Discussão de Transferências 2008/09

Zak

Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: Redady em 05 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: aplane em 05 de Julho de 2008, 12:13
Será isto verdade ?.... Milão quer o Bergessio?.... A vida dá umas voltas....

http://www.lagaceta.com.ar/nota/279675/Deportes/Matheu_seguira_su_carrera_Lokomotiv_Moscu.html

14 M Euros...OMG


ahahahahhaha bergessio por 14 milhoes de euros so por 80% do passe  :2funny:  :2funny: o milan nao te o que fazer ao dinheiro? tá tudo doido  :estrelas:
Essa noticia só pode ser falsa, eu não acredito nela minimamente... :whistle2:
já ontem à noite se falava nisso, e parece ser verdadeira!

http://www.infobae.com/contenidos/390060-101094-0-Bergessio-al-Milan

com o devido respeito mas o bergessio n vale um charuto..mas se o milan quer dar 14 milhoes entao força

Tá tudo doido.

Joaoac

Citação de: Hugue31 em 05 de Julho de 2008, 14:42
Bom dia meus amigos....

Então parece que há por aqui 2 ou 3 users que vão ter que engolir um sapinho.... Agora já começam a acreditar em tudo o que eu contei???? É que não vejo diferenças nenhumas de tudo o que fui aqui dizendo e as noticias tornadas publicas..

Há por aqui users a quem mandei PM's que podem confirmar que tudo o que eu fui dizendo está correcto....

Um abraço a todos, e (em principio) 2ª feira podem ir comprar as camisolas com o nome Aimar atrás e pedir-lhe um autografo
Depois de estar tudo confirmado eu prometo que revelo aqui como fui sabendo das coisas O0 O0 O0

2ª feira ainda nao ha camisolas novas a venda so na 3ª feira que é o dia da apresentaçao..vem sozinho ou vem com mais algum jogador?  ;D

joaonunes

Citação de: Red.Fever em 05 de Julho de 2008, 14:35
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Red.Fever em 05 de Julho de 2008, 14:29
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2008, 14:19
OFFTOPIC

Ontem quando antes do user Jimbras ser expulso eu mandei-lhe PM a perguntar porque é que ele tinha tido o que disse e só hoje é que vi que ele me respondeu. Aqui deixo o direito de resposta dele:

Eu vi mesmo um direto á porta da federação de futebol o jornalista a dizer o que eu escrevi não sou mentiroso nem tenho idade para vir para aqui iventar fui expulso porque mais ninguem viu o que eu vi parece caricato mas é a pura da verdade quando há pessoas que passam a vida a amandar com nomes que nunca se confirmam e nada acontece mas é o reflexo da merda de País que somos não podemos esquecer que vivemos em Portugal
Um abraço




:huh: bem...tinha uma certa estima por ele

ele ja esta de volta!! ontem devia ser umas 5 da matina passei por ca pra ver se havia alguma noticia!!
e estava o jimbras a cumprimentar o pessoal, a dizer k ja estava de volta!!!
agradecam o moderadores  ;D

É bem!! O jimbras e boa Pessoa!!  :drunk: :drunk:

e parece k andou na borga. ja muito menino tinha ido pra cama, e ainda andava aki o veterano cheio da power.  :cool2:

:clap1: :clap1: :clap1:

Como tinha dito ontem achei a expulsão do Jimbras muito injusta. Ele sempre mostrou ser uma pessoa muito correcta e cordial. Ainda bem que voltaram atrás na decisão.  :slb2:

Gambino

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:44
Citação de: Hugue31 em 05 de Julho de 2008, 14:42
Bom dia meus amigos....

Então parece que há por aqui 2 ou 3 users que vão ter que engolir um sapinho.... Agora já começam a acreditar em tudo o que eu contei???? É que não vejo diferenças nenhumas de tudo o que fui aqui dizendo e as noticias tornadas publicas..

Há por aqui users a quem mandei PM's que podem confirmar que tudo o que eu fui dizendo está correcto....

Um abraço a todos, e (em principio) 2ª feira podem ir comprar as camisolas com o nome Aimar atrás e pedir-lhe um autografo
Depois de estar tudo confirmado eu prometo que revelo aqui como fui sabendo das coisas O0 O0 O0

se isto corre mal, sabes que tens o forum em cima de ti
lol  :2funny:

Tacuary

Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:44
Citação de: Hugue31 em 05 de Julho de 2008, 14:42
Bom dia meus amigos....

