Discussão de Transferências 2008/09

Mark_11

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 22:05
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:57
Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2008, 21:54
Scorpio_86 , não é credível porque o pessoal pensa que aquilo é para brincar .
Mas fixe mesmo é estragar o trabalho dos outros .

Claro que também prefiro uma Enciclopédia , onde ninguém brinca com as informações .


Vamos lá entrar em on-topic  O0

Não se trata da credibilidade que cada um reconhece, mas antes de andar a sabotar os projectos dos outros simpesmente porque é giro.

Fica à consciência de cada um.
o problema é que o mundo não é cor de rosa...e nem todas as pessoas têm/valores/educação/saber estar, etc....
e é por isso que ao puder qualquer um mexer naquilo que eu não concordo, sujeitam-se a situações destas e piores ainda! Se me perguntares é mau fazer isso? eu respondo é, mas vendo este antecedentes todos antes que eu frisei, é essa a causa pela qual não me importo...
Não se importem muito que eles só meteram o site assim de modo a que toda a gente pudesse mexer para seu beneficio proprio, porque assim o site alarga a sua informação---»tem mais visitantes----»mais patrocinios-----» mais dinheiro... Não tenham pena deles, que eu nenhuma tenho...posso ter pena é de quem necessitar daquele site para alguma coisa...  :drunk:

Deixem-se de moralismos meus caros, "quem nunca atirou a primeira pedra..." e "os actos ficam com quem os praticam" servem perfeitamente....;) :slb2:

ScorpiO

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:55
gozo não... piada... é diferente
achei porque estou farto de ser(Benfica) alvo de chacota por parte de jornais e comunicação, como aquela noticia que sai no record

E os outros levam por tabela? Malha nos gajos que te fazem comichão (e que a mim também fazem e não é pouca). Pensas que gosto do circo constantemente armado pela CS à volta do nosso clube? Agora andarem a brincar com estas coisas (isto não é para ti) não posso concordar.
:drunk:

cooler

Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 21:43
minha opinião:

jogando em losango(o pessoal nao gosta,imas é o sistema que melhor partido tira do que temos):

                           quim
                          moreira

2               luisao            d.luiz              leo
nelson        zoro             m.vitor          ribeiro

                            petit
                           amorim

               katsos                 martins
               yebda                  assis

                             10
                         di maria

                      9         cardozo
                 n.gomes      mak

+coentrão,balboa e adu.


se os 3 jogadores que faltam forem reais mais valias(do calibre de miccolli e aimar que se fala)...e com um lateral consistente.

SE assim for.vou arriscar nisto:é o melhor plantel de portugal. fdx. tá dito.  :slb2:

ter um banco com  m.vitor,amorim,di maria,n.gomes,mak,adu...em portugal...é um luxo.

repito:para aqueles 3 lugares:teem de ser jogadores de real e imediata mais valia.

2-seitaridis
10-aimar
9-saviola


BENFICA1975

Citação de: Mark_11 em 04 de Julho de 2008, 21:56
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jorge_Nuno_Pinto_da_Costa


:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:  :cheerleaders:
:cheerleaders:                  THE MAN IS BACK                    :cheerleaders:
:cheerleaders:          GO MARK, GO MARK, GO MARK US     :cheerleaders:
:cheerleaders:              YOU F*** THEM ALL                     :cheerleaders:
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

klik

Mark_11 já paravas com os OFFTOPICS..... Tens 20 mensagens desde que te registas-te umas 15 são Offtopic.

Slayer

Vamos la ver se a novela Aimar não tem um fim igual á da novela Chelito ...  :buck2:

Ronald1nh0

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 22:07
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 21:55
gozo não... piada... é diferente
achei porque estou farto de ser(Benfica) alvo de chacota por parte de jornais e comunicação, como aquela noticia que sai no record

E os outros levam por tabela? Malha nos gajos que te fazem comichão (e que a mim também fazem e não é pouca). Pensas que gosto do circo constantemente armado pela CS à volta do nosso clube? Agora andarem a brincar com estas coisas (isto não é para ti) não posso concordar.
:drunk:

:drunk: :drunk: :drunk:

Yeti

Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2008, 22:05
Citação de: puke_slb em 04 de Julho de 2008, 22:02
volto a perguntar.. Urreta, é nosso?! é bom ou nem por isso?!
os jornais dizem que sim ,se e bom ou nao nao sei mas sei que era seguido pelo Chelsea e manchester.

Mais um puto que bem trabalhado por dar algo. Mas vamos ver como é! Não é bom pressionar em demasia os putos, se tiver qualidade ela aparece com naturalidade... Por isso nada de euforias  O0

Mark_11

Citação de: NN1975 em 04 de Julho de 2008, 22:08
Citação de: Mark_11 em 04 de Julho de 2008, 21:56
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jorge_Nuno_Pinto_da_Costa


:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:  :cheerleaders:
:cheerleaders:                   THE MAN IS BACK                    :cheerleaders:
:cheerleaders:          GO MARK, GO MARK, GO MARK US     :cheerleaders:
:cheerleaders:              YOU F*** THEM ALL                     :cheerleaders:
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:


;) :winner: :drunk:

rkc

Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2008, 22:05
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2008, 22:04
calma malta....

Já há acordo entre Benfica e Saragoça e entre Aimar e Benfica.
O que faltam são as garantias financeiras, ou seja, que o Benfica pague a 1ª prestação.
Não deve faltar muito

O0

Como é que sabes?

Simples: Não sabe.

xungaria

alguém sabe s o Rui Costa jogou hoje plo Damaiense??

a informação é importante

Mark_11

Citação de: klik em 04 de Julho de 2008, 22:08
Mark_11 já paravas com os OFFTOPICS..... Tens 20 mensagens desde que te registas-te umas 15 são Offtopic.

Sinto-me honrado por teres-te dado ao trabalho de ir constatar esse facto...;)
Quanto ao codina, vem, não vem, deveria vir ou ir para bem longe?


odistraido

Citação de: xungaria em 04 de Julho de 2008, 22:10
alguém sabe s o Rui Costa jogou hoje plo Damaiense??

a informação é importante

acho que sim...ele ha tantos rui costas no país...é provavel que sim.