Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0

1022 utilizadores para a apresentação do Rúben. Isto com Aimares ia ao milhão. :2funny: :2funny: :2funny:

Ibrahim

Citação de: tattoodobem em 07 de Julho de 2008, 18:03
Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 18:00
o que eu gostava que o Rui Fizesse era que desmentisse a contratação desse porco chamado jorge ribeiro!


Para alem de vir chupar mais um ordenado o que é esse traidor vem acrescentar?

Não temos  o Sepsi e O léo na lateral esquerda?

Não temos para extremos esquerdoss o coentrão e o di maria?

Foi o quique que pediu esse ranhoso?



para meio interior esquerdo foi ai que fez uma boa epoca no boavista

interior esquerdo? e tira lugar a quem no miolo do terreno?      :crazy2:

Esse traidor que va para o raio que o parta!

slbenfica_croft

Citação de: person em 07 de Julho de 2008, 18:08
Bandeira do P. Ferreira... roubada

Insólito! Na contagem decrescente para o sorteio da Liga, aprazado para as 18h15 no edifício da Alfândega do Porto, a bandeira do P. Ferreira foi roubada por um adepto alegadamente afecto ao Boavista, impedindo que a mesma fosse hasteada com as restantes 16 em representação dos clubes em sorteio.

   

Com efeito, quando um funcionário da Liga de Clubes se preparava para colocar a bandeira do clube pacense, a 16.ª e penúltima, eis se não quando um indivíduo, não obstante ter um braço engessado, lha tira das mãos e foge em passo de corrida para, imagine-se, lançá-la às águas do rio Douro.

São cerca de duas dezenas os adeptos do Boavista que se encontram nas imediações do edifício da Alfândega do Porto, onde às 18.15 se inicia o sorteio da Liga. P. Ferreira e Boavista, já se sabe, contam ver os respectivos nomes nas bolas que vão ditar o calendário da época 2008/09.


LOOOOOOOOOOOL

é apena um episodio caricato, mas k retrata bem a palhaçada k é o futebol portugues...

é mais uma a juntar às já milhares de palhaçadas k vem acontecendo no futebol portugues desde há uns valentes anos pra cá...


Gigante

Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2008, 18:04
Pessoal a que horas e o sorteio dos embates da Liga Sagres da Proxima epoca?? O0
18:15

hugo1904

Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Julho de 2008, 18:11
1022 utilizadores para a apresentação do Rúben. Isto com Aimares ia ao milhão. :2funny: :2funny: :2funny:

Apresentação do Ruben e do André Lima...não te esqueças de referir  O0
Lol

Becken


Mad caddie

Pessoal desculpem la..porque é que o Benfica não informou a CMVM da contratação do Amorim?


Vieri

Citação de: peta em 07 de Julho de 2008, 17:53
O director desportivo garante que existem outras soluções caso o negócio não se concretize. «Alternativas temos muitas, mas, em último caso, estou cá eu», brincou.

Quanto ao possível regresso de Fabrizio Miccoli, Rui Costa não se alongou em comentários. «Antes de eu saber, já vocês [jornalistas] sabiam que o presidente não o quer vender», apontou o dirigente.

Ou o Rui Costa anda a brincar com os jornalistas ou já não percebo nada.

Eu acho é que a do "jogo eu a 10" teve graça à primeira. À terceira já soa a infantilidade...

person10

Citação de: Mad caddie em 07 de Julho de 2008, 18:14
Pessoal desculpem la..porque é que o Benfica não informou a CMVM da contratação do Amorim?



porque acho que deve ter sido informada...pqe nao foi comprado hoje...apenas apresentado hje..

person10

Citação de: Vieri em 07 de Julho de 2008, 18:14
Citação de: peta em 07 de Julho de 2008, 17:53
O director desportivo garante que existem outras soluções caso o negócio não se concretize. «Alternativas temos muitas, mas, em último caso, estou cá eu», brincou.

Quanto ao possível regresso de Fabrizio Miccoli, Rui Costa não se alongou em comentários. «Antes de eu saber, já vocês [jornalistas] sabiam que o presidente não o quer vender», apontou o dirigente.

Ou o Rui Costa anda a brincar com os jornalistas ou já não percebo nada.

Eu acho é que a do "jogo eu a 10" teve graça à primeira. À terceira já soa a infantilidade...

entao fazem sp a mm pergunta ele responde sp da mm maneira lol

hugo1904

Citação de: Mad caddie em 07 de Julho de 2008, 18:14
Pessoal desculpem la..porque é que o Benfica não informou a CMVM da contratação do Amorim?



Porque o custo da transferência é abaixo dos 1.5M €

NEC

Ao longo de muito tempo tenho lido o que se vai passando no forum. Tenho lido e apreciado as opiniões  de todos embora não concorde com algumas, mas nunca tive tendência para me inscrever e, assim, poder participar.
Já há alguns dias que estou inscrito e só agora resolvi dar a minha humilde opinião.
A época inicia-se amanhã e de grandes novidades só para quem lê e compra CS.
A realidade é que não existe dinheiro, o nosso campeonato é pouco atractivo e a carga fiscal é o que se sabe, com tudo isto "convencer" alguém é tarefa ingrata. O problema é que o clube entrou num ciclo vicioso, onde não se perspectiva um fim, nova época: plantel por fechar; jogadores com potencial mas sem fazerem diferença expectativas goradas.
Espero honestamente que o Rui costa, o seu nome e o que representa, não esteja a ser usado!
cumps

rastilho

Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 18:00
o que eu gostava que o Rui Fizesse era que desmentisse a contratação desse porco chamado jorge ribeiro!


Para alem de vir chupar mais um ordenado o que é esse traidor vem acrescentar?

Não temos  o Sepsi e O léo na lateral esquerda?

Não temos para extremos esquerdoss o coentrão e o di maria?

Foi o quique que pediu esse ranhoso?


É nosso jogador e é muito bem-vindo, desejo-lhe o maior dos sucessos neste regresso a casa...
Se tens tanta vontade de criticar alguém, tens muitos clubes por onde escolher, escusa de ser o nosso...

pjin1980

Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Julho de 2008, 18:11
1022 utilizadores para a apresentação do Rúben. Isto com Aimares ia ao milhão. :2funny: :2funny: :2funny:

n foi pelo amorim..foi sim pela esperança de ser uma apresentaçao dupla..se é q me faço entender..
se amanha o aimar se apresentar no seixal este forum chega aos 5000utilizadores..ou seja n ha forum p ninguem..
chego á conclusao q p este forum n ir abaixo seria melhor o benfica apostar em jogadores mediocres :2funny: :2funny:

Kafka

Citação de: hugo1904 em 07 de Julho de 2008, 18:15
Citação de: Mad caddie em 07 de Julho de 2008, 18:14
Pessoal desculpem la..porque é que o Benfica não informou a CMVM da contratação do Amorim?



Porque o custo da transferência é abaixo dos 1.5M €

O custo da transferência não tem nada a ver, o Benfica tem de relatar tudo à CMVM, nem que seja 1€