Discussão de Transferências 2008/09

xungaria

 Ajax garantiu esta sexta-feira a contratação de Miralem Sulejmani, de 19 anos, ao Heerenveen por 16,2 milhões de euros.

O avançado sérvio é considerado uma das maiores promessas do planeta e o valor é novo record de transferências na Holanda.

Os dois emblemas detinham o anterior máximo, de nove milhões, quando Klaas Jan Huntelaar assinou pelo clube de Amesterdão.

O futebolista estreou-se na I divisão em 2006 e, na última época, marcou 16 goals em 34 jogos. Recebeu o Prémio Johan Cruijff para talento do ano na Eredivisie e já se estreou também pela selecção sérvia.


Bom... n estou a ver eles estarem dispostos a estoirarem + 8 milhoes logo de seguida


Redady

Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 23:03
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:00
Se o Rui está cá a jogar futebol de Salão em vez de andar a negociar lá fora, é porque tem tudo sob control!

Resta-nos esperar! não fico descansado porque o Cebola também estava «tudo sob control» depois apareceu outro com mais papel e foi-se!

Ou então não há nada sob controlo e já deixou de ser hipotese....

Para mim nunca foi hipótese, são delírios!

Então tu vais buscar o Carlos Martins, ofereces o topo da tabela que é o 1,5M€ ano, e ao Palhaço vais oferecer o mesmo?

Ou arranjam uma «engenharia financeira» que a CMVM não veja, ou por esse valor nem pensem que o homem vem, pelo que dizem em Saragoça, o homem era dos mais bem pagos do plantel!

m20

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Julho de 2008, 22:59
Citação de: Aquilo em 04 de Julho de 2008, 22:58


Força Rui!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:
ter dois putos nas alas é um bocadinho demais...
os extremos sao aqueles jogadores que devem ter o comando da equipa e sabe la leva la pa frente...
nao podemos pedir isso nem ao balboa nem ao di maria, era estarmos a ser injustos....
aos poucos devem ser lançados e nao d uma vez atirados as feras...

Mark_11

Sabem porquê que o porco raramente falha contratações? o prémio de assinatura deles é logo uma mação sueca ou um chocolatinho ucraniano(a) de qualidade, o que faz o jogador querer mais....;)

BolaSeven

Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:27
Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 23:03
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:00
Se o Rui está cá a jogar futebol de Salão em vez de andar a negociar lá fora, é porque tem tudo sob control!

Resta-nos esperar! não fico descansado porque o Cebola também estava «tudo sob control» depois apareceu outro com mais papel e foi-se!

Ou então não há nada sob controlo e já deixou de ser hipotese....

Para mim nunca foi hipótese, são delírios!

Então tu vais buscar o Carlos Martins, ofereces o topo da tabela que é o 1,5M€ ano, e ao Palhaço vais oferecer o mesmo?

Ou arranjam uma «engenharia financeira» que a CMVM não veja, ou por esse valor nem pensem que o homem vem, pelo que dizem em Saragoça, o homem era dos mais bem pagos do plantel!

Segundo o user Hugue, o acordo está 99% concluído.

Vale o que vale :-X

Dudek

Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:27
Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 23:03
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:00
Se o Rui está cá a jogar futebol de Salão em vez de andar a negociar lá fora, é porque tem tudo sob control!

Resta-nos esperar! não fico descansado porque o Cebola também estava «tudo sob control» depois apareceu outro com mais papel e foi-se!

Ou então não há nada sob controlo e já deixou de ser hipotese....

Para mim nunca foi hipótese, são delírios!

Então tu vais buscar o Carlos Martins, ofereces o topo da tabela que é o 1,5M€ ano, e ao Palhaço vais oferecer o mesmo?

Ou arranjam uma «engenharia financeira» que a CMVM não veja, ou por esse valor nem pensem que o homem vem, pelo que dizem em Saragoça, o homem era dos mais bem pagos do plantel!

sempre se confirma que o Martins vai ganhar isso? Pela maneira como falou à CS até fiquei com a ideia que o contrato não era nada por aí além

hiend

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 23:29
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:27
Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 23:03
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:00
Se o Rui está cá a jogar futebol de Salão em vez de andar a negociar lá fora, é porque tem tudo sob control!

Resta-nos esperar! não fico descansado porque o Cebola também estava «tudo sob control» depois apareceu outro com mais papel e foi-se!

Ou então não há nada sob controlo e já deixou de ser hipotese....

Para mim nunca foi hipótese, são delírios!

Então tu vais buscar o Carlos Martins, ofereces o topo da tabela que é o 1,5M€ ano, e ao Palhaço vais oferecer o mesmo?

Ou arranjam uma «engenharia financeira» que a CMVM não veja, ou por esse valor nem pensem que o homem vem, pelo que dizem em Saragoça, o homem era dos mais bem pagos do plantel!

sempre se confirma que o Martins vai ganhar isso? Pela maneira como falou à CS até fiquei com a ideia que o contrato não era nada por aí além

Subscrevo...

