Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

O Record é um jornal sem personalidade! Estão constantemente a meter o pé na argola, e depois fazem altas capas a tentar emendar a merda! Foi assim com a lesão do David Luiz, foi assim com Ricardinho, vai ser amanhã com isto da wikipédia, que vão fazer alta capa Aimar e os seu cojones estarão a caminho do Benfica! Sempre a mesma coisa

Ps: Só espero que ninguém troque cojones ou conejo, e pensem que o Saviola vem com o Aimar  ;D

Tacuary

Citação de: 46Rossi em 05 de Julho de 2008, 01:57
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 01:54
Citação de: Snyper em 05 de Julho de 2008, 01:52
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 01:51
O Record deve ser o jornal mais merdoso que existe a na porcaria de imprensa tuga...

Então não é que os homens teem uma noticia que é "Segundo site Wikipedia, Aimar ja é jogador do Benfica!"
LOL

Mas isso n fui um user aqui do fórum que colocou só para brincar (na wiki)? Eu lembro-me de á uns dias um gajo ter feito isso...

épa mas dai a fazer noticia no Record...é de loucos
Quando saiu essa notícia, aqui no fórum foi a p**a da loucura :2funny: :2funny: :2funny:

O pior foi que o pessoal começou-se a esticar e quando foram chamados à atenção não gostaram muito...

Ai que crlho...so em Portugal

anderson_c

O numero do Aimar no Valencia era o 21 ... espero que ele n queira a camisa 21 do Nuno Gomes  :2funny:

PI_SLB

Onde está isso Tacuary? Manda ai o link sff

NOSIDE

Citação de: anderson_c em 05 de Julho de 2008, 02:00
O numero do Aimar no Valencia era o 21 ... espero que ele n queira a camisa 21 do Nuno Gomes  :2funny:

10 po aimar


Cricket

dass e isto continua tudo na mesma por causa da treta da noticia do record???

epah deixem la isso

anderson_c

Sera que o D. Luiz ja esta recuperado da lesao da epoca passada? senao temos mesmo que comprar um defesa ... mas se o katso ficar sempre pode jogar a defesa, prefiro o grego do que o zoro ou o edcarlos, pois um ou outro ao lado do luisao da barracada ...

Dudek

Eis Codina:

«Já tenho informações sobre Quim e Moreira»
Codina fez os 'trabalhos de casa' Diz que não gosta de gritar com os seus defesas Sai bem aos cruzamentos e com os pés joga... simples
Por

nuno reis
Oguarda-redes espanhol de 26 anos, Codina, não será já guarda-redes do Real Madrid por muito mais tempo, uma vez que o Benfica e os seus representantes terão hoje, em princípio na capital portuguesa, um encontro decisivo para fechar o negócio, pois parece quase ultrapassada a diferença financeira que separa dois clubes (na Luz oferecia-se um milhão de euros, em Madrid pedia-se dois milhões, mesmo que a primeira meta dos espanhóis fosse três milhões).

Por conseguinte, Codina, que poderá vir a Lisboa amanhã ou domingo, em viagem relâmpago, assinar contrato por quatro temporadas, foi convidado por A BOLA a falar um pouco de si, das suas qualidades, dos seus defeitos, da forma como se apresenta socialmente, da maneira como gosta de estar em campo.

E foi precisamente por estes últimos dois campos que o jogador começou: «Fora dos relvados sou uma pessoa divertida, nada tímida, muito sociável, mas quando estou no relvado penso que me torno sobretudo uma pessoa tranquila. Sou um jogador calmo, que gosta de estar sempre concentrado.»

estudar os companheiros

Codina não gosta de ser apanhado desprevenido ou estar mal informado. Assim... «Já tive oportunidade de fazer a recolha de informações sobre os guarda-redes do Benfica, Quim e Moreira. Quando vou para qualquer lado entendo como sendo muito importante saber aquilo que vou encontrar. Sei, por exemplo, que Quim esteve na Selecção Nacional durante o Campeonato da Europa. Gosto de estar bem informado sobre todas as coisas», diz.

