Discussão de Transferências 2008/09

Joaoac

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:28
Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: Redady em 05 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: aplane em 05 de Julho de 2008, 12:13
Será isto verdade ?.... Milão quer o Bergessio?.... A vida dá umas voltas....

http://www.lagaceta.com.ar/nota/279675/Deportes/Matheu_seguira_su_carrera_Lokomotiv_Moscu.html

14 M Euros...OMG


ahahahahhaha bergessio por 14 milhoes de euros so por 80% do passe  :2funny:  :2funny: o milan nao te o que fazer ao dinheiro? tá tudo doido  :estrelas:
Essa noticia só pode ser falsa, eu não acredito nela minimamente... :whistle2:
já ontem à noite se falava nisso, e parece ser verdadeira!

http://www.infobae.com/contenidos/390060-101094-0-Bergessio-al-Milan

com o devido respeito mas o bergessio n vale um charuto..mas se o milan quer dar 14 milhoes entao força

Não vale um charuto?

Porque?...jogou 10/15 min aqui e ali, mas é mau não é?!

o que fez para merecer pa jogar mais? ainda me lembro no bessa no primeiro jogo esse gajo falha dois golos feitos um dos quais o cardozo ta sozinho e ele nao lhe da a bola e atira por cima..mas é a minha openiao..bergessio no milan   :2funny:


Johnny|SLB

eu ate tava com expectativas altas em relaçao ao Bergessio mas ele falhou golos impossiveis e nao foi so no Bessa

Smile



ELES VÊM AÍ!



ESPEREM, acabo de receber a informação de que já estarão dentro do carro com destino a LISBOA!

G10

Citação de: DD em 05 de Julho de 2008, 14:21
Citação de: G10 em 05 de Julho de 2008, 14:11
Um talento precoce sem medo de arriscar
TREINADOR QUE LANÇOU URRETAVIZCAYA COMPARA-O A FIGO



 
     
   

No início do ano, Jonathan Urretavizcaya actuava nas reservas do River Plate de Montevideu. Mas, a 16 de Fevereiro, a mais de um mês de completar 18 anos (19-03-1990), o prodígio uruguaio era lançado na equipa principal. De imediato impôs-se no onze orientado por Juan Ramón Carrasco. "Foi sempre titular", certifica o treinador.

Revelação do Torneio Clausura, Urreta realizou 14 jogos, tendo apontado 8 golos. O atacante deu nas vistas e, da estreia à transferência para a Europa, foi um passo, tendo assinado pelo Benfica um contrato válido por 5 temporadas.

Mas o que tem o futebolista de especial? No momento de o apresentar, o antigo seleccionador uruguaio não hesita em afirmar: "Comparo a sua forma de jogar à de Figo, salvaguardando as devidas distâncias, pelo modo como arranca, como enfrenta [os adversários]..."


Mas o que é que falta para esse ser mesmo nosso?

São sempre as mesmas novelas no Benfica  >:(
terça-feira deve tar no seixal ele e as 8 caras novas

KingSize



Não é por nada em especial (leia-se, fontes), mas estou com uma fesada no Salvador Cabanas para avançado!..

::)

Apresentamos uma proposta em Janeiro muito vantajosa para o América mas que não foi aceite devido á participação do América na Copa Libertadores!..

Passados 6 meses, continuamos com essa brecha (avançado móvel) e o América parece mesmo á espera de nova proposta!..4M de euros e temos grande, ENORME avançado!.. :bow2:
:bow2:

Red.Fever

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Red.Fever em 05 de Julho de 2008, 14:29
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2008, 14:19
OFFTOPIC

Ontem quando antes do user Jimbras ser expulso eu mandei-lhe PM a perguntar porque é que ele tinha tido o que disse e só hoje é que vi que ele me respondeu. Aqui deixo o direito de resposta dele:

Eu vi mesmo um direto á porta da federação de futebol o jornalista a dizer o que eu escrevi não sou mentiroso nem tenho idade para vir para aqui iventar fui expulso porque mais ninguem viu o que eu vi parece caricato mas é a pura da verdade quando há pessoas que passam a vida a amandar com nomes que nunca se confirmam e nada acontece mas é o reflexo da merda de País que somos não podemos esquecer que vivemos em Portugal
Um abraço




:huh: bem...tinha uma certa estima por ele

ele ja esta de volta!! ontem devia ser umas 5 da matina passei por ca pra ver se havia alguma noticia!!
e estava o jimbras a cumprimentar o pessoal, a dizer k ja estava de volta!!!
agradecam o moderadores  ;D

É bem!! O jimbras e boa Pessoa!!  :drunk: :drunk:

e parece k andou na borga. ja muito menino tinha ido pra cama, e ainda andava aki o veterano cheio da power.  :cool2:

Tacuary

Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:28
Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: Redady em 05 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: aplane em 05 de Julho de 2008, 12:13
Será isto verdade ?.... Milão quer o Bergessio?.... A vida dá umas voltas....

http://www.lagaceta.com.ar/nota/279675/Deportes/Matheu_seguira_su_carrera_Lokomotiv_Moscu.html

14 M Euros...OMG


ahahahahhaha bergessio por 14 milhoes de euros so por 80% do passe  :2funny:  :2funny: o milan nao te o que fazer ao dinheiro? tá tudo doido  :estrelas:
Essa noticia só pode ser falsa, eu não acredito nela minimamente... :whistle2:
já ontem à noite se falava nisso, e parece ser verdadeira!

http://www.infobae.com/contenidos/390060-101094-0-Bergessio-al-Milan

com o devido respeito mas o bergessio n vale um charuto..mas se o milan quer dar 14 milhoes entao força

Não vale um charuto?

