Discussão de Transferências 2008/09

johncleese

Citação de: Adu30 em 05 de Julho de 2008, 00:16
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2008, 00:15
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2008, 00:08
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:08
Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2008, 23:07
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:04

Uma das revelações dos campeonatos europeus deste ano, Miralem Sulejmani do Herenveen, foi para o Ajax por 16M de euros!... :o :-X



Ja o viste jogar King??

Bastantes vezes... O0

King, o Villanueva já não vai para a Real Sociedad, não tinham condições para o pagar.
5 milhões de euros, era de aproveitar, o CSKA já está atento...

não me parece que o Rui esteja virado para um jovem tão inexperiente, por muito potencial que tenha!  :)

Vamos ver. Na impossibilidade de contratar Aimar, das duas uma: ou abdicamos de um "10" e avançamos para outro tipo de jogador (ou um médio interior para um 4-3-3 ou mesmo um ala esquerdo para 4-4-2); ou apostamos num jogador a actuar na América do Sul, porque não estou a ver nenhum "10" na Europa que tenha qualidade contrastante e esteja ao nosso alcance...

Temos  um 10 na equipa mas ainda não tem estaleca internacional, a não vir o Aimar gostaria que viesse algum jogador com experiencia para essa posição.

Para jogador novo como 10 já temos o Adu ^^

10 experiente, que seja uma mais valia real, custa muitos milhões. O D´Alessandro encaixava nesse perfil, mas já disse que vai ficar mais 6 meses no San Lorenzo. Se for pela experiência, vamos virar-nos para um jogador com características diferentes.
De resto, concordo em parte com essa visão sobre o Adu. Não tendo nenhum médio ofensivo desiqulibrador de momento, é de uma incompetência enorme sequer pensar em ceder ou vender o Adu...

SunRider

Agora falando do caso Pablo Aimar.
Se a contratação vier mesmo a realizar, qual é a vossa opinião acerca do jogador?
Vai mudar muito o estilo de jogo da equipa, não é uma mais valia, o facto de ter estado numa equipa que desceu pode ser mau?

Qual é a vossa opinião?

BENFICA1975

Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2008, 23:16
Citação de: iloy em 04 de Julho de 2008, 23:12
esta acontecer o que muita a gente aqui ja imaginava, se o Rui nao conseguir construir a tal équipa par ser campeao vai ser mais outra queimado por culpa do LFV, que certamente ja sabia que este ano seria muito difficil ser compétitivo depois desta vergonha do 4 lugar e sabia que so o Rui podia ter crédito dos Benfiquistas. o problèma è que o Rui nao deve ter muita massa para gastar e ja estou mesmo a ver que so vamos ter jogadores medianas e desconhecidos contratados no ultima dia do mercado.

Se gostas de estrelas podes fazer-te sócio do Real Madrid. Ninguém te impede...

:-X

Jimbras

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Jimbras em 05 de Julho de 2008, 00:15
Citação de: devermelhosempre em 05 de Julho de 2008, 00:10
Vou escrever isto pela primeira, e provavelmente unica, vez aqui no forum:

Parece-me que O Rui Costa encontrou a fuga, ou as fugas, e agora está a espalhar porradas de contra informação.está tudo às aranhas e neste momento a comunicação social não sabe atrás de que fontes deve ir!

Para nós é frustrante, eu sei, até porque somos ainda mais benfiquistas no defeso!mas pensem por favor que para o clube isto é benéfico!Pusemos os jornais a adivinhar contratações... o urreta vinha para o sporintg, para o porto, até po Braga...

só apanharam o Yebda porque foram ao engano...

Faltam dois meses para fechar o mercado e verdadeiramente faltam dois jogadores!vamos lá todos com calma!Eu não sei que aimar é que está a caminho mas sei que, qualquer que seja o aimar, será de qualidade, senão já cá estavam 3 ou 4 "aimar's"
Só te desgraço se a minha TV estiver avariada e foi isso que Houvi que tinha acabado a reunião e que o veredito foi a confirmação das penas se assim é o Porto não pode contestar a decisão porque o seu Presidente foi castigado e a uefa tem a obrigação de dar provimento ao recurso do Benfica e relegar o Porto para fora das suas competições sem o Porto ter direito a recurso percebeste ou queres que te faça um dezenho  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Exactamente. Agora, no plano interno só resta ao porto recorrer para os tribunais comuns, embora isso demore muito tempo a ser resolvido. Nessa medida, o benfica deverá juntar uma certidão da decisão do cj ao processo junto do tas e está feito. Po ano, vamos à liga dos campeões.
Nem mais com um bocadinho de sorte se o tribunal arbitral reunir antes do sorteio o Benfica pode ser incluido ainda este ano porque o Uefa não fica á espera da resolução dos tribunais comuns singe-se tão somente pelos desportivos podendo podendo no entanto ter em concideração o tribunal comum desde que a decisão desse tribunal tenha saido antes da apreciação da Uefa neste momento o Porto está sem ipotse nenhuma de retardar o processo julgo eu poderei estar errado

francisco

Mas o Luís Filipe tem valor, sequer ?

