Discussão de Transferências 2008/09

Rei

O Aimar ja e do Benfica,nao ha duvidas disso,tal como disse,o jogador vinha por 3/4 epocas,o que nao sabia e que o Rui nao tinha ido a Espanha,plo que me informei ele ja tinha estado la,mas plos vistos os jornais dizem que nao!So sei que o Aimar sempre quis vir para o Benfica,e isso e excelente porque temos jogadores de qualidade e com vontade de representar o glorioso! O0

João Pinto 7

Citação de: fabioly em 05 de Julho de 2008, 09:09
com este plantel ate agora de 2008/2009.

                                         quim
                                         moreira?
                                         codina?


nelson                     luisão               david luiz             leo
luis filipe ?                zoro ?               edcarlos?            sepsi?
  ?                          miguel victor                              j.ribeiro?
         


                                 katsouranis?     petit
                                 yebda             r.amorim
                                 binya?


balboa                             carlos martins                     di maria
adu                                 aimar?                               coentrão?
                                      assis?

                                        cardozo
                                        urreta
                                        nuno gomes
                                        mantorras?
                                        makukula?
                                              ?
a meu ver falta ainda um defesa direito e um avançado movel de classe reconhecida.
katsouranis, binya, assis, makukula,mantorras,luis filipe,  deviam ser vendidos, emprestados. coentrão devia ter uma opurtunidade, katsouranis ker sair, binya a ser emprestado talvez no estrangeiro. luis filipe , assis , mantorras, makukula deviam ser vendidos.segundo a CS aimar esta a caminho, bem como codina. jorge ribeiro esse por mim fikava onde esta, e apostar em sepsi e trabalhar nele. fikavamos com um plantel muito forte com todos os jogadores a lutar por um lugar no 11 nos varios sistemas tacticos de quique. sendo que cardozo, aimar se vier,petit,leo,  di maria partem em vantagem nas suas posições.

E o Maxi Pereira, já não é do benfica?

lonstrup

Citação de: Pirex21 em 05 de Julho de 2008, 09:29
Citação de: MSAM em 05 de Julho de 2008, 08:46
Sinceramente acho que é uma contratação certa. O 10 está entregue.

Acho uma contratação sem sentido. Prefiro dizê-lo agora - quando toda a gente parece que não concorda comigo - do que esperar para ver e depois pronunciar-me.
Se ele vier, (o que ainda não é certo e espero que não aconteça) e vier a demonstrar que é útil ao Benfica, mantenho a minha posição. Acho que o risco desta contratação é desproporcionado, tendo em conta a situação do Benfica. Uma coisa é um clube espanhol de grande/média dimensão enganar-se num investimento de 12 ou 13 milhões de euros (a confirmarem-se os números), outra coisa é um clube português dar esse dinheiro por um jogador que tem quase 29 anos e que não consegue ser titular no despromovido Zaragoza. Estou à vontade para falar porque já fui verdadeiramente obcecado pelo futebol do Aimar. E mais, até admito que ele possa fazer inversão de marcha na carreira e recuperar aquilo que já foi. Neste tipo de coisas se virem alguém a garantir-vos que vai acontecer isto ou aquilo é porque não está a argumentar de boa fé. Mas, ainda assim, acho que do ponto de vista racional não é um acto de grande gestão.
Já repararam que (contando com o Aimar) os reforços recentes do Benfica obrigam a um investimento superior a 25 milhões de euros (considerando salários a 3 anos)? E ainda aí vêm mais , o que atira esse investimento para valores inacreditáveis.
Depois paramos e... olhamos para os reforços que vieram e que sensação nos fica?
Pessoalmente preferia 1 ou 2 grandes jogadores com margem de progressão mas com valor comprovado (tipo Cardoso) e tapar um ou outro buraco com 2 ou 3 juniores. Para o ano fazer o mesmo e, quando desse por mim, tinha o Benfica com um plantel relativamente jovem, com grandes jogadores de enorme valor de mercado, aproveitando ainda para dar oportunidades consistentes aos nossos miúdos.

Então mas estás a considerar no investimento deste ano salários que vão ser pagos durante 3 anos?
Segundo sei a proposta que fizemos a Aimar é semelhante à que fizemos ao Cebola.

MAs claro que podes e deves ter a tua opinião  O0

Eu vejo o investimento no Aimar como algo que vai ajudar a nossa equipa a crescer, os colegas de equipa a melhorar, e a valorizar por conseguinte o plantel.

Depois da saída de Rui Costa é necessário alguém que tenha no sangue a responsabilidade de levar a equipa para a frente, de pautar o jogo.

Veremos se o argentino é capaz disso.

BigSLB

Citação de: LxEagle em 05 de Julho de 2008, 09:39
Olá Pessoal

  Já há anos que acompanho o SerBenfiquista.com com muita regularidade, nomeadamente os foruns e confesso que todos vós ja me proporcionaram umas belas gargalhadas pelas fantásticas conversas, mas só agora é que me propus a registar.

  E, sendo o meu primeiro post, gostaria que fosse dedicado a todos vós (nós) BENFIQUISTAS participantes neste site...