defesas suspiram de alívio

Lembram-se de Peter Schmeichel? O gigante dinamarquês que estava sempre a mandar vir com os seus defesas, fossem eles do Manchester United ou do Sporting? Pois, Codina nada tem a ver com ele. «Sou extremamente calmo, gosto de dialogar com os meus companheiros, em vez de gritar. A falar é que nos entendemos», explica, antes de abordar questões directamente relacionadas com... a bola: «Gosto de sair aos cruzamentos, não tenho problemas nessa área, apesar de a bola, hoje em dia, ser muito leve e difícil para os guarda-redes. Então nos remates de fora da área...»

Antes de terminar, tempo para falar de... pés: «Jogo com o direito e quando não posso agarrar a bola não arrisco muito, gosto de jogar simples.»

Dudek

Já agora é EIS ou HEIS? Desculpem a ignorância  :tomates:

Solid


Tacuary

Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 02:03
Eis Codina:

«Já tenho informações sobre Quim e Moreira»
Codina fez os 'trabalhos de casa' Diz que não gosta de gritar com os seus defesas Sai bem aos cruzamentos e com os pés joga... simples
Por

nuno reis
Oguarda-redes espanhol de 26 anos, Codina, não será já guarda-redes do Real Madrid por muito mais tempo, uma vez que o Benfica e os seus representantes terão hoje, em princípio na capital portuguesa, um encontro decisivo para fechar o negócio, pois parece quase ultrapassada a diferença financeira que separa dois clubes (na Luz oferecia-se um milhão de euros, em Madrid pedia-se dois milhões, mesmo que a primeira meta dos espanhóis fosse três milhões).

Por conseguinte, Codina, que poderá vir a Lisboa amanhã ou domingo, em viagem relâmpago, assinar contrato por quatro temporadas, foi convidado por A BOLA a falar um pouco de si, das suas qualidades, dos seus defeitos, da forma como se apresenta socialmente, da maneira como gosta de estar em campo.

E foi precisamente por estes últimos dois campos que o jogador começou: «Fora dos relvados sou uma pessoa divertida, nada tímida, muito sociável, mas quando estou no relvado penso que me torno sobretudo uma pessoa tranquila. Sou um jogador calmo, que gosta de estar sempre concentrado.»

estudar os companheiros

Codina não gosta de ser apanhado desprevenido ou estar mal informado. Assim... «Já tive oportunidade de fazer a recolha de informações sobre os guarda-redes do Benfica, Quim e Moreira. Quando vou para qualquer lado entendo como sendo muito importante saber aquilo que vou encontrar. Sei, por exemplo, que Quim esteve na Selecção Nacional durante o Campeonato da Europa. Gosto de estar bem informado sobre todas as coisas», diz.

defesas suspiram de alívio

Lembram-se de Peter Schmeichel? O gigante dinamarquês que estava sempre a mandar vir com os seus defesas, fossem eles do Manchester United ou do Sporting? Pois, Codina nada tem a ver com ele. «Sou extremamente calmo, gosto de dialogar com os meus companheiros, em vez de gritar. A falar é que nos entendemos», explica, antes de abordar questões directamente relacionadas com... a bola: «Gosto de sair aos cruzamentos, não tenho problemas nessa área, apesar de a bola, hoje em dia, ser muito leve e difícil para os guarda-redes. Então nos remates de fora da área...»

Antes de terminar, tempo para falar de... pés: «Jogo com o direito e quando não posso agarrar a bola não arrisco muito, gosto de jogar simples.»

É do tipo...tas a ver aquilo ali????

Épa esquece não tem nada a ver...

:buck2:

Jornalismo Onfire

Tacuary


KingSize



Depois de Reina e Diego Lopez, teremos nova pérola a sair do banco se um grande espanhol?!..
  :coolsmiley:

Tacuary

Citação de: Cricket em 05 de Julho de 2008, 02:02
dass e isto continua tudo na mesma por causa da treta da noticia do record???

epah deixem la isso

épa meti Aimar na net e apareceu-me isto agora desculpa la