Discussão de Transferências 2008/09

Magnusson

Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:00
Se o Rui está cá a jogar futebol de Salão em vez de andar a negociar lá fora, é porque tem tudo sob control!

Resta-nos esperar! não fico descansado porque o Cebola também estava «tudo sob control» depois apareceu outro com mais papel e foi-se!

Ou então não há nada sob controlo e já deixou de ser hipotese....

KingSize


Uma das revelações dos campeonatos europeus deste ano, Miralem Sulejmani do Herenveen, foi para o Ajax por 16M de euros!... :o :-X


Johnny|SLB

fdx... Esta cena do Aimar começa a fazer-me "comichao"... e MUIIITAA novela... e isto nao costuma acabar bem.. Mas e o Rui Costa e eu confio mt nele, sinceramente.

FKS

Se deixa-se de ser hipotese o Rui já tinha o dito publicamente.

Ele decerteza que não ia querer alimentar esperanças de algo que ele próprio já sabia que estava perdido.

Mark_11

Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 23:02
voçes estao a depositar tudo no rui...como se fosse um milagreiro.

nunca na historia um director desportivo teve tanta importancia.e isso é profundamente errado.

não ponham essa pressão toda no rui.

ele é um grande benfiquista,um grande homem.mas não faz mlagres.

quem beneficia com isto??LFV

...se correr mal...ele tem o nome dele fora disto.tou mesmo a ver a conversa de qum agora poe tudo nas maos do rui: "epa,é grande benfiquista mas como director desportivo nao presta,nao tem experiencia bla bla bla"

cuidado com o que estão a fazer...

e o benfica tem de ter cuidado com o que esta a fazer ao rui:faz dele tudo:ele é que fala á imprensa,contrata,apresenta,negoceia,viaja...enfim.

tamos a ir por uma caminho perigosissimo,paara o rui tambem.

Tamos a acreditar na HONESTIDADE do Rui...Se ele dá a cara e diz que vai fazer uma equipa para lutar por tudo, Eu acredito na palavra dele...é só isso caro amigo...;)

BolaSeven

Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 23:03
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:00
Se o Rui está cá a jogar futebol de Salão em vez de andar a negociar lá fora, é porque tem tudo sob control!

Resta-nos esperar! não fico descansado porque o Cebola também estava «tudo sob control» depois apareceu outro com mais papel e foi-se!

Ou então não há nada sob controlo e já deixou de ser hipotese....

Será necessário ler nas entrelinhas? ::)

Sr_Benfiquista_91

boas ppl....n tive por ca....ha novidades???algum nome para a lista???

pessoal e o aimar como esta o caso??

pessoal tenham calma que com o rui esta tudo em boas maos

Dudek

Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:04

Uma das revelações dos campeonatos europeus deste ano, Miralem Sulejmani do Herenveen, foi para o Ajax por 16M de euros!... :o :-X



posição joga King? Se for avançado significa o adeus do Huntelaar porque o Ajax não pode ter muito dinheiro, e só com a venda deste teria esse fulgor financeiro. As jóias da coroa em que tanto apostou, saíram todos por meia dúzia de euros..

Rei

Citação de: wYze em 04 de Julho de 2008, 23:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Julho de 2008, 22:59
Citação de: Aquilo em 04 de Julho de 2008, 22:58


Força Rui!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Com essa equipa vamos é à conquista do 5º lugar...
onde é que fazes esses planteis ?
Mandame o link onde fazes isso sfv..

Ya..manda ai

Becken

Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:04

Uma das revelações dos campeonatos europeus deste ano, Miralem Sulejmani do Herenveen, foi para o Ajax por 16M de euros!... :o :-X



Ja o viste jogar King??

KingSize

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 23:06
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:04

Uma das revelações dos campeonatos europeus deste ano, Miralem Sulejmani do Herenveen, foi para o Ajax por 16M de euros!... :o :-X



posição joga King? Se for avançado significa o adeus do Huntelaar porque o Ajax não pode ter muito dinheiro, e só com a venda deste teria esse fulgor financeiro. As jóias da coroa em que tanto apostou, saíram todos por meia dúzia de euros..

Avançado!..Grande player, uma das minhas preferencias para o lugar de móvel, mas depois de ver este valor... :o

Johnny|SLB

ele deve ter feito akilo pai em Illustrator ou Freehand.. Ate com Photoshop..e dps so tem de inserir os nomes conforme lhe apetece.. acho eu nao sei se ele fez assim mas eu conseguia faze-lo assim.

Aquilo

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Julho de 2008, 22:59
Citação de: Aquilo em 04 de Julho de 2008, 22:58


Força Rui!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Com essa equipa vamos é à conquista do 5º lugar...

Com adeptos assim até desciamos de divisão...  :rir:

Zak

Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:04

Uma das revelações dos campeonatos europeus deste ano, Miralem Sulejmani do Herenveen, foi para o Ajax por 16M de euros!... :o :-X



Daasss , isso deve ter sido a aquisicao mais cara de sempre do Ajax nao ?? Eles normalmente nao gastam assim tanto dinheiro num só jogador

KingSize

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2008, 23:07
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 23:04

Uma das revelações dos campeonatos europeus deste ano, Miralem Sulejmani do Herenveen, foi para o Ajax por 16M de euros!... :o :-X



Ja o viste jogar King??

Bastantes vezes... O0