Discussão de Transferências 2008/09

Rebotim

E agora o Aimar ser apresentado em conjunto com o Amorim? O pessoal até se passava..  :D

PROZAC

Alguém pode postar aqui a lista de cenouras do Benfica neste defeso? Ou indicar a página por onde isso anda?

Obrigado!

Ronald1nh0

Citação de: fredenho em 07 de Julho de 2008, 16:07
vamos levar com o ronaldinho em cima da cabeca, ja tou a ver!!!
lol

Eu desminto! :metal:

Roke_SLB

Se fosse para apresentar mais alguem duvido muito que a noticia posta no site oficial fosse Apresentaçao de Ruben Amorim...

Ronald1nh0

Citação de: PROZAC em 07 de Julho de 2008, 16:08
Alguém pode postar aqui a lista de cenouras do Benfica neste defeso? Ou indicar a página por onde isso anda?

Obrigado!

Já faço isso. O0

Rui...SLB

como isto esta, de 1000 em 1000 paginas sabe-se sempre qualquer coisa... mais 3 e estamos nas 4mil :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: pode ser que se confirme o Aimar

YaKuZa

Citação de: Rebotim em 07 de Julho de 2008, 16:07
E agora o Aimar ser apresentado em conjunto com o Amorim? O pessoal até se passava..  :D

Aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :metal:

FKS

o Aimar quando for apresentado (se alguma vez o for) vai ser sempre em prime-time.

já agora hoje é o sorteio da ligua?

e se sim a que horas sff ;)

Jeanmaman

Citação de: Rebotim em 07 de Julho de 2008, 16:07
E agora o Aimar ser apresentado em conjunto com o Amorim? O pessoal até se passava..  :D

Acho estranho apresentarem hoje o Ruben Amorim assim desta forma...

Para isso apresentavam-no amanha na concentração da equipa!

Rui...SLB

Citação de: FKS em 07 de Julho de 2008, 16:09
o Aimar quando for apresentado (se alguma vez o for) vai ser sempre em prime-time.

já agora hoje é o sorteio da ligua?

e se sim a que horas sff ;)

17h penso eu, mas nao tenho a certeza

Ronald1nh0

Citação de: Roke_SLB em 07 de Julho de 2008, 16:08
Se fosse para apresentar mais alguem duvido muito que a noticia posta no site oficial fosse Apresentaçao de Ruben Amorim...

Como é lógico. Assim há conversa até a apresentação. Depois disso 1 hora a descodificar as declarações do Rui. Depois voltam a dar na surpresa inventada por um user.

SURREAL9

Citação de: FKS em 07 de Julho de 2008, 16:09
o Aimar quando for apresentado (se alguma vez o for) vai ser sempre em prime-time.

já agora hoje é o sorteio da ligua?

e se sim a que horas sff ;)
18.30

LeandroSLB

Citação de: FKS em 07 de Julho de 2008, 16:09
o Aimar quando for apresentado (se alguma vez o for) vai ser sempre em prime-time.

já agora hoje é o sorteio da ligua?

e se sim a que horas sff ;)

Ás 18h15m!!!

Tiffo 1904

Citação de: FKS em 07 de Julho de 2008, 16:09
o Aimar quando for apresentado (se alguma vez o for) vai ser sempre em prime-time.

já agora hoje é o sorteio da ligua?

e se sim a que horas sff ;)

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27001.0  O0