Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: Jimbras em 05 de Julho de 2008, 00:06
Confirmação dos 2 anos de suspenção e a queda do Boavista para a 2ª divisão
IN RTPN   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:dance: :dance: :dance:

Adrian

Citação de: Jimbras em 05 de Julho de 2008, 00:06
Confirmação dos 2 anos de suspenção e a queda do Boavista para a 2ª divisão
IN RTPN   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

e os 6 pontos????????

Carlos Amorim

Citação de: Red_Soul em 04 de Julho de 2008, 23:47
Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 23:45
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:27
Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 23:03
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:00
Se o Rui está cá a jogar futebol de Salão em vez de andar a negociar lá fora, é porque tem tudo sob control!

Resta-nos esperar! não fico descansado porque o Cebola também estava «tudo sob control» depois apareceu outro com mais papel e foi-se!

Ou então não há nada sob controlo e já deixou de ser hipotese....

Para mim nunca foi hipótese, são delírios!

Então tu vais buscar o Carlos Martins, ofereces o topo da tabela que é o 1,5M€ ano, e ao Palhaço vais oferecer o mesmo?

Ou arranjam uma «engenharia financeira» que a CMVM não veja, ou por esse valor nem pensem que o homem vem, pelo que dizem em Saragoça, o homem era dos mais bem pagos do plantel!

Mas tu acreditas mesmo que o Carlos Martins vem receber 1.5M€ ano? São delirios meu caro, delirios!

Pois claro que são delirios. O Martins vem ganhar 800mil euros ano.

Os 800 mil euros foram referidos na imprensa espanhola. Eles referiam que o carlos amrtins vinha ganhar 800 mil e o pongolle 1,4 milhões. A bola referiu que o carlos martins veio ganhar 1,5 milhões ( 25 mil contos por mês).
Para mim, acredito mais na bola pk actualmente é o jornal oficial do vieirismo. Basta ver como hoje abordaram a situação que se passou ontem na assembleia, na capa dizem tensão na luz, claques perturbam assembleia mas contas ficam aprovadas. Uma pessoa abre o jornal, vai ler a notícia e já não falam em claques mas sim em sócios ( sócios exigem equipa mais competitiva).
Pois, eu percebo. Há pessoas que se limitam a ler a capa. Então, dá-se a impressão que as claques são uns miseráveis, uns vagabundos, que só sabem perturbar as assembleias, descredibilizando-os, o que só ajuda o vieira. Isto parece-me óbvio. ( quero deixar claro que não pertenço a nenhuma claque).
Além de outras situações. Na temporada passada qdo algo corria mal, lá vinha uma capa da bola, foi o fundo de 60 milhões do berardo, jogadores, etc. Tudo pa ajudar este vieira a manter-se no tacho. Por isso, reafirmo o que disse, sendo a bola o jornal do regime, é óbvio que eles têm acesso a informação que outros jornais não terão, por isso acredito plenamente na notícia deles.
Se o butt ganhava um milhão por ano, o zoro quase um milhão, este vinha ganhar menos.

crodrigues

Citação de: sergiooxo em 05 de Julho de 2008, 00:06
"Este ano quero mostrar o meu real valor", Luís Filipe

Luís Filipe admitiu, esta sexta-feira, que vai envergar a camisola do Benfica na próxima temporada, pelo menos apenas lhe foi pedido para se apresentar na terça-feira. O defesa pretende mostrar o seu valor ao novo técnico Quique Flores.





"As minhas expectativas é continuar no Benfica. Até que provem contrário sou jogador do Benfica e apenas recebi a informação para me apresentar. É isso que irei fazer. Vou mostrar ao novo treinador que tenho capacidades para continuar. Essa é a minha vontade. Este ano quero mostrar o meu real valor", afirmou o lateral direito aos microfones da Rádio Renascença.



Razões para sair?

"Não vejo razões para sair. Foi uma época má para todos e portanto não faz grande sentido estar a sair. Julgo que as pessoas sabem que posso dar mais do que aquilo que dei".
:P :P :P :P :P :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Bem quanto a uma coisa estamos de acordo meu caro Luis Filipe, podes dar mais do que deste, porque isso é uma tarefa muito facil, agora não penso que tenhas qualidade suficiente para continuar...

Adu30

Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 00:07
Citação de: Jimbras em 05 de Julho de 2008, 00:06
Confirmação dos 2 anos de suspenção e a queda do Boavista para a 2ª divisão
IN RTPN   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:dance: :dance: :dance:

Se isto for mesmo mesmo verdade e não for o habitual "pra semana é retirado" é ao menos um pingo de esperança...O Presidente do Paços é um gajos com os colhões no sitio...