Então parece que há por aqui 2 ou 3 users que vão ter que engolir um sapinho.... Agora já começam a acreditar em tudo o que eu contei???? É que não vejo diferenças nenhumas de tudo o que fui aqui dizendo e as noticias tornadas publicas..

Há por aqui users a quem mandei PM's que podem confirmar que tudo o que eu fui dizendo está correcto....

Um abraço a todos, e (em principio) 2ª feira podem ir comprar as camisolas com o nome Aimar atrás e pedir-lhe um autografo
Depois de estar tudo confirmado eu prometo que revelo aqui como fui sabendo das coisas O0 O0 O0

2ª feira ainda nao ha camisolas novas a venda so na 3ª feira que é o dia da apresentaçao..vem sozinho ou vem com mais algum jogador?  ;D

deve vir com o Ruben Amorim e com o Urretaviscaya

george 20

Citação de: G10 em 05 de Julho de 2008, 14:43
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: G10 em 05 de Julho de 2008, 14:41
Wagner Silva ja não é jogador do nosso clube alguem sabe?

foi para o Internacional de Porto Alegre  O0
emprestado ou vendido? obrigado
dado  ;D  tinha-mos de pagar 50 mil euros para exercer o direito de opçao de compra e felizmente nao o fizemos, já foi tarde, ou melhor nunca deveria ter vindo (pelo menos do que vi...fraquinho, fraquinho )


BC

Citação de: G10 em 05 de Julho de 2008, 14:43
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: G10 em 05 de Julho de 2008, 14:41
Wagner Silva ja não é jogador do nosso clube alguem sabe?

foi para o Internacional de Porto Alegre  O0
emprestado ou vendido? obrigado
Exacto, dado..

Revenger


george 20

Citação de: Bernardo.slb em 05 de Julho de 2008, 14:46
Citação de: G10 em 05 de Julho de 2008, 14:43
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: G10 em 05 de Julho de 2008, 14:41
Wagner Silva ja não é jogador do nosso clube alguem sabe?

foi para o Internacional de Porto Alegre  O0
emprestado ou vendido? obrigado
Foi vendido.
nops... nós é que nao exercemos o direito de opçao que tinhamos, acabava contrato e nao renovamos...


SURREAL9

Citação de: dennisinho em 05 de Julho de 2008, 14:46
Lá vai o Buennanotte do Glorioso....

http://www.defensacentral.com/noticias/ampliar/13717/objetivo-buonanotte

O Real oferece 10M.
Isso e especulaçoes de j0rnais....o Real tem bem melhores jogadores na mira.

Tacuary


vcart31

Para mim a equipa devia ser esta...


                                                          Moreira

Nelson                              Luisão                                 D. Luiz                             Leo



                                      R. Amorim                          C. Martins



Miccoli                                                          Aimar                                             Di Maria




                                                                 Cardozo


Em 4 -2 - 3 - 1




                                                                Moreira


Nelson                                              Luisaão                    D. Luiz                       Leo



                                                                  Petit


                                     R. Amorim                                         C. Martins                         


                                                             
                                                                Aimar



                                       Miccoli                                    Cardozo


Em 4 - 4 - 2 Losango



                                                          Moreira


Nelson                                    Luisão                             D. Luiz                       Leo


Balboa                                    R. Amorim                        Aimar                         Di Maria


                                            Miccoli                              Cardozo


Em 4 - 4 - 2 com extremos

joaonunes

Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 14:41
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:41
Citação de: Bernardo.slb em 05 de Julho de 2008, 14:40
Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:37
Citação de: mocho_slb em 05 de Julho de 2008, 14:34


ELES VÊM AÍ!



ESPEREM, acabo de receber a informação de que já estarão dentro do carro com destino a LISBOA!

ja tava a estranhar hoje ainda ninguem ter tocado no nome do saviola..ontem o homem das camisolas afirmou que ele vinha junto com o aimar..
O homem?
Talvez a mulher  :whistle2:

No banco de traz vem o Negredo, o Codina e o Ayala...todos eles vindos de Espanha...

O Aimar é mesmo um gajo fix, traz tudo a boleia  ::)

preferia o Luis Garcia ou o Granero para extremo direito! COm Negredo eram mt avançados!

Calma esses são os que vem no porta-bagagens.  ;D ;D