Porque?...jogou 10/15 min aqui e ali, mas é mau não é?!

o que fez para merecer pa jogar mais? ainda me lembro no bessa no primeiro jogo esse gajo falha dois golos feitos um dos quais o cardozo ta sozinho e ele nao lhe da a bola e atira por cima..mas é a minha openiao..bergessio no milan   :2funny:

acontece quando se vem com a tesão de se mostrar...o Lisandro demorou 2 anos e meio a demonstrar que era BOM!O Bergessio...nem 5 meses...guia de marcha numa equipa que ficou em 4ª lugar, e onde pontifica o Makukula e o Mantorras...

é obra

Becken

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2008, 14:35


Não é por nada em especial (leia-se, fontes), mas estou com uma fesada no Salvador Cabanas para avançado!..

::)

Apresentamos uma proposta em Janeiro muito vantajosa para o América mas que não foi aceite devido á participação do América na Copa Libertadores!..

Passados 6 meses, continuamos com essa brecha (avançado móvel) e o América parece mesmo á espera de nova proposta!..4M de euros e temos grande, ENORME avançado!.. :bow2:
:bow2:

Oh King tens PM  :cry2:

KingSize

Citação de: Gluto em 05 de Julho de 2008, 13:52
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:45
Eu sei que é um blog, mas não podia deixar de falar nisto, o Blog Desporto Rei está diariamente a gozar com o nosso clube e isso não podemos admitir pessoal temos de faxer algo para fod/r esses gaijos otários... :tickedoff:   :tickedoff:   :tickedoff:

Leonzo Luis Garcia tal como te disse ontem  O0

Mas vai ser dificil a sua contratacao,mas o Benfica quer baixar o valor com os 2 jogadores a que tem direito!Vamos ver...

O Luis Garcia que o Benfica quer é o do Espanyol!..

Joaoac

Citação de: mocho_slb em 05 de Julho de 2008, 14:34


ELES VÊM AÍ!



ESPEREM, acabo de receber a informação de que já estarão dentro do carro com destino a LISBOA!

ja tava a estranhar hoje ainda ninguem ter tocado no nome do saviola..ontem o homem das camisolas afirmou que ele vinha junto com o aimar..

Tacuary

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2008, 14:35


Não é por nada em especial (leia-se, fontes), mas estou com uma fesada no Salvador Cabanas para avançado!..

::)

Apresentamos uma proposta em Janeiro muito vantajosa para o América mas que não foi aceite devido á participação do América na Copa Libertadores!..

Passados 6 meses, continuamos com essa brecha (avançado móvel) e o América parece mesmo á espera de nova proposta!..4M de euros e temos grande, ENORME avançado!.. :bow2:
:bow2:

eu acho alguem que concorda comigo...esteticamente muitos ate lhe podem chamar um gordo...mas o homem é um touro e não pede licença na hora do remate...belissimo avançado, e tem uma dupla Paraguaya no Benfica era belissimo.

King, onde anda o Adrian do Real Castilla?

Dudek

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2008, 14:35


Não é por nada em especial (leia-se, fontes), mas estou com uma fesada no Salvador Cabanas para avançado!..

::)

Apresentamos uma proposta em Janeiro muito vantajosa para o América mas que não foi aceite devido á participação do América na Copa Libertadores!..

Passados 6 meses, continuamos com essa brecha (avançado móvel) e o América parece mesmo á espera de nova proposta!..4M de euros e temos grande, ENORME avançado!.. :bow2:
:bow2:

King lembraste quando falaste que o Quique poderia pedir Aimar e Saviola, porque já tinha tentado essa dupla em Valencia? Pois é um já está às portas, quem sabe se o outro também interessa ao Benfica  :whistle2:

Red.Fever

Citação de: mocho_slb em 05 de Julho de 2008, 14:34


ELES VÊM AÍ!



ESPEREM, acabo de receber a informação de que já estarão dentro do carro com destino a LISBOA!

isso é são fontes á maneira!! mandaram logo um MMS com a foto. loool

johncleese

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2008, 14:35


Não é por nada em especial (leia-se, fontes), mas estou com uma fesada no Salvador Cabanas para avançado!..

::)

Apresentamos uma proposta em Janeiro muito vantajosa para o América mas que não foi aceite devido á participação do América na Copa Libertadores!..

Passados 6 meses, continuamos com essa brecha (avançado móvel) e o América parece mesmo á espera de nova proposta!..4M de euros e temos grande, ENORME avançado!.. :bow2:
:bow2:

O Wigan terá apresentado proposta de 12 milhões de dólares  :o
O Villanueva afinal não vai para a Real Sociedad, por 5 milhões, era bem sacado, se não vier o Pablito, ou não?