Shoky

Citação de: Jimbras em 05 de Julho de 2008, 00:24
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Jimbras em 05 de Julho de 2008, 00:15
Citação de: devermelhosempre em 05 de Julho de 2008, 00:10
Vou escrever isto pela primeira, e provavelmente unica, vez aqui no forum:

Parece-me que O Rui Costa encontrou a fuga, ou as fugas, e agora está a espalhar porradas de contra informação.está tudo às aranhas e neste momento a comunicação social não sabe atrás de que fontes deve ir!

Para nós é frustrante, eu sei, até porque somos ainda mais benfiquistas no defeso!mas pensem por favor que para o clube isto é benéfico!Pusemos os jornais a adivinhar contratações... o urreta vinha para o sporintg, para o porto, até po Braga...

só apanharam o Yebda porque foram ao engano...

Faltam dois meses para fechar o mercado e verdadeiramente faltam dois jogadores!vamos lá todos com calma!Eu não sei que aimar é que está a caminho mas sei que, qualquer que seja o aimar, será de qualidade, senão já cá estavam 3 ou 4 "aimar's"
Só te desgraço se a minha TV estiver avariada e foi isso que Houvi que tinha acabado a reunião e que o veredito foi a confirmação das penas se assim é o Porto não pode contestar a decisão porque o seu Presidente foi castigado e a uefa tem a obrigação de dar provimento ao recurso do Benfica e relegar o Porto para fora das suas competições sem o Porto ter direito a recurso percebeste ou queres que te faça um dezenho  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Exactamente. Agora, no plano interno só resta ao porto recorrer para os tribunais comuns, embora isso demore muito tempo a ser resolvido. Nessa medida, o benfica deverá juntar uma certidão da decisão do cj ao processo junto do tas e está feito. Po ano, vamos à liga dos campeões.
Nem mais com um bocadinho de sorte se o tribunal arbitral reunir antes do sorteio o Benfica pode ser incluido ainda este ano porque o Uefa não fica á espera da resolução dos tribunais comuns singe-se tão somente pelos desportivos podendo podendo no entanto ter em concideração o tribunal comum desde que a decisão desse tribunal tenha saido antes da apreciação da Uefa neste momento o Porto está sem ipotse nenhuma de retardar o processo julgo eu poderei estar errado

Tás a achar piada a esta merda?

Denim

noticia d'a bola (publicada amanha de manha     05-07-2008 09:10)

"Negociações com a Luz no horizonte

Troca de emails, faxes, telefonemas, documentos passados para lá e para cá, com recurso às novas tecnologias. Negociações intensas verificaram-se, ontem, entre os representantes de Aimar, Saragoça e Benfica, com vista a fechar a transferência do argentino para o clube da Luz."

piccolo

Citação de: SunRider em 05 de Julho de 2008, 00:23
Agora falando do caso Pablo Aimar.
Se a contratação vier mesmo a realizar, qual é a vossa opinião acerca do jogador?
Vai mudar muito o estilo de jogo da equipa, não é uma mais valia, o facto de ter estado numa equipa que desceu pode ser mau?

Qual é a vossa opinião?

tem qualidade... falta-lhe motivação!!! jogar numa equipa que luta pra não descer de divisão tira a motivação a qualquer grande jogador...

penso que se vier, com um bom trabalho fisico e motivacional, por parte do Quique, ele ainda poderá fazer a diferença!!!  O0


johncleese

Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 00:20
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2008, 00:15
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2008, 00:08
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:08
Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2008, 23:07
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:04

Uma das revelações dos campeonatos europeus deste ano, Miralem Sulejmani do Herenveen, foi para o Ajax por 16M de euros!... :o :-X



Ja o viste jogar King??

Bastantes vezes... O0

King, o Villanueva já não vai para a Real Sociedad, não tinham condições para o pagar.
5 milhões de euros, era de aproveitar, o CSKA já está atento...

não me parece que o Rui esteja virado para um jovem tão inexperiente, por muito potencial que tenha!  :)

Vamos ver. Na impossibilidade de contratar Aimar, das duas uma: ou abdicamos de um "10" e avançamos para outro tipo de jogador (ou um médio interior para um 4-3-3 ou mesmo um ala esquerdo para 4-4-2); ou apostamos num jogador a actuar na América do Sul, porque não estou a ver nenhum "10" na Europa que tenha qualidade contrastante e esteja ao nosso alcance...

sim concordo! Como é natural não acompanho o Villanueva no Chile, apenas o vi em alguns jogos das selecções jovens, por isso não sei bem como ele está ao nivel da maturidade! Mas não achas que mesmo dentro do pacote América do Sul, um jogador como o Thiago Neves, Valdívia, que já tem mais rodagem na própria América seriam melhores opções? Apesar de nenhum dos que citei custar aquilo que o Villanueva custa é verdade...Mas pelo menos o Valdivia penso que por 6/7M era sacado!  já agora achas que o chileno já teria estaleca para o Benfica?  O0