        :clap1: :clap1: :clap1:

  Bem Hajam

  SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Bem-vindo

E se já acompanhas o forum já deves saber, mas nunca é demais avisar: Cuidado com os rabetas, eles andam aí

Diablo

Citação de: Pirex21 em 05 de Julho de 2008, 09:29
Citação de: MSAM em 05 de Julho de 2008, 08:46
Sinceramente acho que é uma contratação certa. O 10 está entregue.

Acho uma contratação sem sentido. Prefiro dizê-lo agora - quando toda a gente parece que não concorda comigo - do que esperar para ver e depois pronunciar-me.
Se ele vier, (o que ainda não é certo e espero que não aconteça) e vier a demonstrar que é útil ao Benfica, mantenho a minha posição. Acho que o risco desta contratação é desproporcionado, tendo em conta a situação do Benfica. Uma coisa é um clube espanhol de grande/média dimensão enganar-se num investimento de 12 ou 13 milhões de euros (a confirmarem-se os números), outra coisa é um clube português dar esse dinheiro por um jogador que tem quase 29 anos e que não consegue ser titular no despromovido Zaragoza. Estou à vontade para falar porque já fui verdadeiramente obcecado pelo futebol do Aimar. E mais, até admito que ele possa fazer inversão de marcha na carreira e recuperar aquilo que já foi. Neste tipo de coisas se virem alguém a garantir-vos que vai acontecer isto ou aquilo é porque não está a argumentar de boa fé. Mas, ainda assim, acho que do ponto de vista racional não é um acto de grande gestão.
Já repararam que (contando com o Aimar) os reforços recentes do Benfica obrigam a um investimento superior a 25 milhões de euros (considerando salários a 3 anos)? E ainda aí vêm mais , o que atira esse investimento para valores inacreditáveis.
Depois paramos e... olhamos para os reforços que vieram e que sensação nos fica?
Pessoalmente preferia 1 ou 2 grandes jogadores com margem de progressão mas com valor comprovado (tipo Cardoso) e tapar um ou outro buraco com 2 ou 3 juniores. Para o ano fazer o mesmo e, quando desse por mim, tinha o Benfica com um plantel relativamente jovem, com grandes jogadores de enorme valor de mercado, aproveitando ainda para dar oportunidades consistentes aos nossos miúdos.

Compreendo a tua preocupação e, em parte, também partilho a tua opinião. Porém, se o Aimar vier, quero acreditar que ele vai sentir que está novamente num clube grande, com milhares de adeptos nos jogos fora, centenas nos treinos, etc etc, motivando-o novamente para altos voos. É minha expectativa, mas primeiro é preciso ele vir!

nightcrowler

a confirmar-se o aimar, a meu ver faltam 1 avançado móvel e um central.

central não tem que se investir muito, um ricardo rocha ou ayala se for a custo zero, ou o manuel da costa :drool:, apenas porque luisao e d.luiz têm muitas lesões.


se viessem miccoli e aimar, se se confirmasse que o porto saia da champions :clap1: :clap1: :clap1:

era a semana da minha vida (até por ter acabado o curso :dance:

Rei

Citação de: nightcrowler em 05 de Julho de 2008, 09:51
a confirmar-se o aimar, a meu ver faltam 1 avançado móvel e um central.

central não tem que se investir muito, um ricardo rocha ou ayala se for a custo zero, ou o manuel da costa :drool:, apenas porque luisao e d.luiz têm muitas lesões.


se viessem miccoli e aimar, se se confirmasse que o porto saia da champions :clap1: :clap1: :clap1:

era a semana da minha vida (até por ter acabado o curso :dance:

lol

Mas aviso-te Miccoli vai ser dificil,o Aimar poes ter ja certezas,ele vai assinar em breve,porque o negocio ta fechado,o Rui vai dar-lhe o contrato para assinar no maximo ate segundo feira,devera ir a Espanha para finalizar assim a novela!

vcart31

Na minha opinião enquanto tivermos um quim como titular, será dificil aspirar a ganhar alguma coisa, já que enquanto o Moreira não passar para titular tenho alguma dificuldade em ter esperança de ganhar algo...

Pirex21

Citação de: Devil1 em 05 de Julho de 2008, 09:41
Ele que venha e logo se vê... agora uma coisa é certa,precisamos de jogadores com grande talento e experiência no 11 do Benfica, perolas e materia prima com grande potencial para serem trabalhadas, já temos em demasia até.

Sim, mas eu não falei em Adus ou Coentrões que ninguém sabe o que vão dar. Por isso foram mais acessíveis. Eu referia-me a jogadores tipo Cardoso que, sendo jovem, já tinha demostrado que pode vir a ser um super jogador. E é de tal forma bom que, enquanto vai demonstrando a sua evolução, consegue marcar um cabaz de golos na sua 1ª experiência de futebol europeu. Por isso foi "caríssimo".
Era esse tipo de transferências que eu trocava por 4 ou 5 das que foram feitas este defeso. Gastando o mesmo.