Mercurio_10

Citação de: Jimbras em 05 de Julho de 2008, 00:06
Confirmação dos 2 anos de suspenção e a queda do Boavista para a 2ª divisão
IN RTPN   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Menos mal... Fosse feita justiça e para o ano o derby da Invicta jogava-se na Liga Vitalis...

johncleese

Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:08
Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2008, 23:07
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:04

Uma das revelações dos campeonatos europeus deste ano, Miralem Sulejmani do Herenveen, foi para o Ajax por 16M de euros!... :o :-X



Ja o viste jogar King??

Bastantes vezes... O0

King, o Villanueva já não vai para a Real Sociedad, não tinham condições para o pagar.
5 milhões de euros, era de aproveitar, o CSKA já está atento...

crodrigues

Citação de: Adrian em 05 de Julho de 2008, 00:07
Citação de: Jimbras em 05 de Julho de 2008, 00:06
Confirmação dos 2 anos de suspenção e a queda do Boavista para a 2ª divisão
IN RTPN   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

e os 6 pontos????????

Dos 6 pontos nao podem recorrer, so poderiam pensar nisso se o pintinho ganhasse o recurso... Agora so falta pra esperar pelo TAS  :slb2:

Shoky

Luis Filipe, Apito Final, Ajax...

Epá...todos eles têm tópicos!
Respeitem-nos!


Como eu detesto este tópico...:buck2:

devermelhosempre

Vou escrever isto pela primeira, e provavelmente unica, vez aqui no forum:

Parece-me que O Rui Costa encontrou a fuga, ou as fugas, e agora está a espalhar porradas de contra informação.está tudo às aranhas e neste momento a comunicação social não sabe atrás de que fontes deve ir!

Para nós é frustrante, eu sei, até porque somos ainda mais benfiquistas no defeso!mas pensem por favor que para o clube isto é benéfico!Pusemos os jornais a adivinhar contratações... o urreta vinha para o sporintg, para o porto, até po Braga...

só apanharam o Yebda porque foram ao engano...

Faltam dois meses para fechar o mercado e verdadeiramente faltam dois jogadores!vamos lá todos com calma!Eu não sei que aimar é que está a caminho mas sei que, qualquer que seja o aimar, será de qualidade, senão já cá estavam 3 ou 4 "aimar's"

fidelito

#54325
pré-época em que o HASSAN marque menos de 5 golos por jogo, e deixe de haver exitação diária nacional com isso, dá azar e isso  uiuiuiuiui não é nada bom.



ó quique, é começar a ganhar desde o primeiro jogo da liga , ponto final !!
tudo o resto é silly season.
se o mourinho conseguiu  ser campeao europeu com metade da equipa do leiria, tu tens que demonstrar que podes ser campeao da liga com metade da equipa do ano passado.

Shoky

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2008, 00:09
Luis Filipe, Apito Final, Ajax...

Epá...todos eles têm tópicos!
Respeitem-nos!

Como eu detesto este tópico...:buck2:

Dudek

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2008, 00:08
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:08
Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2008, 23:07
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:04

Uma das revelações dos campeonatos europeus deste ano, Miralem Sulejmani do Herenveen, foi para o Ajax por 16M de euros!... :o :-X



Ja o viste jogar King??

Bastantes vezes... O0

King, o Villanueva já não vai para a Real Sociedad, não tinham condições para o pagar.
5 milhões de euros, era de aproveitar, o CSKA já está atento...

não me parece que o Rui esteja virado para um jovem tão inexperiente, por muito potencial que tenha!  :)

Armani

Citação de: pexim em 05 de Julho de 2008, 00:05
Citação de: Armani em 04 de Julho de 2008, 23:59
Sou da opinião que, com o actual plantel, mesmo considerando a vinda do aimarou outro equivalente, o benfica deveria jogar em 4-4-2. Acho que não temos, nem vamos ter, extremos dignos desse nome.

Gosto da forma como a espanha joga. Quem dera que o quique fizesse igual.  :winner:
Era bem visto, se bem que para isso os supostos alas nao sao mais que medios que jogam mais pela linha e nao homens de cruzamentos à linha de fundo. um pouco como um losango aberto, mas que, em vez de um dez e de dois pontas moveis, aposta mais num miolo dinâmico e criativo que privilegia a posse de bola e o primeiro toque e que até possibilita a existência de um ponta mais fixo.
nao era má opçao, mas o meio campo tinha que estar muito bem oleado...

Era isso que eu estava a pensar. Acho que com trabalho podemos chegar a algo semelhante!  ;)

Adu30

Citação de: fidelito em 05 de Julho de 2008, 00:10
ó quique, é começar a ganhar desde o primeiro jogo da liga , ponto final !!
tudo o resto é silly season.
se o mourinho conseguiu  ser campeao europeu com metade da equipa do leiria, tu tens que demonstrar que podes ser campeao da liga com metade da equipa do ano passado.

O nosso plantel não é fantastico mas temos muita qualidade nos nossos jovens e vários internacionais experientes, eu acredito no Quique e sobretudo no Pako!