Ronald1nh0

Citação de: SLB_paixao em 04 de Julho de 2008, 23:26
Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 23:25
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 23:25
Citação de: Mark_11 em 04 de Julho de 2008, 23:23
Citação de: SLB_paixao em 04 de Julho de 2008, 23:22
Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 23:21
Boa noite pessoal. Ja sei que vou ser triturado, bombardeado, insultado, e mais tudo o resto, mas mesmo assim vou dizer-vos uma coisa.
Quem estiver a pensar em adquirir uma camisola do Benfica com o nome "Aimar" atrás, pode começar a juntar os trocos.
O negocio está 99% concluido, apenas estao pendentes alguns detalhes, como a forma de pagamento e o pagamento dos direitos de formação do jogador, e além disso o Aimar ainda tem umas situações pessoais, que nao têm nada a ver com o Benfica, por resolver com o Saragoça. O Rui não esteve em Saragoça, e em principio nem sequer lá irá, a base do acordo está feita, e se tudo correr bem vamos ter Aimar antes de 3ª feira. Resta-nos aguardar e esperar que aquele tal 1% que falta e que costuma trair-nos, desta vez se porte bem.
Não vale a pena mandarem PM's que não vou responder. Vamos ter que ser pacientes mais um pouquinho e aguardar.
Um abraço a todos e durmam descansados. Até pode ser que as coisas se resolvam mais cedo do que o esperado  O0 O0 O0



Fonte?

Crystal Palace

Tás on-fire Markuz. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

de facto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ja li essa piada pelo menos 2 vezes hoje aqui no forum!

Pois, mas eu não leio as 200 páginas diárias só deste tópico. :P

Adu30

Por acaso do que me lembro o contrato do Martins é exactamente metade do que ai dizem.

lipe_slb

Fonte = A dita fonte seca nem uma gota, o que me lixa é isto, se for verdade era mt mau, um clube como o Benfica deixar passar informação cá para fora! Os porcos nisso são espertos(porque os espertos são os animais), so se sabe das coisas no dia em que ja esta certas as contratações!

FKS

o Laurent Robert tambem ganhava 50 Mil contos

e o Rui Costa foi hoje para Saragoça.

dá tudo no mesmo.mentiras.jornais que só querem vender.

xungaria

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Julho de 2008, 23:26
Citação de: xungaria em 04 de Julho de 2008, 23:23
Citação de: SLB_paixao em 04 de Julho de 2008, 23:22
Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 23:21
Boa noite pessoal. Ja sei que vou ser triturado, bombardeado, insultado, e mais tudo o resto, mas mesmo assim vou dizer-vos uma coisa.
Quem estiver a pensar em adquirir uma camisola do Benfica com o nome "Aimar" atrás, pode começar a juntar os trocos.
O negocio está 99% concluido, apenas estao pendentes alguns detalhes, como a forma de pagamento e o pagamento dos direitos de formação do jogador, e além disso o Aimar ainda tem umas situações pessoais, que nao têm nada a ver com o Benfica, por resolver com o Saragoça. O Rui não esteve em Saragoça, e em principio nem sequer lá irá, a base do acordo está feita, e se tudo correr bem vamos ter Aimar antes de 3ª feira. Resta-nos aguardar e esperar que aquele tal 1% que falta e que costuma trair-nos, desta vez se porte bem.
Não vale a pena mandarem PM's que não vou responder. Vamos ter que ser pacientes mais um pouquinho e aguardar.
Um abraço a todos e durmam descansados. Até pode ser que as coisas se resolvam mais cedo do que o esperado  O0 O0 O0



Fonte?

Departamento de imaginação/especulação SAD

fala se de mais e depois tem que se engolir sapos....que vem para aqui com essas piadas sao os que depois dizem....ei afinal veio mesmo e eu armei-me em esperto

O q tem a ver? se eu agora disser... Epah garanto-vos q fulano X vem pró Benfica ...ha 99% de hipotese!
Posso acertar e ser o maior... ganho a credibilidade toda... se falhar...epah foi o 1% q faltava...
Estes gajos aparecem aqui nome apos nome smpr a dizer a mm coisa...

PS: Tomara eu engolir esse enorme sapo q seria a vinda do Aimar....
ele até podia vir exactamente nos moldes com q vem aí no texto q a minha opiniao n vai mudar

Mark_11

Este benfica este ano "cheira-me" a uma boa espanholada.... :cheerleaders:

SLB_paixao

Citação de: lipe_slb em 04 de Julho de 2008, 23:32
Fonte = A dita fonte seca nem uma gota, o que me lixa é isto, se for verdade era mt mau, um clube como o Benfica deixar passar informação cá para fora! Os porcos nisso são espertos(porque os espertos são os animais), so se sabe das coisas no dia em que ja esta certas as contratações!

nao vendem jornais.....

FtRaven

Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:27
Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 23:03
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:00
Se o Rui está cá a jogar futebol de Salão em vez de andar a negociar lá fora, é porque tem tudo sob control!

Resta-nos esperar! não fico descansado porque o Cebola também estava «tudo sob control» depois apareceu outro com mais papel e foi-se!

Ou então não há nada sob controlo e já deixou de ser hipotese....

Para mim nunca foi hipótese, são delírios!

Então tu vais buscar o Carlos Martins, ofereces o topo da tabela que é o 1,5M€ ano, e ao Palhaço vais oferecer o mesmo?

Ou arranjam uma «engenharia financeira» que a CMVM não veja, ou por esse valor nem pensem que o homem vem, pelo que dizem em Saragoça, o homem era dos mais bem pagos do plantel!
1,5M€ ano...Quem disse isso, um futuro dignissimo advogado sócio ex-membro da Direcção?