Leonzo

#54864
NÃO É DEFEITO, É FEITIO

Surpresa? Não. O seu feitio tímido, um pouco envergonhado até, fora das quatro linhas, é bem conhecido por estas paragens. O seu recato é tanto que todos elogiam o profissionalismo e cuidado: dedica-se à família, nunca foi visto a horas menos próprias em locais menos recomendáveis, e anda sempre junto dos compatriotas.


Sobre Aimar no Jornal A bola...

Isto agrada-me... O0

João Pinto 7

Citação de: vcart31 em 05 de Julho de 2008, 09:56
Na minha opinião enquanto tivermos um quim como titular, será dificil aspirar a ganhar alguma coisa, já que enquanto o Moreira não passar para titular tenho alguma dificuldade em ter esperança de ganhar algo...

Tambem és daqueles que defende o moreira?

Eu tambem sou, prefiro de longe o moreira ao quim, mas que este ultimo fez uma boa época, disso ninguem tenha duvidas

pjin1980

Citação de: vcart31 em 05 de Julho de 2008, 09:56
Na minha opinião enquanto tivermos um quim como titular, será dificil aspirar a ganhar alguma coisa, já que enquanto o Moreira não passar para titular tenho alguma dificuldade em ter esperança de ganhar algo...

temos infiltrado

Bola69

Citação de: Pirex21 em 05 de Julho de 2008, 09:29
Citação de: MSAM em 05 de Julho de 2008, 08:46
Sinceramente acho que é uma contratação certa. O 10 está entregue.

Acho uma contratação sem sentido. Prefiro dizê-lo agora - quando toda a gente parece que não concorda comigo - do que esperar para ver e depois pronunciar-me.
Se ele vier, (o que ainda não é certo e espero que não aconteça) e vier a demonstrar que é útil ao Benfica, mantenho a minha posição. Acho que o risco desta contratação é desproporcionado, tendo em conta a situação do Benfica. Uma coisa é um clube espanhol de grande/média dimensão enganar-se num investimento de 12 ou 13 milhões de euros (a confirmarem-se os números), outra coisa é um clube português dar esse dinheiro por um jogador que tem quase 29 anos e que não consegue ser titular no despromovido Zaragoza. Estou à vontade para falar porque já fui verdadeiramente obcecado pelo futebol do Aimar. E mais, até admito que ele possa fazer inversão de marcha na carreira e recuperar aquilo que já foi. Neste tipo de coisas se virem alguém a garantir-vos que vai acontecer isto ou aquilo é porque não está a argumentar de boa fé. Mas, ainda assim, acho que do ponto de vista racional não é um acto de grande gestão.
Já repararam que (contando com o Aimar) os reforços recentes do Benfica obrigam a um investimento superior a 25 milhões de euros (considerando salários a 3 anos)? E ainda aí vêm mais , o que atira esse investimento para valores inacreditáveis.
Depois paramos e... olhamos para os reforços que vieram e que sensação nos fica?
Pessoalmente preferia 1 ou 2 grandes jogadores com margem de progressão mas com valor comprovado (tipo Cardoso) e tapar um ou outro buraco com 2 ou 3 juniores. Para o ano fazer o mesmo e, quando desse por mim, tinha o Benfica com um plantel relativamente jovem, com grandes jogadores de enorme valor de mercado, aproveitando ainda para dar oportunidades consistentes aos nossos miúdos.

O Aimar so de "nome" assusta os adversarios e vai motivar os adeptos a vir ao estadio , pelo menos no inicio , precisamos de uma estrela assim , no minimo .

nightcrowler

Citação de: Gluto em 05 de Julho de 2008, 09:55
Citação de: nightcrowler em 05 de Julho de 2008, 09:51
a confirmar-se o aimar, a meu ver faltam 1 avançado móvel e um central.

central não tem que se investir muito, um ricardo rocha ou ayala se for a custo zero, ou o manuel da costa :drool:, apenas porque luisao e d.luiz têm muitas lesões.


se viessem miccoli e aimar, se se confirmasse que o porto saia da champions :clap1: :clap1: :clap1:

era a semana da minha vida (até por ter acabado o curso :dance:

lol

Mas aviso-te Miccoli vai ser dificil,o Aimar poes ter ja certezas,ele vai assinar em breve,porque o negocio ta fechado,o Rui vai dar-lhe o contrato para assinar no maximo ate segundo feira,devera ir a Espanha para finalizar assim a novela!

se não for o miccoli alguém desse género.
o miccoli só veio porque não veio o tomasson... OBRIGADO ESTUGARDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rei

Citação de: pjin1980 em 05 de Julho de 2008, 09:58
Citação de: vcart31 em 05 de Julho de 2008, 09:56
Na minha opinião enquanto tivermos um quim como titular, será dificil aspirar a ganhar alguma coisa, já que enquanto o Moreira não passar para titular tenho alguma dificuldade em ter esperança de ganhar algo...

temos infiltrado

Nao es bom da cabeca,podes gostar do Moreira mas falares assim do Quim depois da epoca que fez e no minimo esquesito!