... aí ganho uma certa satisfação a ver a verdade na sua página...

"Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa (Porto, 28 de Dezembro de 1937) é o presidente do Futebol Clube do Porto desde 1982, sendo considerado o grande responsável pelos êxitos nacionais e internacionais do clube desde então, graças à corrupção dentro e fora de campo."

;D ;D ;D ;D ;D  :tomates:

mMateus

Citação de: puke_slb em 04 de Julho de 2008, 22:02
volto a perguntar.. Urreta, é nosso?! é bom ou nem por isso?!

Ainda não foi confirmado pelo SAD ... por isso ainda não é nosso.

rkc

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 22:02

não joga não! Joga em 442!


Como segundo sistema. E com tanto médio centro, achas que vai jogar em 4x4x2?

ScorpiO

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:57
Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:54
Scorpio_86 , não é credível porque o pessoal pensa que aquilo é para brincar .
Mas fixe mesmo é estragar o trabalho dos outros .

Claro que também prefiro uma Enciclopédia , onde ninguém brinca com as informações .


Vamos lá entrar em on-topic  O0

Não se trata da credibilidade que cada um reconhece, mas antes de andar a sabotar os projectos dos outros simpesmente porque é giro.

Fica à consciência de cada um.
o problema é que o mundo não é cor de rosa...e nem todas as pessoas têm/valores/educação/saber estar, etc....
e é por isso que ao puder qualquer um mexer naquilo que eu não concordo, sujeitam-se a situações destas e piores ainda! Se me perguntares é mau fazer isso? eu respondo é, mas vendo este antecedentes todos antes que eu frisei, é essa a causa pela qual não me importo...
Não se importem muito que eles só meteram o site assim de modo a que toda a gente pudesse mexer para seu beneficio proprio, porque assim o site alarga a sua informação---»tem mais visitantes----»mais patrocinios-----» mais dinheiro... Não tenham pena deles, que eu nenhuma tenho...posso ter pena é de quem necessitar daquele site para alguma coisa...  :drunk:

crodrigues

Citação de: aplane em 04 de Julho de 2008, 22:04
calma malta....

Já há acordo entre Benfica e Saragoça e entre Aimar e Benfica.
O que faltam são as garantias financeiras, ou seja, que o Benfica pague a 1ª prestação.
Não deve faltar muito

O0

Como é que sabes?

Denim

Citação de: aplane em 04 de Julho de 2008, 22:04
calma malta....

Já há acordo entre Benfica e Saragoça e entre Aimar e Benfica.
O que faltam são as garantias financeiras, ou seja, que o Benfica pague a 1ª prestação.
Não deve faltar muito

O0
ah é? só falta a 1ª prestaçao? que me dêem o NIB que eu adianto já!! :D :D :D :crazy2: :crazy2:

lonstrup

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 21:59
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:55
Dudek,

Mas nós não temos capacidade para vencer as restantes 14 equipas da Liga?

Óbvio que sim! Mas se nós temos, também o Porto e Sporting que "estarão supostamente mais fortes que nós" terão! Daí eu dizer aquilo, é que por essa lógica ficávamos em 3º atrás deles. Mas eu percebi o que quiseste dizer  O0

Mas por isso é que nos temos de lembrar que isto é um jogo, e não se trata de matemática.

Depois é ver como decorre o campeonato. E ver qual é a equipa mais forte.

vitor.np

Citação de: puke_slb em 04 de Julho de 2008, 22:02
volto a perguntar.. Urreta, é nosso?! é bom ou nem por isso?!
os jornais dizem que sim ,se e bom ou nao nao sei mas sei que era seguido pelo Chelsea e manchester.

46Rossi

Citação de: mMateus em 04 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: puke_slb em 04 de Julho de 2008, 22:02
volto a perguntar.. Urreta, é nosso?! é bom ou nem por isso?!

Ainda não foi confirmado pelo SAD ... por isso ainda não é nosso.

O presidente do River disse que só falta o Benfica depositar o dinheiro para ele ser nosso jogador...