Tanto o Thiago Neves como o Valdivia são superiores ao Villanueva, na minha opinião. Mas nunca viriam por 5 milhões. Por esse preço, é das melhores opções disponíveis no mercado. Quanto á maturidade, talvez ainda não a tenha. Mas tem um potencial enorme.
Há outras opções, como por exemplo o Diego Valeri, que não sendo um "10" poderia perfeitamente jogar como interior esquerdo e funcionar como organizador de jogo, ou o Ramires, do Cruzeiro, que poderia integrar um meio campo sem "10", mas com 2 interiores ofensivos. Por este último o Cruzeiro divulgou ontem que pretende 4 milhões de euros...

crodrigues

Citação de: SunRider em 05 de Julho de 2008, 00:23
Agora falando do caso Pablo Aimar.
Se a contratação vier mesmo a realizar, qual é a vossa opinião acerca do jogador?
Vai mudar muito o estilo de jogo da equipa, não é uma mais valia, o facto de ter estado numa equipa que desceu pode ser mau?

Qual é a vossa opinião?

Se for o aimar que era antes de ter estado doente, e com a forma terrivel que tem estado nas 2 epocas anteriores, é muito bemvindo, e nao se esqueçam que ele ainda tem muito a provar, a vir certamente nao vira pra passar ferias... é aguardar.

BENFICA1975

Citação de: Aquilo em 04 de Julho de 2008, 23:19
Citação de: SLB_paixao em 04 de Julho de 2008, 23:16
Citação de: Aquilo em 04 de Julho de 2008, 23:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Julho de 2008, 22:59
Citação de: Aquilo em 04 de Julho de 2008, 22:58


Força Rui!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Com essa equipa vamos é à conquista do 5º lugar...

Com adeptos assim até desciamos de divisão...  :rir:

eu tambem acho que com uma equipa dessas nao passamos do 4º lugar


Somos o Benfica e não o Belenenses (velhos do Restelo é noutro fórum)...


;D O0

zikoli

Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2008, 00:28
Citação de: SunRider em 05 de Julho de 2008, 00:23
Agora falando do caso Pablo Aimar.
Se a contratação vier mesmo a realizar, qual é a vossa opinião acerca do jogador?
Vai mudar muito o estilo de jogo da equipa, não é uma mais valia, o facto de ter estado numa equipa que desceu pode ser mau?

Qual é a vossa opinião?

Se for o aimar que era antes de ter estado doente, e com a forma terrivel que tem estado nas 2 epocas anteriores, é muito bemvindo, e nao se esqueçam que ele ainda tem muito a provar, a vir certamente nao vira pra passar ferias... é aguardar.

es de barcelos rodrigues???

igor_vasco

Cavalieri vai à Inglaterra e deve fechar com o Liv
Cavalieri vai à Inglaterra e deve fechar com o Liverpool


São Paulo (SP) - O destino do goleiro Diego Cavalieri deve ser mesmo o futebol inglês. Depois de a imprensa britânica revelar a negociação do atleta com o Liverpool, o jogador foi liberado pela diretoria do Palmeiras para embarcar ainda nesta sexta-feira para a Inglaterra, afim de acertar com o clube.

"A diretoria do Palmeiras liberou o Diego para negociar com o Liverpool e vamos viajar para acertar os detalhes que faltam. Ainda não podemos dizer que está tudo fechado, porque ainda falta definirmos algumas situações com o Liverpool e o aval do Palmeiras em relação ao contrato que foi enviado hoje", disse o procurador de Cavalieri, Juninho Parmigiani.

A expectativa inicial era de que o goleiro, que não viajou com a delegação alvi-verde para Atibaia, onde o elenco se prepara para enfrentar o Atlético-MG neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, acertasse com algum clube italiano. Cavalieri chegou a viajar ao país afim de adiantar a expedição de seu passaporte europeu, para facilitar as negociações.

"Se tudo estiver de acordo com o que foi acertado anteriormente, ele vai assinar o contrato e se apresentar. Acredito que tudo deve se resolver neste fim de semana", completou Juninho.

"Já aceitamos o valor e as formas de pagamentos oferecidos pelo Liverpool, faltam apenas alguns detalhes no contrato, mas a tendência é acertar. O Diego já acertou a parte dele com eles e deve fazer exames médicos na segunda-feira", disse Toninho.

Todos os envolvidos no negócio mantêm as cifras em sigilo, mas o acerto deve ser de 4 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões), com contrato de quatro anos para o goleiro. No clube inglês, o palmeirense disputará vaga com o titular Reina.

crodrigues

Citação de: zikoli em 05 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2008, 00:28
Citação de: SunRider em 05 de Julho de 2008, 00:23
Agora falando do caso Pablo Aimar.
Se a contratação vier mesmo a realizar, qual é a vossa opinião acerca do jogador?
Vai mudar muito o estilo de jogo da equipa, não é uma mais valia, o facto de ter estado numa equipa que desceu pode ser mau?

Qual é a vossa opinião?

Se for o aimar que era antes de ter estado doente, e com a forma terrivel que tem estado nas 2 epocas anteriores, é muito bemvindo, e nao se esqueçam que ele ainda tem muito a provar, a vir certamente nao vira pra passar ferias... é aguardar.

es de barcelos rodrigues???

OFF TOPIC:
ja te respondi em pm, sim sou.