Leonzo

Citação de: aplane em 04 de Julho de 2008, 22:04
calma malta....

Já há acordo entre Benfica e Saragoça e entre Aimar e Benfica.
O que faltam são as garantias financeiras, ou seja, que o Benfica pague a 1ª prestação.
Não deve faltar muito

O0
Á pessoal mesmo muito bem informado neste forum até estou admirado... :whistle2:

fabioly

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 22:02
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: Benfic@holic em 04 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 21:53
Citação de: Benfic@holic em 04 de Julho de 2008, 21:47
Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 21:43
minha opinião:

jogando em losango(o pessoal nao gosta,imas é o sistema que melhor partido tira do que temos):

                            quim
                           moreira

2               luisao            d.luiz              leo
nelson        zoro             m.vitor          ribeiro

                             petit
                            amorim

                katsos                 martins
                yebda                  assis

                              10
                          di maria

                       9         cardozo
                  n.gomes      mak

+coentrão,balboa e adu.


se os 3 jogadores que faltam forem reais mais valias(do calibre de miccolli e aimar que se fala)...e com um lateral consistente.

SE assim for.vou arriscar nisto:é o melhor plantel de portugal. fdx. tá dito.  :slb2:

ter um banco com  m.vitor,amorim,di maria,n.gomes,mak,adu...em portugal...é um luxo.

repito:para aqueles 3 lugares:teem de ser jogadores de real e imediata mais valia.

desculpa mas eu nao percebo porque e que as pessoas insistem em por o di maria como 10... asserio o di maria NAO PODE jogar a 10... ele nao tem aquela tecnica pa jogar a 10 ele e mais um jogador de velocidade e progressao do que um jogador que organise o jogo... aprendam isso de uma ves por todas. o adu sim e jogador pa jogar na posicao 10.

não concordo...e vou-te explicar porqué:

na MINHA opinião,o losango necessita de dinamismo...nomeadamente no nº 10...um 10 como riquelme,por exemplo,acho que nao funciona tao bem num losango...pede-se ao jogador que aqui joga ,mais dinamismo e capacidade de "aparecer" na frente com frequencia,um bocado como simão....que tambem nao tem perfil de 10...mas brilhou a grande altura jogando como 10 no losango.

por parte eu concordo contigo... especialmente na parte em que um losango nao pode ter um jogador como riquelme como 10 mas nas poucas vezes que o camacho colocou o di maria a 10 ele nao jogou bm... a unica coisa de jeito que ele fez foi o passe para o cardozo no jogo contra o celtic. ele nao joga bm em espcos fechados. mas isto e so a minha opiniao. a diference do simao e que ele consegue jogar bm em espcos abertos e fechados. por mim o unico jogador capaz de fazar essa posicao no plantel e o adu (atencao eu estou a flr do plantel actual sem contar com o aimar).

bm eu vou bazar...

fiquem bm e deus queira que o aimar venha ate porque eu acredito que o aimar com uma boa equipa tecnica a apoialo ele pode voltar as boas ezibicoes.

O Quique joga preferencialmente em 4x3x3... Não digo mais nada.

não joga não! Joga em 442!
Quanto à óptica eminentemente táctica, as preferências do novo treinador encarnado são do domínio público: esquemas baseados no 4x4x1x1 (no Getafe) e 4x2x3x1 ou 4x4x2 clássico (no Valência), aliados a uma concepção que privilegia o rigor defensivo, o futebol apoiado e a rapidez nas transições ofensivas. De um modo geral, o retrato está feito.

Al-Quaeda

Citação de: denim em 04 de Julho de 2008, 22:05
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2008, 22:04
calma malta....

Já há acordo entre Benfica e Saragoça e entre Aimar e Benfica.
O que faltam são as garantias financeiras, ou seja, que o Benfica pague a 1ª prestação.
Não deve faltar muito

O0
ah é? só falta a 1ª prestaçao? que me dêem o NIB que eu adianto já!! :D :D :D :crazy2: :crazy2:

Epá isso foi um gajo qualquer no mercadoglorioso que mandou essa posta de bacalhou para o ar.